• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora sim, viste como é facil, quanto à tua passagem da BVF 300 para a G.N. eu volto a repetir, foi-me dito por alguém que até está proximo de ti e volto a dizer o que disse atrás, acredito nessa pessoa, agora se me perguntas, se tenho prints disso, não não tenho, por isso é que disse que acredito na pessoa, porque se tivesse não precisava da palavra dela e apenas te posso dizer, que tem muitas formas de passar informações, basta ter Skype, foi dessa forma que me foi dito e o mais engraçado, é que quando me disseram, eu nem estava na BVF 300 e não queria saber disso para nada

Confias? E que pessoa e essa proxima de mim? pk poucas pessoas sao proximas de mim, pelo menos das que tavam na bvf...e 1 ta a jogar comigo outra ta a jogar contra mim...por isso força diz la quem e...
enfim...nao tens provas e fazes uma acusaçao mt grave ;) enfim...

Só mais uma coisa, então estás a dizer se bem percebi, que o Skycrow e o Estouaqui são a mesma pessoa, porreiro, é bom saber, mas vou confrontar o Skycrow com isso, sabes bem que não deixo passar estas porcarias, odeio multicontas
Claro e voces nunca se aproveitaram das informaçoes que ele deu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Garanto que nunca me chegou aos ouvidos qualquer informação dele
 

DeletedUser10795

Guest
e a turma de açucar é o nosso grande amor <3
e o call of duty no grepolis nem sempre resulta xDDD
 

DeletedUser10683

Guest
METALEIROG cada post que metes ainda te enterras mais, não será mais inteligente da tua parte parar a conversa? É que sabes chateia, eu se fosse um jogador da tua aliança e "liderado" por ti já me teria chateado....

Em primeiro lugar, não havia LEAD nova, agora parece que já há visto que "o ruben nao está a liderar neste momento".
Depois dizem que ele não está inactivo, mas afinal agora já está.
Em terceiro, diziam que não fariam pactos com ninguem, eis que surge um print teu a dizer que já tás em negociação com outra aliança e ninguém falou de fusão mas sim de pactos!
Em quarto lugar, não eras lider, agora já parece que és!

Então mas afinal onde está a coerencia aqui?

Para finalizar, como podes tu liderar alguém se não consegues respeitar os adversários? Experiencia não a tens, pelo que me parece deve ser o primeiro mundo que ainda nao resetas-te, um jogador com tal inexperiencia como pode ser o lider? Ser lider é saber puxar a equipa com ele, e não me parece que sejas capaz de tal!
 

DeletedUser

Guest
1º- Não ha lead nova pelo simples facto de que eu sempre pertenci a lead da G.N. desde que entrei ;)
2º- Faz post de onde dissemos que o ruben não estava inactivo...Não meu caro eu apenas disse que o ruben tinha sido informado do pedido de pacto pelo nigiri. Nao ponhas palavras na minhha boca.
3º-Ninguem falou em fusão? Então o que é isto;
coloca que eu deixo, não tens nada contra mim, a não ser que inventes e já agora, qual e a aly que estás em negociação para fazerem uma fusão
. Mas tal como disse o ruben ja não está aqui...Não é ele que esta a liderar a aliança, por isso seguir os principios e a filosofia iniciada por um jogador que ja não joga,é uma ideia um pouco absurda. Por isso não me venham dizer que "a filosofia do ruben era isto ou aquilo",porque ele ja não esta aqui.
4º-Psicologia barata...pergunta ai ao phsp o que é...ele parece um expert aqui...

Onde esta a coerencia?
Onde esta a vossa coerencia ao dizer que so entrei na a g.n. por ter vendido informações da bvf e não apresentarem provas? Onde esta a vossa coerencia a atacar a lead de uma aliança vossa adversaria so para recrutarem os seus jogadores? Onde esta a coerencia ao fazerem pactos com 3 alianças top para deitarem abaixo a g.n. Uma aliança que voces consideram " tar a ruir"? Onde esta a coerencia nisso tudo?

Para finalizar...inexperiente? tenho 4 anos disto companheiro,,,ja joguei com os melhores e contra os melhores, ja ganhei mundos, ja os perdi...e digo-te voces? Não tem honra ou moral nenhum, fazem tudo por uma coroa...
E claro a pergunta final: Ser lider e ter jogadores multi-contas? Sendo que tem contas nos principais adversários? É enviar mp aos inimigos pa ver se eles vao para a vossa aliança? É isso ser lider?

