• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
a mini e couratos tem estado bem sim senhor, é continuar o trabalho desenvolvido!
 

DeletedUser

Guest
a mini e couratos tem estado bem sim senhor, é continuar o trabalho desenvolvido!

A mini e couratos está a fazer um excelente trabalho graças também ao facto da organização inicial. Bem posicionados, ilhas fechadas de inicio torna uma aliança muita mais capaz.

Mas este mundo não se vai resumir apenas a 4 alianças... A outras alianças a surgirem nas classificações, a crescerem de dia para dia. Inclusive a minha eheh

Vamos lá ver como corre daqui para a frente , muito vai acontecer e vão haver surpresas :eek:

Cumprimentos.
 

DeletedUser7341

Guest
Jogas demasiado metaleiro, deixas qualquer um incapaz de te fazer frente.
 

DeletedUser11583

Guest
Jogas demasiado metaleiro, deixas qualquer um incapaz de te fazer frente.
Mano vamos começar a treta?xD Ja me dou bem com o maqina so faltas tu...mas se queres treta vamos a treta xD
Quem começa...tu ou eu?xD
 

DeletedUser11027

Guest
estamos todos à espera kkkk

ready...set.....gooooooo!
 

DeletedUser11583

Guest
estamos todos à espera kkkk

ready...set.....gooooooo!

Ele nao responde ;(
Epah...ta com medo que lhe deia pontuaçao secalhar...
Enfim acho que apanhou a doença do marques,do cami e do humerus...veem um post meu e nao respondem....sinto-me excluido ;(
 

DeletedUser

Guest
Mãe não humilhe o rapaiz coitado! :3
Não quero mais xatisses!
 

DeletedUser11583

Guest
Por falar nisso...o marques ja nem na semper ta kkkkk
ta bonito aquilo ta xD
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite a todos

Em primeiro, é obvio que agradecemos as palavras aqui sobre a Alianças "Minis e Couratos" no entanto são um pouco exageradas

O mundo abriu agora, está com tudo em aberto, existe muita qualidade e várias alianças com grandes quadros e grandes leads.

Não gosto de entregar qualquer favoritismo na fase inicial dos mundos pois normalmente dão voltas e voltas mas a ter que o fazer nesta fase atribuo-o à aliança "Semper Fideliz" pelo lugar em destaque que leva nas classificações.

No entanto, várias alianças têm uma palavra a dizer, onde a Minis e Couratos se situa na listagem em companhia de alianças como a =BuuuuM=, Ceteri Requiem, 7Mares, Vae Victis, The Silver Warriors e até os grupos mais pequenos com grandes jogadores como o caso das "Rainhas da Noite"

Agora vou voltar ao nosso BlackOut :)

<3 u all

Most ( O Original que há para aí umas cópias manhosas)
 

DeletedUser

Guest
Não sei em que mundo vives Metal, mas o marques continua na Semper!
Pega comigo nao ja fui! flw gente!
 

DeletedUser11583

Guest
Boa noite a todos

Em primeiro, é obvio que agradecemos as palavras aqui sobre a Alianças "Minis e Couratos" no entanto são um pouco exageradas

O mundo abriu agora, está com tudo em aberto, existe muita qualidade e várias alianças com grandes quadros e grandes leads.

Não gosto de entregar qualquer favoritismo na fase inicial dos mundos pois normalmente dão voltas e voltas mas a ter que o fazer nesta fase atribuo-o à aliança "Semper Fideliz" pelo lugar em destaque que leva nas classificações.

No entanto, várias alianças têm uma palavra a dizer, onde a Minis e Couratos se situa na listagem em companhia de alianças como a =BuuuuM=, Ceteri Requiem, 7Mares, Vae Victis, The Silver Warriors e até os grupos mais pequenos com grandes jogadores como o caso das "Rainhas da Noite"

Agora vou voltar ao nosso BlackOut :)

<3 u all

Most ( O Original que há para aí umas cópias manhosas)

xD Mano eu concordo plenamente contigo xD
Mas eu sou o metaleirog e forum do mundo em que eu jogo nao pode estar morto kkk
Por isso tenho que tretar xD
 

DeletedUser11583

Guest
Esqueçe dark...foi erro meu kkk
Ja agora...deixa-me retificar most....A semper favorita?xD A serem a primeira ally a desfazer so se for ehehe xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esqueçe dark...foi erro meu kkk
Ja agora...deixa-me retificar most....A semper favorita?xD A serem a primeira ally a desfazer so se for ehehe xD

A semper vai ganhar o mundo como fez no biza, só tops
 
Última edição por um moderador:
Topo