• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Pelo visto as duas cidades do kenao foram dar apenas um passeio lol
 

DeletedUser12967

Guest
[22/12/16, 17:38:26] mookie: w4shinton é o ragnar
[22/12/16, 17:38:50] mookie: foi me confirmado por um membro da aliança dele
[22/12/16, 17:38:52] mookie: no naxos

Mookie, hás-de me dizer quem é que na minha aliança te " confirmou " tal coisa, oh sabichão ! É inacreditável as coisas que tu sonhas .

Mas longe de mim, não estou nada preocupado que digas que sou quem não sou. Vejo que há muita confusão na cabeça de certos player's em saber a minha identidade. Que eu saiba sou livre de jogar com o nick que eu quiser, nunca fiz mal a ninguém e nem tão pouco tenho o nome manchado como tu tens Mookie.
As pessoas mais próximas de mim, sabem o outro nick com que joguei .

Agora continua a chorar, continua a fazer o teu jogo básico que é mesmo isso que tu és, básico .
 

DeletedUser11636

Guest
sabe
[22/12/16, 17:38:26] mookie: w4shinton é o ragnar
[22/12/16, 17:38:50] mookie: foi me confirmado por um membro da aliança dele
[22/12/16, 17:38:52] mookie: no naxos

Mookie, hás-de me dizer quem é que na minha aliança te " confirmou " tal coisa, oh sabichão ! É inacreditável as coisas que tu sonhas .

Mas longe de mim, não estou nada preocupado que digas que sou quem não sou. Vejo que há muita confusão na cabeça de certos player's em saber a minha identidade. Que eu saiba sou livre de jogar com o nick que eu quiser, nunca fiz mal a ninguém e nem tão pouco tenho o nome manchado como tu tens Mookie.
As pessoas mais próximas de mim, sabem o outro nick com que joguei .

Agora continua a chorar, continua a fazer o teu jogo básico que é mesmo isso que tu és, básico .


sabes que numa coisa tenho k te dar valor --

fazes me lembrar a ovelha choné .. sabes porque , tão diferentes mas a mesma finalidade

a ovelha choné não fala mas faz me rir , tu tanto falas e so me fazes rir ... dedica te á comedia .. és um comediante de primeira --



nome manchado , eu limpo com lixívia ..


http://image.prntscr.com/image/4434bbec945241668f671bbc426bc811.png



jogas bem nos bastidores , mas mentes com todos os dentes k tens na boca.

não faço do grepo uma profissão , nem uma forma de mostrar o quanto bom souu.. com as costas quentes ..
 

DeletedUser12967

Guest
Sim? Faço rir?

Eu ao menos tento jogar grepolis, atacar .. defender... apoiar etc !! E tu fazes o que mookie? diz lá
Tens as costas quentes quando jogas ao lado de jogadores como o Eriko, ou como JulioLopes, porque quando não os tens, és um patinho á deriva.

Aqui metes uma coisa , por mp mandas outra.. enfim o mesmo vira casacas de sempre.

" Pelo que sei é mesmo o Ragnar, pouco me importa " Vces são tão bons, tão bons que até sabem mais que eu, sobre a minha pessoa. O que sei é o que me farto de rir com a vossa imaginação.

Já me dizeram que sou tanta gente, agora volta á carga no Ragnar , não sei se é bom ou mau porque não conheço esse jogador, mas os argumentos que o apresentam são notórios a sério .

Fico é com uma certeza curiosidade em saber " hades de tentar descobrir quem é esse w4shinton " então mas faço-te comichão é? Não vejo onde é que tens haver com isso, sobre quem eu sou. Deixa-te de armar em detective que só fazes figura pateta.
 

DeletedUser9007

Guest
Pelo visto as duas cidades do kenao foram dar apenas um passeio lol

é verdade já viste ...
gostaria de saber se tivesses na nossa posição se vinhas para aqui de peito feito já que ão têm a coragem de quebrar pactos a atacar sempre os mesmos
sabe bem ter pacto em NO FEAR GF a NABBA e respetivas academias cheira me a medo de todas as alianças llloooolll
 

DeletedUser11636

Guest
ahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

o maradona chegou , disfarçado de mantorras ---

então foi por isso k deste cabo da golden serviçe .. por causa de uma cidade fantasma ..

foi por isso k sais te da chosen , para ir para a nabba para teres as costas quentes --

ja sabia --

o julinho e é julinho deixa estar o homem no descanso dele .. mas olha k tu sem jogadores como o mookie para te defenderem as tuas cidades so de ataque .. ficas a deriva loll

pena não ter aqui uma mensagem tua , onde pedes apoios , ao mookie quando sais te da chosen para a nabbaaaa




se mais razoavel --destilas veneno em todas os sentidos , e o pessoal começa a perder a educação --

em relação á mensagem k falas enviei te uma mensagem a perguntar se eras o ragnar sim --mensagem essa k está em mãos de alguem .. e não foi para me armar em detective , foi para fazer um favor a um amigo , k me pediu o contacto do ragnar ..




a conversa fica por aqui .. encerrada ..não sou melhor k ninguem , mas tb ninguem é melhor k eu !!!
capitche-------
 

DeletedUser11636

Guest
cc964fb35dbb47a9b26b312f2990d87c.png




uma imagem vale mais k mil palavras ... na altura a chosen era a maior loll--- quem tem cu tem medo
 

DeletedUser12967

Guest
Como tu és um tipo mesmo muito burro, não vou me dar ao trabalho de te responder mais
Vou somente dizer o que disse anteriormente , na Chosen há gente muita boa, há grandes jogadores sim senhora. Não quer dizer que sejam todos, porque eu não meto todos nos mesmo saco, mas infelizmente são o meu adversário no jogo.

Mookie és realmente uma criatura sem qualquer nivel, és um aldrabão de primeiro, um lambe botas de segunda e para concluir um autentico cãozinho .

Eu escrevo e deixo de escrever quando eu quiser, se estás mal muda-te !
Apenas peço-te que jogues Grepolis, deixa lá de fazendar e brincar ás casas e faz alguma coisa no jogo, e pode passar já por me atacar, ou agora que não tens os manda chuva a jogar contigo já não és o campeão .
 

DeletedUser9007

Guest
WTF??????

Eu não digo ?? Este tipo tem a mania mesmo que sabe, mas és mesmo um grande palerma sabias?

Para já tu sabes m **** nenhuma, vinhas ao jogo 2 vezes por dia, é por isso que uma aliança não anda para frente com jogadores com tu.

Eu já expliquei o motivo de eu ter entrado na Chosen e o motivo pelo qual eu sai, ( o mesmo desejo nunca foi ter entrado ) mas eu sou livre de o fazer e de jogar onde eu quero

Da mesma maneira que foi o Demolisher, Balabuska, Vylion, entre outros que sairam da Chosen e ingressaram na BANDA NABBA. Mas eu tenho que ser visado porque? Eu devo-vos alguma coisa?? Devo-vos lealdade por alguma coisa, é certo que há muita boa gente na Chosen há sim senhor, há grandes jogadores. Mas havia uma lead desonesta e sem escrúpulos ( se ainda é a mesma não sei nem quero saber )


Agora que és um granda aldrabão és meu caro, eu nunca te pedi apoios. Nunca na minha vida te pedi apoios , por isso deixa de ser mentiroso , que não ganhas nada com isso.

Eu nao quer saber do ragnar ou o detecitve , eu já te tinha dito que não o era e dei-te a minha palavra de como estava a ser sincero contigo na altura que vieste com essa conversa. E agora vens com essa conversa de novo, parece que não sabe ler ou tens problemas de interpretes.

E olha, se achas que fico á deriva .. então experimenta atacar-me , desafio-te a ti e qualquer jogador da Chosen, e deixo aqui a desafio perante todos os membros que participação neste forum que apenas usarei a minha defesa.

Lá está mais uma vez, achas que sabes e não sabes . Começas a ser ridiculo.

ouve lá oh srº washiton leed desonesta sem escrúpulos? epah essa parte já me toca ...onde é que fui desonesto contigo ? onde é que não tive escrúpulos? pah cresce e aparece és campeão só quando tu tens as costas quentes és covarde por fugires da guerra, tu como tantos outros
vem para aqui se gabar ai e tal conquistamos uma cidade aos chosen não admira não têm tintins no lugar para fazer aquilo que a chosen fez ....
é que depois para terem desculpa para nos atacar constantemente dão a desculpas esfarrapadas como
o meu lider disse para não usar boot e afins e como gosto muito de o usar vou sair e fazer me de vitima
outros:
epah vamos lá continuar a dizer que estamos ofendidos para mantermos a desculpa para não quebrar o pacto de conforto pois estamos todos borrados se acabar o pacto
 

DeletedUser11636

Guest
f6344ed0e3ba428bbce9f3ad49c8054b.png



lolll--- não metas o julinho na conversa , e muito grande para aqui ..

dorme bemm ..mookie o fazendeiro .. porreiro até gostei ..
 

