• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11037

Guest
então e querem que nós paremos de jogar? vcs não podem conquistar cidades igual a gente??? não podem fazer pontos de combate igual a gente???

tentem jogar em equipa e unidos e assim crescerem mais rápido, penso que não é desculpa esse argumento
 

DeletedUser

Guest
Eu quando comecei o mundo já havia grandes jogadores com 10 cidades ou mais só acho é que vocês já ganharam o mundo a não ser que vocês se separem, não jogo isto à muito tempo sou noob admito mas já joguei em 2 ou 3 mundos e já vi guerras mais equilibradas.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Eu quando comecei o mundo já havia grandes jogadores com 10 cidades ou mais só acho é que vocês já ganharam o mundo a não ser que vocês se separem, não jogo isto à muito tempo sou noob admito mas já joguei em 2 ou 3 mundos e já vi guerras mais equilibradas.

Tens razão...

O mundo poderia ser mais equilibrado. Por exemplo quando a Snails existia e havia uma boa guerra entre CTRL e Snails... Não tivemos culpa da abertura do novo mundo e da desistencia de alguns jogadores TOP.
 

DeletedUser

Guest
Não estou a criticar porque a única maneira de lutarmos contra vos era juntar as alianças todas
Falcão2 Já jogaste no mundo rho?
 

DeletedUser

Guest
Acho que não seria fácil juntar tudo só para juntar 2 já dá confusão
 

DeletedUser11027

Guest
bom,ja tou a levar warnings a eito.

resumindo,metaleiro,falas muito,n jogas nada.
falas em perder cidaddinhas,pois olha,partilhei desde bem cedo no mundo ilhas com ambush,quelhas,baionas,levei coordenado as 8 da manha,sabes quantas perdi?zero..
por isso n me venham falar de medo sff..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bruno...o teu nivel de educacão é como o teu nivel de argumentação. Nulo. Inexistente.
1º- Atacaste sempre os tops? Otimo...para ti. No entanto o que é que isso tem haver com a conversa. Nada. Porque? Porque tu vens acusar outras pessoas de falta de coragem quando tu fazes parte da Junção entre as 2 allys top que dominavam. Ainda mais quando criticavam tao ferozmente os vossos inimigos acabaram por juntarem-se a eles. És lider? Não. És membro? És. Então não venhas com lições de moral pra cima de ninguem quando o que estas a fazer é ser hipocrita!! Queres pancada? Então porque é que aceitas-te entrar na fusão?
2º-Onde é que eu me gabo? Faz Quote disso por favor. Não venhas com retóricas e teorias da conspiração. Quero Quotes e provas do Que dizev.
3º- Tu faltaste a escola?Espera não respondas...eu ja sei a resposta. Tu sabes o que é a falacia AD HOMINEM? É Atacar um orador ao invez de atacar os seus argumentos tentando fragilizar a sua imagem para assim desvalorizar os seus argumentos. Que foi o que tu fizeste. Infelizmente para ti a maior parte da malta deste forum não é burra.
4º- Ja que andas a criar novos Tops eu quer um Top Vidente. Caso não te lembres no inicio do Psi quando eu disse que a In ia ser um Flop tudo caiu-me em cima...mas quem é que acabou por ter razão? I see No In Memory in Psi
5º- E para acabar...prefiro ser resetado na pancada do que ser um top cobarde e hipocrita como tu
Beijinhos do teu amigo metaleirog ;)

bom,ja tou a levar warnings a eito.

resumindo,metaleiro,falas muito,n jogas nada.
falas em perder cidaddinhas,pois olha,partilhei desde bem cedo no mundo ilhas com ambush,quelhas,baionas,levei coordenado as 8 da manha,sabes quantas perdi?zero..
por isso n me venham falar de medo sff..
Pois...engraçado que essas ilhas devem tar a azul...e olha que não foi de tu e a Control conquistarem cidades.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
tens toda a razao,a IN caiu.os meus parabens..
se a 8am vai cair?ca estaremos para ver..

corrigi-me se eu estiver enganado,mas n postaste varios relatorios no topico do bizancio mostrando quebras de cerco ao segundo que fizeste e que essa é a tua maneira favorita de defender?...eu so me pergunto como é que alguem assim,n se aguenta em mundo algum..
pq olha,eu sou uma nodoa a defender ao segundo,e no entanto,ca me vou aguentando..

metaleiro..atacar o orador,neste caso tu,é atacar os teus argumentos,pq tu n fazes mais nada que n seja falar...
se A leva a B,e B leva a C,entao A leva a C..percebeste a ideia?lol

baaaahhhh,mais uma vez n nos vamos entender metaleiro..ficamos por aqui..
ate pq qlq conversa vai sempre,pelo menos da minha parte,redundar no facto de que tu n te aguentas em mundo algum...e n é por opção...
por isso va,eu cedo,ganhaste o debate
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
e fazes tu muito bem metaleiro.é esse o caminho..
eu sou um sr casinhas :) mas olha n sei jogar de outra maneira..tens que organizar um workshop para me dares umas lições de grepolis lol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Ora desde que a CTRL Foi Criada, até ao dia de Hoje =8AM= Perdemos 34 cidades...Onde 21 foram para os extintos Snails :)Entretanto conquistamos outras tantos, até porque me lembro do post do Ambush a revelar isso mesmo e estava na altura um 21-19 a favor da SNails!!

