• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser11284

Guest
tópico para se falar das melhores alianças deste mundo e de onde pode vir as surpresas ..

para quem não está no mundo ir vendo como decorre o mesmo !!:cool:
 

DeletedUser11284

Guest
sei que a nova geração têm lá grandes jogadores ..
 

DeletedUser

Guest
TW, The Simpsons e =Alethéia=

São apenas opiniões :eek:
 

DeletedUser9728

Guest
Nova Geração
TW
The Simpsons

para mim são estas as candidatas ao diploma, o resto mais meia duzia e podem levar a coroa, basta andarem no mundo mais um ano depois das maravilhas
 

DeletedUser12217

Guest
Não é um pouco cedo para falar de melhores alianças?

Não jogo neste mundo, nem tenho nada haver com isso, atenção :)
 

DeletedUser10683

Guest
Muito cedo para este tópico desta vez tenho que concordar com o Eriko, nem daqui a 1 mês se vai ver quem são as melhores alianças, muitas alianças ainda estão com a protecção ainda....
 

DeletedUser11754

Guest
N entras no mundo zerkes?? Sempre vais formar aliança??

In Topic:
Ainda é muito cedo ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Estou 100% de acordo com o Erichu e com o Skumby, ainda é muito cedo para apontar qualquer favoritismo

No entanto claro que há boas alianças no mundo, gosto muito da =Alethéia= que têm uma qualidade enorme e jogadores como o Phsp e Facão2 que além de serem jogadores fantásticos são pessoas com quem gostei muito de jogar e foi um orgulho os ter tido como companheiros. (lote onde tu também te inseres Zerkes)

Boa sorte a todas as alianças e um grande abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
para avaliar alianças é cedissimo, para o afunda ,nada etc é b0m ...
 

DeletedUser11284

Guest
não camarada . não jogarei mais cerco . só revolta... tens k esperar por outro mundo gomes ..


façam um bom jogo .. abraço ao most e ao pedrão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Neste momento, e corrijam-me se estiver enganado mas, as melhores alianças são as que estão no top15.

Se bem que, parece-me, ao começarem as porradas, algumas vão-se fragmentar em menos de 1 mês. :D
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O mundo tem poucos dias ainda há protecção para quem entrou no 1º dia por isso tenham lá calma, sem guerra todos cantam o galo por terem mais pontos mas muitos jogadores vão ser resetados ao inicio
 

DeletedUser12236

Guest
A melhor é a GENTLEMENS

Mas a The Simspons Não é má
 

DeletedUser11292

Guest
Existe excelentes alianças.
Tudo depende da liderança.

Como não sou um jogador "antigo" não posso comentar a aaaa e TW Phoenix.
Mas comento a =Alethéia= e ESQUADRÃO DELFOS, acredito que eles vão criar muita guerra no mundo, e serão importantes nos acontecimentos principais do mundo!

Ainda estamos no início e só amanhã veremos as conquistas como reagem as perdas de cidades e à pressão.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Este mundo se não houver fusões e desistências vão haver muitas alianças a chegar ao fim com boa categoria habitualmente existem 2-3 grandes alianças neste mundo vão haver mais mas vamos aguentar 1 semana ou 2 até lá quem chegou com atraso também já conquista e assim analisamos melhor a situação
 

DeletedUser457

Guest
Existe excelentes alianças.
Tudo depende da liderança.

Como não sou um jogador "antigo" não posso comentar a aaaa e TW Phoenix.
Mas comento a =Alethéia= e ESQUADRÃO DELFOS, acredito que eles vão criar muita guerra no mundo, e serão importantes nos acontecimentos principais do mundo!

Ainda estamos no início e só amanhã veremos as conquistas como reagem as perdas de cidades e à pressão.

Muito boa a TW. Ainda lá estive um tempo no Alpha nessa aliança, mas saí antes de começarem as maravilhas. Lembro-me do DANI e da pantera. ;)
 

DeletedUser3050

Guest
Muito boa a TW. Ainda lá estive um tempo no Alpha nessa aliança, mas saí antes de começarem as maravilhas. Lembro-me do DANI e da pantera. ;)



e estamos cá novamente viemos desenferrujar.
.

em relaçao a ser boa ou não bem isso so o tempo ira dizer pk cada mundo é um mundo e cada jogador mudou ate pk todos os dias aprendemos coisas novas
e tambem mundo lento bem ja mereciamos alguma coisa parecida
 
Topo