• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Putz eu ainda estou à espera que o meu pessoal me envie convite para o Corinto ... Estou à espera desde um abriu :(

Será que não me querem na sua aliança?

MOST MOST MOST convida-me para a tua aliança ;)
 

DeletedUser11536

Guest
Este mundo parece ser bom, embora eu ainda não esteja lá " não fui convidado " mas pelo que sei por parte de um amigo do Biza, os esquemas vieram de lá e estão a ver-se á rasca para os utlizar por falta de actualizações, embora já sejam utilizados para recolher recursos nas barbaras, mas a maior dificuldade que estão a ter, é convecerem o resto da aliança a usar o mesmo sistema, parece que já existe alguma discordia lá dentro
 

DeletedUser3128

Guest
Fico mais de dois meses sem vir aqui e quando venho o que acontece?

Só vejo pessoal conhecido, sempre com as picardias habituais xD

Façam lá actualização de quem está a jogar e quais são as principais alianças que estou curiosa.

Beijinhos!
 

DeletedUser3128

Guest
Estão nada :p

Sempre jogaram sem mim, agora não será diferente ;)

Já não volto mais ao jogo, só vim aqui ver o que se passava. Não mudaram em nada LOOOOOL :p

Quem anda a jogar? Os mesmo de costume? Mas não só jogavam cerco? Já vi alguns da GSG9 do Chi por aqui...
 

DeletedUser

Guest
Metal nao deves estar a ver o mesmo que eu. Ate agora nao vejo uma unica ally que seja capaz de ganhar o mundo. Muito mass recruit ate a buum... La por o limite ser 80 nao quer dizee que seja preciso ter tantos membros. Vai ter que haver muita filtracao de membros... Penso que no inicio do mundo as allys mais pequenas serao as mais influentes, isto se forem bem organizadas...

Tenho opinião contrária, no início as mass recruit são sempre as mais influentes. Depois passado um mês é que se começa a filtrar e as alianças que agora têm 20 membros a terem mais pontos e cidades que as alianças que agora têm 60 ou 70.

Já se servem minis e couratos no mundo corinto!
Desde já desculpem o atraso mas o autocarro avariou :(

Manda duas grades para a mesa 10 e ficamos conversados.
 

DeletedUser11174

Guest
ainda bem que voltou a meter isto amigo pq ontem nao estava on para ver. interessante ....
 

DeletedUser11174

Guest
hoje foi um dia bastante produtivo por parte da minha ally ....... 3 colonos defendidos do mesmo jogador atacante a mesma cidade objectivo. parabens ally. é continuar assim
 

DeletedUser9285

Guest
hehehehhehe de facto... As revoltas têm sido bem defendidas até! Agr é continuar a trabalhar! e fazer muitooooooooos farois :cool:
 

DeletedUser8101

Guest
Tudo parado?
Nada de novo?guerras?conquistas?intrigas?nada?
 

DeletedUser11174

Guest
é engraçado ver as contas começado por guest. sao por ai umas 20 e tal
 

DeletedUser11174

Guest
ouvi dizer que a ally mini e couratos conquistou hoje uma cidade a ally semper fidelis. se foi verdade ou nao ja nao sei
 

DeletedUser9285

Guest
Pois conquistaram...

PYsb6tW.png
 

DeletedUser11206

Guest
Parabéns ao mokaria por ter conquistado a cidade, agora vou ver se pesquiso a conquista xD
 

DeletedUser10242

Guest
Não uma, Mais que uma cidade conquistada a Sempre Fidelis por parte da Minis e couratos ;)

Jogo é mesmo assim, conquistar e perder :D
 
Topo