• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Cliquei :)
O vídeo está muito porreiro, parabéns a quem fez.
 

DeletedUser9285

Guest
Fizes-te mesmo um vídeo, hahaha grande Eriko!! e mais um excelente vídeo ;)
 

DeletedUser8101

Guest
Esses videos me emocionam...não faça mais isso eriko,não quero ficar suando pelos olhos
 

DeletedUser9922

Guest
são muito poucos os vídeos que mesmo feitos em movie maker ficam excelentes. este faz parte dessa lista dos muitos poucos xD

está fixe, estou agora mesmo a pensar em mandar a minha candidatura.

só gostava de saber em que mundo vamos jogar: cerco ou revolta? eu pessoalmente não percebo muita coisa de revolta, mas deve ser fácil até xD
 

DeletedUser

Guest
Se ainda estivermos por aqui (no PT), podem tem a certeza que serão nossos inimigos ou talvez aliados...

Abraço e boa sorte para o vosso projecto :D
 

DeletedUser2999

Guest
Esses videos me emocionam...não faça mais isso eriko,não quero ficar suando pelos olhos

Fico contente por isso, o objectivo é emocionar quem vai participar :) My friend, eu não sei se chegas-te a enviar, mas se não envias-te, envia me o teu mail para o mail da VG para depois dar informações. Grande abraço amigo :)

são muito poucos os vídeos que mesmo feitos em movie maker ficam excelentes. este faz parte dessa lista dos muitos poucos xD

está fixe, estou agora mesmo a pensar em mandar a minha candidatura.

só gostava de saber em que mundo vamos jogar: cerco ou revolta? eu pessoalmente não percebo muita coisa de revolta, mas deve ser fácil até xD

Obrigado amigo.
Quanto a candidatura é bem vinda, acho que pela data do teu registo externo deves saber umas coisinhas. O mundo será revolta.


Se ainda estivermos por aqui (no PT), podem tem a certeza que serão nossos inimigos ou talvez aliados...

Abraço e boa sorte para o vosso projecto :D

Aliados não, nunca gostei dessas misturas no grepolis, alianças do qual sou líder trabalham sozinhas, pelo menos de minha vontade. E isto não é arrogância ou pensar que sou melhor, simplesmente não gosto, é um jogo de guerra, não de amizades. No entanto como colegas da mesma aliança ou inimigos, é sempre um prazer conhecer novos jogadores. Boa sorte.
 

DeletedUser10795

Guest
desafio o eriko para 2016 criar uma aliança no cerco :p

enquanto ao de revolta espero ter as maras despachadas nos mundos onde estou,para dedicar tempo e dinheiro a apenas um mundo
 

DeletedUser2999

Guest
desafio o eriko para 2016 criar uma aliança no cerco :p

enquanto ao de revolta espero ter as maras despachadas nos mundos onde estou,para dedicar tempo e dinheiro a apenas um mundo

São caminhos em que eu não me meto, por dois motivos.
1º Não sei jogar cerco, logo não posso comandar uma aliança sem conhecer as melhores estratégias de cerco.
2º Não dou passos, maiores que o meu pé, e fazer figuras é algo que não me assiste, entrar num mundo cerco significaria não fazer uma boa prestação.

Grande Abraço
 

DeletedUser9922

Guest
São caminhos em que eu não me meto, por dois motivos.
1º Não sei jogar cerco, logo não posso comandar uma aliança sem conhecer as melhores estratégias de cerco.
2º Não dou passos, maiores que o meu pé, e fazer figuras é algo que não me assiste, entrar num mundo cerco significaria não fazer uma boa prestação.

Grande Abraço

eu podia-te ensinar algumas coisitas... e até que nem seria mal pensado tu ires para cerco. é fácil, vais ver :p
 

DeletedUser2999

Guest
eu podia-te ensinar algumas coisitas... e até que nem seria mal pensado tu ires para cerco. é fácil, vais ver :p

Agradeço imenso mas não. Recuso-me a liderar sem o conhecimento máximo da área. Mas o convite fica feito para a tua candidatura na Velha Guarda. Digamos que fui com a tua cara, e olha que eu não custumo muito ir com nenhuma eheh

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Cada um joga como mais gosta se essa é a tua Ok...

Fizeste-me lembrar de um provérbio: Mantêm os amigos perto, mas os inimigos ainda mais perto...CHUMBOOOO
 

DeletedUser11043

Guest
Eriko cerco e como revolta , a estratégia e basicamente a mesma , e quem joga revolta joga cerco , até porque revolta é mais "complicado" que o cerco ... Mas como já sei que não vais jogar , não vale a pena estar aqui a convencer-te ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Cerco é oportunismo

Revolta é estratégia

O perfil de jogo do Eriko encaixa em Revolta, não em cerco.

Para não falar na "concorrencia" que se vê no Grepolis PT actual, Revolta é mesmo o mais indicado para esse projecto, pena não terem vindo no Corinto e só no próximo mundo, seria um adversário bastante interessante (não estou a dizer que seria mais forte ou mais fraco, apenas que seria interessante)

Boa sorte para vocês nesse tal mundo, com a quantidade de pseudo jogadores que se ajoelham perante o Eriko porque não devem perceber o que ele escreve, juntando ao facto de muita gente que joga revolta vá deixar o jogo em pouco tempo e não irá entrar nesse mundo, acho que a vossa vitória fica fácil :D
 

DeletedUser10795

Guest
cerco e revolta é grepolis....
nao são assim tão diferentes como as pessoas pintam, aliás o eriko não é mt de pactos e pactos sao mas necessário em revolta... se ele vive sem em revolta ent em cerco mt mais tranquilo.
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko cerco e como revolta , a estratégia e basicamente a mesma , e quem joga revolta joga cerco , até porque revolta é mais "complicado" que o cerco ... Mas como já sei que não vais jogar , não vale a pena estar aqui a convencer-te ;)

Não digo ao contrário, até porque sei algumas coisas sobre cerco, aprendi num mundo cerco, desde então nunca mais joguei. A minha questão aqui, é que eu não arrisco, não por falta de vontade de aprender a jogar cerco, mas sim porque há demasiadas pessoas a espera que eu falhe, e eu não pretendo falhar, por isso só revolta eheh

Cerco é oportunismo

Revolta é estratégia

O perfil de jogo do Eriko encaixa em Revolta, não em cerco.

Para não falar na "concorrencia" que se vê no Grepolis PT actual, Revolta é mesmo o mais indicado para esse projecto, pena não terem vindo no Corinto e só no próximo mundo, seria um adversário bastante interessante (não estou a dizer que seria mais forte ou mais fraco, apenas que seria interessante)

Boa sorte para vocês nesse tal mundo, com a quantidade de pseudo jogadores que se ajoelham perante o Eriko porque não devem perceber o que ele escreve, juntando ao facto de muita gente que joga revolta vá deixar o jogo em pouco tempo e não irá entrar nesse mundo, acho que a vossa vitória fica fácil :D

Sim, acho que pela primeira vez estamos de acordo. Indetifico-me totalmente com revolta, adoro a estratégia dela.
Em relação ao Corinto, não havia tempo nem da minha parte, nem de muitos outros que só podem entrar depois do verão, por isso a partir de Setembro.

Caríssimo, ninguém se ajoelha, essa é uma perceptiva muito errada, apenas tu não tens a noção do carinho/amizade que existe dentro das alianças que jogo. Ser líder, não é apenas "mandar" é saber estar na posição de jogador apenas. Como eu costumo dizer, mas agora com uma frase copiada de algures. Eu não tenho amigos no grepolis, tenho família!

Dificilmente irá existir vitórias fáceis, até porque já ouvi uns "zunzuns" que estão a preparar algo, ne Most?


cerco e revolta é grepolis....
nao são assim tão diferentes como as pessoas pintam, aliás o eriko não é mt de pactos e pactos sao mas necessário em revolta... se ele vive sem em revolta ent em cerco mt mais tranquilo.

Até concordo, bem analisado The.Hood. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
eriko quem te disse k se esta a formar um grupo para esse está enganado muitos irao deixar o jogo e eu sou um deles no fim do corinto game over... boa sorte no projecto
 

DeletedUser9922

Guest
cerco apenas exige que tenhas mais cuidado com quem te quer conquistar, porque uma vez em cerco, não podes controlar a tua cidade... de resto é tudo revolta, e até é mais simples porque não tens de estar à espera do R2 para mandar o NC. mandas logo o Colono com as tropas e pronto, cidade em cerco (se venceres a batalha).
 
Topo