• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Delfos [Relatórios e Debates de Ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11794

Guest
nao eram precisos mais do que esses ULTIMO REI(portugues ocidental)!!..Pelo vistos chegaram...abanei a cenoura mas a carroça nao andou!
Amigo fachini...mudaste o nome da cidade para "Bora lá" e eu fui!mais um dia com a cidade??...crocodilo que dorme,vira mala amigo...grato pela presença de algo na qual tenha participado,mesmo sendo algo com tao pouca relevância.

Saudaçoes á Spammers....boa ally com excelentes jogadores!
continuaçao de bom jogo a todos.

Um nome tem vários significados...

tu tinha 3 cidades na ilha colono de 30 minutos.. meus faróis mais perto eram 1:00h de viagem..
E além do mais.. a cidade não interessava a aliança... Se teu cerco fosse no 44 não taria de pé nem por 10minutos.. isso te garanto..

PS: e eu retirei minhas tropas da cidade.. não queria ter perdas desnecessárias pois.. eu sabia que logo mais logo menos iria perder a cidade e o pessoal da Lead sabia muito bem que a cidade não fazia parte da aliança.. e eu mesmo falei que não era pra atacar o cerco.

Abraço. espero que melhores nas tuas coordenações pois saiu uns 6 apoios teus antes do colono e tu cancelou.
Faróis meus a menos de 25m eu teria partido o que tu chamou de cerco.

Abraço

SPAMMERS é SPAMMERS!
 

DeletedUser8461

Guest
bem ja nao me dou muito ao trabalho de frequentar aqui o f.e...mas assim vale a pena

Ha ai uma grande base de quimicos companheiro que podem prejudicar o raciocino de tao alucinado e tao distante do real...isso pode ser falta de carinho!

-3 cidades na ilha-prognostico certo lucidez positiva
-cidade nao interessava á aliança-primeiro sintoma de desorientaçao
-se o cerco fosse no 44-alguma dislexia visto que vieste parar ao 54...é ao lado va
-remoçao de tropas-alguma coerencia espontanea...mas com falhas
-sabias que ias perder a cidade-masoquismo...cuidado
-a lead sabia-...se fosse teu lider era sadismo
-a minha falta de coordenaçao-sintoma da tua excessiva auto estima em pensares que talvez tivesse que fazer melhor...mas para o que era tava 5 estrelas


e pronto resumindo dou por mim a pensar por que carga de agua tou aqui a escrever sobre um cerco tao ridiculo...escalpelizado por voces atençao eu nao pedi nada....a cidade é para doar,eu nao pedi protagonismo mas pronto spam é spam e a spammers merece melhor.

agora nao contem comigo para discutir jogo numa gaiola de caturras...contudo grande abraço á Spamm...Eziu respect,Swatgoo aquele abraço!....BOMBASTIC69...vim so ver as novidades disseram-me q havia bonecos novos loool

facinni as melhoras migo...divirtam-se no f.e
 

DeletedUser11794

Guest
bem ja nao me dou muito ao trabalho de frequentar aqui o f.e...mas assim vale a pena

Ha ai uma grande base de quimicos companheiro que podem prejudicar o raciocino de tao alucinado e tao distante do real...isso pode ser falta de carinho!

-3 cidades na ilha-prognostico certo lucidez positiva
-cidade nao interessava á aliança-primeiro sintoma de desorientaçao
-se o cerco fosse no 44-alguma dislexia visto que vieste parar ao 54...é ao lado va
-remoçao de tropas-alguma coerencia espontanea...mas com falhas
-sabias que ias perder a cidade-masoquismo...cuidado
-a lead sabia-...se fosse teu lider era sadismo
-a minha falta de coordenaçao-sintoma da tua excessiva auto estima em pensares que talvez tivesse que fazer melhor...mas para o que era tava 5 estrelas


e pronto resumindo dou por mim a pensar por que carga de agua tou aqui a escrever sobre um cerco tao ridiculo...escalpelizado por voces atençao eu nao pedi nada....a cidade é para doar,eu nao pedi protagonismo mas pronto spam é spam e a spammers merece melhor.

