• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
Muito diferente, porque nos recebemos uma proposta e aceitamos, e eles dissolveram-se!
Nao é nada diferente.
Quem me garante que voces nao aceitaram a proposta apenas para terem intel da 8AM inimiga vossa declarada e depois uniam-se ooutra vez quando tivessem intel suficiente? Tas a ver como a tua opiniao é absurda? Alias que info e que o povo da 8AM ia ter sendo eles membros normais da ally como qualquer outro?O curioso e que tu dizes que a tua teoria da conspiraçao pode tar valida..mas recusas a minha e a do Caves que tambem tem as suas probabilidades de estarem certas...ou seja a base de suporte de uma teoria nao serve para as outras?Hipocrisia level Gomesada
 

DeletedUser11025

Guest
E agora vais-me dizer o quê que um grupo de 12 jogadores ganhava em ir juntar-se e sair outra vez da 8AM??

Eles eram mais que 50 se não me engano!!

Pensa um pouco, ok??
 

DeletedUser11583

Guest
E agora vais-me dizer o quê que um grupo de 12 jogadores ganhava em ir juntar-se e sair outra vez da 8AM??

Eles eram mais que 50 se não me engano!!

Pensa um pouco, ok??


E Quantos VTA entraram na 8AM?
Parafraseando um grande jogador e genio :rolleyes:
"Pensa um pouco, ok??"
 

DeletedUser

Guest
Eu indo de encontro à conspiração...Acho que os jogadores que saíram dos VTA, na realidade eram espiões dos 8AM, que estavam lá para saber que elementos valiam a pena recrutar, quando os VTA fossem a "baixo".Isto faz tudo parte de um plano de só existir uma aliança neste mundo, para quando as maravilhas começarem,todos ganharem... Tem lógica isto? lol

Fazendo valer essa teoria, então as informações que os espiões forneceram, fora de tal maneira más que os VTA acabaram e nenhum foi recrutado
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fazendo valer essa teoria, então as informações que os espiões forneceram, fora de tal maneira más que os VTA acabaram e nenhum foi recrutado

errado... temos aqui 1 exemplo no mesmo dia que saiu da vta enfiou-se logo na 8am...


RLxs1uc.png
sera que era espiao? :) eish a questão



penso ser o único nao tenho a certeza..
 

DeletedUser11025

Guest
errado... temos aqui 1 exemplo no mesmo dia que saiu da vta enfiou-se logo na 8am...


RLxs1uc.png
sera que era espiao? :) eish a questão



penso ser o único nao tenho a certeza..

Espião???? Nem em sonhos, fava tão mal de nós, e agora cá está!!
 

DeletedUser11027

Guest
espião?mas alguma vez a 8am precisou de espião para vos conquistar?(dogs,vta,etc)
abram os olhos por favor.5 ou 6 alianças contra nos e voces simplesmente levaram um enxerto.agora acabaram,e vao continuar a levar um enxerto..simples..as provas estão no grepostats

quanto a recrutar,epah,voces tao à vontade para vir recrutar à 8am..
o kid,à semelhança do ludgerovic ou bergui,vieram do "inimigo".agora estão aqui,e têm que trb como os outros.ponto final.e acho que a 8am,uma vez que está em 1º lugar em tudo quanto é ranking do atenas n tem muitoque se justificar
 

DeletedUser10773

Guest
espião?mas alguma vez a 8am precisou de espião para vos conquistar?(dogs,vta,etc)
abram os olhos por favor.5 ou 6 alianças contra nos e voces simplesmente levaram um enxerto.agora acabaram,e vao continuar a levar um enxerto..simples..as provas estão no grepostats

quanto a recrutar,epah,voces tao à vontade para vir recrutar à 8am..
o kid,à semelhança do ludgerovic ou bergui,vieram do "inimigo".agora estão aqui,e têm que trb como os outros.ponto final.e acho que a 8am,uma vez que está em 1º lugar em tudo quanto é ranking do atenas n tem muitoque se justificar

Morpheus, que jogadores é que aconselhas que deva-mos recrutar?
 

DeletedUser11170

Guest
Esta gente anda toda com as bolas aos saltos.
Antes de mais, boas a todos vocês :)

GOMESADA, tens todo o meu apoio eheheh
e tu tambem Morpheus :)
 

DeletedUser11027

Guest
Morpheus, que jogadores é que aconselhas que deva-mos recrutar?

se me mandares convite eu considero kkk
agora a sério,quem sou para vos dizer isso?voces la sabem o que procuram qd,ou se, recrutam..
se algum jogador da 8am vos interessar,só têm que falar com ele.n queremos cá ninguem contrariado ;)
 

DeletedUser

Guest
errado... temos aqui 1 exemplo no mesmo dia que saiu da vta enfiou-se logo na 8am...


RLxs1uc.png
sera que era espiao? :) eish a questão



penso ser o único nao tenho a certeza..

Bom pelo que eu sei, esse entrou antes da dissolvição dos VTA, logo não entra no proposito da outra teoria
 

filzord

Lenda da Comunidade
Bom pelo que eu sei, esse entrou antes da dissolvição dos VTA, logo não entra no proposito da outra teoria

penso que também ficava mal aos 8am recrutarem mais uns 10 membros pois ja sao 3 allys :s.. e agora com a queda da vta é so pessoal a pedir para entrar ..
 

DeletedUser11025

Guest
penso que também ficava mal aos 8am recrutarem mais uns 10 membros pois ja sao 3 allys :s.. e agora com a queda da vta é so pessoal a pedir para entrar ..

3 alianças mas daqui até as maravilhas nem 40 somos, acontece sempre isto...
 

DeletedUser11025

Guest
E que acham da S.O.A??

Eles a mim parecem-me ser uma boa aliança, e estão a se começar a revelar aos poucos.

Tem ótimos jogadores e uma LEAD sólida!
 

DeletedUser11043

Guest
Unica boa aliança alem da 8AM é a UNFRIENDLY , a Dogs tem alguns bons jogadores e a Warriors tem o Beno e mais meia duzia ...

VTA? Nunca os considerei boa aliança , para top2 era muito fraca ... bastava 5 jogadores "top`s" da 8AM para quebrarem cercos deles.

SOA? Por favor ...
 
Topo