• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10943

Guest
Voltas te aos nabos porque ninguém te quis..metes te férias porque tives te medo..de ti não se espera outra coisa .jogas muito com as costas quentes tirando isso és medíocre.. falas muito e jogas pouco..eras o maior quando só havia chosen ..agora onde andas mesmo ....

O pior é que chama os outros de abutres quando ele que "bate" quando os outros estao em baixo, mas infelizmente nao é o unico.
Agora juntaram se todos na colonia de ferias, dizem que os haters que é por medo mas eles tem mais que fazer do que jogar LOOOOL
 

DeletedUser12967

Guest
Epa ò coisinha, cala-te aprende o que é BN ao menos , noobs destes a tentar dar lições de moral, vieste de uma aliança que foi partida ao meio por nós a pedir para entrar com medo de perder cidades agora tas prai a falar oque ?
Es um abutre pois, vieste me perguntar se ia desistir e pedir cidades , aprende a jogar!
O pior é que chama os outros de abutres quando ele que "bate" quando os outros estao em baixo, mas infelizmente nao é o unico.
Agora juntaram se todos na colonia de ferias, dizem que os haters que é por medo mas eles tem mais que fazer do que jogar LOOOOL[/QUOTE

Fala do que sabes oh sabichão !
Eu sai dos nabbos porque eu quis, para alguém abrir o olho e ver a porcaria que estava a fazer ! Mas quando descobri que havia alguém a negociar entrada nos GODFISH e ter pcto com a nr 1,2,3 ou seja ser um traidor de primeiro e julgar se mais que os outros sai e voltei para onde ia voltar de qualquer maneiras por isso cala-te nem o teu nome no jogo tens , nem sequer com esse níck tas lá! Uau és muita bom assim !
Sou tão medíocre que em todos os mundos onde entrou tou no top 5 em todos és tão ? Andas andas tu diz lá oh campeão

Voltas te aos nabos porque ninguém te quis..metes te férias porque tives te medo..de ti não se espera outra coisa .jogas muito com as costas quentes tirando isso és medíocre.. falas muito e jogas pouco..eras o maior quando só havia chosen ..agora onde andas mesmo ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
aliança que foi partida por voces?looool mas estas bem rapaz? caso nao saibas foram os italianos que nos vieram perguntar se queriamos ir para ally deles looool
mas alguem no seu perfeito juizo tem medo de ti?,
sim pedi cidades pelo menos ficavam melhor entregues sabendo que as defendia até ao fim , e nao desistia
 

DeletedUser12967

Guest
aliança que foi partida por voces?looool mas estas bem rapaz? caso nao saibas foram os italianos que nos vieram perguntar se queriamos ir para ally deles looool
mas alguem no seu perfeito juizo tem medo de ti?,
sim pedi cidades pelo menos ficavam melhor entregues sabendo que as defendia até ao fim , e nao desistia

Pediste cidades porque és abutre lol e como tu não há nenhuma aliança que precisa, deves ser mais que tava a passar infos.
Porque se CI's e a oferecerem-te cidades não conquistas nada looser , aprende a jogar depois vem falar comigo
 

DeletedUser10943

Guest
Claro pq de 34 cidades que tenho 33 sao de c.i e nao tenho a certeza que a minha primeira seja tmb c.i
Mas va ja vi que nao sabes mt o que dizer 1º destruiste uma aliança que estava( nao sei qual lol), 2º se nao precisam de mim , mt menos precisam de ti ja que tu perdes umas cidades e desistes
3º tu é que es o player , mas ngm te conhece es gozado e se fosses tao bom player dizias la o teu nick em que ja ganhaste algo
4º se quiseres ver quem é de nos bom player podes sempre sair do mdf
 

DeletedUser13021

Guest
xiiii o que para aqui vai , mas vcs ainda perdem tempo com essa figura , greenboy , quem te conhece bem , sabe bem que tipo de jogador és , por onde passas so destabilizas , estas em modo de férias mas parece me que só no jogo pelo que me dizem , pois aqui estás bastante activo !

washinton é o maior jogador disto , nunca vi igual , em lado algum , mete toda a gente com medo dele lollll
 

DeletedUser12967

Guest
Mais um que vem falar nos fóruns mas no jogo não se vê .. é tudo gente muita boa !!

Lava a boca antes de falar de mim oh nenuco ;))´´

Evilwalker, volta a jogar farmville, a unica coisa que sabes fazer é chorar por CONQUISTAS INTERNAS. Noobiço .
 

DeletedUser10943

Guest
nao chores amigo, goza bem da baixa medica pq a coça que levaste foi mt e agora precisas de recuperar noobiço mas sempre presente, o mesmo nao se pode dizer de ti fraquinho fraquinho
 

DeletedUser12967

Guest
Mas oh
Tu não levas coça porque estás numa aliança cujo tem Pacto com os BANNDA NABBA, GODFISH, Beer Squad então diga-me lá ó sua inteligência rara, um grande jogador que passa o tempo todo a chorar para ter CI's. O que fazes tu no jogo? Vais atacar no 65 ? Olha és muita bom atacar jogadores que não tem mais que 10 cidades.

Pacto com todas as alianças e achasse aqui alguma coisa. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
hmmm? mas tu sabes em que aliança eu estou ?looool
quando so te perguntei a ti 1x?kkkk
eu estou bem no 54, podem me tentar tirar de la,
mas se o problema é atacar jogadores com menos de 10 cidades pq nao saltas fora do mdf e conversarmos? tens mais do que eu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11193

Guest
Por estes lados ta uma "biolencia" hahaha... e as fontes de cultura do 44 de ferias.

Não critico.
 

DeletedUser13021

Guest
Mais um que vem falar nos fóruns mas no jogo não se vê .. é tudo gente muita boa !!

Lava a boca antes de falar de mim oh nenuco ;))´´

Evilwalker, volta a jogar farmville, a unica coisa que sabes fazer é chorar por CONQUISTAS INTERNAS. Noobiço .



ja perdes te a piada , vai fazer uns espadas e uns arcos , k vão te fazer falta ..falas de pactos quando os nabos tinham pactos com meio mundo ai eras o maior lol. onde anda aquele rambo dos mares , que dominava tudo e todos sozinho looooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Voltas te aos nabos porque ninguém te quis..metes te férias porque tives te medo..de ti não se espera outra coisa .jogas muito com as costas quentes tirando isso és medíocre.. falas muito e jogas pouco..eras o maior quando só havia chosen ..agora onde andas mesmo ....
Não me digas o grande jogador que diz que esta no top 5 em todos os mundos fugiu com rabo entre as pernas kkkkk
Virou nabiça ahahaah

Epah vcs tb não percebem nada disto ele agora está a jogar farmville... :p

Ou deve ter sido expulso pelo donald trump novas regras de imigração lollll
 

DeletedUser10943

Guest
va nao sejam assim com o meu amigo , sem ele nao haveria grepolis PT , ele é o melhor exemplo dos cobardes de todo grepolis, ha que respeitar
 

DeletedUser13021

Guest
Não me digas o grande jogador que diz que esta no top 5 em todos os mundos fugiu com rabo entre as pernas kkkkk
Virou nabiça ahahaah

Epah vcs tb não percebem nada disto ele agora está a jogar farmville... :p

tb ninguem lhe dava luta , apenas o BAKU. Ó VOT não venhas picar , que ai o menino ainda se enerva e conquista tudo e todos ..

saudaçoes aqui de um peixinho
 

DeletedUser8922

Guest
Prometi a muito tempo não comentar na FE mas algumas situações nos obrigam.

Por mim o FE nem existiria pois só serve para estragar o jogo propriamente dito, trocar insultos e também para muitos tentar ganhar no grito.

Sem mais falo agora ao W4SH1TON.

Meu caro, de que adianta ficar aqui a trocar farpas com todos a tentar justificar que voce é isso e o outro é aquilo e blá blá blá?
Digo isso porque veio logo ao FE gritar aos 4 ventos que o demolisher e todos que hoje estão com ele estavam querendo ir jogar com os peixes em troca de coroa fácil.

Percebes como foste irresponsável? Em nenhum momento pesou o que sua fala no FE poderia acarretar aos que hoje jogam na aliança -nabos peixes e cerveja-??

VOCE Sabe que estávamos em um momento onde todas as hipóteses devem ser discutidas, estamos saindo de nossa zona de conforto e fundando uma nova aliança e consequentemente ficando vulneráveis em meio as 3 maiores aliança do mundo, e mesmo assim passou algumas horas na nossa aliança somente para vir aqui no fórum acusar os outros de traição, dizendo que já estava certa uma das hipóteses levantadas?? sério mesmo que voce fez isso?

Qualquer jogador no mínimo realista sabe que não existe coroa fácil. Já a conquistei um dia desses e sei que não é nada fácil.

Repito fostes irresponsável, pode dizer o que quiser.

Por fim desejo bom jogo a todos, nabbos, peixes, whisky, beer e tutti quanti.

jaw
 

DeletedUser12967

Guest
Prometi a muito tempo não comentar na FE mas algumas situações nos obrigam.

Por mim o FE nem existiria pois só serve para estragar o jogo propriamente dito, trocar insultos e também para muitos tentar ganhar no grito.

Sem mais falo agora ao W4SH1TON.

Meu caro, de que adianta ficar aqui a trocar farpas com todos a tentar justificar que voce é isso e o outro é aquilo e blá blá blá?
Digo isso porque veio logo ao FE gritar aos 4 ventos que o demolisher e todos que hoje estão com ele estavam querendo ir jogar com os peixes em troca de coroa fácil.

Percebes como foste irresponsável? Em nenhum momento pesou o que sua fala no FE poderia acarretar aos que hoje jogam na aliança -nabos peixes e cerveja-??

VOCE Sabe que estávamos em um momento onde todas as hipóteses devem ser discutidas, estamos saindo de nossa zona de conforto e fundando uma nova aliança e consequentemente ficando vulneráveis em meio as 3 maiores aliança do mundo, e mesmo assim passou algumas horas na nossa aliança somente para vir aqui no fórum acusar os outros de traição, dizendo que já estava certa uma das hipóteses levantadas?? sério mesmo que voce fez isso?

Qualquer jogador no mínimo realista sabe que não existe coroa fácil. Já a conquistei um dia desses e sei que não é nada fácil.

Repito fostes irresponsável, pode dizer o que quiser.

Por fim desejo bom jogo a todos, nabbos, peixes, whisky, beer e tutti quanti.

jaw


Coitadinho mais um inocente está visto, jogas isto há um par de dias , tu e esse evilwalker !! Puros nabiças , vens dar lições de moral .. que engraçado!

És um inocente , e falas sem saber , quando eu regressar eu publico aqui os prints das conversas com o sr demolisher a falar sobre oque eu referi !

Irresponsável porque ? Eu quero lá saber da vossa aliança para alguma coisa ? Onde é que eu deveria sentir me responsável sobre vocês? Que saem de uma aliança já com a ideia de se juntarem a outros ? Mas isso já era uma jogada pensada a muito tempo , não digo por ti .. que não tens cérebro para isso.


PS, vot, você deixasse tar caladinho que não tens moral nenhuma para falar nada!! Tu ultrapassas todos ,lol e o vale tudo ! Senão estás no jogo cala-te, só falas quando tas fora ;))

Aos outros continuem prai a gunir que por mim e me igual, durmo igual !! Só tentem me apanhar nos combatentes enquanto eu estou de férias noobs falam falam mas jogar Grepolis como gente grande , é BOLAAAAA!!! Beijinhos meus nooobinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8922

Guest
W4sh1ton

Seu comentário acima prova na verdade o que és.
Ataca a minha pessoa e não meu argumento.

Não tenho mais nada a dizer.

Passar bem.

jaw
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
PS, vot, você deixasse tar caladinho que não tens moral nenhuma para falar nada!! Tu ultrapassas todos , lol e o vale tudo ! Senão estás no jogo cala-te , só falas quando tas fora ;))

As diferenças entre ti e o votsob são só 3.
-Ele já ganhou mundos,
-Ele não traiu a aliança dele
-Ele tem pessoas que gostaram de jogar com ele.

Green, consegues atingir níveis de azia nunca antes vistas. És um verdadeiro campeão nessas disciplinas.

Agora falando mais a sério, tu nunca recebeste um abraço da tua mãe em pequeno? Trancavam-te no quarto e mandavam-te comida por uma porta para gatos que tinhas na porta?

Acho que é melhor consultares um psicólogo companheiro... Precisas de ajuda :/

E não leves a mal o meu comentário, apenas estou preocupado com a tua situação clínica

PS- Ed, a versão original dessa música é "meu te ama" no refrão
 
Última edição por um moderador:
Topo