• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
No meu caso infelizmente não deu mesmo por questões profissionais e pessoais, e também precisava descanso lol...

Depois de acabar este mundo vou de férias, o teu colega está a jogar neste momento também,não me parece que lhe seja favorável. Talvez em 2017 volte das férias com um novo projecto. É uma questão de te enviar um e-mail depois.
 

DeletedUser

Guest
Boas !
Eriko aceita o convite do Vot.. na altura que abrir um novo mundo de revolta já o efeso está ganho, isso é se já não estar ! Btw..
Companheiro.. vi-te afirmar vezes sem conta que em todos os mundos por onde passas vences e que és o melhor líder PT, ora está na altura de provar-lo verdadeiramente a quem tem dúvidas, eu pessoalmente gostaria de ver e acho que a maior parte da comunidade PT de grepolis também está ansiosa para ver o embate entre estas astronómicas alianças :eek::eek:.

Dorme sobre o assunto ! :rolleyes:

Abraço, bom jogo ! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
eheheheh também gostaria de ver seria engraçado já que basicamente isto já não dá pica seria excelente para dar a tal pica lol...
sempre com respeito pelo adversário...
apenas pk enumerou varias vezes sem conta que é best do pt então pk não tirar a prova dos nove embora achando que a melhor ally de revolta foi no pi a JKS...
mas como o ram deixou de jogar e fez ele muito bem talvez eu tb deveria continuar na minha reforma... mas se houver este tal desafio era porreiro lol...
 

DeletedUser11358

Guest
eheheheh também gostaria de ver seria engraçado já que basicamente isto já não dá pica seria excelente para dar a tal pica lol...
sempre com respeito pelo adversário...
apenas pk enumerou varias vezes sem conta que é best do pt então pk não tirar a prova dos nove embora achando que a melhor ally de revolta foi no pi a JKS...
mas como o ram deixou de jogar e fez ele muito bem talvez eu tb deveria continuar na minha reforma... mas se houver este tal desafio era porreiro lol...

Tou dentro :D

ja sabem
 

DeletedUser2999

Guest
Boas !
Eriko aceita o convite do Vot.. na altura que abrir um novo mundo de revolta já o efeso está ganho, isso é se já não estar ! Btw..
Companheiro.. vi-te afirmar vezes sem conta que em todos os mundos por onde passas vences e que és o melhor líder PT, ora está na altura de provar-lo verdadeiramente a quem tem dúvidas, eu pessoalmente gostaria de ver e acho que a maior parte da comunidade PT de grepolis também está ansiosa para ver o embate entre estas astronómicas alianças :eek::eek:.

Dorme sobre o assunto ! :rolleyes:

Abraço, bom jogo ! :)

ragnar2,
Boa noite,

Lamento informar mas se vens a procura de me desafiar com esse tipo de discurso, não vais ter sucesso.
em primeiro lugar nunca afirmei que sou melhor líder, afirmei sim, que de certo os mundos nos onde jogo ganho!

Para concluir de certo que não sou eu que tenho nada para provar, logo é lógico que jogarei quando eu quiser e bem me apetecer, pois não tenho rivais em especial para ganhar, que não ganhasse já. Lamento a tentativa falhada.

Podes ir de seguida dizer ao teu líder, que teve a proposta em cima da mesa, se não quis na altura, certamente que agora deve ser difícil voltar a acontecer.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10558

Guest
Aish Erichu não te enerves, o ragnar só deu a opinião dele, o votsob nunca jogou com ele lol (nem eu diga-se),

Aliás, pelo que sei, um dos últimos líderes dele é um dos elementos do Senado da VG portanto não comeces já aí a stressar pelo comentário do homem e a dizer-lhe para dar recados a ninguém lol ele só fez um comentário simples, claro que tu tens que te sentir logo ofendido e pensar que foi a "pedido" ou a "mando" de alguém... Pah, sabes, nem toda a gente é lambe botas ou pau mandado como ... Bem, vocês sabem...

Tevez azias-te alguém? não me digas que metes-te 18 ataques em 2 segundos seguidos como me mandaram a print... ah espera... afinal não foste tu, foi quem te mandou a "boca" lol

Vá malta divirtam-se e boa sorte no mundo a todos,

PS- Vot, voltar a jogar para jogar contra uma grande aliança terias que convencer o ram a voltar a jogar e a voltar a fazer a JKS, isso sim, seriam adversários a altura e com garantias de um grande mundo para nós, a dar e principalmente a levar também. Agora voltar a fazer aliança para jogar contra a VG do Erichu que prefere não jogar com concorrências não... veja-se que num mundo x4 com as novas configs que está aberto a meses e meses e ainda ninguém vê o fim do mundo ao virar da esquina, aliás, provavelmente ainda ninguém pensa muito em Maravilhas por aí... Mundos chatos não pah

PS.2- Erichu se responderes eu não responderei mais, para mim já acabou as nossas "telenovelas" patetas, não fazem sentido para ser sincero, e quem concorda com isso as minhas desculpas por este comentário, provavelmente deveria ter ignorado mas... bem, estou com insónias e a televisão anda uma pasmaceira e o grande Rei voltou a disparar a toa e pronto, achei por bem elucidar o nosso grande Rei do Grepolis, por favor nisso, Erichu pede aí para fazerem um documentário sobre ti, tens perfil pá coisa, sempre anima a malta.
 

DeletedUser

Guest
ragnar2,
Boa noite,

Lamento informar mas se vens a procura de me desafiar com esse tipo de discurso, não vais ter sucesso.
em primeiro lugar nunca afirmei que sou melhor líder, afirmei sim, que de certo os mundos nos onde jogo ganho!

Para concluir de certo que não sou eu que tenho nada para provar, logo é lógico que jogarei quando eu quiser e bem me apetecer, pois não tenho rivais em especial para ganhar, que não ganhasse já. Lamento a tentativa falhada.

Podes ir de seguida dizer ao teu líder, que teve a proposta em cima da mesa, se não quis na altura, certamente que agora deve ser difícil voltar a acontecer.

Cumprimentos.

Bons dias,
Campeão calma, respira fundo ! Levas isto demasiado a peito.. era um convite normal ! Visto que menosprezas tudo e todos .. tu é que és o bom e a tua aliança, epá se é verdade ao menos mostra.. porque entrar num mundo com 2 premades já feitas recheadas de jogadores TOP.. e depois entras num mundo ainda recrutas maior parte dos melhores jogadores de cada aliança. Não sei que prazer isso dá em dizeres que venceste esse mundo, se nunca encontraste uma aliança á altura, isso é para fracos! Que é o que tu és eheh, mas é só a minha opinião , grão a grão a galinha enche o papo nunca ouviste dizer ?!

E nem o vot nem most foram e são meus líderes, escusas de pensar que tens os holofotes virados para ti companheiro.

Não te chateiis , foi só a minha opinião.

Beijinhos e abraços ! :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9401

Guest
Sinceramente, já chateia a conversa.

Não sei o que querem provar com convites, com recusas e com estas pseudo-comparações.

Deixem lá o rapaz ser feliz, vencer o que tiver para vencer e dizer o que achar que deve dizer. Vivemos num mundo livre (ou pelo menos nessa ilusão) e ele é livre de opinar e ter as suas ideias.

Come quem quer, acredita quem quiser.

Quer tudo ser o rei da cocada preta, até parece que o Grepolis dá alguma coisa a alguém ou faz de alguém mais do que os outros.
 

DeletedUser9273

Guest
PS- Vot, voltar a jogar para jogar contra uma grande aliança terias que convencer o ram a voltar a jogar e a voltar a fazer a JKS, isso sim, seriam adversários a altura e com garantias de um grande mundo para nós, a dar e principalmente a levar também. Agora voltar a fazer aliança para jogar contra a VG do Erichu que prefere não jogar com concorrências não... veja-se que num mundo x4 com as novas configs que está aberto a meses e meses e ainda ninguém vê o fim do mundo ao virar da esquina, aliás, provavelmente ainda ninguém pensa muito em Maravilhas por aí... Mundos chatos não pah

Um regresso em grande da JKS era das melhores coisas que podia acontecer ao Grepolis PT (e uma das piores para os adversários, especialmente para os que já se habituaram a mundos fáceis e sem concorrência). Posso tentar falar com a Kirah, Jlamy, Baionas e RenatoSousa. Infelizmente não tenho o contato do Ram.
 

