• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser12074

Guest
braços no ar ! Todos de pé ! Vamos cantar ! Sporting allezz

la la la la la laaaaaaa la la la la laaaaaaaaa la la la la laaaaaaaaaaaaa e o sporting é o nosso grande amor​
 

DeletedUser4736

Guest
@Coruja
qual era o teu ingame nick? Talvez ainda me lembre...

@Smal
Sim, o Fury era uma bomba de pessoa :p Todo bacano e engraçado, e apesar disso ainda era profissional no intervalo de tempo que era moderador.

@the.animal
Tou a ver que sim.
 

DeletedUser

Guest
Smal- Vai ao médico tás verde

Rodas- Vai ao jogo uma das tuas cidades ficou sem senado... Vai evoluir casinha vai...

Picachu- O meu nick é sempre o mesmo... Corujax huashuahsuasuhasuh
 

DeletedUser10558

Guest
Oh, não me lembro de nenhuma coruja na minha aliança :eek::( Desculpa.



Ora claro que não pikachu. Ela quando lá esteve jogou comigo, não é de criticar! Ora de certo que sou muito mais bonito que tu =D (ela jogou na jks e saiu quando a mesma acabou)

Cumps a todos
 

DeletedUser4736

Guest
Ahhh uffa.. Estou menos triste por não me lembrar de uma gamer grill na minha aliança..
 

DeletedUser12074

Guest
43f2b1fc3ffe4a2e887a8630cf5295f5.png
 

DeletedUser11292

Guest
1xorKGo.png


Se perdessemos o corinto por falta de divinos...já sabem de quem é a culpa! :mad:
 
Topo