Se falam em nos escondermos e fazermos Fusoes? Nahhh Apenas fizemos o que qq um de vcs fazia na nossa situação...Agora como em todo o lado tenhem que se arranjar desculpas para a falta de competitividade de algumas alianças...

E mais a mais...nada ta ganho!! Ainda falta muito mundo!!
 

DeletedUser11043

Guest
Essa historia de a 8AM "matar"o mundo é treta!

Nos lutamos para estar onde estamos - falando da ex-Ctr e da ex-snails ( a 8AM e composta por jogadores de ambas ) e nao acho justo estarem a criticr-nos por jogarmos melhor que todos os outros ... A isso chamo dor de cotovelo.
 

DeletedUser

Guest
Essa historia de a 8AM "matar"o mundo é treta!

Nos lutamos para estar onde estamos - falando da ex-Ctr e da ex-snails ( a 8AM e composta por jogadores de ambas ) e nao acho justo estarem a criticr-nos por jogarmos melhor que todos os outros ... A isso chamo dor de cotovelo.
Nao mataram o mundo com essa fusao? Ah ta mano conta outra.
Nao e dor de cotovelo nenhuma mano.
E voces andarem por ai a gabarem-se que sao isto e aquilo quando a vossa posição no top veio duma fusao por mero comodismo. Por isso quem sao voces para andarem a dizer que o povo não tem coragem nem nivel para voces é de uma hipocrisia enorme.
sao os melhores?sao. Agora nao sejam é hipocritas
 

DeletedUser11043

Guest
Metal , um jogador tao experiente como tu a dizer isso , ate é triste ...

Responde-me a isso:
- quando a Snails ainda era "viva" , qual era a aliança que dava luta a eles?

Filhos do Fogo? Nunca os considerei uma boa aliança - nao atacam , so defendem , e ate a defender sao fracos
Mythology? Pensava que iam dar alguma coisa a este mundo , mas nao - nao atacam , so defendem
MAU? De todas , parece a unica que pode vir a dar luta
The Hunters? Tenho duvidas em relaçao a esta aliança , mas em termos de classificaçao atacante é muito boa

Como disse , dor de cotovelo!
 

DeletedUser

Guest
E andarem a recrutar jogadores de outras alianças (eu não tenho nada haver com isso) mas acho que qualquer pessoa ia aceitar isso é certo, pelo facto da pontuação e melhores jogadores mas acho o que vós tem já não é bastante. Mas cada um é que sabe se aceita ou não.
 

DeletedUser

Guest
Metal , um jogador tao experiente como tu a dizer isso , ate é triste ...

Responde-me a isso:
- quando a Snails ainda era "viva" , qual era a aliança que dava luta a eles?

Filhos do Fogo? Nunca os considerei uma boa aliança - nao atacam , so defendem , e ate a defender sao fracos
Mythology? Pensava que iam dar alguma coisa a este mundo , mas nao - nao atacam , so defendem
MAU? De todas , parece a unica que pode vir a dar luta
The Hunters? Tenho duvidas em relaçao a esta aliança , mas em termos de classificaçao atacante é muito boa

Como disse , dor de cotovelo!

Desde quando é que a Mythology tem apenas um inimigo? Desde de quando e que a =8AM= é o centro das atenções?
Para que tentar meter colono nos =8AM= se a diferença de cidades é muito maior acho que a média de pontos justifica http://prntscr.com/4vk4ly
 

DeletedUser11037

Guest
Como o Leo diria, que grande Pokemon me sais-te...

só gostava de saber porque é que és tão adepto do Fórum externo e da "tasca" e o "bar do Metal" no jogo e nada adepto de pontos de combate, e cidades Metal...
 

DeletedUser11043

Guest
Desde quando é que a Mythology tem apenas um inimigo? Desde de quando e que a =8AM= é o centro das atenções?
Para que tentar meter colono nos =8AM= se a diferença de cidades é muito maior acho que a média de pontos justifica http://prntscr.com/4vk4ly

A desculpa da media de pontos nao pega ...

Exemplo disso é o Bizancio ... a top1 tem mais de 110k pontos de media para a 2º aliança com melhor media de pontos , e mesmo assim a top1 esta a perder varias cidades e varios colonos.
 

DeletedUser

Guest
Mano a questão não é as outras alianças serem boas ou não.
A questao é voces tarem a ser hipocritas ao acusarem os outros de medo quando fizeram uma fusaõ por puro comodismo.
Fossil, quando jogadors como Vannialy e rui.paulo85 concordam comigo os teus ad hominem não servem para nada.
Alias porque é que não lhes respondeste a eles e a mim o fizeste?Enfim...uma pessoa que eu tinha tão em considerao descer a esse nivel enfim
E last maninho uma ultima pergunta.
se voces sao assim tao bons e davam tanta pancada na snaills porque e que se juntaram a eles? Agora responde-me por favor. Mas se claro.
 
Topo