• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12599

Guest
sim, medo. Nada mais. Estavam a levar na boca e sem um grande projecto pré feito mostraram que quebram com facilidade! Muitos falavam mal dos Semper Fidelis mas a verdade é que esses não cagaram na sua ally porque não conseguiam segurar cidades. Re planearam e ainda lutaram pelo mundo. Não se foram meter no inimigo, fosse ele portugues, chines ou indiano.
 

DeletedUser12280

Guest
Oh XD
Isto e só um jogo... Não sei se alguém teve medo mas se o tiveram são mesmo coninhas...
Medo de que? Ficar sem um par de cidades?
Fonix andem mas e a batatada que isso e que e bonito xD
 

DeletedUser12025

Guest
sim, medo. Nada mais. Estavam a levar na boca e sem um grande projecto pré feito mostraram que quebram com facilidade! Muitos falavam mal dos Semper Fidelis mas a verdade é que esses não cagaram na sua ally porque não conseguiam segurar cidades. Re planearam e ainda lutaram pelo mundo. Não se foram meter no inimigo, fosse ele portugues, chines ou indiano.

diz me o teu nick sff!
 

DeletedUser11206

Guest
Pedromvcosta: Quem é que estava a levar na boca? A GOLDEN SERVICE? pfff, não sabes mesmo nada xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12599

Guest
Oh XD
Isto e só um jogo... Não sei se alguém teve medo mas se o tiveram são mesmo coninhas...
Medo de que? Ficar sem um par de cidades?
Fonix andem mas e a batatada que isso e que e bonito xD

Parece que existem jogadores que nunca perderam cidades nem podem perder, então com medo da batatada e não aguentado a pressão partiram por dentro.

Quanto ao levar na boca Alex:

38b402cf5689418fa6a3ed179e4a0417.png


quem tem cu tem medo, como eles não são a Maria Leal eliminaram uma frente de combate juntando-se ao Chosen. Vendidos e a preço de saldo
 

DeletedUser12911

Guest
Olha o gajo!
Agora só te vejo a spammar os facebooks dos grupos de placard com apostas furadas :p O que é feito de ti Marcelo?

Relativamente ao mundo e aos comentários anteriores.
Medo da parte dos jogadores que entraram na Chosen? Medo porquê? Medo de quê?
De continuarem num mundo após o projecto onde estavam ter caído e abraçarem um novo projecto de uma forma exemplar ? Por se juntarem a um projecto que já todos sabíamos que assim que fizessem que iriam ser atacados dia e noite por quem não pensou duas vezes em voltar a quebrar de novo um pacto só porque jogam e manipulam a táctica das restantes alianças ao seu belo prazer ? Medo de quem não teve medo de ser o alvo de muitos porque se encontrarem numa zona adjacente ao núcleo da sua nova família?
Sabem o que é que é medo? Medo tem quem no inicio deste mundo me enviou MP's a apelar a patriotismo e agora lê o fórum da sua aliança em Italiano.

Relativamente à diplomacia da Banda Nabba, estão a fazer o seu jogo. Estão a jogar bem e isso ninguém lhes tira.
Entraram separados com 2 alianças que estão a jogar em conjunto, falo da Banda Nabba e dos No Fear Squad. Conseguem um pacto de entre-ajuda com uma aliança Grega e ainda conseguem o pacto com a Godfish para estarem com apenas e só uma frente de combate e terem a ajuda das restantes alianças. Meus amigos, isto é estratégia, é bem pensado da parte deles. No entanto, já todos os que jogam neste mundo, que a palavra da Banda Nabba vale o que vale, e se é verdade que a Chosen teve inicialmente um pacto com eles que pretendia honrar também é verdade que assim que os senhores nos passaram por parvos e houve uma segunda aproximação já estávamos à espera do que eles iriam fazer.

A grande favorita deste mundo é a Banda Nabba, não pela qualidade de jogadores mas pela forma como manipulam os restantes ao seu redor. Enquanto não se perceber quem são estes Italianos e como jogam, eles estarão sempre por cima e nós cá estaremos para ser honrados adversários e tentar contrariar esse favoritismo e levar a vitória deste mundo.

Para finalizar, garanto que todos os jogadores que entregam a Chosen, seja desde o inicio do mundo ou desde uma fase mais recente são jogadores que tudo têm feito para ajudar a sua aliança e sem egos nenhuns. Até porque o único Ego que é autorizado aqui dentro é o Ego de ser do grande Sporting Clube de Portugal.

Um grande abraço a todos,
Continuação de bom mundo

essa mensagem foi enviada pro fondador dos chosen Ed1904 e Mostbanned no dia 09.11.2016 as horas 21:32 e subito depois voces vao ler a mensagem que nois mandamos aos fondadores dos golden depois que muitos jogadores abandonaram a aliança.... e saremos nois os manipuladores? nos temos os originais se alguem quer de ver eles tem so que pedir . estou a escrever no nome da leadership da aliaça - A Banda Nabba - :)

Prezados Senhores
queremos esclarecer o que aconteceu.
No início do server você nos pediu um acordo e nós aceitamos.
Imediatamente você começou a recrutar jogadores da aliança estávamos absorvendo e absorvendo jogadores nos mares que foram nossos.
Por essa coisa, que para nois è muito grave, temos retirado o pacto.
depois disso voce voltou a nos procurar e mai uma vez aceitamos a sua proposta de colaboração contro GOLDEN.
E mais uma vez você nao foi correto e pegou na sua aliança jogadores que tinham escapado dos GOLDEN depois que os tinha batido.
Também foram rude e desagradável com nós que tinham criado uma relaçao com você.
Por todas estas razões queremos de te dizer que da agora em diante vocês vao ser nossos inimigos e assim será até o fim de uma das duas alianças.
Esta é a última comunicação que vamos ter com voces.

Marisaaa3 a 08/11/16 às 20:52
Obrigada pela informação. De facto estamos com muitos problemas, e a vossa atitude só mostra que apesar de inimigos, são bons inimigos.
Obrigada!
Bom jogo
chega cachaça a 08/11/16 às 20:46
nois somos pessoas serias e temos muito respeito dos amigos e ainda mais dos inimigos

com essa mensagem deixo os meus cumprimentos e desejos a todos voce bom proseguimento no jogo

(Esta mensagem foi reencaminhada)
chega cachaça a 08/11/16 às 20:35
boa tarde, nois somos uma aliança seria, estamos aqui pra nos divertir e sinceramente nao precisamos e nao queremos espioes.

desejo pra voce bom proseguimento de jogo

(Esta mensagem foi reencaminhada)
nabboman a 08/11/16 às 20:12
...

(Esta mensagem foi reencaminhada)
MNFX19 a 08/11/16 às 20:09
Boas tardes, venho aqui com uma proposta para fazer, visto ao que se tem andado a passar dentro destas allys (GOLDEN SERVICE e Golden Gás), que é uma falta de respeito total para com os membros, tenho uma proposta para vos ajudar a controlar este oceano 54, deixando-vos a saber de tudo o que aqui se passa, pois isto não se faz a ninguém, tudo o que requiro é, me deixarem fazer o meu jogo, uma espécie de tratado de paz entre mim e essa ally, e em troca digo-vos tudo o que precisarem de saber, para terem uma noção, de quem devem atacar etc...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Querem ver que íamos ver-vos a recrutar os supostos inimigos e iámos ficar quietos???
LOOL

Vocês sabem muito, mas não andamos a dormir ;)

Iam ficar com oceano 54 controlado só no recrutamento, não queiram passar um atestado de burrice á malta :)
 

DeletedUser8902

Guest
eheheeh muito bom o mapa.
"Resto" do Mundo contra 1 aliança :D

Façam o que os italianos querem lool

Este é o principal problema do servidor PT (bot ja nem conto)! Alianças top fazem pacto ou pna desde o inicio do mundo.
Sinceramente, isto tras-vos o que? mais coroas? menos diversão? menos adversários?

Enfim... depois admirem-se que o server PT esteja como está.

Mano também eu gostava que nao houvesse pactos,

Mas quando entras num mundo sem objetivos de pactos (se tiver que acontecer, acontece) , e depois levas com 6 alianças tens que fazer algo ou não?

E agora tanto andou que deu ao mesmo.

Olha no mapa e ves os TCO contra as restantes alianças que têm pacto lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12599

Guest
olhando para o mapa, o que esperavam? estando em nº1 ainda por cima
 

DeletedUser11206

Guest
hihihi vai haver festarola em todo lado, os meus habitantes vão ficar fartinhos de desfilar

Parece que existem jogadores que nunca perderam cidades nem podem perder, então com medo da batatada e não aguentado a pressão partiram por dentro.

Quanto ao levar na boca Alex:

38b402cf5689418fa6a3ed179e4a0417.png


quem tem cu tem medo, como eles não são a Maria Leal eliminaram uma frente de combate juntando-se ao Chosen. Vendidos e a preço de saldo
vendidos a preço de saldo? LOOOOL, tu és uma anedota, com uma aliança fragmentada achas que alguém inteligente ia ficar sozinho no meio de todos os inimigos? Há cérebros no ebay a preços baixos, ou na deep web, arranja um lá, acho que precisas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
estás a confundir coragem com medo, foi a maior vergonha de sempre. TOP's dizem-se eles. Dá a até pena

Boa noite Pedro
Antes de mais, é a tua opinião e eu respeito companheiro. Mas não concordo.

Eu estou um pouco cansado de moralismos no FE, são os pactos, são as mass recruit, são as fusões entre alianças etc etc .. estraga o jogo, é o estado do grepo pt.. epa deixem-se de moralismos.
Isto é um jogo de estratégia, é mais do que uma "suecada" com regras definidas que não podem ser quebradas.. Isto é muito mais do que isso, é um cavalo de troia em troia, é um david contra golias que utilizou um fundibulo (acho que é assim que se chama).. Meus caros joguem o jogo e parem de chorar !! Este jogo é feito para isto, não é só para homens do ouro e homens que passam 24h no jogo, é para estrategas.. O resto é jogar..

Para terminar .. Medo? os chosen têm imensas frentes neste momento, e as outras alianças parecem ter pactos isso significa que estão com medo também?? é relativo ..
Como já foi dito aqui pelo most em que eu sublinho por baixo, a Banda Nabba esta a ser extremamente inteligente na manipulação das outras alianças, e isso meus caros é ser falso? lol claro que não é ser um bom estratega, estão um passo à frente ;)

Bora jogar, e deixem lá as peneirices e mariquices ! Ou estão com medo?

Bom jogo a todos

Somos Chosen :D
 

DeletedUser12910

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser12599

Guest
Ao que parece à pessoal que não se dá em lado algum, talvez onde nao falem a mesma lingua se aguente mais. TOP diz-se ele.

Boa noite Pedro
Antes de mais, é a tua opinião e eu respeito companheiro. Mas não concordo.

Eu estou um pouco cansado de moralismos no FE, são os pactos, são as mass recruit, são as fusões entre alianças etc etc .. estraga o jogo, é o estado do grepo pt.. epa deixem-se de moralismos.
Isto é um jogo de estratégia, é mais do que uma "suecada" com regras definidas que não podem ser quebradas.. Isto é muito mais do que isso, é um cavalo de troia em troia, é um david contra golias que utilizou um fundibulo (acho que é assim que se chama).. Meus caros joguem o jogo e parem de chorar !! Este jogo é feito para isto, não é só para homens do ouro e homens que passam 24h no jogo, é para estrategas.. O resto é jogar..

Para terminar .. Medo? os chosen têm imensas frentes neste momento, e as outras alianças parecem ter pactos isso significa que estão com medo também?? é relativo ..
Como já foi dito aqui pelo most em que eu sublinho por baixo, a Banda Nabba esta a ser extremamente inteligente na manipulação das outras alianças, e isso meus caros é ser falso? lol claro que não é ser um bom estratega, estão um passo à frente ;)

Bora jogar, e deixem lá as peneirices e mariquices ! Ou estão com medo?

Bom jogo a todos

Somos Chosen :D
bla bla bla, alguns dos jogadores que foram para ai (aqueles primeiros a sair da Golden) foram para ficar com menos uma frente de combate. Como pelos vistos ai ainda estava mais complicado porque ficaram no meio de todos ele voltou a mudar. Como ele mais devem fazer algo do género. Não é medo né? é coragem? Alguns deles ganhem humildade e resumam-se ao que são: Jogadores em que as alianças jogam para eles!! Não gostam da verdade? É a realidade, foi provado ao não aguentarem numa situação de pressão sem apoio de gajos que quase se ajoelham perante eles porque gastam rios de ouro! Jogadores que não jogam para aliança, apenas estar entre top pontuados é que interessa. Que se lixem os tops, grepolis não precisa deles muito pelo contrário!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Mas estas tão chateado porque? Não te aceitaram na aliança? Limparam-te cidades? O teu discurso de alguém amargurado ou traído e não de alguém que se preocupa com o grepolis, pois não estas a ser muito coerente..

E já agora como consegues estar tão certo de tudo o que dizes? não parece que saibas de facto grande coisa.
Quanto ao jogador que saiu, isso é outro assunto e como não sabes do que falas não vale a pena responder.

Meu caro, antes de falar da fusão entre 2 alianças deverias falar do pacto entre 7 que começou antes da fusão.. e depois talvez esse discurso do medo se alterasse. É que continuas a tocar nesse assunto em relação à GS mas nada dizes a respeito das restantes alianças, lá esta, és muito pouco coerente. Discurso bonito mas fraquito da tua parte.

Em relação ao resto até consigo concordar em parte.. jogadores do ouro, jogadores que jogam às costas de uma aliança, jogadores que só jogam bem em alianças de sprintrs cheios de ouro, que fogem quando o cu aperta e tal etc etc .. mas é algo que vai continuar a acontecer, quando as pessoas na vida real não têm um pingo de vergonha na cara, não será num jogo que vão ter lol

Agora.. volto a terminar com blablabla.. ou seja, vir chorar para o FE é para que?
É no mundo que se tiram essas coisas a limpo, vai lá e vinga-te deles, agora até são muitos contra 1 e tudo ;)
Parece fácil ..

Bom jogo a todos
 

DeletedUser11206

Guest
Foram covardes os GS que foram para a chosen? E então o que chamar áqueles que ficaram no pacto de 7 alianças para bater só na chosen?
 

DeletedUser10895

Guest
pacto com 7 alianças em que mundo se for aqui me digao quem tem pacto com 7 que nos so temos com uma
 
Topo