• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras [omega]

  • Iniciador do tópico El Comandantee
  • Data de início

DeletedUser10919

Guest
Pra quem é que a BAN foi farm!? lol, anda todo o mundo dizendo tretas por cá.
A BAN deve ser a aliança mais farm que eu já vi.Chegou a ter mais de 10 pactos com alianças do top15,isso é de farms e noobs,e ainda deu origem a uma grande liga de pactos.Depois já vi jogadores de lá a fazerem ataques com birremes e outros que só atacavam com 5 faróis,e ainda dizem que a Ban é uma aliança de qualidade???Depois ainda fizeram esta fusão com a TdA para ver se não caiam de vez.E foi por estas e por outras coisas que alguns dos melhores jogadores da ban abandonou a aliança.
E a TdA já que diziam que tinham assim tanta qualidade porque que fez essa fusão com a Ban?
Para mim isso é farm,...devem ter medo de perder cidades e de andar ás "guerrinhas",kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A BAN deve ser a aliança mais farm que eu já vi.Chegou a ter mais de 10 pactos com alianças do top15,isso é de farms e noobs,e ainda deu origem a uma grande liga de pactos.Depois já vi jogadores de lá a fazerem ataques com birremes e outros que só atacavam com 5 faróis,e ainda dizem que a Ban é uma aliança de qualidade???Depois ainda fizeram esta fusão com a TdA para ver se não caiam de vez.E foi por estas e por outras coisas que alguns dos melhores jogadores da ban abandonou a aliança.
E a TdA já que diziam que tinham assim tanta qualidade porque que fez essa fusão com a Ban?
Para mim isso é farm,...devem ter medo de perder cidades e de andar ás "guerrinhas",kkkkkkkkk

Falas muito, mas tb ainda não te vi a fazer nada, a não ser casinhas, aliás uma unica casinha
 

DeletedUser

Guest
Só para vir opinar um pouco sobre o assunto do momento. Esta Fusão é uma Desilusão Colossal. Eu que sou NOOB nesta coisas, à uns dias pensava que a BAN e a TURMA eram Candidatas a Ganhar, mas cada uma por sí, agora esta Fusão? Não sei o que desilude mais, se é a Aliança "TOP" precisar disto ou se a TURMA entrar nesta conversa. Mas isto também só revela que ambas não confiam nas "suas academias" e que foi preciso juntarem-se todas para fazerem uma. Agora resta é saber de todas valem uma. Isto para não referir que só uma das Alianças ganha o Mundo, mas isto já todos sabemos. Olha a DS é que tem que ficar atenta para não ser superada em Nº de Alianças xD
 

DeletedUser10919

Guest
Falas muito, mas tb ainda não te vi a fazer nada, a não ser casinhas, aliás uma unica casinha
Caso não saibas fiz reset,tinha outro nick,quando jogava na mare,...mas calma,deixa passar mais uns dias e depois nos falamos.
E já agora,não encontrei o teu nick in game,se calhar és mais um farm que anda por ai?Ou não?:eek:

Quanto as guerras do Omega,deve de haver uma em breve entre a GN e a ApN(Açucar prós Noobs).
 

DeletedUser9125

Guest
Estou a gostar do panorama deste mundo ...

O Thanatos no inicio estava todo gabarolas e agora onde anda ele? Os BAN juntaram-se aos TdA e assim é mais facil bater numa so aliança do que em 2 separadas!!!
 

DeletedUser

Guest
A BAN deve ser a aliança mais farm que eu já vi.Chegou a ter mais de 10 pactos com alianças do top15,isso é de farms e noobs,e ainda deu origem a uma grande liga de pactos.Depois já vi jogadores de lá a fazerem ataques com birremes e outros que só atacavam com 5 faróis,e ainda dizem que a Ban é uma aliança de qualidade???Depois ainda fizeram esta fusão com a TdA para ver se não caiam de vez.E foi por estas e por outras coisas que alguns dos melhores jogadores da ban abandonou a aliança.
E a TdA já que diziam que tinham assim tanta qualidade porque que fez essa fusão com a Ban?
Para mim isso é farm,...devem ter medo de perder cidades e de andar ás "guerrinhas",kkkkkkkkk

Pactos foram feitos no primeiro mês do jogo e duraram somente esse período de um mês talvez menos que isso. Eu já vi jogadores da GN atacarem com birremes, mas talvez porque os vossos membros tiveram vergonha do que fizeram, acabaram por não mostrar os relatórios ;) a vocês. Dos jogadores que sairam da BAN a justificativa não passou por não haver qualidade nisto e naquilo mas sim porque eram RATOS, outros por acompanharem seus amiguinhos de jogo. São gente sem espinha esses ae porque abandonar uma ally e juntar a uma inimiga é uma coisa, outra coisa é ofender membros e sair. Há coisas que obviamente temos que melhorar mas até que vocês identifiquem as nossas fragilidades nós já ganhamos o mundo e espero tar cá pra reescrever a história "Os noobs foram noobados" ou seja novamente uma ally de noobs - GN - foram noobados. Vamos jogar, vamos guerrear um pouco e veremos até onde o umbigo bem falado da GN vai.
 

DeletedUser10828

Guest
1º-Jogadores da G.N. a atacar com birras? Mete os prints aqui então...
2º-Os jogadores que sairam da Ban eram ratos? Nepia, simplesmente ja nao aguentavam estar numa ally de porcaria que se intitulava a melhor mas que so fazia pactos a torto e a direito. Mas tipo grande moral pa falar...o que e pior: sair de uma ally mediocre e ir para uma boa ally onde se tem bons jogadores, e amigos com os quais ja jogamos ou fazer pacto com 10 allys do top 15 e posteriormente fazer uma fusão com uma ally com o qual vinham aqui dizer que so tinham PNA?looool
3º-Voces ja ganharam o mundo? A Ban all Noobs dizia isso e onde esta? Ups não a vejo...As vossas fragilidades?loool queremos la saber das vossas fragilidades, queremos e adversarios fortes para nao sentir remorsos quando extermina-los...


P.S: Umbigo bem falado da GN = A G.N. Fez da BVF inimiga, a BVF ruiu.
A G.N. Fez Da Mare inimiga, A Mare ruiu
A G.N. Fez Da Ban inimiga, a Ban ruiu.

P.S II; Tu com o dobro das minhas cidades tens apenas mais 1700 pontos de ataque...por isso ve la a moral e o peito inchado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Pactos foram feitos no primeiro mês do jogo e duraram somente esse período de um mês talvez menos que isso. Eu já vi jogadores da GN atacarem com birremes, mas talvez porque os vossos membros tiveram vergonha do que fizeram, acabaram por não mostrar os relatórios ;) a vocês. Dos jogadores que sairam da BAN a justificativa não passou por não haver qualidade nisto e naquilo mas sim porque eram RATOS, outros por acompanharem seus amiguinhos de jogo. São gente sem espinha esses ae porque abandonar uma ally e juntar a uma inimiga é uma coisa, outra coisa é ofender membros e sair. Há coisas que obviamente temos que melhorar mas até que vocês identifiquem as nossas fragilidades nós já ganhamos o mundo e espero tar cá pra reescrever a história "Os noobs foram noobados" ou seja novamente uma ally de noobs - GN - foram noobados. Vamos jogar, vamos guerrear um pouco e veremos até onde o umbigo bem falado da GN vai.
Pactos foram feitos só no inicio???Ainda há pouco tempo estivemos aqui a falar desses pactos de farms e noobs,como é que só duraram menos de um mês???
Já viste jogadores da GN a atacarem com birremes???Coloca aqui os relatórios(prints)!
Dos jogadores que saíram da Ban a justificativa não passou e chama-lhes de "ratos"???Alguns desses jogadores já jogam disto há muito,e alguns já venceram mais de 2 mundos,portanto se saíram deve de ter havido alguma razão.
Por ultimo dizes que já ganharam o mundo?Lol,mas tu advinhas o futuro é?Em um dia uma aliança pode estar no top1 e noutro pode cair.
 

DeletedUser

Guest
tenham calma que isto ainda agora começou lol aqui tanto se gaba é a gn:rolleyes:
 

DeletedUser10795

Guest
a turma de açucar aceitou a ban pk meitos eram amigos de outros mundos... enquanto ao numero de academias vai diminuir podem ter a certeza, quanto mais rapido melhor...
que ganhe a melhor, que costuma ser a mais humilde...
 

DeletedUser1384

Guest
a turma de açucar aceitou a ban pk meitos eram amigos de outros mundos... enquanto ao numero de academias vai diminuir podem ter a certeza, quanto mais rapido melhor...
que ganhe a melhor, que costuma ser a mais humilde...

Ah e os mais humildes sao voces? XDDDD
Maquina gabase a g.n sim porque no inicio a gn era uma ally de fracassados nem 1 mes ia aguentar...agorea e a melhor ally do Omega ;)

Mas enfim bom jogo pa todos mase e como um grande G.N. dizia; "Venham de la essas espadas"...
Ja agora Tenchu e eusoumau...boa sorte pa vossa vida profissional...
Quanto a ti eu sou mau...tinha uma inimizade por ti mas esta cinge-se so ao jogo, a nivel pessoal e profissional espero que te realizes ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Parece que o Player Top 10 do Mundo Omega, Jogador da Acucar Pro Noobs perdeu cidades pos noobs da G.N. kkk
Fala agora apolo kkkk
peço desculpa esse player agora e top 11 kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Lol tenham calma que nós tambem teremos metal...conseguiram conquistar uma cidade á gente...muitos parabens....ja foi conquistada cidade a voces e no entanto ninguem se veio gabar...faz parte do jogo ganhar e perder cidades...achas que a tua aliança é a melhor? Parabens...

