• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
P
eu tou por que nao avia de tar cada um joga como gosta pena meus amigos gregos term posto todos ferias tou a ver que teri de ir par outra zona para ver se me devir to mais ao contario de muitos acho que este tem sido um grande mundo e que o vencedor ta longe de tar encontado mas que me touce aqui hoje e desejar o bom natal a todos bakogan a ti acho que te conheço mal ja joguei contra ti mas nunca fomos poximos se isso e para me picar me pica noutra altura e de peferencia no campo de batalha agora e natal vamos e festejar um bom natal a tods
Picar? Eu? Não pico ninguém já fui teu adversário já fui teu aliado E agora adversário outra vez lol Nunca te ataquei e acho que nunca fui atacado por ti nem pm trocamos por isso vindo de ti não aquece nem arrefece ....
Pedro se essa história de chamar cães aos adversário não é para mim pois não? Sabes bem que não sou de ofender Ninguém ( lol ou quase ninguém ) se te estás a referir ao que tenho no perfil aqui tenho isso desde das minhas guerrinhas com o eriko se achas que estou a mentir pergunta a ele acho eu desde do Upsilon....
Por isso continuo a dizer um feliz natal a todos os meus amigos e não vou ser hipócrita de dizer o que for feliz natal e bla bla bla a quem não gosto e o leque já começa a ser largo ( desculpem se sou direto e não andar aqui com falsidades para que noutros mundos seja aceite numa aliança e fazer de conta que nada se passou ) este mundo vai ficar marcado não pelo vencedor mas sim pelo que jogadores e suporte fez nele
 

DeletedUser10895

Guest
P

Picar? Eu? Não pico ninguém já fui teu adversário já fui teu aliado E agora adversário outra vez lol Nunca te ataquei e acho que nunca fui atacado por ti nem pm trocamos por isso vindo de ti não aquece nem arrefece ....
Pedro se essa história de chamar cães aos adversário não é para mim pois não? Sabes bem que não sou de ofender Ninguém ( lol ou quase ninguém ) se te estás a referir ao que tenho no perfil aqui tenho isso desde das minhas guerrinhas com o eriko se achas que estou a mentir pergunta a ele acho eu desde do Upsilon....
Por isso continuo a dizer um feliz natal a todos os meus amigos e não vou ser hipócrita de dizer o que for feliz natal e bla bla bla a quem não gosto e o leque já começa a ser largo ( desculpem se sou direto e não andar aqui com falsidades para que noutros mundos seja aceite numa aliança e fazer de conta que nada se passou ) este mundo vai ficar marcado não pelo vencedor mas sim pelo que jogadores e suporte fez nele
tu e que vieste com gracinhas camarada ja que como disses nunca toca mos mp nao entendi a pregunta se me tou a devertir mas ha uma coisa que ta mos de acordo nao te conheço por isso venha o que vier de ti e me endeferente quanto a te atacar nao sou atacante quanto ame atacares poucos os fazem e tu nao me pereces ter o pefir para isso mas esta converça acabra aqui se tens algum poblema falamos no campo de batalha um bom natal para ti mas tb sou um pouco como tu nao desejo coisas boas a quem nao gosto e me parece que a partir de hoje tas nessa listinha dos que nao gosto
 

DeletedUser9728

Guest
Bako, sabes perfeitamente que não estou a referir a perfil nenhum, eu apenas e embora tenham apagado (moderadores) e bem teve um jogador que mandou o Zerkes parar de ladrar e ainda ontem tornou a referir latidos nos outros jogadores.
 

DeletedUser12967

Guest
Bako, sabes perfeitamente que não estou a referir a perfil nenhum, eu apenas e embora tenham apagado (moderadores) e bem teve um jogador que mandou o Zerkes parar de ladrar e ainda ontem tornou a referir latidos nos outros jogadores.
Fui eu sim e depois? Qual é o seu problema agora diga lá Sr. Pedro. Que mania de te meteres onde não és chamado, poxa !! Que rabujento .

O seu amigo, mandou-me pastar e agora? qual é o mais grave? Além de andar a inventar coisas erradas a meu respeito, e levar as pessoas a pensar que é verdade aquilo que esse senhor, que é um grande aldrabão diz?

Só falas do que te convêm, és outro .
 

DeletedUser9007

Guest
tu e que vieste com gracinhas camarada ja que como disses nunca toca mos mp nao entendi a pregunta se me tou a devertir mas ha uma coisa que ta mos de acordo nao te conheço por isso venha o que vier de ti e me endeferente quanto a te atacar nao sou atacante quanto ame atacares poucos os fazem e tu nao me pereces ter o pefir para isso mas esta converça acabra aqui se tens algum poblema falamos no campo de batalha um bom natal para ti mas tb sou um pouco como tu nao desejo coisas boas a quem nao gosto e me parece que a partir de hoje tas nessa listinha dos que nao gosto

Obrigado Tito ...
Isso do perfil para te atacar tem muito que se diga de momento não é fácil atacar seja quem for tendo tanto pacto como vocês têm lol isto para não falar nas academias.... Em mundos normais se calhar até teria perfil para atacar mas para ti e outros é fácil falar quando se tem pactos como vocês têm pavor de enfrentar os nabba no fear e solo
 

DeletedUser9728

Guest
Fui eu sim e depois? Qual é o seu problema agora diga lá Sr. Pedro. Que mania de te meteres onde não és chamado, poxa !! Que rabujento .

O seu amigo, mandou-me pastar e agora? qual é o mais grave? Além de andar a inventar coisas erradas a meu respeito, e levar as pessoas a pensar que é verdade aquilo que esse senhor, que é um grande aldrabão diz?

Só falas do que te convêm, és outro .

Boa tarde sr W4SH1TON, que eu saiba, isto ainda é um forum publico, a unica coisa que exige, é ter registo para se postar, logo qualquer um pode escrever o que quer e lhe apeteça escrever, no dia que for proibido, eu mesmo deixo de o fazer, quanto a ser rabujento, se o sou, o problema é meu e de quem lida comigo, tal como os meus amigos, como o sr não faz parte desse lote, logo não lhe admito que me chame, seja lá o que for, até porque eu não fui mal educado consigo, aliás, eu só dirigo a palavra a quem me mereçe tal e se estou agora a escrever algo para o sr, é porque o sr e mais uma vez como tem sido habito ultimamente, trás o insulto para o forum, fique bem e desejo que as rabanadas lhe sejam saborosas e que tenha umas festas felizes
 

DeletedUser12941

Guest
P

Picar? Eu? Não pico ninguém já fui teu adversário já fui teu aliado E agora adversário outra vez lol Nunca te ataquei e acho que nunca fui atacado por ti nem pm trocamos por isso vindo de ti não aquece nem arrefece ....
Pedro se essa história de chamar cães aos adversário não é para mim pois não? Sabes bem que não sou de ofender Ninguém ( lol ou quase ninguém ) se te estás a referir ao que tenho no perfil aqui tenho isso desde das minhas guerrinhas com o eriko se achas que estou a mentir pergunta a ele acho eu desde do Upsilon....
Por isso continuo a dizer um feliz natal a todos os meus amigos e não vou ser hipócrita de dizer o que for feliz natal e bla bla bla a quem não gosto e o leque já começa a ser largo ( desculpem se sou direto e não andar aqui com falsidades para que noutros mundos seja aceite numa aliança e fazer de conta que nada se passou ) este mundo vai ficar marcado não pelo vencedor mas sim pelo que jogadores e suporte fez nele
Tal como tu, não gosto das hipocrisias que se vê no fim de ano, mas isto é apenas um jogo, não podemos deixar isso nos subir a cabeça, somos adversários, e podemos ser adversários em todos os mundos em que jogarmos, podemos discutir no FE feito cães e gatos, mas isso não significa que estou a ser hipócrita quando te desejo um feliz natal, isto é um jogo de guerra e tantos os aliados quantos os inimigos são importantes para dar vida ao jogo.. além disso não estou a desejar um feliz natal ao bakogan ou ghost, mas sim para a pessoa que está na frente do PC ou tlm..
 

DeletedUser10895

Guest
Obrigado Tito ...
Isso do perfil para te atacar tem muito que se diga de momento não é fácil atacar seja quem for tendo tanto pacto como vocês têm lol isto para não falar nas academias.... Em mundos normais se calhar até teria perfil para atacar mas para ti e outros é fácil falar quando se tem pactos como vocês têm pavor de enfrentar os nabba no fear e solo
olha camarada nao pecizo de pactos par me defender e a vossa choradeira ja chateia e ha ja fui atcado neste mundo por voces e nao tinhya pactos e nem tava numa ali forte mas enfim voces tem sempre de chora o que me fica na rutrina e que so sao bons quando atcam os facos mas avear mais mundos ai poderas tentar me atcar kkkkkkkkkkkkkkkk mas siceramente minha converça contigo acabra aqui era te dar muita importancia e ai sou como tu falo o que quero e com quem quero alguns lhe chama mal feitio eu peferiro achar que nao sou sinico bom natal adeversario e quem sabre um dia me poderas atcar para sabers a força de tito 13 quando tiveram pacto com os italianos tb tinham medo deixa de ser sinicos voces escolheram vossa estategia lhes correu mal azar o vosso agora naoo venham dizer que os outros tem medo camarda no dia que tiver medo seja do que for compro um cao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
olha camarada nao pecizo de pactos par me defender e a vossa choradeira ja chateia e ha ja fui atcado neste mundo por voces e nao tinhya pactos e nem tava numa ali forte mas enfim voces tem sempre de chora o que me fica na rutrina e que so sao bons quando atcam os facos mas avear mais mundos ai poderas tentar me atcar kkkkkkkkkkkkkkkk mas siceramente minha converça contigo acabra aqui era te dar muita importancia e ai sou como tu falo o que quero e com quem quero alguns lhe chama mal feitio eu peferiro achar que nao sou sinico bom natal adeversario e quem sabre um dia me poderas atcar para sabers a força de tito 13
Ui Tito agora tremi com a força do Tito13 se foste atacado pela gente parabéns lol mas concerteza não tinhas as alianças top atacar só a tua ali com pactos como a tua tem.... Vês a diferença? Chorar eu olha quanto mais atacam mais slots abro a forma que estão a jogar seria bom para quem desiste....agora para chosen atacam atacam e ninguém desiste ainda da para continuar aqui lol a dar luta às alianças com pacto confortáveis que de estratégia e única que tem é não serem atacados com medo.... Pois o que tem feito é serem academia dos nabba ....
Leticia normalmente a pessoa que está a trás do computador reflete-se no jogo se és fiel aos teus amigos vai se refletir no jogo essa personalidade se trais aqui no jogo o provável é o que vais fazer na tua vida também ( com esta Resposta não estou a falar te diretamente só se te revez nessa situação lllloooolllll como um outro ai em cima um Washington )
 

DeletedUser13017

Guest
merry-christmas.jpg
 

DeletedUser8902

Guest
Desejo a todos um ótimo natal, que possam festejar ao lado de seus familiares e amigos, lembrem-se que isto é apenas um jogo e esqueçam um pouco as diferenças que temos no grepolis. É tempo de paz!

Beijinhos
Letícia Verdelli

Hey, isso não condiz em nada com a cor da nutella looooool xD

Bom Natal para todos vocês (quer dizer... menos para 1 loool).
Hoje não é dia para jogar grepo, mas sim estar com a família que é o mais importante :)
É só um jogo!
 

DeletedUser8902

Guest
tu e que vieste com gracinhas camarada ja que como disses nunca toca mos mp nao entendi a pregunta se me tou a devertir mas ha uma coisa que ta mos de acordo nao te conheço por isso venha o que vier de ti e me endeferente quanto a te atacar nao sou atacante quanto ame atacares poucos os fazem e tu nao me pereces ter o pefir para isso mas esta converça acabra aqui se tens algum poblema falamos no campo de batalha um bom natal para ti mas tb sou um pouco como tu nao desejo coisas boas a quem nao gosto e me parece que a partir de hoje tas nessa listinha dos que nao gosto

Tito, o bako não tem intenção maliciosa quando "falou" para ti, é escusado isto tudo.
O bako jogou connosco no heracliao. Por isso é que não entendo o porque desta "chatice" escusada.

Aprendam a ler as coisas, sem "tomar" partido que está a gozar ou com segundas intenções.
E não é época para se chatear com estas coisas estúpidas.

Bom Natal!
 

DeletedUser12967

Guest
Ui Tito agora tremi com a força do Tito13 se foste atacado pela gente parabéns lol mas concerteza não tinhas as alianças top atacar só a tua ali com pactos como a tua tem.... Vês a diferença? Chorar eu olha quanto mais atacam mais slots abro a forma que estão a jogar seria bom para quem desiste....agora para chosen atacam atacam e ninguém desiste ainda da para continuar aqui lol a dar luta às alianças com pacto confortáveis que de estratégia e única que tem é não serem atacados com medo.... Pois o que tem feito é serem academia dos nabba ....
Leticia normalmente a pessoa que está a trás do computador reflete-se no jogo se és fiel aos teus amigos vai se refletir no jogo essa personalidade se trais aqui no jogo o provável é o que vais fazer na tua vida também ( com esta Resposta não estou a falar te diretamente só se te revez nessa situação lllloooolllll como um outro ai em cima um Washington )

´" como um outro ai em cima" ? Escuta lá andei contigo na escola oh chorão ? a única coisa que te vejo fazer deste o inicio do mundo é chorar chorar chorar, feito um tolo desalmandamente . Joga á porcaria do jogo e pára de chorar tanto no forúm, é que já chateia, Todo o santo Dia vens aqui descarregar as tuas mágoas. Senão é do CU é das CALÇAS ! Só sabes é chorar rapaz, jogar grepolis sabes faze-lo? Se sabes então vá começa lá a fazer alguma coisa .
Não estás habituado a levar no pelo? não gostas? tens bom remédio . Agora atiras em todas as direcções e não acertas uma, santa paciência com esta personagem .

E diz-me lá uma coisa, eu traí que amigos diz lá? Tu não és meu amigo meu caro, eu não traí amigo nenhum estás a perceber. Pára lá de dar atender que traí os meus amigos e essa treta toda que já cansa, porque eu com vocês não tenho qualquer tipo de relação está a perceber? Tu como lider não tens qualquer credibilidade , é ridiculo. Este senhor manda mp sobre automatismos e no dia seguinte uma líder é bloqueada de bot então, onde tá a tua coerência e credibilidade? Ai já não criticiaste a cláudia por usar bot? Mas aos outros já sabes fazem denuncias e vir chorar para o FE . És um hipócrita.

Tal como eu sai da Chosen muitos outros sairam, e muitos querem sair . Por isso preocupa-te lá com eles, mas como eu te dou no pelo e papo-vos city's só tens o meu nome na boca, deves sonhar comigo.


E senhor pedro tu escreves o que quiseres, tal como eu escrevo o que eu quiser. Mas estás praí a mandar piropos o melhor é estares calado. Já ninguém tem paciência para aturar a tua mania da perseguição
 

DeletedUser9728

Guest
E senhor pedro tu escreves o que quiseres, tal como eu escrevo o que eu quiser. Mas estás praí a mandar piropos o melhor é estares calado. Já ninguém tem paciência para aturar a tua mania da perseguição

Ainda está para nascer quem me mande calar, muito menos um puto como tu e piropos manda-se ás catraias, a não ser que penses que sou como tu que virou para o outro lado.

Vai lá comer as rabanadas, mas não te enganes no buraco
 

DeletedUser12967

Guest
Ainda está para nascer quem me mande calar, muito menos um puto como tu e piropos manda-se ás catraias, a não ser que penses que sou como tu que virou para o outro lado.

Vai lá comer as rabanadas, mas não te enganes no buraco


Enfim que aberração de pessoa , com a idade que tens devias era ter juizo .
Agora vês porque não recebeste o convite quando se formou a zona zero ;)

As rabanadas come-as tu aberração.
 

DeletedUser8902

Guest
olha camarada nao pecizo de pactos par me defender e a vossa choradeira ja chateia e ha ja fui atcado neste mundo por voces e nao tinhya pactos e nem tava numa ali forte mas enfim voces tem sempre de chora o que me fica na rutrina e que so sao bons quando atcam os facos mas avear mais mundos ai poderas tentar me atcar kkkkkkkkkkkkkkkk mas siceramente minha converça contigo acabra aqui era te dar muita importancia e ai sou como tu falo o que quero e com quem quero alguns lhe chama mal feitio eu peferiro achar que nao sou sinico bom natal adeversario e quem sabre um dia me poderas atcar para sabers a força de tito 13 quando tiveram pacto com os italianos tb tinham medo deixa de ser sinicos voces escolheram vossa estategia lhes correu mal azar o vosso agora naoo venham dizer que os outros tem medo camarda no dia que tiver medo seja do que for compro um cao

E tito só mais uma coisa, lembra-te que no heraclião não falavas assim ;)
Agora já somos os fracos? Fica-te mal :)

Estratégias são escolhidas sejam elas erradas ou não.. mas não te estás a referir só a isso

As vezes pensa bem naquilo que queres dizer ou transmitir...pq não falavas assim de quem era chosen no 44 :)

Abraço
 

DeletedUser9728

Guest
Enfim que aberração de pessoa , com a idade que tens devias era ter juizo .
Agora vês porque não recebeste o convite quando se formou a zona zero ;)

As rabanadas come-as tu aberração.


Antes não receber convite, do que receber, escrever no forum de quem te aceitou e depois tal como um rato, fugires de quem te deu a mão, mas isso nada de anormal num anormal de um rato como tu, que ao fazer isso, mostraste a porcaria de pessoa que és, que não passa de um vendido, de um garoto que não teve educação e que ao fim e ao cabo, é um fustrado na vida
 
Topo