• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11170

Guest
Antes de mais que fusão foi essa entre a Snails e a CTRL?
É que ao meu ver os meus líderes forám sempre o AmbushSquad e o Quelhas.
Eles desistiram do mundo e não fizeram nenhuma fusão.

Se alguns membros que sairam da Snails se juntaram aos CTRL e fizeram uma nova aliança ai o assunto é outro.
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais que fusão foi essa entre a Snails e a CTRL?
É que ao meu ver os meus líderes forám sempre o AmbushSquad e o Quelhas.
Eles desistiram do mundo e não fizeram nenhuma fusão.

Se alguns membros que sairam da Snails se juntaram aos CTRL e fizeram uma nova aliança ai o assunto é outro.

Porque? Porque os teus amados líderes ensinaram-te que uma aliança é definida pelos próprios? Bem, isso já depende do ponto vista de cada um. O que faz uma aliança não é a liderença mas sim todos os membros. Mas isto é o meu parecer. Para mim foi uma fusão das duas alianças e não só de "alguns" jogadores de ambas. Para ti, aliança era ambush e quelhas e como eles desistiram não foi fusão, ok.
Mas mesmo assim, escusavas de vir tentar manter a dignidade dos teus amados líderes ninguém meteu em causa a dignidade e o orgulho deles aqui nesta conversa, até porque hipotéticamente tendo tu razão, o problema essencial mantêm-se.
 

DeletedUser11170

Guest
Vanyali, sim é verdade o problema essecial mantêm-se mas acho que não devia ser neste tópico porque como podes ler no Titulo.: Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]!
Mas bem eu não estava a manter a dignidade de ninguém apenas disse a verdade porque se isto fosse uma fusão então porquê que eu não entrei? Apenas porque dois líderes da CTRL não curtiam de mim.
Onde está a fusão nisso?
 

DeletedUser

Guest
Agora não há nada a fazer o que posso dizer é:

Bom Jogo para todos.
 

DeletedUser11043

Guest
Acho que nem tu Vany , nem o Capitao Kid nem o Metal tem alguma coisa a ver com a entrada de alguns membros da ex-snails na ex-CTR , formando a atual 8Am!

Isso sao assuntos que so dizem respeito aos lideres e a propria alianca.

Joguem mais e chorem menos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao quero saber da entrada de membros para a vossa aliança para nada
 

DeletedUser

Guest
Acho que nem tu Vany , nem o Capitao Kid nem o Metal tem alguma coisa a ver com a entrada de alguns membros da ex-snails na ex-CTR , formando a atual 8Am!

Isso sao assuntos que so dizem respeito aos lideres e a propria alianca.

Joguem mais e chorem menos!
Tens razao!!
Mas quando vem para o f.e acusar as outras allys de que não tem coragem para andar a porrada ou nem sequer tentam quando voces tão numa posição tão relevante por uma fusão feito por puro comodiso(ja nem falo do cinismo que é tar a jogar com alguem que sempre acusamos de batota) entao eu posso opinar...afinal estamos num forum externo...não queriam ser criticados?Não critiquassem os outros simples meu amigo.
Ja agora eu ate queria jogar mas tou com medo do Goku...pois temos que admitir que aqui e so fas do Dragon Ball devido a tantas fusoes...;)
Continuem com essa "Eu é que sou bom porque dou porrada em toda a gente" que nos continuaremos a rir-nos do "Pois mas tiveram que se juntar aos vossos piores inimigos para o fazer"
Uma pergunta...A convivencia com os batoteiros tambem vos torna batoteiros? E que voces tao a agir de forma passiva logo estão a compactuar com os batoteiros que agora são vossos aliados.
Enfim
 

DeletedUser11170

Guest
Acho que nem tu Vany , nem o Capitao Kid nem o Metal tem alguma coisa a ver com a entrada de alguns membros da ex-snails na ex-CTR , formando a atual 8Am!

Isso sao assuntos que so dizem respeito aos lideres e a propria alianca.

Joguem mais e chorem menos!

Bem falado mano, agora vou subir aqui a minha aliança e daqui umas 2-3 semaninhas já vai haver porrada da grande.
Vamos meter o mundo Atenas num dos mais falados :p Vamos ver se a motivação destes meninos volta a subir eheheheh
 

DeletedUser11170

Guest
WOF foi abaixo porque?

Cometi um grave erro.
Meti novos líderes na WOF, e recebi a proposta da Snails de levar comigo os melhores para lá.
Uns diziam para eu não ir e não desistir da WOF e outros diziam para ir e esquecer a WOF fui mais fraco e desisti.

Mas isso não voltará acontecer!
Aprendi com o erro!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Tens razao!!
Mas quando vem para o f.e acusar as outras allys de que não tem coragem para andar a porrada ou nem sequer tentam quando voces tão numa posição tão relevante por uma fusão feito por puro comodiso(ja nem falo do cinismo que é tar a jogar com alguem que sempre acusamos de batota) entao eu posso opinar...afinal estamos num forum externo...não queriam ser criticados?Não critiquassem os outros simples meu amigo.
Ja agora eu ate queria jogar mas tou com medo do Goku...pois temos que admitir que aqui e so fas do Dragon Ball devido a tantas fusoes...;)
Continuem com essa "Eu é que sou bom porque dou porrada em toda a gente" que nos continuaremos a rir-nos do "Pois mas tiveram que se juntar aos vossos piores inimigos para o fazer"
Uma pergunta...A convivencia com os batoteiros tambem vos torna batoteiros? E que voces tao a agir de forma passiva logo estão a compactuar com os batoteiros que agora são vossos aliados.
Enfim


Metal vou te explicar o que se está a passar...
Enquanto a Snails estava entretida com a CTRL e vice versa as outras allys (FILHOS DO FOGO, MITHOLOGY, DARK, ETC) iam fazendo casinhas e conquistando o que podiam.
O pior foi quando nos viramos só para eles...a coisa ficou feia. Resumidamente a guerra CTRL E SNAILS equilibrava o ''mundo''. Quando isso acabou...

Outra coisa... nós sempre demos provas quanto às acusações que faziamos acerca dos batoteiros. E de todos os q acusamos nenhum está na =8AM=, podes ir ler este e outros topicos à procura dessas tais acusações.
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Metal ja nos conhecemos a muito tempo e considero-te um grande amigo , e ja me devias conhecer melhor que isso!

Quem foi a pessoa que comecou com este assunto? Nao foi o Kid que veio para aqui chorar? Entao ... Nos apenas defendemos a nossa alianca , como qualquer jogador fazia.

Mas sabes porque e que o Kid esta a chorar?

Porque quando havia a Snails , a CTRL estava totalmente e unicamente virada para a luta com a Snails , e a Dark , os Filhos do fogo , etc ficaram a fazer casinhas ( como disse o Falcao ) , estavam em paz ... E agora que a luta entre a Snails e a CTRL acabou , e a 8AM esta a comecar a lutar contra as restantes aliancas , eles ai ja se queixam porque antes estavam no bem-bom e agora estao a levar porrada!

Voces querem e que a a guerra no atenas seja direcionada para a Snails e a CTRL , para voces ficarem de ferias outra vez nao é!?

Acho uma piada a isto - e depois nos e que somos acusados de comodismo :/

Dark e outras aliancas que querem paz - vao para o hyperborea que la nao perdem cidades :D
 

DeletedUser

Guest
Eu só acho uma coisa no mundo Atenas é que os = 8AM = tiraram a graça ao jogo, não tou a dizer que são maus jogadores mas mataram o jogo pois a diferença entre o primeiro e o segundo é muito grande, é como dizer "jogar à porco"

Onde é que esta o choro mano?
Diz-me onde é que está o choro? O moço disse a verdade....ou voces mataram ou não o mundo?
Agora vou fazer outro quote:

Se falam em nos escondermos e fazermos Fusoes? Nahhh Apenas fizemos o que qq um de vcs fazia na nossa situação...Agora como em todo o lado tenhem que se arranjar desculpas para a falta de competitividade de algumas alianças...
Tas a detetar a hipocrisia? Quer dizer voces fazem uma fusão entre as 2 melhores allys do mundo. Alias segundo vos eram as unicas que realment guerreavam. E queixam-se da falta da competitividade do mundo. Das allys.

Ja nem me lembro de quem postou se tu ou o Bruno...a acusarem as outras alianças de serem cobardes.
Epah o mano desculpa la mas cala mas é a boca.
Porque é fizeste fusão com a tua principal adversaria se esta era a unica que vos fazia frente e vice-versa? Porque é que te queixas da falta de competitividade do mundo e de algumas allys quando tu alinhaste numa fusão entre as 2 unicas allys que mantinham este mundo competitivo,segundo voces,porque? Porque?
Mais porque é que fizeram fusão com a 54?


E agora para acabar..ja que voces não sabem ler vou tentar desenhar.
Não esta em causa o valor de nenhuma aliança do mundo atenas mas sim a vossa hipocrisia ao queixarem-se dos baixos niveis de competitiviade deste mundo quando foram os principais causadores desse abrandamento da competitividade.
Capiche?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu vim para aqui chorar ganha vergonha que isto é só um jogo dizer que o =8AM= mataram o jogo é chorar pff... Não sou grande jogador para dizer quem é o melhor pior etc... agora chorar pelo um jogo quando o vim fazer foi ganhar expriencia para jogar noutros mundos.
Acho que vou dar um exemplo simples.
Faz de conta que pomos um colono de uma das vossas cidades defenderíamos o colono com todo "carinho" e as outras cidades?? Ficavam de graça para vocês... Talvez fazemos guerra com quem podemos.
Last King não sei como é que jogas, mas como já disse se estás lá em principio é porque o mereces.

Eu gostava de ver cada um fora dos =8AM= como se cada um dividi-se por uma aliança... enfim cada um é que sabe da sua vida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho uma piada a isto - e depois nos e que somos acusados de comodismo :/
Ai e voces não são comodistas?
Então vou-te fazer uma pergunta.
Quem matou a competitividade do mundo atenas com uma simples fusão? A Dark? A Filhos do fogo?A Mithology?
Quem é que apos essa fusão se vem queixar da falta de competitividade do mundo atenas? A Dark? A Filhos do Fogo? A Mithology?
Mano não tentes fazer a malta de parva....por favor...
Ja agora uma pergunta...
A Dark, Myth e F.F. quando surgiram que idade tinha a snails e a control?
 

DeletedUser5676

Guest
Eu vim para aqui chorar ganha vergonha que isto é só um jogo dizer que o =8AM= mataram o jogo é chorar pff... Não sou grande jogador para dizer quem é o melhor pior etc... agora chorar pelo um jogo quando o vim fazer foi ganhar expriencia para jogar noutros mundos.
Acho que vou dar um exemplo simples.
Faz de conta que pomos um colono de uma das vossas cidades defenderíamos o colono com todo "carinho" e as outras cidades?? Ficavam de graça para vocês... Talvez fazemos guerra com quem podemos.
Last King não sei como é que jogas, mas como já disse se estás lá em principio é porque o mereces.

Eu gostava de ver cada um fora dos =8AM= como se cada um dividi-se por uma aliança... enfim cada um é que sabe da sua vida.

Boas

Tendencialmente, os bons jogadores juntam-se na mesma aliança para ficarem bem vistos na fotografia de família... e quando as coisas correm mal num mundo muda-se de nick... oops, epá a desculpa é sempre a mesma: activação do MDF para não afectarem os outros mundos... LOL

Bom jogo
 

DeletedUser9650

Guest
epah mas isto tudo foi pq eu quis picar os adversários metal?
pronto,se fui bruto ou incorrecto,peço desculpa.
mas eu quis relembrar que nos ja tivemos na situação deles.ou seja,atrás e a lutar com quem tava acima.
e sublinho o que o falcao disse:
os jogadores que nos sabiamos que usam "aditivos",nenhum deles entrou.ate te posso mostrar um print do forum da aliança em que digo que se souber de alguem que use "aditivo",eu sou o primeiro a denunciar.
vamos la parar com isto sff.
se ofendi alguem,peço desculpa
 

DeletedUser

Guest
Metal vou te explicar o que se está a passar...
Enquanto a Snails estava entretida com a CTRL e vice versa as outras allys (FILHOS DO FOGO, MITHOLOGY, DARK, ETC) iam fazendo casinhas e conquistando o que podiam.
O pior foi quando nos viramos só para eles...a coisa ficou feia. Resumidamente a guerra CTRL E SNAILS equilibrava o ''mundo''. Quando isso acabou...
Basicamente tas a dizer que a F.D.F, Mith e Dark eram tão casinhas que a CTRL E snails as unicas allys decentes e competitivas do mundo atenas segundo voces,tiveram que se juntar para lhes darem coça é isso?
Ja agora porque e que o conflito entre a Control e a snails acabou mesmo? Pois...

epah mas isto tudo foi pq eu quis picar os adversários metal?
pronto,se fui bruto ou incorrecto,peço desculpa.
mas eu quis relembrar que nos ja tivemos na situação deles.ou seja,atrás e a lutar com quem tava acima.
e sublinho o que o falcao disse:
os jogadores que nos sabiamos que usam "aditivos",nenhum deles entrou.ate te posso mostrar um print do forum da aliança em que digo que se souber de alguem que use "aditivo",eu sou o primeiro a denunciar.
vamos la parar com isto sff.
se ofendi alguem,peço desculpa

Pode não ter sido sem intenção de ofender mas foi um bocado improprio...epah...voces que eu saiba não tiveram que lidar cm uma fusao entre as 2 allys mais fortes e combate-las.
E nao vejo qual e o problema em dizer que a fusao foi por comodismo...se e coisa normal no grepo hoje em dia é isso,,,
Quanto aos batoteiros nao sei e se realmente não entrou nenhum dos que voces acusavam entao eu e que tenho que pedir desculpa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
LOL para todos!
Primeiro, fusão? Umh, onde está o Quelhas e o Ambush a concordar com isso?
Segundo o King concordou? What?
Primeiro a Snails tava morta e só alguns é que trabalhavam!
Apenas o Baionas o Mike e mais alguns é que foram para a CTRL nem 15 foram!
E vocês andam ai inventar desculpas. Sim tu Metal e mais uns quantos.
Vocês são é uns fracos que não sabem jogar e só sabem mandar bitaites porque jogar vocês não sabem.

Epah que LOLADA vão lá para o server EN aprender o que é Grepolis.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Basicamente tas a dizer que a F.D.F, Mith e Dark eram tão casinhas que a CTRL E snails as unicas allys decentes e competitivas do mundo atenas segundo voces,tiveram que se juntar para lhes darem coça é isso?
Ja agora porque e que o conflito entre a Control e a snails acabou mesmo? Pois...
Sim! São ''casinhas''
Encontras outra explicação?? Deixou de haver a guerra q dava equilibrio ao server eles começam a chorar e perder cidades que até parecem inativos.

A guerra entre CONTROL E SNAILS acabou pq os lideres e mais pessoal de lá foram para o novo mundo. A partir do momento q deixa de haver lideres deixa de haver ally ! A CTRL apenas recebeu os jogadores que restaram por serem bons jogadores e uteis para a ally. Mesmo que nao houvesse o que vcs chamam de fusao(que nem é fusao pois so entraram cerca de 10 jogadores, de uma ally de 30) hj o mundo estaria praticamente na mesma situacao.
 
Última edição:
Topo