Pactos entre a turma e a ban sempre houve e o ruben sempre soube disso....

Nao foi a turma que acolheu a ban e nao foi a ban que acolheu a turma simplismente as amizades que havia em ambas alianças deu nisto...

Mais importante que conquistas e perdas de cidades é o jogo em si e as amizades que crescem ao longo do tempo....
 

DeletedUser10919

Guest
a turma de açucar aceitou a ban pk meitos eram amigos de outros mundos... enquanto ao numero de academias vai diminuir podem ter a certeza, quanto mais rapido melhor...
que ganhe a melhor, que costuma ser a mais humilde...
A ally que costuma ganhar é a que é mais humilde?Mas o que é que isso tem haver?
As alianças que costumam ganhar são aquelas onde existe mais união,cooperação,organização, entre-ajuda entre os jogadores da aliança e claro aquela onde há menos noobs e farms.
E já agora,vocês são a aliança mais humilde?Lol,...
 

DeletedUser1384

Guest
Lol tenham calma que nós tambem teremos metal...conseguiram conquistar uma cidade á gente...muitos parabens....ja foi conquistada cidade a voces e no entanto ninguem se veio gabar...faz parte do jogo ganhar e perder cidades...achas que a tua aliança é a melhor? Parabens...

Pactos entre a turma e a ban sempre houve e o ruben sempre soube disso....

Nao foi a turma que acolheu a ban e nao foi a ban que acolheu a turma simplismente as amizades que havia em ambas alianças deu nisto...

Mais importante que conquistas e perdas de cidades é o jogo em si e as amizades que crescem ao longo do tempo....

Voces nao conquistaram cidades a Grepo Noobs...vc conquistaram cidads a grepo noobs ac uma coisa totalmente diferente....
E mais nos so nos viemos gabar porque conuistamos citys a um jogador top da Açucares nao passamos de "noobs que vao ser nooobados"...
 

DeletedUser9007

Guest
Metal desculpa...eu até nem gosto de discussoes no forum mas a academia e ali principal nao é a mesma coisa?
É que aqui deste lado é...ao conquistares uma cidade das academias podes dizer que conquistaste cidades aos acucares....

Num dos teus posts la tras dizia que nem uma cidade da academia conseguiamos conquistar e passado uns dias lá foi...

Desculpa se estou a dizer alguma mentira ou barbaridade para com voces neste caso tu...
 

DeletedUser

Guest
falo nada so observo...kkkk


7i76qX6.png
 

DeletedUser1384

Guest
Metal desculpa...eu até nem gosto de discussoes no forum mas a academia e ali principal nao é a mesma coisa?
É que aqui deste lado é...ao conquistares uma cidade das academias podes dizer que conquistaste cidades aos acucares....

Num dos teus posts la tras dizia que nem uma cidade da academia conseguiamos conquistar e passado uns dias lá foi...

Desculpa se estou a dizer alguma mentira ou barbaridade para com voces neste caso tu...


Nao academia principal nao e a mesma coisa visto que a principal e a academia nao interagem no campo de batalha,,nem a defender nem a atacar...e sim bakogan passados uns dias la foi...mas vcs ja meteram mais de 6/7 revoltas na ac e so conseguiram conquistar 1...uma boa estatistica nao e?
 

DeletedUser8114

Guest
metal desculpa...eu até nem gosto de discussoes no forum mas a academia e ali principal nao é a mesma coisa?
é que aqui deste lado é...ao conquistares uma cidade das academias podes dizer que conquistaste cidades aos acucares....

Num dos teus posts la tras dizia que nem uma cidade da academia conseguiamos conquistar e passado uns dias lá foi...

Desculpa se estou a dizer alguma mentira ou barbaridade para com voces neste caso tu...

estavas a falr bem, mas aqui falhaste...
Nao existe abas partilhadas, se nao conseguissem conquistar e que era estranho

Pessoal vamos la entender-nos...
Quero la saber de fusoes, pactos ou sei la do que....
A verdade foi que ninguem tem medo da turma ou da ban ou ate mesmo das duas ao mesmo tempo....
Nao quero mais conversa sobre esse facto,...
Que ganhe o melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
Pessoal vamos la entender-nos...
Quero la saber de fusoes, pactos ou sei la do que....
A verdade foi que ninguem tem medo da turma ou da ban ou ate mesmo das duas ao mesmo tempo....
Nao quero mais conversa sobre esse facto,...
Que ganhe o melhor

Disses-te tudo...
 
Topo