• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11583

Guest
600 birremes abaixo em 1/2minutos dividos por 2 cidades...semper...melhor sorte pa proxima ;O
 

DeletedUser

Guest
pc3h2gc.png


Parabens aos semper colocaram 600birremess em um curto espaço de tempo, e tb parabens ha BuuuM! :D
 

DeletedUser

Guest
Isso msm grande golpe de génio buum. fazer fusão com a vae victis e depois comer as cidades aos q deixaram p trás!
 

DeletedUser

Guest
Isso msm grande golpe de génio buum. fazer fusão com a vae victis e depois comer as cidades aos q deixaram p trás!

Amigo F34R não é isso que a BuuuM está a fazer, em breve teremos a lista certinha ...
Não poderei desvendar muito mais, qualquer coisa me mande uma mp que eu lhe exclarecerei
 

DeletedUser

Guest
Pois se fores o luctom não esperaste ... A situação já ta a ser resolvida
 

DeletedUser

Guest
Estou a achar este mundo bastante engraçado. Confesso, que é a primeira vez que jogo minimamente a sério no mundo de revolta e até ao momento este mundo parece ser dos mais interessantes a seguir ao epsilon. Apenas acho que estão duas coisas mal nas configurações: bónus nocturno e moral.

O crescimento e desenvolvimento de cada aliança seria o esperado:
- Semper, com a ajuda de pózinhos mágicos tem uma evolução estonteante.
- Minis e Couratos jogadores empenhados e talentosas alguns com extra-recursos mas aparte disso são 90% os jogadores que jogam limpo. O que há salientar na Minis é a sua boa lideração. Provavelmente serão a grande adversária da Semper.
- A buum é a típica aliança que pretende fazer mossa. Se vem para ganhar ou não, isso é cedo para afirmar no entanto tem 5,6 jogadores que são muito influentes e podem ter algum sucesso.
- As rainhas da noite estão na minha opinião a ter uma prestação notável. Poucos membros, grande ofensiva e recrutamento seleccionado e conta com grandes jogadores.
 

DeletedUser

Guest
The flash, há gente que tem nick diferente na BuuuM!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
The flash, há gente que tem nick diferente na BuuuM!


E então ? Isso muda a minha opinião de alguma forma ? eu estou a par das coisas, sei os jogadores que são realmente bons e quem não são. Eu nunca disse que a buum nao tinha qualidade porque acho que tem. Mas tem mais qualidade colectiva que individual. Para mim é a outsider neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hoje perderam 3 cidades e ficaram limpas mais não sei quantas por uns noobs que nem entram nessas contas de gente grande :)
 

DeletedUser11583

Guest
Isso msm grande golpe de génio buum. fazer fusão com a vae victis e depois comer as cidades aos q deixaram p trás!

Tas mal?Nao fosses encostado....nao ando a perder o meu tempo para parasitas...
 

DeletedUser11583

Guest
Hoje perderam 3 cidades e ficaram limpas mais não sei quantas por uns noobs que nem entram nessas contas de gente grande :)

E tas a contar com a fusao? É que tu so vais aos restos....quem da trabalho e a ceteri a limpar os nossos novos irmaos...eles sim sao uma grande aliança!!!
Ou queres que te lembre do que aconteceu do ultimo coordenado da tsw a buuum?0 cidades conquistadas a buuum...2 pa tsw...por isso baixa a bolinha que a tua ally tem que comer muita sopa...
Centeri...grande ally...a darem-nos muito trabalho...
 

DeletedUser

Guest
Eu estava a entrar na boa,mas parece que estás chateado com alguma coisa.

Vou então dár tb o meu bitaque sobre essa "fusão"
Deram a desculpa que andavam a conquistar apenas aqueles que nada faziam...mas chegaram a atacar jogadores que inclusive já tinham apoios nas vossas citys
Se é isso que é ser grandes extrategas...prefiro continuar noob como sou
Os desgraçados nem aba de ataque tem...que só vão servir para andar a fazer defesas para os "eleitos".
 

DeletedUser11583

Guest
Eu estava a entrar na boa,mas parece que estás chateado com alguma coisa.

Vou então dár tb o meu bitaque sobre essa "fusão"
Deram a desculpa que andavam a conquistar apenas aqueles que nada faziam...mas chegaram a atacar jogadores que inclusive já tinham apoios nas vossas citys
Se é isso que é ser grandes extrategas...prefiro continuar noob como sou
Os desgraçados nem aba de ataque tem...que só vão servir para andar a fazer defesas para os "eleitos".
looooooool
Digo-te sou da BuuuM e nao tenho problemas nenhum em dize-los: A fusao foi uma autentica porcaria. sou completamente contra ela...porque ja sabia que isto ia acontecer.Ai e tal seguramos a fronteira norte com o 45...seguramos e o carago e o que seguramos....o que eu vejo e os jogadores BuuuM originais a terem que combater 3 frentes....contra a semper..contra a tsw...e contra tada...a ceteri....somos 69 a andar a salvar o rabo a 100...enfim... ja sabia que isto ia dar confusao...mas devias tar caladinho que ate esta fusao a tsw nem cheirava...agora claro...sao sempre os mesmos a terem que combater 3 allys e a salvar encostados que enfim....
E digo-te mais....apoiar 1/2 vezes e ser encostado a mesma...mas nem me vou alongar mais que....enfim....
Nota: Claro que ha excepeçoes na V.V....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas lá estas tu outra vez a mandar-me calar !!!
Eu só entrei aqui,porque até acho piada com a vossa chamada "treta"...e tentei entrar tambem.
Ainda outro dia,nesta mesma aba, li vocês a fazerem uma festa que tinham afundado um ou dois colonos nossos, e até eu achei graça e pensei que isto do fe é uma cena engraçada para o pessoal se meter uns com os outros de uma maneira saudavel (excepto quando a conversa vira para os boots...ai azeda um bocado)
Mas pelos vistos, ou me enganei, ou apanhei-te num dia mau.
Sendo assim...cumprimentos e...fui
 

DeletedUser11583

Guest
Mas lá estas tu outra vez a mandar-me calar !!!
Eu só entrei aqui,porque até acho piada com a vossa chamada "treta"...e tentei entrar tambem.
Ainda outro dia,nesta mesma aba, li vocês a fazerem uma festa que tinham afundado um ou dois colonos nossos, e até eu achei graça e pensei que isto do fe é uma cena engraçada para o pessoal se meter uns com os outros de uma maneira saudavel (excepto quando a conversa vira para os boots...ai azeda um bocado)
Mas pelos vistos, ou me enganei, ou apanhei-te num dia mau.
Sendo assim...cumprimentos e...fui

Tou mesmo num dia mau...
Quando vejo a minha ally a perder cidades po inimigo desnecassariamente fico assim...peço desculpa....
 

DeletedUser

Guest
Sendo assim, amanha conquistamos mais algumas :))
Vá, fica bem
Eu até vim mesmo aqui só brincar um bocadinho para despedida, que amanha vou deixar o jogo por motivos pessoais.
Até á proxima
 
Topo