DeletedUser10558

Guest
Frozen isso teria que partir dele mesmo, não me parece possível e sinceramente, faz ele muito bem mas sim é pena

O jlamecas, Baioninhas e o Renato jogaram juntos no Corinto mas entretanto o lamecas já se reformou também, o Baionas anda por aí ainda, está inclusive neste mundo, na VG, o Renato está pelo menos de férias de momento. A Kirah, pelo que sei, jogou apenas o PI, depois reformou-se também, gostaria de ter jogado um mundo com ela, pelo feedback a senhora era um mostro a jogar isto.

Mas, tudo isto não faz sentido falar, é algo muito pouco provável de acontecer, já para não dizer impossível e sim, não vejo de momento nenhuma aliança capaz de fazer frente ao que a JKS foi se tivessem todos os activos presentes, penso que seria algo muito complicado para todos, fosse VG, fosse MeC (que ficaria muito desfalcada sem vários desses elementos que pertencem aos quadros da JKS) ou qualquer outra aliança.

Bem bom jogo a todos
 

DeletedUser2999

Guest
Bons dias,
Campeão calma, respira fundo ! Levas isto demasiado a peito.. era um convite normal ! Visto que menosprezas tudo e todos .. tu é que és o bom e a tua aliança, epá se é verdade ao menos mostra.. porque entrar num mundo com 2 premades já feitas recheadas de jogadores TOP.. e depois entras num mundo ainda recrutas maior parte dos melhores jogadores de cada aliança. Não sei que prazer isso dá em dizeres que venceste esse mundo, se nunca encontraste uma aliança á altura, isso é para fracos! Que é o que tu és eheh, mas é só a minha opinião , grão a grão a galinha enche o papo nunca ouviste dizer ?!

E nem o vot nem most foram e são meus líderes, escusas de pensar que tens os holofotes virados para ti companheiro.

Não te chateiis , foi só a minha opinião.

Beijinhos e abraços ! :eek:

ragnar2,
Boa noite.

Caro amigo, pelos vistos tu é que levas-te o meu comentário a peito, uma vez que quem inverteu totalmente os modos do discurso foste tu, pois eu continuo a responder-te calmo e sereno como sempre.

Eu só menosprezo aqueles contra quem joguei e ganhei, que por sua vez como falam bem de todos para ter a sua defesa, aparece sempre alguém para os defender, no entanto nada, nem ninguém consegue mudar a historia e os mesmos perderam, e estou a referir-me a muitas pessoas que já perderam para mim no Kappa, Sigma, Upsilon, não em ninguém em particular. A esses nunca os vou encarar como bons adversários, uma vez que não o foram e não conseguem diferir tais ideais, lamento.

Como citei, de certo que eu não tenho nada para mostrar, sempre que começo um mundo aviso, este não fugiu a regra e avisei também. Assim sendo compreendo que os "fantasmas" das derrotas afectem alguns jogadores, o que eu nada posso fazer.

Para concluir, tem calma amigo, partis-te logo num discurso duro que só te fica mal, estás nervoso ou aziado? Calmantes e Rennie ajudam.

Cumprimentos,
Eriko


PS.2- Erichu se responderes eu não responderei mais, para mim já acabou as nossas "telenovelas" patetas, não fazem sentido para ser sincero, e quem concorda com isso as minhas desculpas por este comentário, provavelmente deveria ter ignorado mas...



mostbanned,
Boa noite.

Caro amigo tu é que continuas a te importar comigo, pois não me encontras no teu mundo a dizer nada sobre ti, porque tu para mim és um jogador como os outros. Lamento.

Cumprimentos,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa noite,
Eriko, não ! Eu primeiro comentei aquilo que muitos acham, porque tu puxas de um lado e há quem puxe do outro .. para ver qual aliança é a melhor e eu comentei num sentido inocente e de bom senso que esse embate viesse acontecer porque MUITA gente ia gostar de ver e seria um mundo épico, com dois líderes muito bons frente a frente.. era algo que eu pessoalmente tinha curiosidade de assistir, mas pelos vistos levaste isso a mal e atacaste logo e eu defendi-me. Porque amigo eu não sou pau mandado , ninguém me manda vir entregar recados a quem quer que seja, entendidos?!

