• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Então admites que está a ruir, mas espera lá, tu não és o grande lider substituto que ias levar a aly á vitoria, pois isso é um bocado difiçil quando se apoia uma cidade em revolta com apenas um birre, não tinhas mais, ou apenas fazes casinhas

Faz quote de onde disse isso...faz quote opah prova la que disse isso...
P.S; tu tens o dobro das minhas cidades mas so tens mais 700 pontos de ataque...quem e que anda a brincar as casinha?
Maqina tou aqui para ti ;)
ja agora phsp sabes o que e ironia?interpretaçao? Ora le la de novo aquilo que eu ise ;)
p.s; ja agora explicavas ao pessoal que com slots pa 8 cidades ja tens 9 ;)
E o casinhas sou eu? kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
z4cBdl7.jpg

phsp aqui fica o teu nivel para o f.e. todo...
nao tens vergonha? e quem coragem tiveste para mandar mp para mim...
enfim,,,
ps; esta mp foi o que o carissimo phsp enviou para toda a ally da G.N.
exceto para mim...
enfim palavras para que,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Não mandei para ti, porque não fazes parte da lista de amigos, apenas alertei a vergonha que és como lider e como se afunda uma aly contigo na liderança, quando não se sabe deixa-se para quem sabe, a ti deram-te um pirolito e nem o chupar sabes
 

DeletedUser

Guest
tas mesmo a pedir que eu espete aqui aquela do "psicologia barata" xDDD
mas tu queres falar em liderar? quem e que se arreou da BVF causando uma crise na lead de la?
Sim pk tu saiste, o david nao podia vir, o paulo tava lixado contigo e quem mantia aquilo la era o joka o mika e eu...por isso nao venhas dar uma de superior para cima de mim esta mase caladinho sim que eu tehho info que te pode compremeter ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
coloca que eu deixo, não tens nada contra mim, a não ser que inventes e já agora, qual e a aly que estás em negociação para fazerem uma fusão, é que sabes os meus amigos aí enviaram-me uma print em que tu dizes isso, ou vais negar e obrigar-me a colocar aqui isso, tanta coisa que iam ganahr o mundo sozinhos e agora estão em negociações com outra aly heheehehehehhehe caiu-te a mascara

fonix quem e que se arreou da BVF causando uma crise na lead de la?
Sim pk tu saiste, o david nao podia vir, o paulo tava lixado contigo e quem mantia aquilo la era o joka o mika e eu...por isso nao venhas dar uma de superior para cima de mim esta mase caladinho sim que eu tehho info que te pode compremeter ;)

Sim saí, aliás, resetei a conta, não fiz como tu que segundo me disseram ainda estavas na BVF e já andavas a passar informação ao teu chefinho, tanto que ele meteu-te aí apenas porque te prometeu pelas informações prestadas, eu não fui para lado nenhum, fui para casa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tas mesmo a pedir que eu espete aqui aquela do "psicologia barata" xDDD
mas tu queres falar em liderar? fonix quem e que se arreou da BVF causando uma crise na lead de la?
Sim pk tu saiste, o david nao podia vir, o paulo tava lixado contigo e quem mantia aquilo la era o joka o mika e eu...por isso nao venhas dar uma de superior para cima de mim esta mase caladinho sim que eu tehho info que te pode compremeter ;)



fogo um birre lool ???

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Phsp,,,mete la os prints entao que provem que eu começei a fazer propostas pa fusão...força mete aqui o print anda mete ;)
2º- eu nao sai da BVF por andar a passar informaçoes ao ruben...nepia eu sai da bvf porque o ruben e meu amigo ha ja 3 anos e convidou-me pa integrar o seu projecto...queres que eu meta aqui a mp toda que ele me enviou ao convidar-me? Olha que ficas mal...
Maqina...olha era pa fazer defesa em teia...mas voces foram mt mais rapidos do que eu, que queres que te diga?

E outra coisa, o ruben esta aqui? Nao pois nao? entao nao me venham com tretas de o ruben disse isto e o ruben disse aquilo...PK NESTE MOMENTO QUEM ESTA AQUI A LIDERAR A G.N. NAO E ELE.
2º- VOCES TEM PACTO COM 3 ALLYS TOP... PARA NEM FALAR DO VOSSO HISTORICO DE PACTOS E FUSOES PORTANTO SE EU QUERO INICIAR NEGOCIAÇOES COM ALGUEM PA FAZER PACTO TENHO TODA A LEGITIMIDADE PARA ISSO E VOCES NAO PODEM RECLAMAR SEQUER...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Sabes qual a tristeza no meio disto tudo, é estares a enviar mp aos teus companheiros de aly, esses sim bons jogadores, com ameaças, mas o mais caricato é dizeres nessa mesma mp que o birre que enviaste era para fazer defesa em teia, mas achas que alguém acredita nisso, então uma cidade em revolta já na segunda fase com pedido de apoio no forum e tu vais enviar um birre para a defesa em teia, em teia para que, se isso é verdade só mostar realmente o jogador que és, fraco, fraquinho, então em vez de enviares apoio como deve de ser envias para defesa em teia hahahahaahahahhaha
 

DeletedUser9728

Guest
Phsp,,,mete la os prints entao que provem que eu começei a fazer propostas pa fusão...força mete aqui o print anda mete ;)
2º- eu nao sai da BVF por andar a passar informaçoes ao ruben...nepia eu sai da bvf porque o ruben e meu amigo ha ja 3 anos e convidou-me pa integrar o seu projecto...queres que eu meta aqui a mp toda que ele me enviou ao convidar-me? Olha que ficas mal...
Maqina...olha era pa fazer defesa em teia...mas voces foram mt mais rapidos do que eu, que queres que te diga?

E outra coisa, o ruben esta aqui? Nao pois nao? entao nao me venham com tretas de o ruben disse isto e o ruben disse aquilo...PK NESTE MOMENTO QUEM ESTA AQUI A LIDERAR A G.N. NAO E ELE.
2º- VOCES TEM PACTO COM 3 ALLYS TOP... PARA NEM FALAR DO VOSSO HISTORICO DE PACTOS E FUSOES PORTANTO SE EU QUERO INICIAR NEGOCIAÇOES COM ALGUEM PA FAZER PACTO TENHO TODA A LEGITIMIDADE PARA ISSO E VOCES NAO PODEM RECLAMAR SEQUER...

Pediste aqui está, ao contrário de ti, eu apresento provas

UwfvvX6.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pediste aqui está, ao contrário de ti, eu apresento provas

UwfvvX6.png

Eu nao ameaçei ninguem, so disse que quem te pediu convite para se por de ally para fora pk esses nao sao verdadeiros g.n.s
OH GENIO ONDE E QUE ISSO PROVA UMA FUSAO? DIZ-ME LA...isso so prova que entrei contactos para fazer um pacto(sem ajuda mutua na defesa) com outra aliança, e sim qual o problema? a TdA tambem nao tem pactos com 3 allys top?
p.s; Sou fraquinho? Otimo, entao tenta-me resetar ;)
P.S II; Apresenta-me as provas de que o ruben so me convidou para a g.n. por eu lhe estar a passar infos da bvf ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Só dás tiros no pé, bem tentas escamotear as coisas que fazes, mas duvido que alguém acredite em ti e de facto não tem problema nenhuma, mas foram voçes que disseram sempre que pactos nunca, vivemos ou morremos sozinhos, mas agora já querem pactos, contrariando a escritura sagrada do chefinho, ou ele tb sabe disso haahahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Não sei se percebeste mas aqui não ha chefinho nenhum!!!
O ruben ta fora do jogo, por isso não faz nem manda em nada!!
Ah e nao me venhas com psicologia barata para cima de mim...eu tenho toda a legitimidade pa fazer os pactos que quiser, quer dizer, nao me digas que ja te estas a assustar?ahhaha
Sabes o que e mais engraçado phsp e que o print que tu mostraste nao diz nada de fusoes, e depois eu e que dou tiros nos pes?
outra coisa; descobri agora 1 rato da TdA,,,e pena é ele ser multi contas ;)
 

DeletedUser9728

Guest
outra coisa; descobri agora 1 rato da TdA,,,e pena é ele ser multi contas ;)

Mais uma que atiras para o ar, deve de ser como a dos hackers, gostas muito de atirar postas de pescada, mas nunca acertas no que pensas saber, mas se calhar até tem, eu não conheço e desconfio que tu tb não
 

DeletedUser

Guest
ahah tenho print mano...
ele foi estupido o suficiente pa dizer o nome da conta que tinha na TdA a um dos meus players ahaha
eu nao sou como tu que atira para o ar e depois acha que isso e verdade absoluta..
ainda tou a espera dos prints que comprovem a tua afirmaçao que eu entrei na G.N. so pk vendi informaçao da BVF ao ruben ;)
 

DeletedUser9728

Guest
Se tens coloca, faz como eu para não ter duvidas, quanto a tua saida por informações, foi-me dito por alguém que até está proximo de ti, como disse atrás, eu escrevi que me disseram isso, mas confio na pessoa que me disse.

Segundo me pareceu ler, tu disseste que o rato tinha conta na TdA, quer se dizer, já não tem, bom, menos um problema para nós
 

DeletedUser

Guest
metal segue um conselho meu se quiseres fala menos no FE ganhas tu e a tua aliança lol ...
aqui ninguem quer que a GN acabe lol alias para ter pica o mundo , a que ter adversários agora seja-mos realistas tu pões te a jeito lol ...

vieram no inicio da vossa ally , dizer isto e aquilo e faz isto e aquilo ... em qualquer projecto o silencio e longe dos holofotes é uma vantagem lol ... só fizeram foi virar os holofotes para vocês ...

se falasses menos e jogasses mais ... ganhavas mais com isso tu e tua aliança ...

tal como digo neste momento esta a tda entre outras no top ... quem nós diz a nós que outra ally não esteja a fazer tb um excelente trabalho e daqui uns meses salta para a rivalta e com bases ... e sem estar a dizer que faz isto aquilo ... é um conselho que te dou lol ... ;)
 

DeletedUser

Guest
1º- So eu e o ruben sabemos do que e que falamos...nao passei informaçoes a ninguem...o que tu tas a fazer e o que tu criticas, mandar bocas para o ar...mais uma vez digo...mete ai os prints que provem que eu passei informaçao da bvf a g.n. e que foi por causa disso que entrei na g.n.
De resto sao so suposiçoes e mentiras expostas aqui por mentirosos
2º-
EdqeUB1.jpg
; Sabes quem e este skycrow?Sim é o teu Skycrow721 ;)
E pelo que me paraçe ele ainda ta na TdA ;)

Maqina eu ate concordo contigo, agora nao admito e certas mentiras que andam a dizer sobre mim e sobre a minha ally ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Amigo é um bocado complicado acreditar nesse texto, ou colocas tudo completo como eu faço, ou vou pensar que foste tu que escreveste isso e fizeste depois print, eu quando coloco, coloco tudo para não ter duvidas e isto deixa-me duvidas e um homem desesperado é capaz de inventar coisas, quando ás alegadas mentiras que dizem sobre ti e sobre a tua aly, ainda não vi nada a provar o contrário, mas mano, como é domingo e está a ser pesaroso para ti, vou-te dar treguas por hoje, amanhã se quiseres, voltamos à carga
 

DeletedUser

Guest
Quais mentiras? Dizer que eu entrei na G.N. por passar informaçoes da BVF...quem estas a acusar es tu, logo tu e que deves postar aqui provas dessas acusaçoes...ja as postaste? nao pois nao? e o mentirosos sou eu?
queres o print completo? toma;
3zOWRMv.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Agora sim, viste como é facil, quanto à tua passagem da BVF 300 para a G.N. eu volto a repetir, foi-me dito por alguém que até está proximo de ti e volto a dizer o que disse atrás, acredito nessa pessoa, agora se me perguntas, se tenho prints disso, não não tenho, por isso é que disse que acredito na pessoa, porque se tivesse não precisava da palavra dela e apenas te posso dizer, que tem muitas formas de passar informações, basta ter Skype, foi dessa forma que me foi dito e o mais engraçado, é que quando me disseram, eu nem estava na BVF 300 e não queria saber disso para nada

Só mais uma coisa, então estás a dizer se bem percebi, que o Skycrow e o Estouaqui são a mesma pessoa, porreiro, é bom saber, mas vou confrontar o Skycrow com isso, sabes bem que não deixo passar estas porcarias, odeio multicontas
 
Última edição por um moderador:
Topo