• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevistas

DeletedUser7638

Guest
A entrevista foi feita mas ou n passou no controle de qualidade ou o Sr. moderador n lê as Mp's.
 

DeletedUser11262

Guest
A entrevista foi feita mas ou n passou no controle de qualidade ou o Sr. moderador n lê as Mp's.

Calma gente, moderador também tem vida pessoal rsrsrs.

Noob Avenger fez a estrevista e passou sim, só estarei alterando revendo e passando por outros moderadores, só por questões de segurança blz?

Enquanto isso podemos prossegui para próximo membro da entrevista, quem vocês recomenda ? conseguem trazer ele aqui no fórum ?
 

DeletedUser11262

Guest
Qual teu cargo nela ?
FUNDADOR

Qual aliança participa ?
MALDITOS

Qual a origem do teu Nick ?
CONVITE DO SUPORTE A MUDANÇA DO ORIGINAL

Como descobris-te o jogo ?
PROPAGANDA NA WEB

Quem é que te ensinou tudo o que sabes ?
Os MALDITOS ORIGINAIS

Qual a coisa mais estúpida que já comestes-te ?
ME VICIAR NESTE JOGO

Qual é o teu pior inimigo ?
NÃO TENHO NENHUM INIMIGO DECLARADO CADA MUNDO É UM MUNDO, N LEVO PERDER OU GANHAR BONECOS PARA O LADO PESSOAL.

Momento mais memorável?
NO XÍ QUANDO AS 2 MAIORES ALIANÇAS DO MUNDO ABRIRAM UMA ABA EXCLUSIVA PARA ME ATACAR,
ME COLOCARAM 27 REVOLTAS E ALÉM DE EU NÃO PERDER NENHUMA CIDADE AINDA LEVEI 3 DE UMA ALI E 2 DA OUTRA NO MESMO DIA,
FORAM 3 MEDALHAS: ATACANTE, DEFENSOR E GRANDE POTÊNCIA DO DIA.

Configurações do server perfeito para ti?
REVOLTA,VELOCIDADE 3X PRA CIMA, SEM MORAL ALIANÇAS PEQUENAS MAX 40 PLAYERS

O que achas do jogo em comparação a outros jogos do estilo?
NÃO JOGO OUTROS

Se tivesses que dizer a tua coisa preferida deste jogo, qual era?
A INTERAÇÃO COM PESSOAS DE VARIOS LUGARES DO MUNDO, O FATO DE SER MEDIEVAL E AS MITICAS

Qual a tua opinião sobre o trabalho dos admins e moderadores?
NÃO PODEREI RESPONDER A ESSA PERGUNTA

Alguma coisa que queiras dizer aos leitores desta entrevista?
APESAR DO NOME DA ALI PRECISO DIZER QUE NÃO REPRESENTA A CÚPULA DA MALDITOS EU MESMO
ESTOU MUITO AQUÉM DAS MINHAS CAPACIDADES,
TANTO DE JOGADOR QUANTO DE LÍDER,NÃO SEI JOGAR SEM ESTAR ENTRE AMIGOS E OU BONS GUERREIROS,
NÃO TENHO MAIS PICA PARA O JOGO MAS ESPERO QUE A NOVA LIDERANÇA QUE IREI RENOMEAR TENHA VONTADE E
E SE EMPENHE PARA Q CONSIGA
TRAZER ALGUMA PIADA A ESTE SERVER.

Se pudesses mudar uma coisa no jogo, o que era?
O TEMPO QUE ELE DEMANDA PRA QUEM JOGA DENTRO DAS REGRAS, QUERIA MENOS CONSTRUÇÃO E MAIS AÇÃO, ALDEIAS DE TODAS AS CIDADES EM UM CLICK
PROGRAMAÇÃO DE RECRUTAMENTO CONTÍNUO, ETC... MAS PRINCIPALMENTE O TEMPO PARA FINALIZAÇÃO DOS MUNDOS E O NUMERO DE CIDADES
QUE OS JOGADORES PRECISAM ADMINISTRAR A CERTA ALTURA DO JOGO, QUEM TEM VIDA NÃO CONSEGUE FAZE-LO COM QUALIDADE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Qual teu cargo nela ?
FUNDADOR

Qual aliança participa ?
MALDITOS

Qual a origem do teu Nick ?
CONVITE DO SUPORTE A MUDANÇA DO ORIGINAL

Como descobris-te o jogo ?
PROPAGANDA NA WEB

Quem é que te ensinou tudo o que sabes ?
Os MALDITOS ORIGINAIS

Qual a coisa mais estúpida que já comestes-te ?
ME VICIAR NESTE JOGO

Qual é o teu pior inimigo ?
NÃO TENHO NENHUM INIMIGO DECLARADO CADA MUNDO É UM MUNDO, N LEVO PERDER OU GANHAR BONECOS PARA O LADO PESSOAL.

Momento mais memorável?
NO XÍ QUANDO AS 2 MAIORES ALIANÇAS DO MUNDO ABRIRAM UMA ABA EXCLUSIVA PARA ME ATACAR,
ME COLOCARAM 27 REVOLTAS E ALÉM DE EU NÃO PERDER NENHUMA CIDADE AINDA LEVEI 3 DE UMA ALI E 2 DA OUTRA NO MESMO DIA,
FORAM 3 MEDALHAS: ATACANTE, DEFENSOR E GRANDE POTÊNCIA DO DIA.

Configurações do server perfeito para ti?
REVOLTA,VELOCIDADE 3X PRA CIMA, SEM MORAL ALIANÇAS PEQUENAS MAX 40 PLAYERS

O que achas do jogo em comparação a outros jogos do estilo?
NÃO JOGO OUTROS

Se tivesses que dizer a tua coisa preferida deste jogo, qual era?
A INTERAÇÃO COM PESSOAS DE VARIOS LUGARES DO MUNDO, O FATO DE SER MEDIEVAL E AS MITICAS

Qual a tua opinião sobre o trabalho dos admins e moderadores?
NÃO PODEREI RESPONDER A ESSA PERGUNTA

Alguma coisa que queiras dizer aos leitores desta entrevista?
APESAR DO NOME DA ALI PRECISO DIZER QUE NÃO REPRESENTA A CÚPULA DA MALDITOS EU MESMO
ESTOU MUITO AQUÉM DAS MINHAS CAPACIDADES,
TANTO DE JOGADOR QUANTO DE LÍDER,NÃO SEI JOGAR SEM ESTAR ENTRE AMIGOS E OU BONS GUERREIROS,
NÃO TENHO MAIS PICA PARA O JOGO MAS ESPERO QUE A NOVA LIDERANÇA QUE IREI RENOMEAR TENHA VONTADE E
E SE EMPENHE PARA Q CONSIGA
TRAZER ALGUMA PIADA A ESTE SERVER.

Se pudesses mudar uma coisa no jogo, o que era?
O TEMPO QUE ELE DEMANDA PRA QUEM JOGA DENTRO DAS REGRAS, QUERIA MENOS CONSTRUÇÃO E MAIS AÇÃO, ALDEIAS DE TODAS AS CIDADES EM UM CLICK
PROGRAMAÇÃO DE RECRUTAMENTO CONTÍNUO, ETC... MAS PRINCIPALMENTE O TEMPO PARA FINALIZAÇÃO DOS MUNDOS E O NUMERO DE CIDADES
QUE OS JOGADORES PRECISAM ADMINISTRAR A CERTA ALTURA DO JOGO, QUEM TEM VIDA NÃO CONSEGUE FAZE-LO COM QUALIDADE.

Só falta saber o nome do jogador e uma introdução ao mesmo, por pequena que fosse, também ajudava. Assim parece muito mecânico.
 

DeletedUser11754

Guest
Ohh maikon se o jogador aceitou ser entrevistado podes revelar o nick né?
 

DeletedUser11561

Guest
A entrevista foi muito pobre, era bom que as perguntas fossem feitas de outra maneira e outras perguntas.

Não houve perguntas sobre o mundo. Podiam ter perguntando o que achava das ally's e dos jogadores presentes, das guerras e da forma como isto vai acabar. São algumas perguntas que poderiam ser feitas em vez da pergunta sobre comida
 

DeletedUser9728

Guest
Entrevista bastante pobre, para quem não está nesse mundo e quer saber novidades e até opiniões sobre ele, fica a saber o mesmo, por exemplo, quem foi o entrevistado, que opinião tem ele sobre esse mundo, etc etc etc

saudades das entrevistas dos anteriores entrevistadores
 

DeletedUser12074

Guest
sinceramente isto envolveu tantos jogadores tanta coisa tanta especulaçao e a meu ver foi um fiasco :( entao nem o nome do jogador sabmos ? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG please save the world god
 

DeletedUser

Guest
Maikon presumo que tenhas o meu skype...
Eu fui o pioneiro das entrevistas aqui no pt...não as farei neste mundo porque não seria imparcial...se quiseres umas dicas é só mandar mp no skype
Att metaleirog
 

DeletedUser11754

Guest
Maikon aconselho-te a ires ver as entrevistas do mundo delfos, corinto e Atenas.
Podes selecionar muitas perguntas boas.

PS- Acho q tiveste cuidado demais a fazer a entrevista pra não quebrar nenhuma regra q saiu um fiasco :(
 

DeletedUser457

Guest
Caramba, equipa do PT, vão ver exemplos de outras entrevistas aqui como diz o pessoal, vejam noutros jogos online como se faz entrevistas, nomeiem algumas pessoas para um "jornal", notícias o que quiserem, boatos, "fofocas", pááá, alguma coisa que aproxime mais a comunidade do jogo e do fórum. CARAMBA! Está-se mesmo a ver que não querem saber disto para nada!
 

DeletedUser8101

Guest
Sem dúvida uma das piores entrevistas q já vi nesse fórum...só faltou perguntar a cor preferida
 
Topo