• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
O problema aí tem que se ver com o crescimento (positivo ou negativo das comunidades)

Por exemplo, eu não tardará muito a meter os papeis para a reforma do grepolis mas acredito que de longe a longe vá dando uns saltinhos ao FE para ver o que se anda a passar.

Se o FE tiver mais pó morto e não vir aqui ninguém conhecido nas prints mensais dos tops dos mundos duvido que me desperte uma vontade em voltar mas claro que se vir este fórum mexido com malta conhecida a mexer aqui e dentro dos mundos provavelmente já irei regressar para dar uma vista de olhos.
 

DeletedUser11583

Guest
Esquiva não kkkk eu vi vc la no br kkkk
 
Última edição por um moderador:
Topo