agora nao contem comigo para discutir jogo numa gaiola de caturras...contudo grande abraço á Spamm...Eziu respect,Swatgoo aquele abraço!....BOMBASTIC69...vim so ver as novidades disseram-me q havia bonecos novos loool

facinni as melhoras migo...divirtam-se no f.e

Eu não iria postar isto.. mas como não quero escrever,... acho que isto te prova a importância que tinha a cidade para mim.
abraço bom jogo.

direct
 

DeletedUser8461

Guest
migo olha risquei ai mais uma coisa...nao ha necessidade!kkkkk

V7a_Cjqo.png


va ta td dito...nao mexas mais nisso...mas relembro nao faço a minima ideia porque é q meteram ai o cerco de uma cidade perdida loooooool e servida numa bandeja!...e compra um marcador melhor q riscas mal as coisas ou um spray humm

abc
 

Anexos

  • V7aCjqo.jpg
    V7aCjqo.jpg
    19 KB · Visualizações: 47
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Eu não iria postar isto.. mas como não quero escrever,... acho que isto te prova a importância que tinha a cidade para mim.
abraço bom jogo.

direct
lolololololololool top... vens colocar uma pm no forum externo para poder te justificar looool...
até tenho pena do rodinhas de ter que te aturar lol...
 

DeletedUser11043

Guest
El tava a brincar contigo mano! Sabes o que penso de ti , e sei que ia ser mt dificil quebrar o teu cerco mesmo que tentassemos ;)


Vot o falchini justificou-se da sua maneira , nao vejo mal nenhum ... como ja tinha dito , nao tinhamos intencao de ter uma cidade naquela zona e muito menos quebrar cerco nela!

Tenho pena é que muitos falavam mal dos "maquinas" e agora jogam com eles e sao os melhores amigos :D

Esse grupo é restrito para tops ou posso entrar? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Parabéns ao el tuga bom cerco alem disso sendo numa na difícil acesso da SpammerS deviam ter sido tomadas providencias para se aguentar a cidade nos 1ºs dias o que não aconteceu mas para a próxima talvez não seja tao fácil ehehehe

ao votsob não digo nada digo bom jogo e adeus

ao falchini so digo para continures que tas num bom caminho perdeste a cidade mas o que fizeste ate agora é de louvar

ao swatgo so lhe digo se entras no grupo restrito lembra-te da tua flor lol

Abraço e bom jogo e boas conquistas

PS: gomes bom cerco
 

DeletedUser10558

Guest
Vot o falchini justificou-se da sua maneira , nao vejo mal nenhum ... como ja tinha dito , nao tinhamos intencao de ter uma cidade naquela zona e muito menos quebrar cerco nela!

Brutal, conquistam cidades em zonas onde não têm qualquer intenção de ter uma cidade e ainda vêm para o FE mandar postas de pescada? Então mas.... Agora fiquei confuso

E sim, PM's no FE é absurdo, vir justificar-se de uma cidade no FE é absurdo, querem tanto cair nas graças de bons jogadores que se esquecem de cair das graças de bons elementos para pertencer a uma aliança!

PS- Tens algum problema com o vot? não te estou a perceber. Se tiveres diz

PS.2- Boa sorte Spammers, bolinhas aperta com eles! :) Abração amigo
 

DeletedUser

Guest
Ninguém se está a querer passar de bom jogador, isso foste tu k concluiste :rolleyes:

Quanto a cair em bons elementos de aliança ou lá o que disses-te, as stats (que infelizmente não estão disponíveis... Quando abrem esse mundo no grepostats?) falam por si... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Brutal, conquistam cidades em zonas onde não têm qualquer intenção de ter uma cidade e ainda vêm para o FE mandar postas de pescada? Então mas.... Agora fiquei confuso
´

não percebi a 1ª parte verdade foi mal mas essa de depois vir para o fórum externo mandar postas de pescada não percebi most

quanto ao resto ate posso concordar vendo bem as coisas !
 

DeletedUser11292

Guest
p2ygIvk.png


Acordamos com um susto.
Equipa SpammerS trato do assunto.
:)

PS: Peço que não entrem em assuntos paralelos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Most o falchini nao devia ter conquistado ali , eu vi a conquista dele mas como estava no movel nao vi onde estava a cidade que ele conquistou ... Mas pronto , objetivo depois de conquistada a cidade era fazer cultura com ela , mas o malandro do El nem deixou o Falchini fazer tropas heheh

Ja me devias conhecer melhor Most , e se achas que eu tenho que me mostrar aos "grandes" a esta altura , deves ter comecado a jogar ontem.

Ah e se tiver algum problema com o Vot , que por acaso nao tenho , falo com ele e nao contigo , a menos que sejam namorados ou casados com partilha de bens ;)

Como disse , apenas acho piada muito pessoal "anti-maquinas" , estarem a jogar com eles ... nao me posso rir agora? Maus que voces sao!

Parabens ao PD pelo cerco metido no Zeus , admito que estava a ficar preocupado.
 

DeletedUser

Guest
Agora que vi que o most está com as máquinas! The hipocrisia never ends! Enfim...

"Ah e se tiver algum problema com o Vot , que por acaso nao tenho , falo com ele e nao contigo , a menos que sejam namorados ou casados com partilha de bens ;) " Essa foi, hum hum!!! hahahaha

Quanto À cena do falchini... Conquistou, poderia vir a trazer muita cultura, mas o "bruto" do el tuga não deu tempo e lançou-se logo a ela, parabéns pela sua inteligência... Não tentamos quebrar o cerco, se tentássemos?! Provavelmente quebrava, provavelmente não, só o saberíamos se tentássemos, mas como estava "fora do nosso raio de ação" não valia a pena gastar os nossos fofinhos farois lá!

Enfim, continuem a desvalorizar-nos, nós amamos isso...! Quanto mais o fazem mais se iludem e depois acontece o que tem acontecido... E principalmente os INSANE hehehehe. A fiesta das conquistas Lol
 

DeletedUser11754

Guest
Os maquinas só dominam o mundo se os deixarnos. E no mundo há alianças igualmente boas que podem fazer frente aos maquinas.

Mas realmente é incrível que exista gente que tão mal fala dos maquinas e agora lute a lado deles..
 

DeletedUser10299

Guest
Vot o falchini justificou-se da sua maneira , nao vejo mal nenhum ... como ja tinha dito , nao tinhamos intencao de ter uma cidade naquela zona e muito menos quebrar cerco nela!

falo por mim... acho ridiculo expor uma pm de um fundador dando uma ordem ou não no FORUM EXTERNO... apenas isso se para vocês é normal okay quem sou eu para contrariar...

Tenho pena é que muitos falavam mal dos "maquinas" e agora jogam com eles e sao os melhores amigos :D

Esse grupo é restrito para tops ou posso entrar? ;)
tops onde?
não vejo tops nenhuns lol... por mim ando apenas a ver as modas e tive curiosidade como era uma aliança liderada pelo cami... se podes entrar ou não bem essa pergunta terás de a fazer a liderança...

aproveito desejo boa sorte aos spammers e as outras allys no mundo lol...

apenas um conselho o jogo joga se in game...
 

DeletedUser11794

Guest
falo por mim... acho ridiculo expor uma pm de um fundador dando uma ordem ou não no FORUM EXTERNO... apenas isso se para vocês é normal okay quem sou eu para contrariar...

Onde viste ordem eu não sei.. até porquê eu e o rodinhas nos entendemos.. ( Trocamos MP o Dia todo ) :D

Tu és ridículo em tuas observações.
- acho melhor fazer aula de interpretação de texto..


PS: Só postei a MP com o rodinhas pois isto explicava a situação em que a cidade se encontrava.. e eu postei o cerco do El tuga aqui pois eu queria ver mesmo as " Discursões " ...

&


quanto ao El tuga.. como eu tinha dito antes.
Parabéns. mas não foi dos melhores cercos.
 

DeletedUser10299

Guest
ahahahah então se fosse assim estava quilhado estar sempre a postar as minhas conquistas... okay eu sou ridiculo posso ficar com esse estatuto é mais um lol

mas dispenso as tuas aulas que ainda posso ficar ainda mais ridículo lol...

Parabéns. mas não foi dos melhores cercos. [/I]

eleita a frase do dia lol
 

DeletedUser

Guest
Não vou dizer aqui... se a curiosidade for tanta vem no privado que te digo.
 
Topo