• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Tangas00

Lenda da Comunidade
Então quando te gabares de um feito convém explicares tudo para que não haja males entendidos. Porque eu próprio com 3 ou 4 jogadores da tua aliança também fazia esse feito...

Ora entao que assim seja..Eu empresto-te por dois dias ou tres os 5 primeiros da minha ally, e quero ver vcs a partirem a artemisia de uma vez só!

Depois digam que nós somos isto e aquilo...nós a 3 semanas que damos descanso ao inimigo concentrando 90% da frota da aliança á artemisia!! Os restantes 10 % é para conquistar os dorminhocos...

Se só ao final de 3 semanas é que vcs limpam o porto, entao a tropa sao mais outras 3...Resumindo..Acabava o evento e ng tinha conquistado nada!

Como em qq jogo de estratégia, cada aliança escolhe a sua e nós nao somos diferentes de ng :)
 

DeletedUser

Guest
Ora entao que assim seja..Eu empresto-te por dois dias ou tres os 5 primeiros da minha ally, e quero ver vcs a partirem a artemisia de uma vez só!

Depois digam que nós somos isto e aquilo...nós a 3 semanas que damos descanso ao inimigo concentrando 90% da frota da aliança á artemisia!! Os restantes 10 % é para conquistar os dorminhocos...

Se só ao final de 3 semanas é que vcs limpam o porto, entao a tropa sao mais outras 3...Resumindo..Acabava o evento e ng tinha conquistado nada!

Como em qq jogo de estratégia, cada aliança escolhe a sua e nós nao somos diferentes de ng :)

Em primeiro lugar nunca me viste dizer que vocês são isto ou aquilo, em segundo eu dei-vos os parabéns pelo feito e claro ninguém tem culpa de vocês serem superiores em todos os sentidos, como tu bem dizes cada qual escolhe a sua aliança ao contrário de vós eu preferi estar numa mais fraca onde pudesse iniciar no jogo alguns jogadores e passar alguma da minha pouca experiência a eles. No inicio do mundo abordaram-me da aliança Snails, no entanto nunca me viste la, la esta abordagens diferentes ao jogo...
 

DeletedUser11148

Guest
Voltando ao tópico...
Quebra de cerco agora de manhã 28/10/2014

PtnZri0.png
 

DeletedUser9728

Guest
Mas agora tb se quebra cercos dos companheiros de aly, ou foi combinado:confused:
 

DeletedUser11148

Guest
Mas agora tb se quebra cercos dos companheiros de aly, ou foi combinado:confused:

Acho que não se atentou ao relatório... A cidade que estava em cerco era justamente de um membro da ally que faço parte.
E quem colocou a cidade em cerco foi uma ally "inimiga" (UNFRIENDLY).
No caso o cerco quebrado foi do inimigo na cidade de um aliado.

Agora se no seu comentário você quis dizer que nossa ally é amiga da unfriendly posso te dizer que não existe nenhum tipo de pacto entre nossa as duas allys até agora. (não quer dizer que no futuro não possa ter)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
sim sr,belo ataque ;) se bem que foi à rasquinha lol

e a 8am perdeu uma cidade para a mithology,o que apimenta este nosso mundo ;)
continuemos assim
 

DeletedUser9728

Guest
Acho que não se atentou ao relatório... A cidade que estava em cerco era justamente de um membro da ally que faço parte.
E quem colocou a cidade em cerco foi uma ally "inimiga" (UNFRIENDLY).
No caso o cerco quebrado foi do inimigo na cidade de um aliado.

Tem toda a razão, vi mal, devo estar a ficar vesgo
 

DeletedUser11043

Guest
Gostava de dar os parabens a Myth por terem conquistado uma cidade a nos e tambem a FU , pois deu luta ao cerco que o Dela colocou numa cidade deles!

Vamos la mexer com o mundo , para nos divertirmos :)
 

DeletedUser11155

Guest
Os meus parabéns ao ic.avante, foi um belo ataque. Espero que aquela manticora tenha sido recebida com pompa e circunstancia no regresso a casa. Foi por uma unha ;)
Um abraço ao grande PHSP, saudades de jogar contigo amigo.
Abraços
Tuli
 

DeletedUser11027

Guest
entao e a artemisia,como vai isso? ;) a 8am esta a tentar outra,a 4ª,vamos la ver no que dá ;)
 

DeletedUser11027

Guest
thanks :)
esta foi á rasquinha,a cidade so foi limpa mesmo no ataque do colono lol
 

DeletedUser11043

Guest
Cerco com mais de 50k tropas e mais de 20k birremes!

Parabéns 8AM
 

DeletedUser11037

Guest
8AM, tá na hora de levantar ;)

vou só colocar os relatórios mais rentáveis...

2OePAtA.png


IEA26xt.png


ThxXfz2.png



snmbsrg.png
 

DeletedUser11174

Guest
ahahahahah amigo gandulo kkkkkkkkkk sempre a surpreender-me ehehhehe e a levantar cedinho :) carrega neles ;) abraço do amigo bombas ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Foi impressao minha ou os UNFRIENDLY apoiaram com fundis e cavalos? Do segundo para o terceiro print nota-se isso!

Hmm uma nova estrategia de jogo ... sempre a aprender :/
 

DeletedUser11144

Guest
Apoiaram sim, não contavam que este último fosse full

Como só tinham ficado/restado migalhas e a única tropa perto devia ser ataque tentaram aguentar com o que dava...
 

DeletedUser11037

Guest
Apoiaram sim, não contavam que este último fosse full

Como só tinham ficado/restado migalhas e a única tropa perto devia ser ataque tentaram aguentar com o que dava...



belos pontinhos Sig, hoje a medalhita é tua ;)

uma nota: pelo que sei (espero n tar enganado), o poder heroico n funciona com miticas...
 
Topo