• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Há sempre quem queira fazer cair uma aliança,e não é muito difícil fazer isso. Basta esperar que um jogador qualquer saia da aliança e depois um grupo de "amiguinhos" entrar em acção e também sair da aliança.Ou seja vai ficar logo nos eventos da aliança a dizer: O jogador A abandonou a aliança,o jogador B abandonou a aliança,... e por ai fora.
E isso ainda resulta melhor se os jogadores que saírem forem uns dos melhores da aliança.
Depois como é óbvio baixa a moral dos outros jogadores e ao verem isso abandonam a aliança também.
Mas por acaso a ban não foi toda abaixo,só saíram alguns,para já.Mas não tarda muito para essa aliança farm (Ban All Noobs) cair de vez.

A estrategia é ma??
 

DeletedUser1384

Guest
1º-Exatamente por a Ban ser ma aliança é que esses jogadores vierem para uma ally melhor. Ou os bons jogadores tem que pagar por um mau colectivo e uma ainda pior lead? Pelo menos comparada com a da G.N.
2º-So recrutamos 7/8 jogadores, como e que isso faz a diferença? No total de jogadores a Ban continua a ter mais de 80, ou vão-me dizer que de uma ally feita de "campeões e que iria ganhar o mundo",so 7/8 é que a mantinham a tona?
3º- Todos os jogadores recrutados ja provaram o seu valor e que mereciam estar na G.N. Prova disso e a tareia que eles estão a dar a Ban...(ne paramaluco?ne senhor desconhecido? xDDD), ou era preferivel eles irem para a Turma? Ah yah eles pa turma podiam ir pk a turma nunca criticou o que a Ban fez e alias ate tinha pna com eles nao era?Loool enfim
4º- E ultimo, tenho jogadores da TdA a pedir pa entrar na G.N.(Ui que esta vai doer)....

Nos nao criticamos os jogadores da Ban nem colocamos em causa a sua qualidade, mas sim a estrategia massiva de pactos que a Ban adotou...duas coisas bem diferentes...
Ou sera que voces nao sabem distinguir?

E ja agora para que conste...a G.N. nao começou negociaçoes com ninguem...foi o pessoal que tava na ban que pediu convite para ingressar na G.N.
E esse pessoal pode vir aqui confirmar isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Já tenho saudades do fala-barato do Thanatos ... falou tanto no inicio do mundo e agora onde anda ele?????' Hmm triste

A Ban esta a cair como disse no inicio do mundo , o Hasburg , um dos melhores jogadores da Ban mudou-se para a TdA hahaha

O que se passa BAN? Não eram vocês os campeões??? :O
 

DeletedUser10919

Guest
Fusão entre a turma do açucar e a ban???
Agora é a Açucar Prós Noobs???
Lol,já tivemos a fase dos pactos de farms,agora temos as fusões de farms.
 

DeletedUser1384

Guest
AHAHA Como e que uma pessoa nao se pode rir disto?
Isto e tudo medo da G.N.? XDDDDD
Pa so vos dgo melho pa nos que agora ta tudo junto, ahahah
Agora so falta a DT e a DS juntarem-se ahahah
Parece que a G.N. a ally que nao valia nada, que nao tinha futuro e a que agita o mundo ahah Visto que toda a gente tem medo dela ahahahha xDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Há sempre quem queira fazer cair uma aliança,e não é muito difícil fazer isso. Basta esperar que um jogador qualquer saia da aliança e depois um grupo de "amiguinhos" entrar em acção e também sair da aliança.Ou seja vai ficar logo nos eventos da aliança a dizer: O jogador A abandonou a aliança,o jogador B abandonou a aliança,... e por ai fora.
E isso ainda resulta melhor se os jogadores que saírem forem uns dos melhores da aliança.
Depois como é óbvio baixa a moral dos outros jogadores e ao verem isso abandonam a aliança também.
Mas por acaso a ban não foi toda abaixo,só saíram alguns,para já.Mas não tarda muito para essa aliança farm (Ban All Noobs) cair de vez.

Pra quem é que a BAN foi farm!? lol, anda todo o mundo dizendo tretas por cá.
 

DeletedUser8941

Guest
parece que a turma e a ban continuam a ser ser as unicas alianças com capacidade para ganhar este mundo.
eu continuo a torcer pela turma que me parece ser de longe a melhor.;)
boa sorte malta
 

DeletedUser

Guest
cuidado ele é perigoso a turma esta a chegar as vossas aldeias srão conquistadas !!!
LOOOL ....



camaradas o mundo esta a começar e começa a ficar mais doce heehehehehe
 

DeletedUser9125

Guest
Eu e o Metal somos certamente os mais fala-barato sem sombra de duvida!

Falavas tao bem da tua Alianca Votsob e foi preciso fazerem fusao???
 

DeletedUser1384

Guest
A turma a ban vao ganhar o mundo loool agora que tao juntas entao kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
resumo da conversa "a minha aliança é a melhor", enfim assim nao vamos la.
Neste mundo PARA JÁ as alianças mais fortes sao a GN e a Açucar. a Açucar tem um leque maior de jogadores de qualidade, e se a lead da aliança fizer um bom trabalho leva a melhor, mas é preciso faze-lo pk gerir tanto jogador nao vai ser facil... mas se as coisas rolarem bem os açucares devem levar a melhor mas se nao correr a GN vai ganhar terreno. Parem de ser peito inchado e dizer "a minha é a melhor" isso ve-se in game... agora claro vamos é discutir argumentos :)
 

DeletedUser1384

Guest
Vcs tm um leque maior de jogadores de qualidade aonde?
Ainda antes da fusao..a gn abria revoltas a torto e a direito a ban...o shi shen li e o senhr desconhecido ja nem jogam...
A turma das 2 alianças que tinha so 30 e que faziam alguma coisa( e olha que isto foi-me dito por um dos jogadores da TdA)...
Por isso vamos la encarar os factos; Voces tem bons jogadores mas apenas decidiram juntar-se a comida a ver se isso assustava a G.N.
Pois bem nao assusta... jogadores com qualidade a atacar com 7 farois?Mas tamos a brincar ou que...
Preparem-se mase pa tareia que vao levar, eu quero ver se depois vao vir de peito inchado po forum...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Voces me fazem rir muito que sao grandes jogadores eu sei que as alis tb sao fortes eu sei mas nao epor tarem sempre a dizer que sao bons que vao ganhar o mundo e que isto ainda agora começou e se jogacem mais em vez de tarem sempre aqui a dizer minha ali e a melhor eu ca digo uma coisa qual e a melhor nao sei o que sei e que quero ganhar e tudo farei para isso
 

DeletedUser1384

Guest
Oh tito deixa a conversa pa gente grande ;)
DT?loool
Pergunta ao DonManyard como vao as citys dele xDDDD
 

DeletedUser10895

Guest
Metaleirog nao sou dt nao e grande eu sou etnho um 1,90 mas quem me conhece sabre que o sou nao pecizo de tar sempre aqui a dizelo nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo