• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Esclarecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser10919

Guest
Então metal?
Ainda tiveste coragem de vir dar aqui a cara no f.e. depois de tudo o que fizeste?
É preciso ter cá uma lata.


4º-Ficas a saber que tive propostas pa ir para allys mt boas, mas tal como disse, se a G.N. esta a afundar eu tenho que afundar com ela...devo isso aos meus companheiros, mais que isso ate, posso ja os chamar irmaos ;)

Ai tiveste?Desconfio,mas para provares isso mostra lá os prints então!
Ou já estas a dizer mais mentiras?
 

DeletedUser

Guest
Depois de tudo o que eu fiz?
KKK Olha como vai a ally que fundaste no br? Ai ja nao vai pk tu os abandonaste...
Ou entao como vai a Mare? e que ja nao a vejo...tem vergonha pah...es pior do que eu e andas aqui a dar uma de superior...
Quanto aos prints nao os meto, por respeito a quem me enviou mp ;)
Ja agora que mentiras e que disse? Prova la que disse mentiras...
Skumbag, enganas-te nunca disse que o ruben estava activo, nao metas palavras na minha boca por favor ;)
 

DeletedUser9728

Guest
1º-Perdi a city? Perdi...foste tu que a conquistaste? Não por isso ta caladinho
2º- O pessoal que saiu hoje...so saiu depois da minha saida( vai la ao grepostats ver)
3º-Porque é que eu rentreei na G.N.? Pk não abandono o barco assim tão facil...a G.N. esta a afundar, não fujo disso, mas eu AFUNDO COM ELA!!!
4º-Ficas a saber que tive propostas pa ir para allys mt boas, mas tal como disse, se a G.N. esta a afundar eu tenho que afundar com ela...devo isso aos meus companheiros, mais que isso ate, posso ja os chamar irmaos ;)
5º- 6 Cidades conquistadas a companheiros de ally e inactivos...sabes a que me refiro nao sabes? ;)

Resposta ao teu questionário

1º Não, não fui eu que te conquistei, sabes tinha de andar uma semana a desinfectar aquilo, de tanto ego lá metido, por isso mantive-me longe
2º Lá está tu a mentir, se para ti o dia começa á meia noite e um minuto, como começa para mim, vai ver quantos sairam antes de ti, claro que sairam depois mais.
3º Não explica a tua primeira saida, tu como lider abandonaste o barco e sendo assim junto a questão nº 4 a esta, porque uma completa a outra, saiste e como ninguém te convidou voltaste a entrar, se tens os convites mostra a não ser que seja da aly do Filipenko.
5º Por fim mais uma bacorada tua, então a tua conquista não conta ou ficaste inactivo durante a conquista.

Abraço e fica bem
 

DeletedUser10919

Guest
Quanto aos prints nao os meto, por respeito a quem me enviou mp ;)
Não fujas ao assunto!
Não metes os prints?Há pois,ninguém te quer.Não tiveste convite de nenhuma aliança,...
Só provas que és um mentiroso e continuas a ser,não apreendeste nada.


Mas é isso mesmo,continua a enterrar-te ainda mais,...
 

DeletedUser

Guest
Phsp
1º-Depois queixas-te do baixo nivel que os outros tem para contigo...pudera tas sempre a insulta-los...
2º- Nao estou a mentir...tens razao...no entanto nao foi intencional...foi um lapso ;)
3º- Abandonei o barco? Olhem eu so vou dizer isto uma vez; Sim voces tinham razao, a G.N. morreu no dia em que o ruben saiu do jogo. Mas que queriam que eu fizesse? Que desistisse da aliança? Que não tentasse pelo menos dar luta(nao consegui dar muita mas enfim), ainda para mais com spys na aliança e com 4 alianças top a atacar-nos...e depois ainda tinhamos a minha inexperiencia numa lead de uma aliança com estas caracteristicas e desta dimensão,sendo que nao estava previsto ser eu a assumir-me como figura da lead, mas fi-lo, e voltaria a faze-lo. Por isso sim podem colocar em mim a responsabilidade do fim da G.N. Nao fujo disso, tenho a plena consciencia disso porque no momento em que eu sai foi o momento em que foi dado o "golpe de mesericordia" na esperança da G.N. Mas respondendo a tua pergunta, porque e que eu sai? Para criar um projecto novo com o pessoal ativo da ally, mas o pessoal ja estava farto daquela situaçaio e criar um projecto do nada, nao iria resultar. Por isso o pessoal foi para allys boas, e nao os condeno por isso, alias tou a incitar aos que ficaram a abandonarem a g.n. e a ingressarem em allys com futuro porque a g.n. já não o tem. Mas respondendo porque é que eu voltei a entrar? porque,para alem do que ja referi, devo isso a 5 jogadores que sao como irmaos para mim, e percebi que se a G.N. afundar, eu tenho que afundar com eela.
Quanto aos convites, ja disse não vou mostrar prints por respeito a quem me convidou, mas nao, esta descansado que nao foi o filipenko quem me convidou, afinal ele da-se melhor com o tiamad do que comigo.
5º-Sim perdi a cidade, e depois? Ja nao tinha muitas esperanças de a defender e nao, mas que eu saiba o grepolis e perder e conquistar cidades, perder tambem faz parte certo?
Boa noite a todos e continuaçao de um bom jogo

Não fujas ao assunto!
Não metes os prints?Há pois,ninguém te quer.Não tiveste convite de nenhuma aliança,...
Só provas que és um mentiroso e continuas a ser,não apreendeste nada.


Mas é isso mesmo,continua a enterrar-te ainda mais,...

Olha quem es tu para me chamar mentiroso?
Tal como disse nao meto aqui prints, porque para alem de nao ter que provar nada a ninguem, tenho respeito por quem me convidou.
Agora acredita no que quiseres, so nao tens e o direito de me chamar mentiroso. ;)
p.s; Primeiro prova que eu menti e diz aonde ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Olha quem es tu para me chamar mentiroso?
Tal como disse nao meto aqui prints, porque para alem de nao ter que provar nada a ninguem, tenho respeito por quem me convidou.
Agora acredita no que quiseres, so nao tens e o direito de me chamar mentiroso. ;)
Hahaha,ok,eu compreendo,mais uma vez não apresentas provas.
Enfim,é isso continua a arruinar ainda mais a tua reputação.
Quem sou eu para te chamar mentiroso?As provas estão todas ai no forum,e toda a gente viu muito bem.
E agora tenho aqui mais outra prova,...
E essa do respeito por quem te convidou comigo não entra,porque tu não consegues ver quem te convidou,apenas a aliança que foste convidado(que neste caso não foi nenhuma).

Mas vê-se bem que nunca ouviste dizer:"Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um cocho".
Enfim,já levaste mais um "xeque mate",estas entre a espada e a parede e não tens como provar nada.
 

DeletedUser9728

Guest
Phsp
1º-Depois queixas-te do baixo nivel que os outros tem para contigo...pudera tas sempre a insulta-los...
2º- Nao estou a mentir...tens razao...no entanto nao foi intencional...foi um lapso ;)
3º- Abandonei o barco? Olhem eu so vou dizer isto uma vez; Sim voces tinham razao, a G.N. morreu no dia em que o ruben saiu do jogo. Mas que queriam que eu fizesse? Que desistisse da aliança? Que não tentasse pelo menos dar luta(nao consegui dar muita mas enfim), ainda para mais com spys na aliança e com 4 alianças top a atacar-nos...e depois ainda tinhamos a minha inexperiencia numa lead de uma aliança com estas caracteristicas e desta dimensão,sendo que nao estava previsto ser eu a assumir-me como figura da lead, mas fi-lo, e voltaria a faze-lo. Por isso sim podem colocar em mim a responsabilidade do fim da G.N. Nao fujo disso, tenho a plena consciencia disso porque no momento em que eu sai foi o momento em que foi dado o "golpe de mesericordia" na esperança da G.N. Mas respondendo a tua pergunta, porque e que eu sai? Para criar um projecto novo com o pessoal ativo da ally, mas o pessoal ja estava farto daquela situaçaio e criar um projecto do nada, nao iria resultar. Por isso o pessoal foi para allys boas, e nao os condeno por isso, alias tou a incitar aos que ficaram a abandonarem a g.n. e a ingressarem em allys com futuro porque a g.n. já não o tem. Mas respondendo porque é que eu voltei a entrar? porque,para alem do que ja referi, devo isso a 5 jogadores que sao como irmaos para mim, e percebi que se a G.N. afundar, eu tenho que afundar com eela.
Quanto aos convites, ja disse não vou mostrar prints por respeito a quem me convidou, mas nao, esta descansado que nao foi o filipenko quem me convidou, afinal ele da-se melhor com o tiamad do que comigo.
5º-Sim perdi a cidade, e depois? Ja nao tinha muitas esperanças de a defender e nao, mas que eu saiba o grepolis e perder e conquistar cidades, perder tambem faz parte certo?
Boa noite a todos e continuaçao de um bom jogo

Metaleiro, vou dar por encerrado o meu assunto aqui contigo, pela primeira vez, vi um jogador neste caso tu, a ser humilde e a reconhecer os erros, parabéns por isso, só te fica bem, quanto ao meu primeiro comentário, tens de o ver pelo lado positivo e não pelo lado negativo, foi uma forma de te mostrar que devemos ser humildes por muito bons jogadores que sejamos, por isso, e como te disse este assunto da minha parte está terminado, para béns por finalmente teres colocado os pés bem assentes no chão.

Siga para a guerra
 

DeletedUser

Guest
Hahaha,ok,eu compreendo,mais uma vez não apresentas provas.
Enfim,é isso continua a arruinar ainda mais a tua reputação.
Quem sou eu para te chamar mentiroso?As provas estão todas ai no forum,e toda a gente viu muito bem.
E agora tenho aqui mais outra prova,...
E essa do respeito por quem te convidou comigo não entra,porque tu não consegues ver quem te convidou,apenas a aliança que foste convidado(que neste caso não foi nenhuma).

Mas vê-se bem que nunca ouviste dizer:"Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um cocho".
Enfim,já levaste mais um "xeque mate",estas entre a espada e a parede e não tens como provar nada.
So te vi a comentar e a fazer acusaçoes infundadas contra mim...
Foste pelo phsp quando nos estavamos numa discussao e nos exaltamos, mas eu percebo, tu vais sempre pelo lado mais facil...
P.s; Ja ouviste falar em mp´s? Pois caro companheiro de jogo enviaram-me mps a perguntar se queria ingressar na aliança...enfim...ja nem digo nada...
Ja agora prova? Mas quais prova...enfim...

Phsp...eu nunca tive intençao de ser arrogante...quem me conhece sabe que apenas quando estou numa ally estou a 100% e vivo-a a 100%...e muitas vezes eu falava mais pelo o orgulho e paixão na minha aliança de uma maneira exarcebada(e esta claro que isso podia ser interpretado como arrogancia)...
mas era so defesa da aliança da qual respiro, defendo e amo...e que ouvir certas coisas custa, e puxa pela nossa irracionalidade,se e que me entendes...
 

DeletedUser10919

Guest
So te vi a comentar e a fazer acusaçoes infundadas contra mim...
Foste pelo phsp quando nos estavamos numa discussao e nos exaltamos, mas eu percebo, tu vais sempre pelo lado mais facil...
P.s; Ja ouviste falar em mp´s? Pois caro companheiro de jogo enviaram-me mps a perguntar se queria ingressar na aliança...enfim...ja nem digo nada...
Ja agora prova? Mas quais prova...enfim...
Pois metal,eu compreendo.
Acusações infundadas?Quais?Aonde?Se eu tivesse a fazer acusações infundadas não estavas agora num "xeque mate".
Eu não foi pelo phsp,eu apenas digo as verdades que são para ser ditas.
Então se foi por mensagem mostra a mensagem,há pois, esqueci-me, ninguém te convidou.
Sabes metal,falar é fácil,provar,ai é que as coisas se complicam.

Mas enfim,para quem tem aqui no forum uns 900 posts,não sabe argumentar nada,e sabes porque metal?


