• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Antes não receber convite, do que receber, escrever no forum de quem te aceitou e depois tal como um rato, fugires de quem te deu a mão, mas isso nada de anormal num anormal de um rato como tu, que ao fazer isso, mostraste a porcaria de pessoa que és, que não passa de um vendido, de um garoto que não teve educação e que ao fim e ao cabo, é um fustrado na vida


Rato? olha o senhor que reseta em plena era das maravilhas com cidades nas mesmas. Rato és tu, ninguém te quer aturar, és um velho chato, rabugento com a mania da perseguição. Em todos os mundos por onde passas fazes sempre o mesmo, o papel de vitima que ninguém gosta de ti. És uma aberração.

Não recebeste o convite unica e exclusivamente porque ninguém te queria lá, passava o tempo todo a tentar boitocar a lead, és uma pessoa sem nivel oh sr Pedro.
 

DeletedUser9728

Guest
Além de rato, és mentiroso, mas isso é normal em ti, é por isso que tens muitos amigos haahahahhaahhahahaha, idiota.

Já viste que ninguém te vem apoiar, és um triste, olha meu idiota, faz um favor a todos, esconde-te debaixo de uma pedra, porque não passas disso, de um verme
 

DeletedUser12967

Guest
Ninguém me vem apoiar?
Mas eu não preciso de advogados de defesa lol olha bem este cromo !! Eu dou conta do recado muito bem sozinho, ainda para mais com gente como tu sem nível? ui é do melhor.

Mentiroso?? Até foste advertido pelo baionas para o parares de fazer lol, o que o senhor fez? amuou !! Fez a sua mp de despedida e lá disse que ia desistir pela 1000000 x em mês? Apenas para ter atenção, és tão carenciado meu deus.

Pedro tu estás no top dos players mais reles em Portugal, um gajo que trai um trabalho inteiro de um ano no grepolis, e reseta em plena era das maravilhas com as cidades lá , ultrapassas tudo e todos. É por isso que dizeram aquilo que dizeram, és desequilibrado .
 

DeletedUser12941

Guest
Não recebeste o convite unica e exclusivamente porque ninguém te queria lá, passava o tempo todo a tentar boitocar a lead, és uma pessoa sem nivel oh sr Pedro.
Epah, pera lá, no momento em que entrei na aliança ponto 0, pedi que fosse enviado convite ao pedro e o baionas negou naquele momento dizendo que trataria disso depois.
 

DeletedUser9007

Guest
Lol Washington cresce aparece.... e depois aparece por ai....espias espias atacar que era bom para mim não o fazes ao contrário daquilo que dizes aqui campeão mostra ai um relatório teu feito a mim oh mentiroso ao contrário de ti já o fiz a ti nê campeão e foste logo pedir ajuda nê campeao só por ai mostra a tua credebilidade lllloooolllll é que queria saber como atacas e pelo que vejo nos relatórios dos membros da aliança tens uma manicure e peras .... Escondes a trás de um Nic com medo de quê? Já que és assim tão campeão? Sabes qual é o teu receio? É que as academias que a nabba tem acabe com o pacto e depois ficas em maus lençóis derivado às cidades que tens misturado com essas academias... Depois vais fazer o quê? Pedir asilo às academias ou vais resetar com a desculpa que estás farto?
Vocês estão esquecer que estão a dar mais pontos de cultura à chosen que a chosen dá a vocês e aos poucos vamos crescendo....
Eheh já estou como o Pedro vai comer rabanadas lllloooolllll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Lol Washington cresce aparece.... e depois aparece por ai....espias espias atacar que era bom para mim não o fazes ao contrário daquilo que dizes aqui campeão mostra ai um relatório teu feito a mim oh mentiroso ao contrário de ti já o fiz a ti nê campeão e foste logo pedir ajuda nê campeao só por ai mostra a tua credebilidade lllloooolllll é que queria saber como atacas e pelo que vejo nos relatórios dos membros da aliança tens uma manicure e peras .... Escondes a trás de um Nic com medo de quê? Já que és assim tão campeão? Sabes qual é o teu receio? É que as academias que a nabba tem acabe com o pacto e depois ficas em maus lençóis derivado às cidades que tens misturado com essas academias... Depois vais fazer o quê? Pedir asilo às academias ou vais resetar com a desculpa que estás farto?
Vocês estão esquecer que estão a dar mais pontos de cultura à chosen que a chosen dá a vocês e aos poucos vamos crescendo....
Eheh já estou como o Pedro vai comer rabanadas lllloooolllll

