• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

melhores alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser11284
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
bom dia malta :)

já deu para rir um bocado com isto..
eu n vou entrar aqui em conversas fúteis e redundantes..já lá vai o tempo em que o fazia...por isso,zerkes,o que quiseres falar comigo,para por os pontos nos "is",como tu disseste,sabes onde me encontrar...

quanto à aliança a que pertenço,somos 60 de momento,vamos tentar fazer o nosso jogo,e o nome é precisamente difícil para que não falem muito dela..mas por acaso até gostei de "alteza".vamos tentar corresponder :)

bom jogo a todos
 

DeletedUser11174

Guest
bom dia malta :)

já deu para rir um bocado com isto..
eu n vou entrar aqui em conversas fúteis e redundantes..já lá vai o tempo em que o fazia...por isso,zerkes,o que quiseres falar comigo,para por os pontos nos "is",como tu disseste,sabes onde me encontrar...

quanto à aliança a que pertenço,somos 60 de momento,vamos tentar fazer o nosso jogo,e o nome é precisamente difícil para que não falem muito dela..mas por acaso até gostei de "alteza".vamos tentar corresponder :)

bom jogo a todos

ainda jogas a isto ???? :D tens bons membros para ganhar este mundo mas tambem tens pessimas pessoas (sabes bem do que falo). boa sorte amigo bruno e pedro
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Não acho muito lógico fazer avaliações de alianças, o mundo nem 1 semana tem e já fazem juízos de valor.

Tantas alianças vão afundar, outras tantas se fundir, etc...

Agora é normal esta tesão de inicio, mas isso já passa.



Deves ter uma moral para vir para aqui dizer o que quer que seja, BIG LOL. Só falta o minion para isto ficar ainda melhor, tanta parra e tão pouca uva. Vá se começares a jogar avisa me pff porque quero crescer na tua ilha, assim pode ser que me ensines a jogar, isto é cerco, sabes que me dou melhor com revolta não tens motivos para dizer não...


Adiós.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
eu sei pedro... mas é como o gomes disse o morpheus é quem mais dá a cara no FE...

enquanto há vossa aliança para mim é a mais forte neste momento, amanha pode nao ser claro...

alteza passar despercebida? eu nao deixo kkkkk
 

DeletedUser10773

Guest
Vamos ver se metade destas alianças que dizem que são a força do momento de aqui a 5 ou 6 meses ainda existem...lol
Lanço um desafio :p
A melhor aliança deve ser a que desde o primeiro dia, ao ultimo:
-Não muda o nome;
-Não faz fusões;
-Pactos só com o diabo...
Vamos ver se aparece alguma assim, que ao primeiro tiro para o ar, não entre logo em fusões e amendoins. :)
 

DeletedUser11284

Guest
tudo calmo , não existem novidades por aqui , e eu , k estou curioso em relação a este mundo ..

fusões e pactos , são sempre boas jogadas , desde k beneficiem as duas alianças em questão .. e pelo k sei existem alguns apalavrados por aqui ..

nunca vi mundo nenhum k alianças jogassem sem pactos . nem k seja só apalavrados .. ahhh lembro me do atenas , onde não tinhamos pactos .. mas ai tb .. não eram precisos , pois a concorrencia na altura não se organizou ... e o quelhas deixou o mundo cedo , pois havia muitos k tinham pesadelos com o quelhas ..

boa sorte a todos k jogam neste mundo .. hasta la vistaaaa


termino dizendo k não existe jogador de cerco como o quelhas .. nem haverá igual --

proximo só o grande baionas .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
julgo já haver pactos,já que num cerco colocado à hyenas ontem,o jogador recebeu apoios da Patrulha..(Se foi algo isolado,não sei)
 

DeletedUser10299

Guest
a melhor aliança deste mundo é esta sem duvida !

l0hdOEB.png
 

DeletedUser10773

Guest
julgo já haver pactos,já que num cerco colocado à hyenas ontem,o jogador recebeu apoios da Patrulha..(Se foi algo isolado,não sei)

É isso que estraga os mundos logo no inicio... Nem se experimentou as dificuldades e já se coopera com meio oceano...
Aqui no TNT já recebemos uns 10 pedidos de pacto, vai tudo de lambreta pela falésia a baixo...

