• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta gente não tem mais nada que fazer LOL.

Boas tardes também para vocês :D
 

DeletedUser

Guest
Então meus amores,ainda não chegaram à página tão desejada ? Ainda falta um bocadinho
 

DeletedUser10558

Guest
G ? este tem pinta d ser mais um metaleiro....

Talvez não, recordo-me de um "BestGraça" que entrou no PSI e foi fundador da aliança "Swag"

Depois daí nunca mais o vi, talvez esteja agora a regressar e seja ele :)
 

DeletedUser10558

Guest
Ahaha xD a malta old school a retornar ehehe

Em pouco tempo tiveste os regressos do Parasitas , do Aguaty e agora do bestgraça. (este último não sei se está a jogar)

Seria interessante tentar manter estes regressos dentro do jogo e até ver mais regressos. São jogadores com uma experiência e conhecimento de jogo muito bom que só têm a ensinar à nova geração de grepolis
 

DeletedUser

Guest
Em pouco tempo tiveste os regressos do Parasitas , do Aguaty e agora do bestgraça. (este último não sei se está a jogar)

Seria interessante tentar manter estes regressos dentro do jogo e até ver mais regressos. São jogadores com uma experiência e conhecimento de jogo muito bom que só têm a ensinar à nova geração de grepolis
Estou a jogar sim sr,no último mundo que abriu :)
 

DeletedUser11270

Guest
É um ciclo,quando tiverem um tempo livre devem-se lembrar do grepo e virão ver como está o jogo (meu caso)

isso mm..... os melhores grepolicos são os q têm mm bué tempo. tb percebem disto é claro, mas o tempo é o esencial.
Man, continuo a n perceber a frase q citei antes hahahah:confused:
 

DeletedUser4736

Guest
Igual a mim. 3 anos seguidos nisto fartou um bocado... Mas 2 anos de pausa foram demasiados, e voltei para ver as vistas. :)
 
Topo