Eu nao te ataco porque não tenho moral para ti ;) Secalhar tu é que devias crescer um bocadinho não? A razão pela qual não tenho moral para ti , talvez seja por vires chorar tanto para o fe .. digo eu .

Eu não me escondo atrás de nick nenhum inteligência, tu não és ninguém para mim eu não te devo nada, nadinha entendes isso Baku?
Epá olha basta ires quantas cidades eu vos conquistei e depois lá podes fazer as tuas contas, há dias que corre bem e há outros que correm mal, é o grepolis e eu não me chateio com isso minimamente se queres que te diga.

O meu receio? não sabes, não me conheces de lado nenhum por isso deixa-te estar caladinho que só fazes é figuras.
Os pactos ou não, eu não tenho nada haver com isso . As lead's servem para alguma razão , estes pactos fazem-te mesmo comichão estás sempre a falar deles, mas em mundos anteriores não metias aqui o cu, né? pois era favorável . Hipócrita

Então crescam ... e ?? Só choras rapaz , até já dá aquele nojo poxa !o_O
 

DeletedUser13021

Guest
uii. que confusão para aqui anda .

feliz natal a todos
mookie agora para ti , deixa o FE , és bom demais para andar aqui nestas confusões , e anda para o NL dar porrada .

conheci te no omega , turma do açucar , foste meu adversário no corinto , e jogámos juntos , na velha guarda , que posso dizer que és das melhores pessoas que conheci no grepo , já te disse varias vezes joga só um mundo de cada vez , e não te metas ao barulho com gente camuflada .

tens dois defeitos mookie.
não gostas de trocar cidades lol

e queres jogar em todos os mundos ao mesmo tempo.

anda para o NL ao pé de mim que tu estás bem lol.

abraço a todos . e deixem se de confusões e de egos ..
 

DeletedUser9007

Guest
E
Eu nao te ataco porque não tenho moral para ti ;) Secalhar tu é que devias crescer um bocadinho não? A razão pela qual não tenho moral para ti , talvez seja por vires chorar tanto para o fe .. digo eu .

Eu não me escondo atrás de nick nenhum inteligência, tu não és ninguém para mim eu não te devo nada, nadinha entendes isso Baku?
Epá olha basta ires quantas cidades eu vos conquistei e depois lá podes fazer as tuas contas, há dias que corre bem e há outros que correm mal, é o grepolis e eu não me chateio com isso minimamente se queres que te diga.

O meu receio? não sabes, não me conheces de lado nenhum por isso deixa-te estar caladinho que só fazes é figuras.
Os pactos ou não, eu não tenho nada haver com isso . As lead's servem para alguma razão , estes pactos fazem-te mesmo comichão estás sempre a falar deles, mas em mundos anteriores não metias aqui o cu, né? pois era favorável . Hipócrita

Então crescam ... e ?? Só choras rapaz , até já dá aquele nojo poxa !o_O

Então sr Washington gostas da palavra hipócrita? Quando olhas ao espelho é o que tu vês certo?
Moral realmente não tens nenhuma nem para mim e para muitos jogadores que falam diretamente da tua pessoa mostrando provas daquilo que és....
Mas olha eu ataco quem quer que seja nem que perca as tropas todas....
Quando pensares em atacar me escolhe um dia que não vás à manicure lllloooolllll e depois falamos lllloooolllll no que diz respeito quando nos tínhamos pacto com uma só aliança ( nabba ) o mundo estava equilibrado toto.... Quebramos o pacto para receber-te toto e o que recebemos em troca foi a tua traição lllloooolllll So te mete nojo quem mostra aquilo que és um grande toto
Mas explica lá isso outra vez
1 dizes que atacas e depois já não atacas? Ui mentiroso em pessoa lllloooolllll
 

DeletedUser12967

Guest
És mesmo mentiroso , para me receber? não mintas , todos sabemos que a nossa ida para ai foi unica e exclusivamente pelos contactos que o baionas tinha dentro da Chosen, e amizade que tem com o Mostbanned. ;)
Porque se ele lá não tivesse não tinhamos entrado.