P.s; Coma e cala os stats do ruben..ha ja 1 semana que ele esta inactivo ;)
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/26/player/471271
 

DeletedUser10683

Guest
1º- Não ha lead nova pelo simples facto de que eu sempre pertenci a lead da G.N. desde que entrei ;)
2º- Faz post de onde dissemos que o ruben não estava inactivo...Não meu caro eu apenas disse que o ruben tinha sido informado do pedido de pacto pelo nigiri. Nao ponhas palavras na minhha boca.
3º-Ninguem falou em fusão? Então o que é isto; . Mas tal como disse o ruben ja não está aqui...Não é ele que esta a liderar a aliança, por isso seguir os principios e a filosofia iniciada por um jogador que ja não joga,é uma ideia um pouco absurda. Por isso não me venham dizer que "a filosofia do ruben era isto ou aquilo",porque ele ja não esta aqui.
4º-Psicologia barata...pergunta ai ao phsp o que é...ele parece um expert aqui...

Onde esta a coerencia?
Onde esta a vossa coerencia ao dizer que so entrei na a g.n. por ter vendido informações da bvf e não apresentarem provas? Onde esta a vossa coerencia a atacar a lead de uma aliança vossa adversaria so para recrutarem os seus jogadores? Onde esta a coerencia ao fazerem pactos com 3 alianças top para deitarem abaixo a g.n. Uma aliança que voces consideram " tar a ruir"? Onde esta a coerencia nisso tudo?

Para finalizar...inexperiente? tenho 4 anos disto companheiro,,,ja joguei com os melhores e contra os melhores, ja ganhei mundos, ja os perdi...e digo-te voces? Não tem honra ou moral nenhum, fazem tudo por uma coroa...
E claro a pergunta final: Ser lider e ter jogadores multi-contas? Sendo que tem contas nos principais adversários? É enviar mp aos inimigos pa ver se eles vao para a vossa aliança? É isso ser lider?

P.s; Coma e cala os stats do ruben..ha ja 1 semana que ele esta inactivo ;)
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/26/player/471271

Nem me dei ao trabalho de ler porque estou a ver que mais uma vez estas a te enterrar, só para esclarecer eu sou um espectador apenas nao pertenco a qualquer aliança! E tu disseste que o ruben estava inactivo, para de ser criança metaleiro e para de meter os pés pelas maos, a pouca credibilidade que te restava estas a começar a perde-la
 

DeletedUser

Guest
Sim disse que o ruben estava inactivo e esta...o que tu me acusaste foi de dizer que ele NÃO ESTAVA Inactivo. Peço-te provas disso.
E depois o incoerente sou eu? enfim....
Quanto aos insultos, nem vale a pena descer a esse nivel ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Sim disse que o ruben estava inactivo e esta...o que tu me acusaste foi de dizer que ele NÃO ESTAVA Inactivo. Peço-te provas disso.
E depois o incoerente sou eu? enfim....
Quanto aos insultos, nem vale a pena descer a esse nivel ;)

Meu caro metaleiro, eu li neste tópico um post teu que dizias que o ruben náo estava inactivo, ou pelo menos davas a entender isso, não vou andar 150 posts a ler tudo outra vez a procura disso!
Peço-te que releias os teus comentário, e vê a incoerencia neles, nuns dizes A noutros dizes B.
Penso que não te insultei, apenas disse que não tinhas capacidade para ser lider, mas lá está é a minha opinião, poderás vir a ser um bom lider, mas para isso meu amigo é preciso respeitar os outros, e acima de tudo ser respeitado! E pelo que me parece a maior parte da comunidade de grepolis português não te respeita, pelo facto de não seres "ninguém" (e com isto quero dizer não teres provas dadas como jogador, mas atenção não és o unico eu também não sou ninguem, mas não me faço jogador quando não o sou), assim como por aquilo que escreves no F.E.
Mas como disse, esta fase na GN poderá a vir a ser uma boa aprendizagem para ti, poderás ser um bom lider futuramente (quem sabe?).
É pena que a GN de dia para dia esteja a perder mais pontos, e aqui não podem apontar a culpa aos resets ou a aliança dependia de 6 jogadores num leque de 46? Isso não pode ser desculpa para tudo, vocês têm aí muitos bons jogadores, dos quais o damned, turles e iGladiadora que conheço bem do mundo Ny!
 

DeletedUser

Guest
Só uma dica amigo Metaleiro:

Pare de vim ao FE e cuide da ally, evolua(só tem 4 Citys?), ja que tem tempo para o FE, use esse tempo para outros fins in game.

Já que esta dizendo que você esta por conta disso e irá carregar o fardo, lá tem bons players e pare falar qualquer coisa, quem fala demais não faz nada.

Não precisa responder o meu comentário, pois é uma dica e aceite se quiser, sou DOIDOmesmo.

Ps. cansei de vim aqui e ter a mesma ***** de ladainha.
 

DeletedUser9728

Guest
Bem acabou a novela G.N. o metaleiro hoje perdeu uma cidade e como é normal nele, abandonou a aly, agora só falta resetar haahahahhahahaha, muita garganta e pouca acção
 

DeletedUser10919

Guest
Hahahaha!
Então metal?Tanto falaste e agora abandonas a aliança?
Só provaste que és um líder FRACO e INCOMPETENTE!
Inventas-te mundos e fundos a tentar contradizer as verdades.
Enfim,...esse nick já esta queima-do.

Ps: Não escrevas mais nada aqui no f.e porque quanto mais falas mais te enterras.

E a G.N. já chegou há 100º perda!Agora sim,dou-vos os parabéns!
;)
Hehehehe,...

E como já era de prever,

Os N0obS fOrAm No0bAdos!​

Com os melhores comprimentos de,
=Fire Storm=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal,

Até percebo que agora é a hora de todos caírem em cima do Metal, mas como ex-Membro da GN tenho que lhe dar os Parabéns. Vocês até o podem criticar, ele até pode escrever muito aqui, mas ele tentou, ele é daquele Players que mais do que vestir a camisola, ele "tatua" no corpo. E dou-lhe valor por isso.

A GN ruiu, porque a GN tentou fazer algo que muito poucos se atreveram, foi arrogante ao tentar ir sozinha contra o "Mundo"? Foi! Mas lutou, e enquanto estivemos juntos, não foi fácil de roer. Pareceu-me. Tínhamos lá bons jogadores, mas que infelizmente nos foram abandonando, muito pelo desgaste psicológico de que foram alvo. E penso que no final por falta de Objectivo na Estratégia. Não querendo estar a criticar ninguém.

Aos "Rivais" dou os Parabéns pela estratégia, que foi muito mais elaborada do que simples ataques coordenados às Cidades. Posso estar enganado no que vou disser, mas penso que esta "Guerra" foi ganha, mais à base de Mind Games do que outra coisa. Também é verdade que se foram algumas Birras, mas faz perto, creio.

Mas uma coisa também penso que a GN trouxe a este Mundo, ela deu aos seus inimigos um Motivo de União. Agora que parece terminada a "Saga" o Mundo irá conhecer novas Guerras, e estou em crer que antigas "Alianças" via Pacto irão agora conhecer novos destinos. Está interessante o Mundo, na minha opinião.

E se aprendi alguma coisa com o "Erro" de estar a fazer prognósticos, é que não está fácil lançar agora um Candidato à Vitória, a TURMA vai na Frente é verdade, e penso que se manterá por algum tempo, mas não sei se se irá terminar lá. E digo isto por uma razão, aqueles que abandonaram a GN para ir para lá, e que levaram capacidade para a Aliança, ficarão com vocês quando a coisa apertar para o vosso lado???

Cumps a Todos
 

DeletedUser9728

Guest
A GN ruiu, porque a GN tentou fazer algo que muito poucos se atreveram, foi arrogante ao tentar ir sozinha contra o "Mundo"? Foi! Mas lutou, e enquanto estivemos juntos, não foi fácil de roer.

Não foi por falta de aviso que isso aconteceu, eu mesmo tinha alertado, porque tinha passado por uma experência igual no CHI, estava na JKS e tb entramos com o peito cheio, o problema é que fomos contra o mundo e com ajudas exteriores ao jogo, acabamos por afundar, é que o tempo de os nomes das grandes alys assustarem os outros, já acabou, mas eu alertei para isso, quanto ao metaleiro, podem dizer que ele vestiu a camisola, mas vestiu do lado contrário, porque um dos motivos da queda da G.N. foi ele mesmo, teve muitos jogadores que sairam, outros resetaram (não acredito isso dos hacks) por que se sentiram incomodados por ele estar sempre com a barriga perto da boca e neste jogo pode-se ser muito bom, mas é preciso tb uma dose de humildade, coisa que o metaleiro desconhece totalmente, de resto tenho pena da queda da aly, tinha a ainda tem bons jogadores lá, mas agradeçam ao metaleiro isso.

Agora vamos lá para outras guerras
 

DeletedUser10919

Guest
Sr.MetaleiroG

Boas Pessoal,

Até percebo que agora é a hora de todos caírem em cima do Metal, mas como ex-Membro da GN tenho que lhe dar os Parabéns. Vocês até o podem criticar, ele até pode escrever muito aqui, mas ele tentou, ele é daquele Players que mais do que vestir a camisola, ele "tatua" no corpo. E dou-lhe valor por isso.

A GN ruiu, porque a GN tentou fazer algo que muito poucos se atreveram, foi arrogante ao tentar ir sozinha contra o "Mundo"? Foi! Mas lutou, e enquanto estivemos juntos, não foi fácil de roer. Pareceu-me. Tínhamos lá bons jogadores, mas que infelizmente nos foram abandonando, muito pelo desgaste psicológico de que foram alvo. E penso que no final por falta de Objectivo na Estratégia. Não querendo estar a criticar ninguém.

A G.N ruio foi pelo líder que tinham,o Sr.MetaleiroG. Ele tinha um "ferrari" nas mãos,mas não o soube aproveitar.
Faltava muita coisa,defesa em teia,sentinelas e outras tantas coisas.E por falar em sentinelas,o metal a apoiar o líder com um birreme,quando sabia que a cidade estava em revolta.Ate um super-farm-fazendeiro-noob apoiava com mais.
A G.N. tinha jogadores muito bons.Aqui o que falhou foi a LEAD(que é como se fosse a cabeça da aliança),não foram os jogadores(que é como se fossem o corpo da aliança).


E se aprendi alguma coisa com o "Erro" de estar a fazer prognósticos, é que não está fácil lançar agora um Candidato à Vitória, a TURMA vai na Frente é verdade, e penso que se manterá por algum tempo, mas não sei se se irá terminar lá. E digo isto por uma razão, aqueles que abandonaram a GN para ir para lá, e que levaram capacidade para a Aliança, ficarão com vocês quando a coisa apertar para o vosso lado???

Cumps a Todos

Os jogadores só abandonam a aliança quando não estão satisfeitos e estão a "ver a coisa a ficar preta",de resto não há mais motivos para abandonar.

Portanto podem agradecer ao Metal pela grande queda da G.N.
Hehehe,...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
O metaleiro está inativo é por isso que a G.N perdeu a cidade ahahaahah :)
 

DeletedUser

Guest
lol pessoal falta ai a mascote o unico lider e fundador ruben ahahahaha ... e companhia lol nem vou dizer o nome lol ....


lol muito conveniente a inactividade do ruben looool ...

bem um lider e unico tal como diziam por la fica inactivo ???:confused:

bem depressa perdeu o pio e fez piu piu piu ahahahahah



falando serio preferia k n tivessem caído pois n cheguei molhar !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Duas perguntas, encontraste a cidade que perdeste hoje, foi por isso que saiste da aly não foi, para procura-la. Ou foi para ver se alguém te convidava para outra aly, como viste os teus companheiros a sair e passado 5 minutos todos eles já tinham aly (é porque têm valor) e tu como não recebeste convite, porque ninguém te quer, voltaste com o rabinho entre pernas para a unica aly que te aceita, quanto mais não seja por pena
 

DeletedUser8902

Guest
Mare Nostrum
BVF300
ApN
Como essa alianças vao?

fica-te mal isso de estares a tentar "esconder" o que se passou na G.N, citando nome de outras alianças que também caíram... falemos agora do presente e a atualidade é a queda da G.N

Abraço
 

DeletedUser

Guest
1º-Perdi a city? Perdi...foste tu que a conquistaste? Não por isso ta caladinho
2º- O pessoal que saiu hoje...so saiu depois da minha saida( vai la ao grepostats ver)
3º-Porque é que eu rentreei na G.N.? Pk não abandono o barco assim tão facil...a G.N. esta a afundar, não fujo disso, mas eu AFUNDO COM ELA!!!
4º-Ficas a saber que tive propostas pa ir para allys mt boas, mas tal como disse, se a G.N. esta a afundar eu tenho que afundar com ela...devo isso aos meus companheiros, mais que isso ate, posso ja os chamar irmaos ;)
5º- 6 Cidades conquistadas a companheiros de ally e inactivos...sabes a que me refiro nao sabes? ;)

fica-te mal isso de estares a tentar "esconder" o que se passou na G.N, citando nome de outras alianças que também caíram... falemos agora do presente e a atualidade é a queda da G.N

Abraço

Fica-me mal?
Fica mal e algum pessoal que tambem ja arruinou allys top vir aqui dar uma de superior lool
Nao fujo a responsabilidade...a g.n. esta a ruir...sim, assumo isso, sem qualquer problema...
e nao me custa nada dar-vos os parabens ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo