• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
O Bombastic85 jogava na nossa alianca ... Grande jogador , grande amigo , que teve que desistir por motivos pessoais!
 

DeletedUser

Guest
É como eu digo mete pena (não o conheço nunca o vi jogar) mas ver um jogador deixar de jogar.
 

DeletedUser11344

Guest
Bem, até que me arrependo ter resetado, na transição de jogadores da SD para a CTRLALTDEL

bem que o Swatgo me aviso... xD
mas n me importo
 

DeletedUser11043

Guest
Eu avisei-te Rodas , a ti e ao Hood ... Mas como sao casmurros , nao me ourviram!

O Bombas esta no mundo apenas para se manter a par do que vai acontecendo.
 

DeletedUser10709

Guest
Para noobs já ta la o Eziu o Swatgo Fossil Bzerk etc não precisavam de mais nenhum rodas =)
 

DeletedUser11174

Guest
boa noite amigos. venho agradecer as vossas bonitas palavras sobre a minha pessoa :) apesar de nao ser assim tao grande jogador. ainda tenho muito que aprender ..... fiquei contente por ver um comentario do meu bom amigo pedro eheheh (phsp), é sinal que essa saude vai boa ;) isso espero eu. do resto é sempre a mesma coisa ..... trabalho, filhote, mulher, trabalho, filhote, mulher ........... nao tenho paragem ehehehe podera ser que no proximo mundo revolta apareça para jogar mesmo a serio. abraço amigos e vemo-nos por ai

bombastic85 - PARA SEMPRE: bvf300, fake rules, in memory, CTRLALTDEL/=8AM=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Para noobs já ta la o Eziu o Swatgo Fossil Bzerk etc não precisavam de mais nenhum rodas =)

eu adoro ser noob ;)

com uma moral não lá muitofavorável, e sorte negativa, mas mesmo assim muitos pontinhos. cidade em cerco ;)

LlbsLZ1.png
 

DeletedUser

Guest
A minha pergunta a jogadores que estao no topo(pontuação em atenas) é como consegues organizar-se em tantas cidades?
acho que devem ser muitas horas dedicadas
 

DeletedUser11043

Guest
Tantas cidades? 30 cidades é facil de controlar ... Ja quando é acima de 70 é mais complicado!

Mas acho que os jogadores experientes ja nem notam a diferenca.

Eu pessoalmente prefiro jogar com mais cidades do que no inicio do mundo em que temos 10 cidades - quando temos 50 ou + temos mais manobra.

Ps: Fossil roubaste-me esses 2600 pontos malandro :p
 

DeletedUser

Guest
a verdade e essa acho que é dificil de gerir mas vai servir para meter colonos(tropas defensivas etc) como para partir os cercos.
 

DeletedUser10795

Guest
eu pessoalmente jogo mt melhor qnd tenho mais cidades e quem ja jogou comigo sabe isso. Adoro o jogo apartir das 40cidades aí sim mt tropa meter aquilo tudo ao segundo para uma conquista isso é o que me dá pica no jogo
 

DeletedUser11043

Guest
3 Cidade da Artemísia conquistada pela =8AM=

Meus companheiros , estão todos de parabéns , nós fomos enormes ... Limpar 3 cidades com milhares e milhares de tropas e barcos não é fácil , e até agora fomos os únicos a fazê-lo!

E pela 2x , nosso cerco foi atacado em BN e sem faróis ... Ataques com tropas de ataque , defesa , só faltou mesmo atacarem o nosso cerco com birremes - fica para a próxima ;)
 

DeletedUser

Guest
3 Cidade da Artemísia conquistada pela =8AM=

Meus companheiros , estão todos de parabéns , nós fomos enormes ... Limpar 3 cidades com milhares e milhares de tropas e barcos não é fácil , e até agora fomos os únicos a fazê-lo!

E pela 2x , nosso cerco foi atacado em BN e sem faróis ... Ataques com tropas de ataque , defesa , só faltou mesmo atacarem o nosso cerco com birremes - fica para a próxima ;)

Sim, muitos parabéns por esse feito, mas vamos esclarecer uns pontos que te esquecestes de mencionar, a defesa naval dessa cidade foi limpa por outra aliança e metade das tropas também foi limpa por outra aliança. Simplesmente vocês se aproveitaram da inoperância de alguns jogadores dessa aliança. Portanto foi um aproveitamento eficaz dessa limpeza e por isso tenho que vos dar os parabéns.
Quanto aos ditos ataques em bn e sem faróis, acho que não preciso de explicar Não menosprezes tanto os adversários senão ainda vão acabar a jogar sozinhos este mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Sim, muitos parabéns por esse feito, mas vamos esclarecer uns pontos que te esquecestes de mencionar, a defesa naval dessa cidade foi limpa por outra aliança e metade das tropas também foi limpa por outra aliança. Simplesmente vocês se aproveitaram da inoperância de alguns jogadores dessa aliança. Portanto foi um aproveitamento eficaz dessa limpeza e por isso tenho que vos dar os parabéns.
Quanto aos ditos ataques em bn e sem faróis, acho que não preciso de explicar Não menosprezes tanto os adversários senão ainda vão acabar a jogar sozinhos este mundo.

Companheiro , a parte naval estava limpa sim , mas achas que nós não conseguiamos limpá-la? Eu próprio tenho 1500 faróis , e bastava uns 3 ou 4 jogadores nossos para limpar a parte naval!

Não quero menosprezar ninguém , apenas estou dizendo as coisas como elas são.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Companheiro , a parte naval estava limpa sim , mas achas que nós não conseguiamos limpá-la? Eu próprio tenho 1500 faróis , e bastava uns 3 ou 4 jogadores nossos para limpar a parte naval!

Não quero menosprezar ninguém , apenas estou dizendo as coisas como elas são.

Então quando te gabares de um feito convém explicares tudo para que não haja males entendidos. Porque eu próprio com 3 ou 4 jogadores da tua aliança também fazia esse feito...
 
Topo