"Porque contra factos não há argumentos"!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro chamaste-me mentiroso baseado em que?
Eu lembro-me a dizeres que o ruben não tinha sido informado da nossa negociação com a Em manutençao para um possivel pacto...
Desde ai que te amarraste ao mentiroso...
Mas nunca deste provas de tal...
Mais nunca chegas-te a perceber que o ruben ja nao estava a liderar, logo ja não lhe cabia decisão nenhuma, mas mesmo assim a info foi-lhe passada.
De resto so vi a chamarem-me mentiroso por supostamente dizer que não iriamos fazer pactos nem fusões...bem agora eu pergunto...fizemos, de facto, algum pacto ou fusão? Ouve negociações falhadas apenas isso, nunca se chegou a consumar o ato, por isso não venhas aqui com tretas de que eu menti.
Tu dizes as verdades? No primeiro mes tu usaste o argumento "eu fui convidado pela ban" pa te fazeres de bom jogador numa discussão com o ruben, passado 2 meses ja estavas a dizer que a ban era uma ally de farms, passado 1 mes ja te tinhas virado a G.N. outra vez...Sabes o que é engraçado? E que tu mudas de opinião, conforme a opinião "publica" e aproveitas-te dos argumentos e falacias dos outros para tentar construir um discurso bonito e que te faça cair nas boas graças dos grandes jogadores...enfim...deixa tar...prefiro ser arrogante e perder....do que lambe-botas e ganhar...
Acusações infundadas? Hum deixa-me ver, quando o phsp acusou-me de ir para a g.n. por ter vendido informações da bvf(phsp ainda nao provaste isso por falar no assunto), o que é que tu disseste? Ah nada chamas-te mentiroso lembro-me agora...
Quando eu disse que os TdA tinham um espião e que era multi-contas o que tu disseste? Acusaste-me de mentiroso e pediste para eu provar...eu meti o print, por onde andaste depois de eu meter o print?pois...
Agora vens aqui no fim da g.n. chamar-me mentiroso por causa de simples convites...irra convites...tens noção do que estas a fazer? estas a colocar em causa a dignidade de uma pessoa que não conheces por causa de convites,(mas eu sei que tens outros objectivos e convem engraxar um pouco as botas)...convites? A serio?
E tal como disse não posto aqui por respeito a quem me convidou, tal como ja disseram eu tenho a minha imagem muito queimada e não vou sujeitar, a quem me convidou, a ser enxovalhado publicamente.
P.s; Sabes qual a maior verdade do mundo? Tu teres 1635 pontos de ataque e eu ter ...11398...
XEQUE MATE, COMO TU GOSTAS DE DIZER.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Primeiro chamaste-me mentiroso baseado em que?
Eu lembro-me a dizeres que o ruben não tinha sido informado da nossa negociação com a Em manutençao para um possivel pacto...
Desde ai que te amarraste ao mentiroso...
Mas nunca deste provas de tal...
Mais nunca chegas-te a perceber que o ruben ja nao estava a liderar, logo ja não lhe cabia decisão nenhuma, mas mesmo assim a info foi-lhe passada.
De resto so vi a chamarem-me mentiroso por supostamente dizer que não iriamos fazer pactos nem fusões...bem agora eu pergunto...fizemos, de facto, algum pacto ou fusão? Ouve negociações falhadas apenas isso, nunca se chegou a consumar o ato, por isso não venhas aqui com tretas de que eu menti.
Tu dizes as verdades? No primeiro mes tu usaste o argumento "eu fui convidado pela ban" pa te fazeres de bom jogador numa discussão com o ruben, passado 2 meses ja estavas a dizer que a ban era uma ally de farms, passado 1 mes ja te tinhas virado a G.N. outra vez...Sabes o que é engraçado? E que tu mudas de opinião, conforme a opinião "publica" e aproveitas-te dos argumentos e falacias dos outros para tentar construir um discurso bonito e que te faça cair nas boas graças dos grandes jogadores...enfim...deixa tar...prefiro ser arrogante e perder....do que lambe-botas e ganhar...
Acusações infundadas? Hum deixa-me ver, quando o phsp acusou-me de ir para a g.n. por ter vendido informações da bvf(phsp ainda nao provaste isso por falar no assunto), o que é que tu disseste? Ah nada chamas-te mentiroso lembro-me agora...
Quando eu disse que os TdA tinham um espião e que era multi-contas o que tu disseste? Acusaste-me de mentiroso e pediste para eu provar...eu meti o print, por onde andaste nessa altura...
Agora vens aqui no fim da g.n. chamar-me mentiroso por causa de simples convites...irra convites...tens noção do que estas a fazer? estas a colocar em causa a dignidade de uma pessoa que não conheces por causa de convites,(mas eu sei que tens outros objectivos e convem engraxar um pouco as botas)...convites? A serio?
E tal como disse não posto aqui por respeito a quem me convidou, tal como ja disseram eu tenho a minha imagem muito queimada e não vou sujeitar, a quem me convidou, a ser enxovalhado publicamente.
P.s; Sabes qual a maior verdade do mundo? Tu teres 1635 pontos de ataque e eu ter ...11398...
XEQUE MATE, COMO TU GOSTAS DE DIZER.
E continuas a dizer barbaridades,...
Olha metal,eu estou-te a ver desesperado,e ate já estou a ficar com peninha tua.A tua imagem aqui já esta muito denegrida e queimada,e como eu não a quero denegrir ainda mais nem vou responder a esse post sem "pés nem cabeça".
Portanto metal,como viste continuas a não provar absolutamente nada,apenas te custa ouvir as verdades duras e cruas.
Portanto não fales mais,pois cada vez te enterras mais, cada vez denegrires mais a tua imagem (já queimada) e também se não quiseres levar mais uns "xeques mate",porque aqui no f.e. ultimamente tens estado a perder 1000-0.

Quanto há G.N,dou-te os parabéns,pela tua proeza em conseguir-la arruinar.

Com os melhores comprimentos de,
=Fire Storm=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E continuas a dizer barbaridades,...
Olha metal,eu estou-te a ver desesperado,e ate já estou a ficar com peninha tua.A tua imagem aqui já esta muito denegrida e queimada,e como eu não a quero denegrir ainda mais nem vou responder a esse post sem "pés nem cabeça".
Portanto metal,como viste continuas a não provar absolutamente nada,apenas te custa ouvir as verdades duras e cruas.
Portanto não fales mais,pois cada vez te enterras mais e cada vez denegrires mais a tua imagem (já queimada) e também se não quiseres levar mais uns "xeques mate",porque aqui no f.e. ultimamente tens estado a perder 1000-0.

Quanto há G.N,dou-te os parabéns,pela tua proeza em conseguir-la arruinar.

Com os melhores comprimentos de,
=Fire Storm=
bla bla bla...mais insultos...argumentos e que nao ha xDDDD
eu sei...aquele post sem pes nem cabeça deve ter sido demais para ti...nao esperavas nao é? Ai e tal ele ja ta meio morto,deixa-me ir la bater nele que ele é o alvo agora kkkk...enfim kkk
Olha diz-me la onde e que o post e pes sem cabeça? Nas verdades que disse...lol...enfim...tu pa me dares xeque mate tens que comer muita sopinha sabes ;)
enfim tu e que me acusas...tu e que tens que provar ou nao percebeste isso? enfim...
P.S: Como vai a mare? ;)

Engraçado que eu so reportei factos, mas ai o post ja "nao tem pes nem cabeça" kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei porque ainda ando aqui, mas lá vai.

Pessoal, nem tudo é culpa do metal, dão sossego a ele, a culpa maior é do fundador, outros players tem uma parcela minima de culpa.

Ele tem culpa de falar demais( e ja assumiu sua incapacidade como lider e seus erros) mas da ally ruir e tudo mais não, a culpa é do fundador e somente dele, qualquer ally que tem apenas uma pessoa que quer liderar(ficar com a glória toda e se gabar depois) e some dá nisso.
 

DeletedUser10919

Guest
tu pa me dares xeque mate tens que comer muita sopinha sabes ;)
Lol,ainda ao bocado te dei um "xeque-mate" e não tive de comer muita sopinha,tu é que tens de comer muita sopinha(com legumes) para ver se apreendes a ser um líder melhor e não andares ai a gabarolar e a dizer mentiras a ver se caiem,mas sabes,é que eu não nasci ontem,e já jogo disto há muito.
Portanto vê se te cuidadas,porque nunca vi pessoa com tanta lata como tu. Depois do que fizeste devias de estar com vergonha na cara,mas visto que não sabes o que isso é.
E olha metal,e até me custa estar a responder a comentários teus de nível medíocre.Imagino se os teus 900 post também forem assim,...deve estar o f.e. todo contaminado contigo.