Traição? ahah coitadinho, sentiste muito a minha saida foi ?? então mas continuo a questionar-te porque não falas das saidas do Vylion, infuriousDrummer, Demolisher, balabuska, Leticia entre outros ? Porque só falas no meu nome, deves sonhar comigo meu toto ! :D

Senão tenho moral para ti não te vou atacar oh cromo, mas há duvidas que vos ataco?
Mas acho engraçado que as minhas conquistas a voces sejam defendidas com unhas e dentes e dos meus parceiros, entra que nem mel ahahah :D

Os vossos próprios jogadores sabem da porcaria de diplomacia que foi a vossa, com a falta de respeito aos GODFISH , e depois com a quebra de pacto com a NABBA.

És mesmo um cromo, eu já nem sei o que te dizer sinceramente, ou és burrinho ou fazes-te :oops:
 

DeletedUser9007

Guest
És mesmo mentiroso , para me receber? não mintas , todos sabemos que a nossa ida para ai foi unica e exclusivamente pelos contactos que o baionas tinha dentro da Chosen, e amizade que tem com o Mostbanned. ;)
Porque se ele lá não tivesse não tinhamos entrado.

Traição? ahah coitadinho, sentiste muito a minha saida foi ?? então mas continuo a questionar-te porque não falas das saidas do Vylion, infuriousDrummer, Demolisher, balabuska, Leticia entre outros ? Porque só falas no meu nome, deves sonhar comigo meu toto ! :D

Senão tenho moral para ti não te vou atacar oh cromo, mas há duvidas que vos ataco?
Mas acho engraçado que as minhas conquistas a voces sejam defendidas com unhas e dentes e dos meus parceiros, entra que nem mel ahahah :D

Os vossos próprios jogadores sabem da porcaria de diplomacia que foi a vossa, com a falta de respeito aos GODFISH , e depois com a quebra de pacto com a NABBA.

És mesmo um cromo, eu já nem sei o que te dizer sinceramente, ou és burrinho ou fazes-te :oops:

Desculpa não entraste na chosen? Epah desculpa pareceu me ver o teu nome cá dentro com coisinhas bonitas
Se entraste é porque te recebemos ou és lerdo?
Falo no teu nome pois foste um dos que veio com a conversa do ai tal o servidor é nosso e estamos a deixar os italianos ganhar isto...
Mas agora defendes a GF? Tótó
Epah eles não precisam que ninguém venha para aqui defendê-los têm jogadores com argumentação ou te dá jeito dar graxa com medo de algo ? E a leticia já disse o que tinha a dizer ela ouviu contra pôs e não disse mais nada ao contrário de ti toto que estás constantemente a opinar quando há provas contra a tua pessoa pms trocadas e tudo mais

Sabes o que chamo a pessoas como tu (camursarios ) e um animal cada vez mais tem a tendência de procriar lllloooolllll
 

DeletedUser12967

Guest
Desculpa não entraste na chosen? Epah desculpa pareceu me ver o teu nome cá dentro com coisinhas bonitas
Se entraste é porque te recebemos ou és lerdo?
Falo no teu nome pois foste um dos que veio com a conversa do ai tal o servidor é nosso e estamos a deixar os italianos ganhar isto...
Mas agora defendes a GF? Tótó
Epah eles não precisam que ninguém venha para aqui defendê-los têm jogadores com argumentação ou te dá jeito dar graxa com medo de algo ? E a leticia já disse o que tinha a dizer ela ouviu contra pôs e não disse mais nada ao contrário de ti toto que estás constantemente a opinar quando há provas contra a tua pessoa pms trocadas e tudo mais

Sabes o que chamo a pessoas como tu (camursarios ) e um animal cada vez mais tem a tendência de procriar lllloooolllll


Entrei tive ai dentro um par de horas lol, e tu sabes porque entrei ? tu sabes que nós nem eramos para ter ido para ai , ou só sabes da missa a metade? só porque te convem tótó ?

