• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11561

Guest
Não preciso provar nada a info... saiu da propria aliança que favoreceste... sim deste mas ao mesmo tempo andas te aceder a conta ora basta perguntar ao jogador que ficou na conta quantas vezes a conta ia abaixo lol.
Quanto ao que paguei e se paguei é algo que da minha conta lool... no entanto se houver alguém que tenha ficado mal era o dono não eu... tal como eriko não tem culpa que o fundador dos BA vá oferecer a conta lol... volta lá para o monte do lixo que é onde estas bem.... cada um tem o que merece


Até posso ser o maior batoteiro lol... não tenho problema nisso :p
Agora prefiro ser batoteiro do que fazer o que esse lixo fez ou faz como tb andou fazer pelo corinto lol

quero ver provas em como passei qualquer tipo de info! E Também quero saber como sabes qual o ip e de onde ele entra! E sim entrei na conta, podiam ter mudado a pass, a conta nao tinha autorizações so se via o forum normal e isso ja havia espioes. Quando acusares acusa com provas porque falar todos falamos o que queremos né?

Relembrando o Botsob

6HW0ej5.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest

COMUNICADO DOS ITALIANOS
no perfil da aliança:

Prezados Senhores
queremos esclarecer o que aconteceu.
No início do server você nos pediu um acordo e nós aceitamos.
Imediatamente você começou a recrutar jogadores da aliança estávamos absorvendo e absorvendo jogadores nos mares que foram nossos.
Por essa coisa, que para nois è muito grave, temos retirado o pacto.
depois disso voce voltou a nos procurar e mai uma vez aceitamos a sua proposta de colaboração contro GOLDEN.
E mais uma vez você nao foi correto e pegou na sua aliança jogadores que tinham escapado dos GOLDEN depois que os tinha batido.
Também foram rude e desagradável com nós que tinham criado uma relaçao com você.
Por todas estas razões queremos de te dizer que da agora em diante vocês vao ser nossos inimigos e assim será até o fim de uma das duas alianças.
Esta é a última comunicação que vamos ter com voces.


quero ver provas em como passei qualquer tipo de info! E Também quero saber como sabes qual o ip e de onde ele entra! E sim entrei na conta, podiam ter mudado a pass, a conta nao tinha autorizações so se via o forum normal e isso ja havia espioes. Quando acusares acusa com provas porque falar todos falamos o que queremos né?

Relembrando o Botsob

6HW0ej5.png
mas afinal entras te, está algo confuso ainda a pouco dizias o contrario, abre um buraco e enterra te looool... grandes ataques o gajo era maquina tens ai boas reliquias eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
mas afinal entras te, está algo confuso ainda a pouco dizias o contrario, abre um buraco e enterra te looool... grandes ataques o gajo era maquina tens ai boas reliquias eheheh
nunca disse que nao tinha entrado, no skype em conversa contigo e com o moutinho disse que sim apenas para ver o mundo, tinha curiosidade para ver as coisas. Mas nunca passei infos de nada. Não vendo e só tenho um lado. Não jogo para ou com o inimigo!
 

DeletedUser10558

Guest
quero ver provas em como passei qualquer tipo de info! E Também quero saber como sabes qual o ip e de onde ele entra! E sim entrei na conta, podiam ter mudado a pass, a conta nao tinha autorizações so se via o forum normal e isso ja havia espioes. Quando acusares acusa com provas porque falar todos falamos o que queremos né?

Relembrando o Botsob

6HW0ej5.png

A quando da ocupação de cidades na ilha 882 o jogador MostHated já tinha mais de 100 cidades
O jogador em questão tinha 90% de cidades ofensivas nesse mundo.

Ou seja, esses ataques são uma parte algo como 90 ataques.
Colocar 7 ataques no mesmo segundo num universo de 90 ataques significa que acertou no mesmo segundo 7.78% dos ataques.

Isto tudo para dizer apenas que a informação quando dada parcialmente é facilmente manipulável e enganadora. Colocar 7.78% dos ataques no mesmo segundo não é algo assim de tão estapafúrdio... Não estou a dizer que o jogador tinha ou deixava de ter qualquer automatismo.

Corrige-me se estiver enganado.

W.T.F e Moutinho, como já havia dito ao Moutinho, pouco me importa o que fizeram no Éfeso, afinal de contas, a aliança era vossa e da drica, os jogadores que lá estavam estavam lá porque confiaram em vocês e não em mim nem no votsob. Acho que quem confiou em vocês merecia mais respeito mas pelo que percebi o vosso "ódio" aí ao vot vot falou maior que o respeito por quem confiou em vocês... segue em frente.

PS- Metaleirog, falar com um mínimo de educação não é propriamente ser falso. Não gosto de ti, acho-te um não jogador e não é por mentires vez atrás de vez que te vou insultar e chamar-te nomes. Por exemplo, ambos sabemos que tu não jogaste o mundo Éfeso durante a Era das Maravilhas. Ambos sabemos que não ganhaste mundo nenhum no Grepolis apesar de dizeres que ganhaste um (inicialmente dizias que tinhas ganho o Delta também mas como se viu que era mentira agora dizes que ganhaste apenas um mas que já foi o Éfeso).
Como vez, pegando nesse exemplo também se pode dizer que és falso. Podes o continuar a ser, mas tenta ser falso com um mínimo de respeito, não por mim que sinceramente pouco me importa mas pelos leitores do fórum.
 

DeletedUser12280

Guest
Mostra estas a ver como és mentiroso?
Sim acabei o Éfeso ;) é só confirmares com o Eriko ;)
Quando ao delta és um porco mesmo...
Quantas vezes aqui já referi que foi um laso de memória meu mas que entrei quando a gangada estava prestes a ganhar o mundo...lembro me que na altura que entrei eles fizeram logo uma maravilha...
Tu não és nada mais do que um badalhoco que só sabe jogar sujo e que tenta manipular toda a gente a seu belo prazer
Mas já ninguém cai nessa
E como bom tuga que sou: vai Mase e a merdinha quê já ninguém cai no teu paleio
 

DeletedUser12800

Guest
Em relação ao NAXOS !!

Não se trata de um pacto factual entre 7 mas um tipo de acordo informal.. Sim isto existe no jogo, todas as alianças sabem quem estão a martelar ao mesmo tempo e estão confortáveis com isto, pois desta forma vão crescendo e fortalecendo sem grande oposição. Não têm assim tanta piada, mas pelos vistos muitos gostam deste tipo de facilidades.
Na minha opinião isto favorece apenas os Italianos, pois são a aliança mais coesa desde o inicio do mundo, e quando se fartarem da chosen alguém ira ser a proxima..

Em relação aos pactos do passado, e em resposta ao tito mais propriamente.. Não tenho a certeza dos factos ou do tempo dos acontecimentos, mas segundo o que percebi pelo desenrolar das situações o que aconteceu foi o seguinte..
Muito antes da fusão com alguns da GS, a Chosen não tinha qualquer pacto, estava em guerra aberta com a Godfish e posteriormente com a GS, entretanto os italianos começaram também a atacar e a entrar em combates com a Chosen, mais tarde aparecem os Gregos nas costas em força (não estávamos à espera que desenvolvessem tão rápido) ficamos logo com várias frentes e os lideres e bem aperceberam-se do pacto da GS com a Godfish e estabeleceram um pacto com os Italianos, foi a decisão mais sensata e inteligente, estávamos (estamos) no centro de tudo e com a qualidade dos italianos, e o pacto GS/GF as coisas complicavam-se, a juntar a isto os gregos eram uns chatos do crlh lol o resto vocês já sabem, abdicamos do pacto com o italianos para nos juntarmos ao pessoal do pt e lutar contra eles ..
Mas entretanto parece que ficamos no meio do mundo a lutar contra 7 alianças cujo objectivo confortável é combater apenas uma..

Portanto é isto que esta a acontecer no mundo neste momento.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser11206

Guest
Eu não percebo o orgulho e a piada em o mundo Naxos estar assim:

NABBA (2 alianças) + No Fear Squad + *HELENIC EMPIRE* + CULTURA E HONRA + GODFISH (2 alianças)

vs
CHOSEN (2 alianças)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
ainda não entendeste , que isso acontece pelo facto dos chosen estarem no meio do mundo? Não é necessário pactos , a zona onde anteriormente estava os golden é zona de pancada para todas as alianças. Por essa razão dizem que ha 7 pactos , se tivessem noutra posição seria outra aliança nessa posiçao.. Se for os italianos a estarem no meio serão eles a levar. Acho que os chosen fizeram mal em recrutar o pessoal do 54 , posso estar enganado
 

DeletedUser11206

Guest
ainda não entendeste , que isso acontece pelo facto dos chosen estarem no meio do mundo? Não é necessário pactos , a zona onde anteriormente estava os golden é zona de pancada para todas as alianças. Por essa razão dizem que ha 7 pactos , se tivessem noutra posição seria outra aliança nessa posiçao.. Se for os italianos a estarem no meio serão eles a levar. Acho que os chosen fizeram mal em recrutar o pessoal do 54 , posso estar enganado
O problema não é estar no meio a levar pancada de todos, é saber que os "todos" não se atacam entre si. Eu podia dizer todos os planos dessa aliança, mas como disse ao Filipe, por respeito a vocês, guardo só para mim
 

DeletedUser8902

Guest
Em relação ao NAXOS !!

Não se trata de um pacto factual entre 7 mas um tipo de acordo informal.. Sim isto existe no jogo, todas as alianças sabem quem estão a martelar ao mesmo tempo e estão confortáveis com isto, pois desta forma vão crescendo e fortalecendo sem grande oposição. Não têm assim tanta piada, mas pelos vistos muitos gostam deste tipo de facilidades.
Na minha opinião isto favorece apenas os Italianos, pois são a aliança mais coesa desde o inicio do mundo, e quando se fartarem da chosen alguém ira ser a proxima..

Em relação aos pactos do passado, e em resposta ao tito mais propriamente.. Não tenho a certeza dos factos ou do tempo dos acontecimentos, mas segundo o que percebi pelo desenrolar das situações o que aconteceu foi o seguinte..
Muito antes da fusão com alguns da GS, a Chosen não tinha qualquer pacto, estava em guerra aberta com a Godfish e posteriormente com a GS, entretanto os italianos começaram também a atacar e a entrar em combates com a Chosen, mais tarde aparecem os Gregos nas costas em força (não estávamos à espera que desenvolvessem tão rápido) ficamos logo com várias frentes e os lideres e bem aperceberam-se do pacto da GS com a Godfish e estabeleceram um pacto com os Italianos, foi a decisão mais sensata e inteligente, estávamos (estamos) no centro de tudo e com a qualidade dos italianos, e o pacto GS/GF as coisas complicavam-se, a juntar a isto os gregos eram uns chatos do crlh lol o resto vocês já sabem, abdicamos do pacto com o italianos para nos juntarmos ao pessoal do pt e lutar contra eles ..
Mas entretanto parece que ficamos no meio do mundo a lutar contra 7 alianças cujo objectivo confortável é combater apenas uma..

Portanto é isto que esta a acontecer no mundo neste momento.

Bom jogo a todos

Dissestes tudo,

A malta tem muito o hábito de atirar "farpas para o ar" como o tito o fez, que também tivemos pacto com eles e agora critica-mos.
Eu não estou a criticar o pacto propriamente por causa das 4 alianças, 3 serem estrangeiras... mas sim o facto de terem todas o mesmo objetivo, e está visível. É um jogo fácil? é bastante. Mete piada? Não!
Isto de não terem alianças a atacar-vos e só atacarem somente uma aliança é de facto de uma "grande aliança".
E olhando estrategicamente, como o cataluna disse e bem, o pacto só favorece os italianos, depois de não haver chosens no caminho alguem vai ter que "levar" e depois não se queixem dos pactos ;)

Nós tinhamos pacto com os italianos, com objetivo de não estragar o mundo... os GODFISH e os GS tinham pacto e nós aí ate nos podiamos ter juntado ao lado desse pacto, mas não o fizemos e "juntamo-nos" aos BANNDA de forma a ser uma guerra justa, fizemos mal? não, porque o mundo estavam competitivo e dava gosto. E todas as alianças focadas no seu objetivo.

Quando a malta GS caiu, maioria começou tudo a entrar nos italianos, muito bem jogado pelos BANNDA que em vez de lutar para controlar o oceano 54, foram recrutar porque sabiam dos problemas internos da GS.
Nós Chosen, vimos esse recrutamento como uma forma de expansão rápida e controlada (daria o controlo total do 54) por isso, tivemos que fazer algo quanto a isso, porque nesse mesmo dia tivemos a seguinte informação:

NO FEAR SQUAD - OCEANO 44 (PARTILHAM RESERVAS COM OS BANNDA - 2 ALIANÇAS ITALIANAS - GUERRA CONTRA OS CHOSENS)
HELENIC - OCEANO 45 (TEM PACTO COM OS NO FEAR SQUAD - O QUE AUTOMATICAMENTE OS LIGA AO PACTO BANNDA - NO FEAR - GUERRA CONTRA OS CHOSENS)

Nós ao pensar nisto, íamos ficar rodeados e com pouca margem de expansão... mesmo tendo boas ligações aos BANNDA, sabiamos que se eles fossem agora aos GODFISH (Caso o pacto se mantivesse), nós eramos os próximos obviamente e não iamos ter capacidade para o poderio de 3 alianças.

O que decidimos? Recrutar maioria dos ex-GS de forma a não nos deixarem rodear, expandimos no 54
Mas logo no dia a seguir, os BANNDA (inteligentemente) fizeram pacto com os GODFISH... basicamente aquilo que nós não quisemos fazer porque iamos estragar em certa parte o mundo Naxos, fizeram-nos a nós.

Conclusão, tudo isto favorece os italianos (BANNDA) ninguém os ataca, só pensam em atacar.
As restantes alianças, pensam elas que o caminho se faz só com facilidades, mas só estão a fazer caminho para os outros (BANNDA) passarem ;)
Repito, quando não houver chosens a segura a frente de guerra... alguém vai levar... e nós vamos estar cá para nos rir e não fica por aqui :)

Bom Jogo.

Quem quiser lê... quem não quiser que não leia lol
 

DeletedUser9728

Guest
Eu li e tenho apenas uma opinião, voçes Chosen, ainda podem inverter a situação, basta querer
 

DeletedUser8902

Guest
Eu li e tenho apenas uma opinião, voçes Chosen, ainda podem inverter a situação, basta querer

Pedro, no que depender de nós vamos tentar :)
Mundo ainda vai no início ;) mas os massinhas já pensam que tá ganho
 

DeletedUser9728

Guest
Por vezes basta fazer uma visita a alguns amigos e ter uma conversa de pé de orelha, para as coisas se inverterem
 

DeletedUser11517

Guest
Sinceramente ao ver o mapa , todas as alianças têm fronteiras com uma aliança , aliança essa denominada Chosen , não havendo PNA ou pacto é natural que todas elas ataquem os Chosen , visto que têm frente de guerra com eles. Como querem que as outras alianças batam nos italianos ou noutros , se para isso teriam que ultrapassar a zona dos chosen. Este é o meu ponto de vista , posso muito bem estar enganado.
 

DeletedUser12800

Guest
Sinceramente ao ver o mapa , todas as alianças têm fronteiras com uma aliança , aliança essa denominada Chosen , não havendo PNA ou pacto é natural que todas elas ataquem os Chosen , visto que têm frente de guerra com eles. Como querem que as outras alianças batam nos italianos ou noutros , se para isso teriam que ultrapassar a zona dos chosen. Este é o meu ponto de vista , posso muito bem estar enganado.

Não estas de todo enganado não. Realmente o mais natural é existir mais combate com a Chosen até ai tudo ok...
Mas se reparares bem e o que está aqui em causa é o seguinte.. podemos analisar em termos de fronteiras a banda faz fronteira também com a GF a sul, apesar de ainda não terem uma war zone definida cada vez estão mais próximos uns dos outros, partilhando mesmo algumas ilhas mas como têm pacto não existe guerra, os gregos têm pacto com a no fear ou seja nada de ataques entre eles .. Resumindo.. 1 inimigo comum a todos, um acordo formal/informal de paz entre as restantes, apenas uma zona de guerra, confortável para uns porrada para outros eheheheh

Mas estamos na luta.. ninguém vai desistir, será até ao ultimo espada !!

Somos Chosen ;)

E acrescento ainda.. Que é com grande satisfação que jogo ao lado de jogadores que já foram meus adversários, grandes jogadores e pessoas sem duvida alguma.
Um ou outro maricas, mas numa aliança onde o Edu faz parte da lead se não existir festa gay não é aliança. Temos de saber respeitar tudo e todos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Desta vez torço pela vitória da Chosenes!
Acredito sinceramente que ganharão o mundo e inclusive baterão recordes...
Força edu...
Marco já foste desmentido toma e incha ;)
E os meus momentos de falhas de memoria são mais honestos que os teus discurso cheio de falsidades
Já agora onde neguei que tentei fazer JM. Pacto com a tua ally?
Mas ate ai em alguma coisa foi devido a tua conversa da treta aqui no fórum ;)
Ah e queres mesmo falar de erros da nossa língua comigo?
Sabes que a domino bem...
Só tenho é o ecrã (touch) um tanto estragado ;)
Fala do que sabes
#nuncaacabes
#comediadoserver
 

DeletedUser11206

Guest
Não estas de todo enganado não. Realmente o mais natural é existir mais combate com a Chosen até ai tudo ok...
Mas se reparares bem e o que está aqui em causa é o seguinte.. podemos analisar em termos de fronteiras a banda faz fronteira também com a GF a sul, apesar de ainda não terem uma war zone definida cada vez estão mais próximos uns dos outros, partilhando mesmo algumas ilhas mas como têm pacto não existe guerra, os gregos têm pacto com a no fear ou seja nada de ataques entre eles .. Resumindo.. 1 inimigo comum a todos, um acordo formal/informal de paz entre as restantes, apenas uma zona de guerra, confortável para uns porrada para outros eheheheh

Mas estamos na luta.. ninguém vai desistir, será até ao ultimo espada !!

Somos Chosen ;)
Disseste tudo. O problema não é terem todos um inimigo comum, isso acontece em todos os mundos. O problema é algumas terem zonas de guerra definidas e mesmo assim não lutarem entre si.

SOMOS CHOSEN
 

DeletedUser12175

Guest
Um ou outro maricas, mas numa aliança onde o Edu faz parte da lead se não existir festa gay não é aliança. Temos de saber respeitar tudo e todos :D

David , Hj ganhas-te o direito de subir junto com o Edu na mesa para uma "dancetable" ao pessoal!...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Marco e David
Eu já vou desistir, dizem eles :O
 
Última edição por um moderador:
Topo