• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9007

Guest
Engraçado que o efeito é 0...pk sera?
não sei diz me tu...
achas com os cotes que foi postado aqui não é motivo dos moderadores ou quem de direito averiguar?
eu acho que sim pois é muito difícil num espaço de 5 segundos pores muitos ataques ao segundo agora imagina ao milésimo segundo...
mas falta me essas unhas que tanto se fala llllooooooollll
 

DeletedUser10535

Guest
não sei diz me tu...
achas com os cotes que foi postado aqui não é motivo dos moderadores ou quem de direito averiguar?
eu acho que sim pois é muito difícil num espaço de 5 segundos pores muitos ataques ao segundo agora imagina ao milésimo segundo...
mas falta me essas unhas que tanto se fala llllooooooollll

Não seria a primeira vez que apareciam aqui print's que não correspondiam à verdade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Que averiguem...o resultado vai ser sempre o mesmo...nulo
 

DeletedUser9007

Guest
Não seria a primeira vez que apareciam aqui print's que não correspondiam à verdade.
Achas que o jogador em questão fraudulou o print que postou? Acho que não mas nunca se sabe também é verdade lloooll

pois metal o resultado até pode ser nulo... mas para isso é que existe o suporte para tirar as duvidas certo?
 

DeletedUser12303

Guest
Simplesmente lamentavel !

aqui fica o dono

1Fm4hvb.png




6okxFph.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Achas que o jogador em questão fraudulou o print que postou? Acho que não mas nunca se sabe também é verdade lloooll

pois metal o resultado até pode ser nulo... mas para isso é que existe o suporte para tirar as duvidas certo?

Acho que está bem explicito que eu não acusei, nem acuso ninguém no meu post.
Apenas alertei que já apareceram (noutro mundo) print's que não correspondiam à verdade (Note-se, que não chamei de print's fraudulentos).
 

DeletedUser9285

Guest
De facto, o jogador -PlayerDiStreet conseguiu encaixar de forma exemplar esses movimentos! :)
 

DeletedUser9007

Guest
Acho que está bem explicito que eu não acusei, nem acuso ninguém no meu post.
Apenas alertei que já apareceram (noutro mundo) print's que não correspondiam à verdade (Note-se, que não chamei de print's fraudulentos).

Eu sei que não Alboorg....
e também sei que isso acontece mas no caso do W eu acredito que post é verídico entre mais uns tantos
 

DeletedUser9007

Guest
Epah isso de chamar de cão uns aos outros jogadores está mesmo mal lol
e ou reformas isso nem parece teu tu não és assim que eu sei
 

DeletedUser8902

Guest
Epah isso de chamar de cão uns aos outros jogadores está mesmo mal lol
e ou reformas isso nem parece teu tu não és assim que eu sei


Olha para o teu perfil bakito tambem fala de cães ahahaha
Opah foi a brincar :( nao andamos aqui todos a brincar? :( isto é um jogo -.-
 

DeletedUser9007

Guest
Olha para o teu perfil bakito tambem fala de cães ahahaha
Opah foi a brincar :( nao andamos aqui todos a brincar? :( isto é um jogo -.-
ah mas no perfil é diferente só se pica quem quer eheh e é um proverbio português lol claro que sim como sabes tenho uns jogadores com quem gosto de brincar como bem sabes mas não chego a esse ponto llllooooollll
 

DeletedUser8902

Guest
ah mas no perfil é diferente só se pica quem quer eheh e é um proverbio português lol claro que sim como sabes tenho uns jogadores com quem gosto de brincar como bem sabes mas não chego a esse ponto llllooooollll

nao é com quem gostas de brincar
é por quem tens um amor especial kkkk
 

DeletedUser9401

Guest
Passei para deixar um Olá aos dois, bako e reformado!
Relaxem!!!
Isto é apenas um jogo e insultos gratuitos é para quem n tem o que dizer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo