• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
:mad:Já estava ficando chateado, e triste por minha causa e terem te metido 3 colonos....
 

DeletedUser

Guest
Unica boa aliança alem da 8AM é a UNFRIENDLY , a Dogs tem alguns bons jogadores e a Warriors tem o Beno e mais meia duzia ...

VTA? Nunca os considerei boa aliança , para top2 era muito fraca ... bastava 5 jogadores "top`s" da 8AM para quebrarem cercos deles.

SOA? Por favor ...


Last King hoje às 11:19 horas
Boas companheiro

Podes mostrar-me quantos birremes destri nos 3 ataques que fiz hj as 8h de faróis?

p.s. companheiro...esqueceste-te de pedir... POR FAVOR...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Qual foi o problema da minha pergunta? Perguntei porque nos 3 ataques que fiz de farois , 2 deles tiveram sorte a 11 e a 4 e queria ver se tinha matado mais de 340 birremes.

Minha opiniao sobre a SOA nao mudou ... Parabens por defenderem o colono mas se tivessemos enviado esse colono "aserio" tinha entrado - eu so enviei 800 farois e podia ter enviado mais 1500 se nao tivesse adormecido mas repito , nao vos tiro o credito dessa defesa!
 

DeletedUser

Guest
kkk

Deixa isto zé, tás na esperança que o pingodoce apareça xD

Abraço mano ;)


ehehehehe... tu não o esqueces... pigo, calelas, hadstyle... como ele quiser vir... vim matar saudades disto... entrei em Novembro... mas já vi que isto não muda nada... enfim, e tu por onde andas?
 

DeletedUser

Guest
Eu ando a divertir-me por ai! Já não há paciência pa isto xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é.... mudam os tempos mudam as coisas, umas ganham mais interesse outras não...mas vamos indo e vamos vendo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
O Bizanico é um mundo onde esses "artistas" dominam.
Mas houve mundos que eles depois sairam, começaram perdendo uma cidade...outra...abriu um mundo fugiram para lá como o Atenas.

E eles até agora no Atenas foram os que deram mais luta até agora(penso eu.)
 

DeletedUser11027

Guest
no atenas a snails estava à frente,mas a perder cidades para a ctraltdel.
vários jogadores conquistaram cidades aos jogadores deles que estavam na frente de guerra - baionas e quelhas(os restantes,no que ao oc54 diz respeito,ficavam atrás a fazer defesa e iam avançando com cidades passadas por estes)
atenção que n estou aqui a dizer que o baionas usa BOT.acredito piamente na honestidade e honra do baionas..ja do quelhas.....tenho as minhas dúvidas..e julgo n ser o único a tê-las lol
mas isto tudo para dizer que os bots,obviamente,trazem vantagens,mas é so uma questão de saber jogar contra isso.
por exemplo,sempre que havia atualizações no grepo,la ia o bot abaixo,e la estava o quelhas a perder cidades kkk coincidências,de certeza ;)

quanto à SOA,finalmente um desafio :) vamos a isso ;)
 

DeletedUser11043

Guest
O grande Baionas , confio 100% nele ... jogador integro e que merece todo o respeito , ja deu provas do que é ha muito e continua a marcar o Grepolis , sendo o jogador com mais "tops" do grepo PT ;)

O grande QUELHAS , bem , gostava mt dele ... especialmente quando se dava as atualizaçoes e limpava cidades dele com 1000 fundis e 200 eguas > era uma joia :D
 

DeletedUser11600

Guest
Para mim dos melhores jogadores do PT (sem o conhecer bem) é o 156gta, esta so a meio gas neste mundo e espero que quando acabar o psi jogue a serio :cool:
 

DeletedUser11601

Guest
Para mim dos melhores jogadores do PT (sem o conhecer bem) é o 156gta, esta so a meio gas neste mundo e espero que quando acabar o psi jogue a serio :cool:

Sim tb me parece bom jogador mas acho que la no mundo tens pelo menos 2 na minha opinião melhoores
 

DeletedUser9542

Guest
Pelo que sei os dogs hoje retiraram uma cidade aos 8am.
Carrega dogs estão todos de parabens
 
Topo