• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11731

Guest
cerco apenas exige que tenhas mais cuidado com quem te quer conquistar, porque uma vez em cerco, não podes controlar a tua cidade... de resto é tudo revolta, e até é mais simples porque não tens de estar à espera do R2 para mandar o NC. mandas logo o Colono com as tropas e pronto, cidade em cerco (se venceres a batalha).

antes fosse assim e defender os cercos ? nao é so eles entrarem !

não é cerco mais facil que revolta ou o contrario é os adversarios que contam isso sim e em revolta é mais estrategia do que em cerco que a atividade é muito mais notoria do que na revolta como tal como existe vida alem jogo joga-se revolta e como se tem medo da reputação ficar manchada e terem tempo suficiente para o modo revolta mas para cerco ja nao chegar nao jogam cerco e depois cerco perde jogadores e vai perdendo competividade e vai tudo para revolta ! ! esperemos que novos mundos possam retornar algumas pessoas a cerco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9922

Guest
antes fosse assim e defender os cercos ? nao é so eles entrarem !

não é cerco mais facil que revolta ou o contrario é os adversarios que contam isso sim e em revolta é mais estrategia do que em cerco que a atividade é muito mais notoria do que na revolta como tal como existe vida alem jogo joga-se revolta e como se tem medo da reputação ficar manchada e terem tempo suficiente para o modo revolta mas para cerco ja nao chegar nao jogam cerco e depois cerco perde jogadores e vai perdendo competividade e vai tudo para revolta ! ! esperemos que novos mundos possam retornar algumas pessoas a cerco

é assim, tentar conquistar uma cidade de um jogador que está numa aliança ou que tem mais de 1 cidade, é difícil, mas não é impossível. como eu disse: «De resto é tudo revolta», no revolta também tens essa parte da estratégia que o cerco tem (defender a cidade ao máximo para não seres conquistado)...
 

DeletedUser11769

Guest
Projecto muito entusiasmante, assim é que dá gosto jogar Grepólis... :D

Eriko, és tu que estás encarregue do mail ?
 

DeletedUser11731

Guest
segundo percebi devez em quando o eriko vem ca por um video um link e lembrar que existe um mail para os interessados acho que quando chegar a hora de encerrar ele o dirá
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Disseram me para vir aqui ver o video, acham que é um bom mundo para começar a jogar no server portugues?

É aqui que nos encontramos FEAR e morpheus??

Tanta má lingua que este fazendeiro gostava de poder criar umas quintas ao pé do vosso imperio...

Agora outra pergunta para o ERIKO?

Nunca perdeste nenhuma cidade?? em revolta só pode... Porque em cerco não acredito.

Abrç.
 

DeletedUser11754

Guest
Disseram me para vir aqui ver o video, acham que é um bom mundo para começar a jogar no server portugues?

É aqui que nos encontramos FEAR e morpheus??

Tanta má lingua que este fazendeiro gostava de poder criar umas quintas ao pé do vosso imperio...

Agora outra pergunta para o ERIKO?

Nunca perdeste nenhuma cidade?? em revolta só pode... Porque em cerco não acredito.

Abrç.

és tão arrogante rapaz...
 

DeletedUser11731

Guest
coitado do replaced ! ate podes ser o melhor de sempre do grepolis podes ser milvezes melhor que o gomes o eriko o eiu enfim que todos mas posso dizer que destes todos te podiam ensinar como pessoa porque como pessoa vales 00000 e mais não digo
 

DeletedUser11754

Guest
Só espero que não entres neste mundo replaced porque este mundo é revolta e eu só jogo cerco e quero ver se comigo ganhas muitas medalhas de saqueador...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Eriko não joga cerco, afff anda dificil, tanta cena k já enche o saco!
 

DeletedUser2999

Guest
Disseram me para vir aqui ver o video, acham que é um bom mundo para começar a jogar no server portugues?

É aqui que nos encontramos FEAR e morpheus??

Tanta má lingua que este fazendeiro gostava de poder criar umas quintas ao pé do vosso imperio...

Agora outra pergunta para o ERIKO?

Nunca perdeste nenhuma cidade?? em revolta só pode... Porque em cerco não acredito.

Abrç.

Boa noite,

Caro jogador, penso que não se conhecemos, mas uma coisa é certa, gostei do teu lado irónico :D

Só uma questão? Vens de onde mesmo? LOL

Cuidado que podes bater na porta errada, fica a dica para que alguém te explique!
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Lenda da Comunidade
Boa noite,

Caro jogador, penso que não se conhecemos, mas uma coisa é certa, gostei do teu lado irónico :D

Só uma questão? Vens de onde mesmo? LOL

Cuidado que podes bater na porta errada, fica a dica!

Até que enfim que te mostras...

Primeiro, prazer em conhecer te

Segundo, não me respondeste a minha pergunta

Terceiro. se realmente isso da cidade se confirma causa me admiração e mereces o meu respeito... Coneço muito poucos players que se podem gabar de esse facto, curiosamente o meu mentor portugues é uma delas, mas pelos vistos não me ensinou suficientemente bem. Tavez o convença a ter uma conversa contigo
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Quanto a tua dica... Hum eu é que sou o mestre dos mind e sick games por isso nah, estas muito longe

A ver vamos se daqui uns mesitos não se cola neste forum uma conquest minha a uma das tuas cidades.

Por fim, devias saber que o verdadeiro e derradeiro moodo de estrategio é o cerco.

Um aperto de mão caro Eriko
 

DeletedUser11731

Guest
Pequenino volta para o colinho da mamãe que ainda estas muito verde
smiley_emoticons_saufen.gif



yup sou verdinho sim mas já de verde posso afirmar que apreço ser diferente de ti e isso deixa-me muite feliz ! obrigado mae e pai pela vossa educação agora sim lhe dou valor
 

DeletedUser11292

Guest

Por fim, devias saber que o verdadeiro e derradeiro moodo de estrategio é o cerco.

Boa noite caro jogador,
cada modo é um modo, e tem sua estratégia de jogar.

Modo cerco é mais individual, e poucos podem fazer muito e necessitam mais tempo online. Já modo revolta é preciso mais jogadores e não necessita tanto tempo online.

Ambos têm prós e contras, e não é "justo" dizer que um necessita mais estratégia que o outro quando sabe-se que não é verdade.

Bom resto de noite.
:)
 
Última edição por um moderador:
Topo