• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11561

Guest
mas não fomos de férias por opção tal como tu disseste
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Pois foram , todas oferecidas , enquanto as minhas foram com sangue ;). As tuas tropas nem sequer sabem usar a espada tanto a falta de uso ;)

Eu n ataco com os espadachins por isso tecnicamente tens razao...
Foram oferecidasTotalmente mas posso dizer que fui sempre eu a carregar no botao :)
 

DeletedUser12280

Guest
Enquanto te ris nos temos um 300 cidades positias em termos de saldo de conquista...ups..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Henrique, não é claro que sou eu o acusado mas reduz o leque a 3 jogadores, visto que a Simpsons tem apenas 3 jogadores que jogaram na JKS (tendo até eu sido o que menos tempo o fez) mas sim, pegando na insinuação e no seguimento da conversa a acusação sobre a utilização de tal utensílio poderia visar-me a mim, o 28, ou o zibaakas.

Aí está, o Hood (Patrick) a responder à acusação do Metaleirog sobre alguém da Simpsons provavelmente utilizar algo, que depois em resposta restringe o leque a quem jogou na JKS. Logo, um dos 3 que falei a cima.

Mas Henrique... não apertes muito com o metaleiro... A última vez que deste "show" o fórum ficou morto durante uns dias :(
Já sabes, tal como o noob do jah disse, próximo mundo és o RP! Aliás... pensei seriamente em promover-te à pasta do fórum externo e teres a exclusividade do mesmo mas não és um jogador que se possa abdicar dentro do jogo pois és fundamental em qualquer aliança a jogar, atacar e apoiar. Não podes ficar restrito ao FE que tu vales bem mais que isso, ainda que ache que és o melhor, pelo menos da actualidade, a escrever por este fórum


Oh hood não te metas na conversa de gente grande..
Pensam que porqye jogaram na jks sao grandes...


Relativamente ao debate que estão para aí a ter, com imagens do Batatinha e de Aviões da mais recente empresa privatizada percebi que elementos da VG foram "afastados" do jogo, mas ainda não percebi se foi só mesmo a activação do MDF porque estão sem tempo ou se houve algum problema na VG ou até mesmo se são férias sem MDF activo (se é que me faço entender) portanto expliquem lá melhor aí as coisas que quem está aqui a ver a discussão não consegue perceber o enredo... :/
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Mas não me respondeste à parte interessante, o que respondeste foi ao "a parte" que não interessa para nada a este mundo...

Mas como podes perceber o teu discurso mudou radicalmente desde as prints que agora colocaste ao que agora escreves, como te podes aperceber, não mudei a minha maneira de argumentar nem de ver as coisas como podes ver. Aliás, porque sei que se responderes vais falar no Bizancio, poderás verificar que jogo com 1 objectivo só e apenas, e regra geral é simplesmente ajudar todos os que têm a minha bandeira a alcançar a vitória. E parece-me bastante óbvio que no Bizancio nunca foi objectivo e qualquer um o conseguiria perceber como tal teria liberdade para falar do que me apetecer nesse mundo. Aliás, o discurso que tu actualmente fazes criticando a MeC é sempre o mesmo, alegas incoerência porque não gostas de ilegalidades mas se reparares na tua aliança, vulgo, Velha Guarda, já tiveram vários jogadores de "férias obrigatórias" no mundo Éfeso e até em mundos anteriores, curiosamente, utilizas esses mesmo argumento também para criticar a Bota Abaixo que alegadamente também sofre do mesmo, mas não será bastante incoerente criticares a tua principal adversária de um mundo por ser penalizada tal como a tua aliança também o é? Resumindo, eu criticar no Bizancio e não no Corinto é gravíssimo, tu criticares no Éfeso uns e outros protegeres alegando utilização de Fibra Optima e um Mac Book Pro já faz sentido?

E não coloquei qualquer quote não vás tu garantir que a mesma é adulterada...

Continuo a aguardar resposta da única coisa minimamente interessante que escrevi...

"Relativamente ao debate que estão para aí a ter, com imagens do Batatinha e de Aviões da mais recente empresa privatizada percebi que elementos da VG foram "afastados" do jogo, mas ainda não percebi se foi só mesmo a activação do MDF porque estão sem tempo ou se houve algum problema na VG ou até mesmo se são férias sem MDF activo (se é que me faço entender) portanto expliquem lá melhor aí as coisas que quem está aqui a ver a discussão não consegue perceber o enredo... :/ "
 

DeletedUser

Guest
Caro Most,
Respondo-te eu sobre o meu caso pessoal, estou de férias porque me apeteceu, porque posso e tenho ainda dias que assim o permitem. De resto so devo satisfações à grande lead da Velha Guarda.
Cumprimentos
 

DeletedUser12280

Guest
Em primeiro lugar não fico sem argumento nenhum. Tu é que te enterras a ti proprio. Basicamente quando jogas para descontrair não queres saber...quando entras pa ganhar pra ti ja vale tudo e quando digo tudo é mesmo tudo...e depois ainda das uma de santo idonico aqui no forum
Em segundo lugar eu não critico a mec em tudo o que é fórum...alias no topico da vossa vitoria eu fui um dos que tive la a defende-la!!!
No entanto a diferença entre o mostbanned da mec e o metal da v.g é que no forum externo o mostbanned dà uma de santinho e acusa os inimigos de usar batotices para no fim ter companheiros tambem bloqueados(Companheiros que entraram nessa campanha) enquanto que o metal da v.g apenas responde a quem questiona os valores morais da v.g e do Eriko (ah espera tu defenderes os teus é companheirismo eu defender os meus é ser marioneta)...não fomos nós que desde inicio acusamos os adversarios de usarem bots! Claro que quando ocorreu os bloks do outro lado da barricada nos iamos falar disdo porque foi no minimo ironico
Em terceiro lugar queres falar de logica? Yah!! "Eriko és um arrogante!!! Meteste que ias ganhar o mundo no video!?? Eriko és um arrogante meteste sintam o sabor da derrota no video da v.g" "Eriko es um cobarde entraste num mundo revolta 4x antes de setembro" "eriko es um arrogante e um cobarde entraste neste mundo porque sabias que nao ias ter competição" 'eriko o mundo nao tem competiçao pk nao ha alianças boas o suficiente para fazer frente v.g e não respeitas os inimigos"
Queres que continue most? É essa a diferença na nossa logica...eu referi os bots nos adversarios devido a ironia da situação e pa proteger os meus(e pa picar um pouco n vou mentir) enquanto tu fazes te passar por santo e inicias campanhas para criticar os outros so para tirares partido disso!!!
Ao contrario de ti não sou falso nem interesseiro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Então decidiram gozar todos férias ao mesmo tempo só porque sim? LOL
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Em primeiro vou fazer uma pequena pergunta... Alguem tem prints que provem algo? Se alguem os tem ( sim pk há prints que eu sei bem que provam muita coisa, mas algum de voces os tem????... ) que faça o favor de os expor e ai tira-se provas... MAS COMO UM BOM PORTUGUES COSTUMA DIZER " SE AS COISAS EXISTEM SÃO PARA SER USADAS, NÃO SÓ PARA DIZER QUE EXISTEM ", quem é contra temos pena, que " COMA E CALE " ou " quem esta mal que se mude... " SIMPLES...

Em segundo, o Efeso ja leva 4/5 meses, alguem quer que conte as cidades que a VG conquistou aos Bota Abaixo, Ervas daninhaS e INSERIR NOME ??? Alguem parou um bocado para pensar e dizer " Ainda não foi ganho nada, cada vez que a VG ataca perder-se muitas cidades, muitas sem aviso ou avisos do tipo ( tenho as cidades X,Y,Z,... em revolta mas tenho que sair... ) Agora eu pergunto, isso esta resolvido? NÃO, NÃO ESTA! Entao alguem me explica em dizer o que ganham em dizer " A VG perdeu X de cidades " se no fim do mundo a coroa vai para eles muito provavelmente...

Em terceiro, a VG tem 69 jogadores os Bota Abaixo, Ervas daninhaS e INSERIR NOME têm 321! Mas cada vez que a VG " la vai marca golo " e são menos que os outros, ora estando a VG em desvantagem de 4.5 inimigos para cada VG alguem me diz onde esta a alegria em dizer que conquistaram a VG em 2 coordenados gerais TODOS ELES DURANTE UM EVENTO QUE DÁ MANTICORAS, FAROIS, ETC ?!?!? Porque não tentar isso daqui a uns dias quando não houver evento???? Será que vao conseguir o mesmo resultado? E porque não atacar a 25 VG'S usando 35 do vosses ( dei vantagem de mais 10 para contar com os apoiantes na VG... ) AI VÃO CONSEGUIR CONQUISTAR PELO MENOS 5/10 CIDADES???

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Ui isto hoje esteve movimentado lol.
Caro Rei grego, eu li e fui ver no maxtrix fiz uma pequena analise, primeiro antes tudo a VG está muito mais forte que Bota/Ervas não inclui-o os sem nome porque nem tem ally que se faça colocar aqui neste lote lol...
Depois vens falar do evento quando a propria VG tem muitos jogadores que gastam toneladas de ouro isso não explicação se o evento é para todos LOL...
Já pensaram se os Bota/Ervas estão mais organizados ou finalmente pensaram que afinal quanto maiores forem maior será vosso tombo ?
Apenas chego uma conclusão gostaria era de vos ver a jogar contra uma pre made de verdade se choram assim imagina quando era contra algo bem a serio...
de resto é bom ver que as vossas adversarias que estejam a querer dar luta pk do que vejo houve muito medo de vós atacar até agora pelo menos é impressão que tenho... e do que me falaram.
Mais uma vez desejo boas lutas nesse mundo e que o animem, o bonito do grepo é atacar e defender e não fazer casinhas LOL.
 

DeletedUser11636

Guest
Nós para ganhar vantagem damos tudo por tudo , voces para ganhar vantagens usam outros atributos ;), mais nao digo

Não embandeiro em arco nem faço tragédias. Esta atitude é totalmente normal vindo da aliança mais deploravel de todo o grepolis. Não me surpreende nada



quando falares plural , era bom que anotasses os nomes , pois plural significa muitos , e eu como jogador da velha guarda sinto me insultado ..

é bom que tenham um pouco de juizo quando aqui escrevem .. se querem acusar algo metem nome e provas .. agora atirar foguetes , é grave ..

e deixem os insultos , e falem do jogo em si , isso sim .. hoje ganha se amanha perde se .. é assim o jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
quando falares plural , era bom que anotasses os nomes , pois plural significa muitos , e eu como jogador da velha guarda sinto me insultado ..

é bom que tenham um pouco de juizo quando aqui escrevem .. se querem acusar algo metem nome e provas .. agora atirar foguetes , é grave ..

e deixem os insultos , e falem do jogo em si , isso sim .. hoje ganha se amanha perde se .. é assim o jogo
mookie faço votos que percas ahahaahah
PNC !
por mim que ganhe os bota ou os ervas ou dmtm ou inserir desde que n seja VG tá tudo okay ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
quando falares plural , era bom que anotasses os nomes , pois plural significa muitos , e eu como jogador da velha guarda sinto me insultado ..

é bom que tenham um pouco de juizo quando aqui escrevem .. se querem acusar algo metem nome e provas .. agora atirar foguetes , é grave ..

e deixem os insultos , e falem do jogo em si , isso sim .. hoje ganha se amanha perde se .. é assim o jogo

Não insultei ninguem. Plural pode significar alguns e não muitos
 

DeletedUser12138

Guest
POSSAAAA A VG E MUITO FOTE , ACHO QUE VAO GANHAR O MUNDO A ERVAS E BOTA A BAIXO ENGORDA CIDADES PARA OS VG, ELES NAO CONSEGUEM CONQUISTAR A VG PQ SAO MUITO FOTES, FORÇAAA VGGGG DA CABO DELES !!!

METAM FERIAS PARA NAO VOS COMEREM CIDADES VG E ISSOOO ESTRATEGIA ELES NAO TEEM NADA DISSO :D

PS: Primeiro dia q saiam de ferias primeiro dia que levam na trombeta ;)

ASSIM coiso e tal

ATE QUEIMAM A MOTHERBOARD MANINHO
 

DeletedUser10281

Guest
tenham calma, nada de euforias.

estão só a defrontar diretamente 30% da VG.

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Uii, que eles meteram todos o papel para a reforma e para comemorar, aproveitaram uma campanha financiada pelo Fábio Durão para irem numa excursão até Fátima acender uma velinha para os ataques pararem!! É pena que tenha ficado pessoal para trás por falta de lugares...que falta de companheirismo pois podiam entre todos, ter feito uma vaquinha para alugarem um mini autocarro de forma a ninguém ficar triste, só e abandonado!

Contudo obrigado por finalmente me terem mostrado o porquê de se chamarem Velha Guarda. Por fim, acabei agora mesmo de me lembrar que esta situação das férias me faz lembrar um filme, que adaptando aqui para o nosso mundo se chamaria: " A fuga dos andarilhos". Agora só espero que este filme não se torne numa saga, onde o 2º terá como título: " O regresso dos que nunca foram".

P.s.- Como me importo sempre com os meus amigos idosos...aconselho a usarem a EGIRO para não terem o problema de dar uma queda de todo o tamanho!! Olhem que segundo a história, mito ou não, dizem que o Salazar morreu ao cair de uma cadeira...imaginem agora se vocês caem do vosso pedestal que está numa altura que ninguém consegue atingir!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
O estilo português não muda e nunca mudará,
Vivemos sempre a pensar no que o outro faz ou deixa de fazer, é por isso que vamos a outros lados e vemos as pessoas só a pensar na sua propria família, nós somos mais do estilo de viver bem sempre com o mal dos outros, podemos estar mal mas se os outros tiverem pior, já ficamos bem, e depois podemos fazer uma coisa, outra pessoa faz o mesmo ja estamos a julgar. Incrivel...

Temos que entender uma coisa, entramos num jogo de guerra e estrategia que é o Grepolis, e sabemos bem que isto ocupa sempre uma parte do nosso tempo na nossa rotina diária e parece que alguns só vivem para isto.

Eu pergunto, vou estar a supor, pq nao estou dentro da VG ja a algum tempo mas vamos supor que a VG é avisada do coordenado uns dias antes, Marcote, pergunto-te se sabias que iam levar coordenado dentro de poucos dias e o teu tempo era pouco, porque sabes perfeitamente que com muitos ataques ou estás aqui muito tempo on a controlar tudo ou espalhas-te ao comprido, sabendo que o teu tempo ia ser pouco para poderes organizar o teu jogo, tu que fazias? nao achas melhor meter mdf? ou preferes levar com coordenado e depois perdias cidades a torto e a direito, o que ia beneficiar mais a tua aliança??? Nada contra ti sabes bem, só te pergunto a ti porque seres lagartos kkkkk

Pensem um bocado, parabens aos inimigos da VG mas nao vangloriem-se muito porque da outra vez correu-vos mal, podem festejar porque olhem para isto como uma vitoria numa guerra que já ocorre faz muito tempo.

Mas acho piada tipo core, etc etc, só aparecer aqui quando as coisas lhe correm bem, porque andou caladinho muito muito tempo, nao lhe cheirava vir aqui mandar os palpites de grande jogador
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo