• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Metal, por estares numa aliança não quer dizer que vais vencer.

Vocês têm excelentes líderes, e membros são assim tão bons?

Bons o Suficiente para assumirem as despesas de Guerrear a Dt; Dark; Turma e Ban ao mesmo tempo ;)...
Mas enfim continuem a subestimar-nos...assim da mais gosto...
Quanto a Guerras;
Pessoalmente acho que o desafio mais dificil que a G.N vai ter vai ser contra a Turma...
 

DeletedUser10820

Guest
ah , esqueci-me de uma guerra pequena e de allys médias , a Katahmam vs aug , na qual à poucos dias a katah vencia por muito , muito mesmo . A AUG SÓ DEFENDIA , ERA INOFENSIVA , NEM ATACAVA POR INICIATIVA NEM CONTRA-ATACAVA . Quem tomou a primeira iniciativa foi a Katahmam , e só um sustenho ou 2 meteu-os tolhidos . Mas também a katah dissolveu , saí e dissolveu , por isso a guerra acabou . agora existe o gangue katah . relatei uma guerra , pronto . pequena mas olhem , pude relatá-la e entreter-me a mim e se calhar a outros .
 

DeletedUser

Guest
Muito fraquinho em pontos de ataque menino rododini xDD que grande moral pa falar dos outros eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Tu não estás tramado , porque já se pôs um ponto final na situação .

E se calhar não conseguia aguentar as regras nem um líder que de rabujencia é 7\10 ehehhe , mas gosto de ti , acredita metal .

Supostamente vai haver guerra GN vs TdA , e , por isso, quem acham
que vence essa guerra ? Penso que seja a GN .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Tenho que saudar a Dark Side, podia ter escolhido ficar do lado do aliado mais forte, mas preferiu ficar do lado da DT;
Parabens Dark por romperem o pacto com a Ban ;)
 

DeletedUser9125

Guest
Muito bom , vamos esperando que esses pactos todos acabem para a guerra começar a serio!

Grepo NoObs
 

DeletedUser8114

Guest
Muito bom , vamos esperando que esses pactos todos acabem para a guerra começar a serio!

Grepo NoObs

compensa mais a darkside tem 4 alianças mais duas da ban ficam com 6, agora junta 3 da dt fica com 7
 

DeletedUser1384

Guest
Mano mas a Ban e mais forte que a DT XDDD
Ou pelo menos espero eu xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
Tenho que saudar a Dark Side, podia ter escolhido ficar do lado do aliado mais forte, mas preferiu ficar do lado da DT;
Parabens Dark por romperem o pacto com a Ban ;)

A Liga dos Patos , ou melhor , Pactos , tá a cair aos bocados . Felizardo do Metal e do Mika , e do Rsantos , entre outros
 

DeletedUser1384

Guest
A Liga dos Patos , ou melhor , Pactos , tá a cair aos bocados . Felizardo do Metal e do Mika , e do Rsantos , entre outros

Felizardos?Tamos e tristes...eles agora em vez de se virarem todos juntos contra nos, viram-se uns contra os outros ...causamos mesmo o terror ahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
mas agora tem de ser um de cada vez , é mais fácil ehehe . De qualquer maneira podem combate-los todos de uma só vez . Se combaterem todos de uma só vez sobem no top atacante e descem no defensivo , se a liga dos patos não fosse a cair subiam nos 2 , afinal dá pa ficar triste eheeh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
segundo fontes fidedignas, a GN já declarou guerra à TdA!
Quem me informou disse não saber apenas se tinha sido toda a ally ou só o Valter?:confused:
 

DeletedUser10820

Guest
Penso que se houvesse algo a esconder o Rsantos não teria problemas em dizer que havia guerra , por isso ...
Vamos ver que será que tem razão
 

DeletedUser

Guest
Ruben, não te faças de desentendido... ;)
Estando num tópico sobre guerras no omega, o que pretendia saber é se a tentativa de conquista do Valter foi o início de algo ou se foi uma tentativa isolada...
Claro que uma ally sem pactos declara guerra às restantes...
 

DeletedUser9007

Guest
Ruben, não te faças de desentendido... ;)
Estando num tópico sobre guerras no omega, o que pretendia saber é se a tentativa de conquista do Valter foi o início de algo ou se foi uma tentativa isolada...
Claro que uma ally sem pactos declara guerra às restantes...

Há duvidas nisso íaí?

Ruben não há dois mundos iguais lol bom jogo a todos....
 
Topo