DeletedUser10895

Guest
vamos la pessoal todos nos temos nossa desavenças mas isto nao passa de um jogo onde objetivos e nos devertimos e se fizer mos alguns amigos de jogo melhor por isso um bom natal a todos jogadores do mundo naxos ate aquels que tenho algumas desevenças para os meus amigos aquele grande abraço e tudo de bom
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Quando se parte para o insulto façil, qualquer tipo de discussão passa para segundo plano

Bom Natal a todos
 

DeletedUser9007

Guest
vamos la pessoal todos nos temos nossa desavenças mas isto nao passa de um jogo onde objetivos e nos devertimos e se fizer mos alguns amigos de jogo melhor por isso um bom natal a todos jogadores do mundo naxos ate aquels que tenho algumas desevenças para os meus amigos aquele grande abraço e tudo de bom

E então Tito e estás a te divirtir?

Um santo natal a todos junto das vossas famílias e amigos....
É claro que não vou ser hipócrita dizer coisas boas a quem não gosto....lllloooolllll
 

DeletedUser10895

Guest
E então Tito e estás a te divirtir?

Um santo natal a todos junto das vossas famílias e amigos....
É claro que não vou ser hipócrita dizer coisas boas a quem não gosto....lllloooolllll
eu tou por que nao avia de tar cada um joga como gosta pena meus amigos gregos term posto todos ferias tou a ver que teri de ir par outra zona para ver se me devir to mais ao contario de muitos acho que este tem sido um grande mundo e que o vencedor ta longe de tar encontado mas que me touce aqui hoje e desejar o bom natal a todos bakogan a ti acho que te conheço mal ja joguei contra ti mas nunca fomos poximos se isso e para me picar me pica noutra altura e de peferencia no campo de batalha agora e natal vamos e festejar um bom natal a tods
 

DeletedUser9728

Guest
Sempre se pode ter uma discussão, aliás o FE PT sem discussão, não é o FE PT, mas quando se chama cães aos outros, ou se diz para parar de ladrar, isso já é insulto e a discussão passa para segundo plano, mas claro, quando não se tem argumentos, sempre foi mais facil partir para o insulto, por isso deixem lá os insultos pessoais e portem-se como homens, vejam o exemplo do nosso amigo e companheiro Poluxx, ontem estava aqui connosco, hoje está em paz, divirtam-se, ataquem-se uns aos outros, mas respeitem-se.
 

DeletedUser10895

Guest
Sempre se pode ter uma discussão, aliás o FE PT sem discussão, não é o FE PT, mas quando se chama cães aos outros, ou se diz para parar de ladrar, isso já é insulto e a discussão passa para segundo plano, mas claro, quando não se tem argumentos, sempre foi mais facil partir para o insulto, por isso deixem lá os insultos pessoais e portem-se como homens, vejam o exemplo do nosso amigo e companheiro Poluxx, ontem estava aqui connosco, hoje está em paz, divirtam-se, ataquem-se uns aos outros, mas respeitem-se.
um bom natal para ti grande pedro
 

DeletedUser12941

Guest
Desejo a todos um ótimo natal, que possam festejar ao lado de seus familiares e amigos, lembrem-se que isto é apenas um jogo e esqueçam um pouco as diferenças que temos no grepolis. É tempo de paz!

Beijinhos
Letícia Verdelli
 

DeletedUser10895

Guest
Desejo a todos um ótimo natal, que possam festejar ao lado de seus familiares e amigos, lembrem-se que isto é apenas um jogo e esqueçam um pouco as diferenças que temos no grepolis. É tempo de paz!

Beijinhos
Letícia Verdelli
que e isso a vemelho ate eu que sou um desaste a portugues me ensinal que nao se escreve a vemelho mas um bom natal para ti tb companheira
 
Topo