Quando uma aliança entra em pactos, mesmo que para muita gente pareça estratégia, na realidade é uma fraqueza...

Zerkes-Olha que há muita aliança que não entra em pactos, nem junções.Mas normalmente são alianças que não ganham nada no mundo sem ser respeito....lol
 

DeletedUser11284

Guest
É isso que estraga os mundos logo no inicio... Nem se experimentou as dificuldades e já se coopera com meio oceano...
Aqui no TNT já recebemos uns 10 pedidos de pacto, vai tudo de lambreta pela falésia a baixo...

Quando uma aliança entra em pactos, mesmo que para muita gente pareça estratégia, na realidade é uma fraqueza...

Zerkes-Olha que há muita aliança que não entra em pactos, nem junções.Mas normalmente são alianças que não ganham nada no mundo sem ser respeito....lol



sim eu sei .. eu nem devia falar pois nem no mundo estou .. para ser sincero não gosto de pactos , e ai dou te razão .. mas sabes k isso é uma pedra num oceano , pois existem sempre pactos , nem k seja só no escuro .
 

DeletedUser10773

Guest
Mesmo cá não estando, os mundos não diferem muito dos que estás...lol
Normalmente mais de 60% do mundo é jogado pelos mesmos...
 

DeletedUser

Guest
julgo já haver pactos,já que num cerco colocado à hyenas ontem,o jogador recebeu apoios da Patrulha..(Se foi algo isolado,não sei)
hahahahah, tamos a dar q falar ent... mas pronto antes d começarem a aparvalhar e sonhar, sim somos muito amigos e tal temos muito pacto com eles, q até lhes fazemos cerco...(n deu bem mas pronto). por falar em pactos com a hyenas, eles têm uns amigos q lhes ajudam a quebrar cercos ou não ?
 

DeletedUser11754

Guest
hahahahah, tamos a dar q falar ent... mas pronto antes d começarem a aparvalhar e sonhar, sim somos muito amigos e tal temos muito pacto com eles, q até lhes fazemos cerco...(n deu bem mas pronto). por falar em pactos com a hyenas, eles têm uns amigos q lhes ajudam a quebrar cercos ou não ?

Bem luctom, eu vi os movimentos de tropas, e tu foste um dos que apoiaste o cerco...
Não digas que vcs tinham colono a caminho da cidade porque nem um ataque vosso foi enviado para lá para contar a historia, só apoios... A não ser que sejam muito miguxos e que tem tropa a mais que as emprestem ao suposto adversário

Pactos, desconfio que a TW PHOENIX tenha pacto com a Hyenas, pois ontem nós, Alethéia, tentamos um cerco a um membro da TW, e ao segundo do colono estavam ataques das HYENAS.

Mas prontos, todas as alianças tem as suas estratégias :)
PCDlc8p.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Epah luctom não te metas com coisas! Eu vi um apoio teu a chegar a cidade! Se não tem pacto estavas a apoiar a cidade porquê?
N me faças de parvo que eu sei muito bem o que vi...
Para a próxima tiro print!
 

DeletedUser

Guest
Tira print. vê o tempo a q eu estava da cidade e ve q a tentavamos conquistar. a sério, é q isso é msm burrice. o q viste? pensa e ve a msg.
 

DeletedUser11754

Guest
Mete aqui o que me disseste por mp sff...
Luctom, eu vi o teu apoio no movimento de tropas, como vi o teu vi o de muitos outros da PATRULHA, não fui perder tempo a medir distâncias LoL
 

DeletedUser3688

Guest
Mete aqui o que me disseste por mp sff...
Luctom, eu vi o teu apoio no movimento de tropas, como vi o teu vi o de muitos outros da PATRULHA, não fui perder tempo a medir distâncias LoL

Que eu me tenha apercebido, não vi nenhuns apoios da Patrulha a esse cerco nem a nenhuns outros feitos à Hyena.
 

DeletedUser

Guest
Melhores Alianças para mim são: Esquadrão Delfos, Geração, Alethéia e Tw Phoenix
 
Topo