Enfim,tu falas muito aqui no f.e.,alias,deves ter passado mais tempo a cochichar aqui no f.e. do que a liderares a tua aliança.Não admira que não tenhas sido um bom líder.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Storm falas do Metal mas diz-me la quantos pontos tens? Quantos pontos de ataque tens? Hmm falas mt e se jogasses como falas eras top mano , mesmo sem ouro e sem saber jogar ;)
 

DeletedUser10895

Guest
meus siceros pesa mos metal sem eronia sei o que e ver a nossa ali do coraçao se ir nao efacil mas o mundo continua
 

DeletedUser10919

Guest
Quantos pontos de ataque tens novamente?
E como vai a Mare?
Quantos?Estou neste mundo há 3 semanas ou 4 semanas,tenho cerca de 2000 pontos de ataque e 10000 pontos(globais) num oceano relativamente calmo.
E até vou fazer uma comparação,já que falas de mim,isso que tu dizes também corresponde para os outros players.
Olha o baionas,ele começou a jogar neste mundo há 1 semana e tal,tem 168 pontos de combate.São poucos?Sim são,mas ele vai melhorar isso rápido_Ou agora vais chamar a esses top-players de noobs?
Portanto não fales muito,...
A Mare?
Foi melhor que a G.N. ,pelo menos o líder de lá quando desistiu dissolveu a aliança.O ruben não,deixo a aliança nas mãos de gente medíocre como tu.

Mas só te fica mal fazeres essas comparações,da Mare com a G.N. e comigo com os pontos,...
Mas eu perdoou-te metal,é a raiva a falar por ti,...
Hahahaha:D

Storm falas do Metal mas diz-me la quantos pontos tens? Quantos pontos de ataque tens? Hmm falas mt e se jogasses como falas eras top mano , mesmo sem ouro e sem saber jogar ;)

Hummm,vê lá se eu ainda não te vou apanhar nos pontos,...;)
Depois ai até vais calar o bico também(sem ofensa).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quantos?Estou neste mundo há 3 semanas ou 4 semanas,tenho cerca de 2000 pontos de ataque e 10000 pontos(globais) num oceano relativamente calmo.
E até vou fazer uma comparação,já que falas de mim,isso que tu dizes também corresponde para os outros players.
Olha o baionas,ele começou a jogar neste mundo há 1 semana e tal,tem 168 pontos de combate.São poucos?Sim são,mas ele vai melhorar isso rápido_Ou agora vais chamar a esses top-players de noobs?
Portanto não fales muito,...
A Mare?
Foi melhor que a G.N. ,pelo menos o líder de lá quando desistiu dissolveu a aliança.O ruben não,deixo a aliança nas mãos de gente medíocre como tu.


Mas eu perdoou-te metal,é a raiva a falar por ti,...
Hahahaha:D



Hummm,vê lá se eu ainda não te vou apanhar nos pontos,...;)
Depois ai até vais calar o bico também(sem ofensa).

Ainda estas aqui? LOOOOOL nao percebeste que ja ninguem te atura? looool enfim...
2000 pontos de ataque?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ups tas a mentir...so tens 1705 ;)
Ups apanhei-te a mentir ;) kkkkkkkkkkkkkkk

P.s; Tu comparast-te mesmo ao baionas?? aahahha que big loool ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10919

Guest
Ainda estas aqui? LOOOOOL nao percebeste que ja ninguem te atura? looool enfim...
2000 pontos de ataque?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ups tas a mentir...so tens 1705 ;)
Ups apanhei-te a mentir ;) kkkkkkkkkkkkkkk

P.s; Tu comparast-te mesmo ao baionas?? aahahha que big loool ahahahah
Eu não me comparei a ninguém lol,...
Já ninguém me atura?Deves-me estar a confundir contigo.
Eu disse cerca de 2000,não disse 2000,ou já não sabes ler?Queres que eu te dei-a umas aulas de leitura ou preferes que te faça um desenho?
 
Topo