Por fim, retiro-me com um pedido desculpas se feri susceptibilidades ! Mas pensa nisso criticaste o mostbanned e os seus que não entrou no eféso com a desculpa das maras do corinto.. o mesmo se pode dizer de ti agora, visto que na altura que abrir um novo mundo revolta, o teu mundo já tá ganho e mais que ganho, temos que ser coerentes parceiro .

Cumpz,.
 

DeletedUser457

Guest
A Kirah, pelo que sei, jogou apenas o PI, depois reformou-se também, gostaria de ter jogado um mundo com ela, pelo feedback a senhora era um mostro a jogar isto.

Boas.

Esta frase chamou-me a atenção e tinha de dizer alguma coisa. Segundo me disse alguém, uns anos atrás, e é verdade, já jogo esta porcaria à anos, parece mentira, mas como dizia, segundo me disse alguém, uns anos atrás, para se jogar bem a isto, primeiro que tudo é preciso ter TEMPO! Essa pessoa, não usava ouro, mas tinha TEMPO de acesso a um computador à pazada, e vai daí...muita actividade. E já ele dizia que ter 14 horas por dia para estar no jogo sem ouro, era melhor que ter 3 horas e milhares de moedas de ouro. ;) Portanto, com tempo para isto, um gajo, ou gaja, transforma-se num monstro. Desde que saiba já o que faz. :)
 

DeletedUser12280

Guest
O Eriko não serve pa lider mas é um coveiro dos diabos...
Todos os inimigps da v.g que desistem era spys da v.g segundo alguns então cuidado com os gastos em funerais xD
 

DeletedUser

Guest
Isto é pior que os filmes americanos. Com estes romances já tinha lançado um livro.
 

DeletedUser9007

Guest
ragnar2,
Boa noite.

Caro amigo, pelos vistos tu é que levas-te o meu comentário a peito, uma vez que quem inverteu totalmente os modos do discurso foste tu, pois eu continuo a responder-te calmo e sereno como sempre.

Eu só menosprezo aqueles contra quem joguei e ganhei, que por sua vez como falam bem de todos para ter a sua defesa, aparece sempre alguém para os defender, no entanto nada, nem ninguém consegue mudar a historia e os mesmos perderam, e estou a referir-me a muitas pessoas que já perderam para mim no Kappa, Sigma, Upsilon, não em ninguém em particular. A esses nunca os vou encarar como bons adversários, uma vez que não o foram e não conseguem diferir tais ideais, lamento.

Como citei, de certo que eu não tenho nada para mostrar, sempre que começo um mundo aviso, este não fugiu a regra e avisei também. Assim sendo compreendo que os "fantasmas" das derrotas afectem alguns jogadores, o que eu nada posso fazer.

Para concluir, tem calma amigo, partis-te logo num discurso duro que só te fica mal, estás nervoso ou aziado? Calmantes e Rennie ajudam.

Cumprimentos,
Eriko






mostbanned,
Boa noite.

Caro amigo tu é que continuas a te importar comigo, pois não me encontras no teu mundo a dizer nada sobre ti, porque tu para mim és um jogador como os outros. Lamento.

Cumprimentos,
Eriko
eheh ERIKO á quanto tempo... como sempre venho deixar aqui umas azedas para ti lllooolll
então só manosprezas quem perdeu para ti certo?
então explica lá como grande parte dos jogadores que tens no efeso cerca de 70% são esses que tanto menosprezas?
 

DeletedUser10299

Guest
então só manosprezas quem perdeu para ti certo?
então explica lá como grande parte dos jogadores que tens no efeso cerca de 70% são esses que tanto menosprezas?

não digas isso pah parece mal LOL....


então manolas como é que o Sr anda ?

já agora como está o mundo igual ou já houve novidades ?
 

DeletedUser11561

Guest
kH6VLOL.png


quando for grande quer fazer disto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo