• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Meu caro, antes de falar da fusão entre 2 alianças deverias falar do pacto entre 7 que começou antes da fusão..

Boas, não posso deixar passar este comentário, nunca existiu qualquer pacto da GS com outras 6 alys, existia sim um pacto com os Godfishs e Rodfishs, nada mais, esses eram os pactos, por isso da existir pacto entre 7 alys, peço desculpa, mas não é verdade
 

DeletedUser8902

Guest
pacto com 7 alianças em que mundo se for aqui me digao quem tem pacto com 7 que nos so temos com uma

Tu não precisas de ter marcado na aliança, os tais pactos para os teres ;)
Objetivo é camuflar os pactos para "exteriormente" dar um atestado de burrice á malta que não está no mundo.
Mas sabes que o grepo não foi criado este mundo, e o que no início dava para camuflar agora é impossível.

Admite sim que jogadores como tu e muitos, gostam de jogar grepolis em que só se tenham que preocupar com uma aliança enquanto essa aliança é atacada por tudo e todos. E vocês pensam que depois de nós, os italianos e os gregos vão se casar com voces? loooool.

Estão a adiar aquilo que vos vai acontecer. Por isso é que os Pt´s são conhecidos como "os empregados da europa", a estrangeirada vem assumir o que é nosso e ainda tem "os empregados" a ajudar :)
Sabendo nós que se fossemos para lá, bastavam saber que eramos portugueses para sermos inimigos de tudo e todos.
Muito medo :)


Isso de se fazer de desentendido é do melhor :) ou ás tantas não percebe mesmo looool
 

DeletedUser12599

Guest
pacto de 7 alianças? onde anda isso? não sei onde foram buscar isso LOL

Quando estava na Golden foi aberto um tópico a perguntar se queríamos fazer pacto com os Italianos, se sabem tanto penso que saibam o resultado da mesma

Mas estas tão chateado porque? Não te aceitaram na aliança? Limparam-te cidades? O teu discurso de alguém amargurado ou traído e não de alguém que se preocupa com o grepolis, pois não estas a ser muito coerente..

E já agora como consegues estar tão certo de tudo o que dizes? não parece que saibas de facto grande coisa.
Quanto ao jogador que saiu, isso é outro assunto e como não sabes do que falas não vale a pena responder.

Meu caro, antes de falar da fusão entre 2 alianças deverias falar do pacto entre 7 que começou antes da fusão.. e depois talvez esse discurso do medo se alterasse. É que continuas a tocar nesse assunto em relação à GS mas nada dizes a respeito das restantes alianças, lá esta, és muito pouco coerente. Discurso bonito mas fraquito da tua parte.

Em relação ao resto até consigo concordar em parte.. jogadores do ouro, jogadores que jogam às costas de uma aliança, jogadores que só jogam bem em alianças de sprintrs cheios de ouro, que fogem quando o cu aperta e tal etc etc .. mas é algo que vai continuar a acontecer, quando as pessoas na vida real não têm um pingo de vergonha na cara, não será num jogo que vão ter lol

Agora.. volto a terminar com blablabla.. ou seja, vir chorar para o FE é para que?
É no mundo que se tiram essas coisas a limpo, vai lá e vinga-te deles, agora até são muitos contra 1 e tudo ;)
Parece fácil ..

Bom jogo a todos

pelos vistos tu é que não sabes do que falas. que pacto é esse?

Também me sinto traído, estava na Golden até os ditos top's fugirem. Depois deles fugirem vai ver se voltei a tocar no jogo. Agora só assisto pelo FE e pelas paginas de stats

Admite sim que jogadores como tu e muitos, gostam de jogar grepolis em que só se tenham que preocupar com uma aliança enquanto essa aliança é atacada por tudo e todos.
Para quem tem o Mosbanned na ally falas com uma moral que até arde a vista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Para quem tem o Mosbanned na ally falas com uma moral que até arde a vista

Ve lá senao ficas cego lool

E o most por estar cá tem que mandar? loool

é com cada artista lool

Quando o most mandar nisto é quando não tiver nenhum membro ativo ehehehe
 

DeletedUser10895

Guest
Tu não precisas de ter marcado na aliança, os tais pactos para os teres ;)
Objetivo é camuflar os pactos para "exteriormente" dar um atestado de burrice á malta que não está no mundo.
Mas sabes que o grepo não foi criado este mundo, e o que no início dava para camuflar agora é impossível.

Admite sim que jogadores como tu e muitos, gostam de jogar grepolis em que só se tenham que preocupar com uma aliança enquanto essa aliança é atacada por tudo e todos. E vocês pensam que depois de nós, os italianos e os gregos vão se casar com voces? loooool.

Estão a adiar aquilo que vos vai acontecer. Por isso é que os Pt´s são conhecidos como "os empregados da europa", a estrangeirada vem assumir o que é nosso e ainda tem "os empregados" a ajudar :)
Sabendo nós que se fossemos para lá, bastavam saber que eramos portugueses para sermos inimigos de tudo e todos.
Muito medo :)


Isso de se fazer de desentendido é do melhor :) ou ás tantas não percebe mesmo looool
sabes tu es muito engaçado nao foi tau ali a primeira a fazer pacto com os italianos ? na altura nao eram estageiros como agora reformas tu vende bem mas nao e a mim mas eu nem me referia ao pacto com os italianos falar que dizem 7 pactos a nao serque alianos meus me andem atcar te garanto que nao ha pactos como voces vendem o mundo todo contra vos .mas reformas munda de descursos que esse teu ja cansa ha e jogadoress como eu ja te deste ao trabalho de entar mundo para os confinar se tas asiado por nao ter indo para ai e poblema teu mas a mim so me engana quem eu quero e fica mos por aqui va abraço sempre tive uma grande estima por ti mas acho que tava enganado e que quem parece que gosta de engandar os outros e os fazer de marionetas es tu reformas os italianos ainda tem de apender muito contigo e fica ja aqui o que penso se nao ganhar minha ali que ganhe os italianos tu e que nao a ver se ficas mais ulmide
 

DeletedUser11517

Guest
Foram covardes os GS que foram para a chosen? E então o que chamar áqueles que ficaram no pacto de 7 alianças para bater só na chosen?

Estás a falar que foste para os Chosen , porque tinhas receio de levar pancada de todo o lado? Essa foi a tua justificação , e agora chamas os outros de covardes ? loooooool.

Em relação aos pactos , sinceramente , nem precisava de haver , visto que quem tiver no meio das alianças é saco de pancada , é natural , foram os Golden e agora serão os chosen ou os italianos , quem ficar no meio será o leva-pancadas...
 

DeletedUser11206

Guest
Estás a falar que foste para os Chosen , porque tinhas receio de levar pancada de todo o lado? Essa foi a tua justificação , e agora chamas os outros de covardes ? loooooool.

Em relação aos pactos , sinceramente , nem precisava de haver , visto que quem tiver no meio das alianças é saco de pancada , é natural , foram os Golden e agora serão os chosen ou os italianos , quem ficar no meio será o leva-pancadas...

Então, eu junto me ao lado em desvantagem porque tenho medo da porrada? LOOOL, se eu tivesse medo da tareia ficaria desse lado :)

Não esperava algo sem nexo vindo de ti.

Ironia é eu ter todas as cidades na frente de guerra, mas nem um ataque desde o início do mundo, mesmo assim
 

DeletedUser10299

Guest
7af6bc94149442ba97075cb5fe25e61f.png

669a497981ae4973bc588e99b0fa1594.png


LET'S READY TO RUMBLE!!!!




LOL digam o que disser só pelo mapa demonstra a organização das alianças... estou aqui a ver que de facto os italianos estão bem dimensionados e expandidos no jogo que faz com os seus jogadores e aliança tenham um jogo mais estavel e ofensivo... mas isso deve se a sua liderança as restantes do que aqui vejo estou ver grandes furos...

Para quem tem o Mosbanned na ally falas com uma moral que até arde a vista
Ui o mostbanned não vale um chavelho pah... ahahah

Quanto ao projeto GS ainda bem que furou leads como a do lixo moutinho esperavam por algo mais?
Bem se não era agora seria mais tarde... ele mesmo sendo fundador passa a conta ao inimigo :p
Não se ponham a jeito... e um tal WTF veio do mesmo monte lol... e marisas e companhias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
Falas muito mas não és nada mais do que um boteiro que cose onde comeu...
Foi graças ao Moutinho a V.G. não ter vencido mais cedo...
Tu e a tua corja a receber infos da corujas nem deram ara aquecer...
Tudo azia devido ao Moutinho vir jogar connosco e tu não ;)

Epah,
É mais ou menos "publico" que eu não gosto do Votsob e do mostbanned nem um bocadinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Epah,
É mais ou menos "publico" que eu não gosto do Votsob e do mostbanned nem um bocadinho
Epah,
É mais ou menos "publico" que eu não gosto do Votsob e do mostbanned nem um bocadinho
Eu não tomo as dores dos outros allborg...
Joguei contra eles...vamos ver agora que vou jogar com eles...
NO julgo ninguém sem os. Os conhecer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12175

Guest
eu ? eu nao queria dizer isto destes modos mas é uma paixoneta bem loka

Grande Small!!
Tudo bem contigo amigo!..hehe....quanto há Claudia olha que la não precisa de se fazer homem, pois demonstra ter mais pelos nas bentas que muitos que por ai andam!
Agora se me falares do Edu....esse eh que é pena porque cada vez está mais gay!..hehe

Grande abraço!
 

DeletedUser10558

Guest
Para quem tem o Mosbanned na ally falas com uma moral que até arde a vista

E quê? Não posso jogar na aliança do Reformado agora é?

New Statement?

Qual é a azia? alguma vez te recusei um pedido de entrada foi? lamento mas não me recordo de que mundo(s) tenhas jogado...

PS- É mosTbanned não é "mostbanned", podes escrever correcto, o meu nick não tem copyrights.

PS.2- Como diria o Seninho, esta malta tem muito pouco poder de encaixe...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12599

Guest
E quê? Não posso jogar na aliança do Reformado agora é?

New Statement?

Qual é a azia? alguma vez te recusei um pedido de entrada foi? lamento mas não me recordo de que mundo(s) tenhas jogado...

PS- É mosTbanned não é "mostbanned", podes escrever correcto, o meu nick não tem copyrights.

PS.2- Como diria o Seninho, esta malta tem muito pouco poder de encaixe...

podes jogar onde quiseres, nada tenho contra ti. Tens o teu tipo de jogo e pronto. Apenas disse que gostas de jogar apenas contra uma frente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Graças ao moutinho?
ahaah pois ele que era fundador e passa a conta ao eriko... e ainda fala no skype mas quem estava na conta era o eriko lol... agora eu azia do moutinho ir jogar convosco? lol é homem azia de que olha jogo com quer e com quer jogar comigo simples... mas olha metaleiro não sei se sabes podes usar a coruja para receber a info do ataque... é um divino usado pelo deus atena só tu para me fazeres rir :p

Quanto ao moutinho eu achava que tinha já visto de tudo mas lixo como ele e o seu amigo ainda não tinha visto... fundadores a passar contas aliança inimiga é algo que bateu em tudo...
Metaleiro acredito que não te tenha dado para aquecer visto que mal jogaste o mundo...
És mesmo mentiroso ;)
Mas enfim...tudo ara sairem como herois caídos...
Cai na cantiga quem quer agora ;)
E eu fiquei ate ao fim...só te digo...informa te ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Graças ao moutinho?
ahaah pois ele que era fundador e passa a conta ao eriko... e ainda fala no skype mas quem estava na conta era o eriko lol... agora eu azia do moutinho ir jogar convosco? lol é homem azia de que olha jogo com quer e com quer jogar comigo simples... mas olha metaleiro não sei se sabes podes usar a coruja para receber a info do ataque... é um divino usado pelo deus atena só tu para me fazeres rir :p

Quanto ao moutinho eu achava que tinha já visto de tudo mas lixo como ele e o seu amigo ainda não tinha visto... fundadores a passar contas aliança inimiga é algo que bateu em tudo...
Metaleiro acredito que não te tenha dado para aquecer visto que mal jogaste o mundo...

Eu? Quero provas tuas dessa acusação! Porque apontar o dedo é facil. É que eu tenho provas em como passei a conta ao Tevez, que por sua vez passou a alguém da sua confiança! Quanto é que pagas-te mesmo pela conta do Tony82? Botsob, já ninguém te atura pah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Não preciso provar nada a info... saiu da propria aliança que favoreceste... como deves calcular não vou sujar alguém por causa de uns lixos como tu, e sim deste mas ao mesmo tempo andas te aceder a conta ora basta perguntar ao jogador que ficou na conta quantas vezes a conta ia abaixo lol.
Quanto ao que paguei e se paguei é algo que da minha conta lool... no entanto se houver alguém que tenha ficado mal era o dono não eu... tal como eriko não tem culpa que o fundador dos BA vá oferecer a conta lol... volta lá para o monte do lixo que é onde estas bem.... cada um tem o que merece

Fala o maior batoteiro do nosso server looool
Até posso ser o maior batoteiro lol... não tenho problema nisso :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Compraram contas no mundo Naxos foi?

A VG está no naxos? Estão a falar tanto dela que parece-me que sim.
 
Última edição por um moderador:
Topo