Eu defendo a GF??? wtf oh cromo onde é que vês a defender a GF ? Além de mentiroso és um mitra de primeira, mas comigo não vale a pena ;) Eu não tenho medo de nadinha, acredita no que te digo !
Os pactos e tudo mais que existem são tratadas entre lead's é para isso que elas existem , eu sou apenas um soldado que cumpre bem as suas ordens, sigo a minha lead até ao final sem questionar. O que se passa noutros lados pouco me importa.

Sabes baku, se tu provasses em jogo que eras digno do quer que seja era uma coisa, mas agora só falas é ladir lol vir chorar no forum, não te dou importância nenhuma. Ahaha, vocês bem que tentam meter isto tudo uns contra os outros até terem aquilo que desejam, choraram pelos blocks e eles apareceram, agora vamos ver o que vem aseguir.
 

DeletedUser9007

Guest
Entrei tive ai dentro um par de horas lol, e tu sabes porque entrei ? tu sabes que nós nem eramos para ter ido para ai , ou só sabes da missa a metade? só porque te convem tótó ?

É camursario seguias os teus ideais e não eras hipócrita lllloooolllll

Eu defendo a GF??? wtf oh cromo onde é que vês a defender a GF ? Além de mentiroso és um mitra de primeira, mas comigo não vale a pena ;) Eu não tenho medo de nadinha, acredita no que te digo !
Os pactos e tudo mais que existem são tratadas entre lead's é para isso que elas existem , eu sou apenas um soldado que cumpre bem as suas ordens, sigo a minha lead até ao final sem questionar. O que se passa noutros lados pouco me importa.

Se não te importasses não comentavas aqui.... E não estás a defender a GF chamando para a nossa desconversa dizendo que faltamos ao respeito aos mesmos? Isso é o que camursario?

Sabes baku, se tu provasses em jogo que eras digno do quer que seja era uma coisa, mas agora só falas é ladir lol vir chorar no forum, não te dou importância nenhuma. Ahaha, vocês bem que tentam meter isto tudo uns contra os outros até terem aquilo que desejam, choraram pelos blocks e eles apareceram, agora vamos ver o que vem aseguir.

Então camursario ou é falar ou é ladir ou já estás tão farto de ladrar para ai que não percebes a diferença? Sabes gosto muito de chorar e a ti não tenho nada a provar sabes porque? Porque provo todos os dias aos membros da chosen que não abandono a aliança quando está tudo apertado escolhendo o caminho mais fácil assim como tu camursario sabes?
O que vem a seguir?
Está descansado que as academias não quebram pactos lllloooolllll
Uma frase para história das academias
Tem uma pessoa tanto trabalho para arranjar o pacto com os italianos para um badameco vir deitar tudo a baixo com ataques a eles (não foi bem assim escrito mas foi parecido ) por momentos pensei que alguém fez algo nas calças lol

Já que não sabes ver a diferença entre ladir e falar vai primeiro pastar para depois vires para aqui ladrar lllloooolllll

A ser agora hipócrita
Um feliz natal para ti lllloooolllll
 

DeletedUser11206

Guest
Nem no dia de Natal se apagam os incêndios deste tópico..

Vá lá, parem lá um pouco, feliz Natal para todos e para as respetivas famílias, sejam quem forem, quer gostem de mim ou não.

Fui, que as bárbaras já estão a fazer a aplicação tocar :eek:
 

DeletedUser10895

Guest
E tito só mais uma coisa, lembra-te que no heraclião não falavas assim ;)
Agora já somos os fracos? Fica-te mal :)

Estratégias são escolhidas sejam elas erradas ou não.. mas não te estás a referir só a isso

As vezes pensa bem naquilo que queres dizer ou transmitir...pq não falavas assim de quem era chosen no 44 :)

Abraço
Boas reformas nuncca disse wue eralhhm
E tito só mais uma coisa, lembra-te que no heraclião não falavas assim ;)
Agora já somos os fracos? Fica-te mal :)

Estratégias são escolhidas sejam elas erradas ou não.. mas não te estás a referir só a isso

As vezes pensa bem naquilo que queres dizer ou transmitir...pq não falavas assim de quem era chosen no 44 :)

Abraço
boas reformas vamos la ver se nos entendemos de uma vez por todas nunca escondi a minha ademiraçao pelo jogador reformas mesmo quando era teu inmigo ou adeversario mas acho que tu andas a ler mal eu escrevo mal tudo bem mas nunca disse aqui que eram fracos podes ler o topico todo e vais ver que nao disse nada disso tudo começou por um jogador teu vir com ironias e insinuar que eu era burro ou nob e tu viestes em defesa dele quando eu o ataquei aqui ja que nao sou de levar desafor para casa mas se leres bem sempre disse aqui que tua ali e uma grande ali com grandes jogadores onde tenho grandes amigos agora quando vejo alguns jogadores teus virem aqui acharem que sao os unicos que sabem jogar epaaaaaaa ai santa paciencia voces sao bons uma grande ali sem duvida mas nao sao os unicos repeitem os outros como jogadores se querem ser repeitados depois vens agora me falar do herecliao reformas nao quero ofender niguem mas ali que joga aqui nao e a mesma do hericliao nao te esquecas que eu era do teu oceano e da tua ali reformas siceramente te acho um grande jogador mas nao cegues nao ganhas te o hericliao sozinho com dez ou 20 amigos ganhas te com ajuda de muitos jogadores que agora nao tao desse lado tive muito orgulho de durante um ano ter jogador pela tua ali mas quando comecou este mundo e comecei a ver a falta de respeito de alguns dai por jogadores que tiveram desse lado fiquei revoltado e começou nossas brigas agora nunca disse que voces eram fracos o que digo e que se queixam demais e e se acham melhor que sao alguns nem todos que tao ai tem esse compotamento reformas nao vou fazer o que fizes mostar conveças pivadas mas te lembra de que me dizes te quando me queixava que minha ali de incio de mundo tava a sover ataque de todas as pricipias alis o que me respondes te se apliaca a voces tb poir achar que sao uma grande ali e que me revolta ver tanta queixas isto e um jogo de estegia quando voces tinham pacto com os italianos niguem dizia que voces tinham medo nao venham agora dizer que nso peixes temos medo eu vi aqui hoje desejar um bom natal a todos e veio logo teu jogador com graças ja sei para ti tao sempre a brincar e agora vens tu dizer que eu disse que eram fracos mosta onde disse isso que disse e que nao tenho medo de voces nem de niguem mas isso nao quer dizer que vos teja a chamar fracos cada um njoga como quer o mesmo se aplica as alianças la por nao jogamos como voces querem nao quer dizer que tenha mos medo e reformas pensa bem e pensa porque muitos vos viram as costa sera que tao todos errados oyu sera que voces e que mostam que sao supiores que ganharm o herecliao sozinho etc etc nunca faltei ao respteito ha grande ali que liders respondo a alguns patos bravos dai e ti que os vens defender nunca mesturei jogo com amizades mas tu com essa ceguerei peds te um amigo ja sei que te tas a cagar e me vou ficar por aqui agora se vierem novamente me povocar levam resposta e depois nao venhas tu dizer o que eu nao disse nuca chamei a tua ali de fraca e em relaçao ao hericliao ali era outra e muitos que tas tas mal aqui a repesentava onde eu tou incluido e onde ate as maravilhas era um dos melhores defncas e apoiantes do mundo por isso quando quizers me atcar ou defender um jogador teu ve que fals e quem tem razao nao chamei fraco a niguem o que eu disse e que nao sou fraco isso sao coisas deferentes e me fico por aqui mais uma vez peço desculpas a tods que repensentao tua ali e nao merecem o que lhes tra acontencer agora aos que se acham melhores do mundo nao se venham depois queixar que tem o mundo todo contra voces foram voces que fizeram por isso e oq ue defene uma grande ali e saber sofer sem se queixar o que faziam do hericliao muito bem em vez de se queixarem viam que tava mal e emendavam e iamos a luta de novo mas siceramente reformas ja nem tou ai para o que pensas de mim agora nao digas que disse o que eu nao disse nunca vos chamei fracos que disse e acho que deve ser isso que les te e que atacar os fracos e facil quando se tata de jogadores mais fortes tipo eu a coisa nao e a mesma va bom natal a todos que esta converca toda ja me chateia ja que nunca foi minha intençao começar esta briga agora desafor nao levo de niguem sem resposta
 

DeletedUser13021

Guest
bom dia
tanto ego , por aqui , tanta discussão sem nenhum conteudo , de , interesse !

os melhores são aqueles que tem mais tempo para o jogo , e que gastam ouro , quem gastar ouro anda sempre no TOP.

bom jogador , sem uma boa aliança será sempre um jogador mediocre !

começo apanhar vontade de entrar neste mundo !

mas atenção que depois muito ouro gasto podem ser acusados de coisas humanamente impossiveis .

bem vou comer umas rabanadas e ver a neve . feliz natal

mookie.. deixas as meninas no skype lolll.. elas não te largam kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Bem para acabar com a conversa por aqui pois já há muita roupa suja

1• os meus comentários vai no sentido em que só havia bloqueados para um lado não havia bloqueados para outro... O mais descarado foi quando nós fazíamos denucias da hel nunca eram bloqueados e de repente essa aliança começou atacar outras e o que sucedeu? Foram bloqueados por denucia feita por vocês ( vocês queixam se que atacamos bloqueados mas vocês fizeram o mesmo aos hel pois doutra forma não conseguiam )
O que vocês chamam de chorar eu chamaria de injustiça pois só quem tem 2 dedos de testa percebe se somos atacados por quem faz batota e não acontece nada a essas pessoas acabam por abanar uma aliança e quando o suporte atuou foi para beneficiar outras alianças já foi tarde
Vamos ser sinceros os vossos bloqueios tarde vieram também porque quase nada podíamos fazer...
No que diz respeito a pactos sinceramente não aquece não arrefece cada aliança sabe a estratégia que deve de seguir no final se faz as contas.... Estamos no início do mundo muita água vai correr debaixo da ponte no final vamos rir um cadito da estratégia de cada aliança e opção que tomaram ( um recado especial a uma menina de qual gosto muito não te esqueças da nossa conversa e depois se não te importarez diz aqui se o bakito tinha razão ou não um jinho para ti)
 

DeletedUser7542

Guest
Lol Washington cresce aparece.... e depois aparece por ai....espias espias atacar que era bom para mim não o fazes ao contrário daquilo que dizes aqui campeão mostra ai um relatório teu feito a mim oh mentiroso ao contrário de ti já o fiz a ti nê campeão e foste logo pedir ajuda nê campeao só por ai mostra a tua credebilidade lllloooolllll é que queria saber como atacas e pelo que vejo nos relatórios dos membros da aliança tens uma manicure e peras .... Escondes a trás de um Nic com medo de quê? Já que és assim tão campeão? Sabes qual é o teu receio? É que as academias que a nabba tem acabe com o pacto e depois ficas em maus lençóis derivado às cidades que tens misturado com essas academias... Depois vais fazer o quê? Pedir asilo às academias ou vais resetar com a desculpa que estás farto?
Vocês estão esquecer que estão a dar mais pontos de cultura à chosen que a chosen dá a vocês e aos poucos vamos crescendo....
Eheh já estou como o Pedro vai comer rabanadas lllloooolllll

Posso saber oq vc chama de academia? lol A fear não me parece uma academia... e a segunda aliança da nabba pouca coisa faz... Quem tem segunda aliança ou academia como dizem é a chosen, q andou até a recrutar no 34, quando viu q estávamos conquistando por lá tambem
 

DeletedUser10895

Guest
finalmente o tempo de paz ta acabar vamos la ver se acabra converça e começa acao kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo