• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Nunca disse que foste ou ias ao fundo como líder ate porque não sabia que já tinhas liderado alguma aliança ... não quero mal-entendidos , quero a paz , mais "inimigos" não heheheh
 

DeletedUser

Guest
Chegou só a top 15 xD

Depois, metade deles teve medo dos PS, fugiu apra la :rolleyes:
Mas minha oferta continua dou-te uns tremoços e uma poncha ao Ruben, para ver se alegram no forum xD
 

DeletedUser8114

Guest
Chegou só a top 15 xD

Depois, metade deles teve medo dos PS, fugiu apra la :rolleyes:
Mas minha oferta continua dou-te uns tremoços e uma poncha ao Ruben, para ver se alegram no forum xD

e melhor nao duvidar ...
Obrigado pelo copo eu pagote um drumbium para ficares a conhecer a bebida que se bebe na GREPO NOOBS
 

DeletedUser

Guest
Ruben????
A bebida que se bebe na G.N. e o SANGUE DOS NOSSOS OPONENTES MUAHAHAUAHAAH XDDDDDD
Pessoal da turma esclaremçam-me; ainda tem pna com a Ban?xDDD
 

DeletedUser

Guest
Eu modo diplomático:

Eu como um jogador exemplar não direi nada de assuntos confidencias da aliança Turma do Açúcar, eu jurei ser leal à aliança e serei.
Não irei fornecer assuntos diplomáticos, pois meu amigo Tiamad me pago um saco de doces se não contasse, algo que vocês nunca me deram.
Se querem informações peçam a algum jogador da BAN que se venda por pouco, pois nós na TdA não aceitamos subornos!(Só acima dos 20€ e tem de ser gomas).

-Obrigado
-Rododini o bolo falante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10820

Guest
anda para a academia da grepo...
falas muito eu doute a oportunidade de mstrares o que vales[

Nah ... não te querendo ofender nem a ti nem ao metal , vocês os dois chateiam um bocadinho a mais ... e é um nível de rigidez e pressão a que não estou habituado ...

Rododini es bom jogador e isso mas nao te vejo.como lider , nao creio que tenhas personalidade para tal , es demasiado brincalhao para "brigares" com os teus membros hehe

A GN e uma pessima alianca se queres-te divertir! E so ditadura , o unico lider e o Ruben e ele nao deixa fazer nada , nao deixa opinar ,nao deixa ajudar amigos de outra alianca , nos nem temos Taberna para nos divertit-mos ... Uma porcaria de alianca - eu quero sair mas o ruben nao deixa clicar no botao de "abandonar alianca" , poe-me logo de castigo :(

FORCA GREPO NOOBS <3 ( o ruben obrigou-me a dizer isto )

Nota: nem no dia 25 de abril o Ruben deixou festejar-mos a liberdade , tivemos que ficar o dia em casa a pilhar barbaras e a atacar inativos :/

haaaaaaaa ! na me metam ali !!!!!!!!!!!

Rododinini , meu querido filhinho , és democrático ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só quero paz :D
Sem contar com as guerras para obter cidades, isso não conta :p

Mas se o Ruben está fazendo uma ditadura, isso é mau :(
Se fosse o Metal ou o Swatgo ja tinha dando um suminho para o Ruben dormir xD
 

DeletedUser8114

Guest
Só quero paz :D
Sem contar com as guerras para obter cidades, isso não conta :p

Mas se o Ruben está fazendo uma ditadura, isso é mau :(
Se fosse o Metal ou o Swatgo ja tinha dando um suminho para o Ruben dormir xD

e mau pq mano??
quero uma explicaçao com argumentos concretos...
ves a historia toda da grepo noobs e depois argumentas com factos concretos....
nao uses a imaginaçao como forma de argumento sff
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Solicita-se aos utilizadores que mantenham a discussão sobre o tópico em questão: Guerras [Ómega]. Obrigado.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Quanto a ditadura....da resultados...pelo que sei a G.N. principal so perde cidades quando os jogadores nao pedem ajuda e essas cidades nao me dao pena nenhuma....e pelo que sei para alem da excelente defesa conseguem botar terror quando atacam....
On topic; DonManyard, ou Melhor dizendo DomManco a defesa em birremes pode dar mau resultado a G.N. Da proxima? CALA-TE PAH nem a ban quando metemos defesas a serio vai la cheirar vao ser agora COXOS E MANCOS COMO VOCES QUE NOS VAO FAZER FRENTE? SIM PORQUE PA QUEM NAO SABE A DT METE RENEGADOS E TRAIDORES DA G.N. A LIDERES NÃO E?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a GN, pelos jogadores.

Excelentes jogadores que receberam...
Agora estão mais fortes que nunca :eek::mad:
 

DeletedUser

Guest
Acho que me vou reformar...
As duas allys de Elite prestes a acabar ;) :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Poderiam trocar o nome desse tópico para PACTOS.

Ai sim teria conversa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a GN, pelos jogadores.

Excelentes jogadores que receberam...
Agora estão mais fortes que nunca :eek::mad:

Tal como toda a gente, querem estar na melhor ally. Como sempre, voltando a repetir-me, a melhor ally e e sera sempre a GN.
 

DeletedUser

Guest
Tipo saiem 7/8 jogadores da Ban e eles tremem logo todos?xDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Por onde anda o Eu sou mau? Parece que o Boneco, o que nao vale nada de nada durou mais tempo do que ele lool
Que pena...queria fazer-te umas visitas ;P
Parece que te assustaste so com as ameças kkkk


Senhor Desconhecido e dar a cara nao? A Ban All Noobs feita de Campeões, a melhor ally do mundo uma das melhores do Server...e não sei quanto mais bla bla bla desfeita por apenas Jogadas Psicologicas da Grepo Noobs...enfim...
Força G.N. XDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Bem, desculpem estar a falar no forum de um mundo de onde nem jogo mas... é só para responder ao metal.

Metal o EuSouMau é um dos melhores jogadores de Grépolis com quem tive o prazer de jogar.

Joga o que sabe (que é muito) sem máquinas e sem truquezinhos a auxiliar o jogo dele, coisa rara nos dias de hoje diga-se...

O Mundo não gira a tua volta nem da tua aliança, o EuSouMau jamais iria "desaparecer" por causa de adversários... sejam eles quem sejam portanto não te vou deixar andares aqui a falar de peito cheio contra quem eu sei o que vale :)

Obrigado mais uma vez Eu Sou Mau pelo prazer de ter jogado contigo, um dia voltaremos a jogar juntos amigo

<3 u all

Most
 

DeletedUser10919

Guest
Tipo saiem 7/8 jogadores da Ban e eles tremem logo todos?xDDDDDDD
Há sempre quem queira fazer cair uma aliança,e não é muito difícil fazer isso. Basta esperar que um jogador qualquer saia da aliança e depois um grupo de "amiguinhos" entrar em acção e também sair da aliança.Ou seja vai ficar logo nos eventos da aliança a dizer: O jogador A abandonou a aliança,o jogador B abandonou a aliança,... e por ai fora.
E isso ainda resulta melhor se os jogadores que saírem forem uns dos melhores da aliança.
Depois como é óbvio baixa a moral dos outros jogadores e ao verem isso abandonam a aliança também.
Mas por acaso a ban não foi toda abaixo,só saíram alguns,para já.Mas não tarda muito para essa aliança farm (Ban All Noobs) cair de vez.
 
Topo