• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu queria te ver fora da =8AM= ou da -8AM- se estás lá é porque em principio o mereces se a =8AM= quer uma guerra siguam em frente mas é como o velho ditado: "Mete-te com alguém do teu tamanho" o mundo tava equilibrado quando havia CRTL e Snail.
 

DeletedUser11037

Guest
Metal, estou a falar contigo pois só acompanhei a conversa desde o assunto com a In Memory, o que eu te estou a tentar dizer é para te focares sum mundo e deixares os outros, eu sei como tu gostas de grepolis mas não podes estar em todo o lado, faz com que sejas mais fraco entendes? foca-te num mundo apenas metal
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Mano a questão não é as outras alianças serem boas ou não.
A questao é voces tarem a ser hipocritas ao acusarem os outros de medo quando fizeram uma fusaõ por puro comodismo.
Fossil, quando jogadors como Vannialy e rui.paulo85 concordam comigo os teus ad hominem não servem para nada.
Alias porque é que não lhes respondeste a eles e a mim o fizeste?Enfim...uma pessoa que eu tinha tão em considerao descer a esse nivel enfim
E last maninho uma ultima pergunta.
se voces sao assim tao bons e davam tanta pancada na snaills porque e que se juntaram a eles? Agora responde-me por favor. Mas se claro.

Metal nós nao tivemos culpa dos Lideres da Snails ''abandonarem'' a ally e partirem para o Bizancio que tinha configs que lhes agradavam...ou temos ?
 

DeletedUser11043

Guest
Eu queria te ver fora da =8AM= ou da -8AM- se estás lá é porque em principio o mereces se a =8AM= quer uma guerra siguam em frente mas é como o velho ditado: "Mete-te com alguém do teu tamanho" o mundo tava equilibrado quando havia CRTL e Snail.

Equilibrado? Com apenas 2 alianças a lutar , com mais de 100 alianças? Achas isso equilibrado?
 

DeletedUser

Guest
Metal nós nao tivemos culpa dos Lideres da Snails ''abandonarem'' a ally e partirem para o Bizancio que tinha configs que lhes agradavam...ou temos ?
Nao tem mano. Mas voces fizeram uma fusao entre as 2 melhores allys mano e é isso que tou a dizer. Voces não se podem queixar que os outros nao tão ao vosso nivel nem sequer tentam porque vocees juntaram as 2 melhores allys com jogadores que ja dominavam desde o inicio do mundo...voces tambem não optaram pela porrada mas sim pelo comodismo. Entendes?Fossil neste momento tou a jogar apenas no mundo bizancio...tenho o meu nick noutros mundos mas ai e apenas para ver a paisagem ;)

Equilibrado? Com apenas 2 alianças a lutar , com mais de 100 alianças? Achas isso equilibrado?

E achas equilibrado para um mundo juntar as 2 melhores allys? Oh mano...curto-te bues mas isso foi um pouco tendencioso e hipocrita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Nao vou estar aqui a justificar o dominio da 8AM.

Como ja disse , isso é tudo dor de cotovelo!

A ex-Snails e a ex-CTR , foram as unicas alianças a jogar nesse mundo , a lutar nesse mundo e acho totalmente justo a 8AM estar a top1!

Continuem a chorar , continuem com a azia que apenas vai mostar o quao ridiculos e noobs sao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Swatt, como disses-te não há nada para justificar, somos top1 e pronto, vamos mas é as conquistas que abri slot ;)
 

DeletedUser

Guest
Força nisso Fóssil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Boa sorte para ti no Biz Metal ;)

agora entrando no tema...

wJfryPP.png



foi uma bela surpresa, pontinhos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
pelo que eu entendi, quando o cerco está quase a terminar e tens tropas fora, estas regressam automaticamente para casa antes do cerco terminar, não foi quebrado ao segundo e foi um cerco montado as 8AM, deu tempo para por tropas ;)


Sim claro, nunca desistir e lutar sempre, mas neste caso ele não tentou lutar, foras as tropas a voltar para casa antes do cerco terminar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perdes uma cidade das reset a conta?

Mas quando um companheiro meu diz que e impossivel tentar lutar so porque metem um cerco com 3000 birremes(epah isto nao e nada).... nem vale a pena enfim
Atençao que nao tou no Atenas apenas tava a falar como me sentiria se fosse aliado do Capitao Kid depois de ver o comment dele xD
 

DeletedUser

Guest
Não se ninguém ajudar ques o que partir um cerco daquele sozinho?
 

DeletedUser11043

Guest
A Dark para defender colonos é muito boa , ja nos mandou varios colonos ao fundo e tenho que os dar os parabens ...

Mas quando nos metemos cerco nao ha deus que salve!
 

DeletedUser

Guest
lol
"Seria algo interessante juntarem-se todos contra nós"... é só mesmo para show off certo? Alguém com minimo testa e que perceba como este jogo funciona e vocês sabem-no, porque são os melhores, sabe que isso não seria viável de todo lol. Por isso suponho memso que seja para show off e se acontecessem vocês podiam mandar bitaites todos orgulhosos para ar... "OLHA O MUNDO TODO CONTRA A NOSSA ALIANÇA", ficava bem não ficava :D

Não percebo o porquê de tanto complicação em admitir que se juntaram, como disseram e muito bem por comodismo.
Que desculpas são essas que snails é que deu porrada e ctrl também e merecem estar top1 neste mundo?
Que desculpas são essas que "líderes sairam para novo ser" então a solução foi a fusão porque já lutaram e merecem estar juntos.
Que memória curta é essa, que esquecem das bocas de lado para outro, até se acusam de batota mas no final acabam todos amigos e juntos na mesma aliança?
Que desculpas são essas que não há competitividade por causa das outras alianças, se as outras alianças são más quem é que tem a responsabilidade de manter a competitividade? Ou melhores certo? E quem são melhores, vocês certo? Então a solução lógica que viram foi fazer a fusão? lol

Faz-me lembrar uma aliança qualquer de servidor qualquer que tinha as primeiras 6 páginas da mesma aliança em 70% foi por convite e achavam que conquistaram esse lugar com batalhas ^^
Poupem-me... não me venham com tretas, se vocês quissesem mesmo porrada continuavam alianças separadas e continuavam a porrada ... e não é qualquer dOr de coto (porque tem de vir sempre esta frase) dor de coto de quê? De vocês estarem em primeiro num jogo online justamente ou injustamente (nem sequer me interessa e provavelmente a muitos também não lol) Simplesmente dói tamanha hipocrisia... Ainda vêm para aqui tentar afirmar o inexplicável, é que contra factos não há argumentos.

Já que usaram a A leva B e se B leva C logo A leva C. Deixa-me fazer analogia seguindo a mesma lógica ou pelo menos parecida.

SNAILS, era grande aliança.
Ctrl, era grande aliança.
Ambas estavam em guerra.
Ambas gostavam de guerra.
Ambas (ao que se diz) eram as únicas que faziam guerra decentes.
SNAILS E CTRL fizeram fusão.
Logo deixaram de estar em guerra.
Logo deixaram de gostar de guerra?
Logo, deixou de haver guerras decentes.


Logo, a culpa é das outras alianças porque nunca fizeram nada de especial?Porque se as outras alianças ja não valiam nada e não faziam nada, faz total sentido juntar as unicas que eram decentes para tentar manter a competitividade

Conseguem encontrar alguma ou várias contradições? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas Vanyali

Tiro o meu chapéu por este comentário simplesmente irrepreensível. Os meus parabéns.

Apenas quero acrescentar o seguinte:

- não está em causa o valor da 8M

- não está em causa o valor dos jogadores que constituem a 8M

Apenas está em causa o comentário sarcástico do "grande" jogador Morpheus e que apenas não gostou da minha resposta...

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Topo