• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10895

Guest
vamos la ve se isto agora anima agora começou a hora da verdade
 

DeletedUser

Guest
Está oficialmente aberta a época de pesca e das bebedeiras ! :cool:

Vamos lá pessoal , tornem este mundo interessante agora e não metam todos férias ( como já começaram alguns glu glu) e resetem
 

DeletedUser10943

Guest
vamos ver se continuam com dignidade a combater ou fazer com 70% dos italianos e vao todos juntos para a colonia
 

DeletedUser12967

Guest
Eu regressei e as coisas ficaram logo logo interessantes :p:D:p EhEhEhehE.
 

DeletedUser13048

Guest
OLÁ A TODOS, É A MINHA PRIMEIRA INTERVENÇÃO NESTE FORUM POR ISSO NÃO SEJAM MAUS:)

- Venho cá tal como todos vocês soltar a minha "bitaitada" (exclusivamente)

- Bem de facto este mundo começa agora a escrever o seu futuro, depois de tanta cambalhota...

- resumidamente, é verdade sim que na "ally" em que faço parte tivemos pactos, e des-pactos, não vou suscitar explicações pois em nada interessa as condições em que foram criados ou por sua vez deliberados pela liderança dos mesmo... aqui apenas tenho a proliferar que se os pactos não foram mais coesos foi sim porque da parte de alguém existiu vontades secundárias que não primar pela palavra mantida!

- Recordo ainda que os que mais "cospém para o ar são o mais apanham com a própria salíba", veja-mos então os que apelaram ao patriotismo e hoje, de certa forma esqueceram-se daquilo que tanto defenderam.

- Recordo também aqueles que se viraram para a pequena ally á qual pertenço, pedindo pactos porque eram ainda mais pequenos, e necessitavam de uma forma menos activa para poder continuar em jogo, e que por "emprenhar pelos ouvidos" nas costas de pessoas sérias efectuaram todo um complô para ganharem um pouco mais de força e "cagarem naqueles que um dia foram a salvação"

- NUNCA FUI GRANDE JOGADOR DE GREPOLIS, joguei sempre com o tempo que tive, e com a vontade que dispunha, porém este jogo para mim resume-se basicamente ás amizades que nele efectua-mos que para mim é o que mais saboreio...

- DE TUDO O QUE SE PASSOU E PASSA PELO NAXOS, VEJO-O COMO UMA FORMA DE JOGAR, UMA FORMA DE DIVERTIMENTO INDEPENDENTE SE LEVO NA "TOLA" OU SE GANHO PARA MIM E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO É ME IGUAL, FICO É SOMENTE DESAPONTADO POR PESSOAS TÃO CRESCIDAS COMO MUITOS DE VOCÊS TEREM UMA PALAVRA TAO PEQUENINA E "INTRUJONA" SOMENTE PARA RECOLHER LOUROS FINAIS.

DA MINHA PARTE UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E CONTINUAÇÃO DE BOM JOGO. :)
 

DeletedUser

Guest
- Recordo também aqueles que se viraram para a pequena ally á qual pertenço, pedindo pactos porque eram ainda mais pequenos, e necessitavam de uma forma menos activa para poder continuar em jogo, e que por "emprenhar pelos ouvidos" nas costas de pessoas sérias efectuaram todo um complô para ganharem um pouco mais de força e "cagarem naqueles que um dia foram a salvação"

Essas teorias que todos jogam contra vocês e nas vossas costas....

Afinal a culpa deste mundo estar assim ou é dos Italianos ou dos Ex-Chosen que tanto vos odeiam nao é ?

Se sabem separar as coisas e sabem que isto é apenas um jogo porque só dizem que vos trairam e voltaram com a palavra atrás por causa dos italianos? Eu próprio disse que me recusava a jogar contra a unica pessoa que está comigo desde o meu inicio neste mundo e no final de contas fui contra ele e continuamos amigos, é saber distinguir ;)
 

DeletedUser10895

Guest
Essas teorias que todos jogam contra vocês e nas vossas costas....

Afinal a culpa deste mundo estar assim ou é dos Italianos ou dos Ex-Chosen que tanto vos odeiam nao é ?

Se sabem separar as coisas e sabem que isto é apenas um jogo porque só dizem que vos trairam e voltaram com a palavra atrás por causa dos italianos? Eu próprio disse que me recusava a jogar contra a unica pessoa que está comigo desde o meu inicio neste mundo e no final de contas fui contra ele e continuamos amigos, é saber distinguir ;)
a questao nao e essa eu tb jogo contra amigos agora uma coisa e jogar conta amigos ja que isto e um jogo outra e nao aver palavra e sobretudo venderem aqui tanto que nos tinha mos medo dos italianos etc e depois e o que se ve aatençao nao me tou a queixar que eu ate tou a gostar mais do mundo assim mas que e engaçado ver como as pessoas mundam depesa de opniao e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk va bom jogo a todos e venham eles que somos peixes e aqui nao ha medo que vençao os melhores
 

DeletedUser

Guest
Também nos tinhamos medo da nabba e não sei quê , e fizemos pacto com vocês para os nabos nao nos atacarem mas a verdade é que batemos de frente com a nabba e nao nos demos mal ;)

Agora acho piada dizerem que fizemos pacto para estar À vossa sombra e crescermos , pq se formos a ver vocês andaram a bater nos CAES, nos Sparta e mas não sei em quem e so batiam nos nabbos quando nos iamos...
 

DeletedUser10895

Guest
eu vos acho uma grande graça nos nao batemos em niguem mas tamos na frente nos devem ter dado as citis vosso mal e esse pensarem que so voces batem e tiram o merito aos outros que te tas a esquecer e que absoveram alguns nabs e tem pacto com o resto mas sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que vençao os melhores
 

DeletedUser12941

Guest
Também nos tinhamos medo da nabba e não sei quê , e fizemos pacto com vocês para os nabos nao nos atacarem mas a verdade é que batemos de frente com a nabba e nao nos demos mal ;)

Agora acho piada dizerem que fizemos pacto para estar À vossa sombra e crescermos , pq se formos a ver vocês andaram a bater nos CAES, nos Sparta e mas não sei em quem e so batiam nos nabbos quando nos iamos...

Tive que ler duas vezes esse comentário para acreditar que escreveu mesmo isso..

A vossa aliança conseguiu dar o golpe mais baixo que já se viu nesse mundo naxos, nunca vi uma atitude tão covarde, se uniram a nós para não serem esmagados pelos italianos e sim cresceram a nossa sombra, e o que fizeram quando não precisaram mais de nós? Se venderam ao inimigo e nos trairam de varias formas.. quando por por exemplo um membro da vossa lead apoiou nossos adversários sabendo que nós estavamos a atacar ou quando nós faziamos coordenado em conjunto e na hora do coordenado a vossa aliança não atacava ou quando a vossa aliança rompeu o pacto e se juntou aos ex nabbas e ex inimigos para se sentirem grandes looool são mesmo grandes..
Mas isso ao menos vai dar animo ao jogo.. Só espero que não atecipem as ferias coletivas..
 

DeletedUser7542

Guest
Antes de trazer os italianos para cá, não éramos nem 60 jogadores ATIVOS. Enquanto God e Rod com os seus 100-120 jogadores, ganhavam terreno mais rápido que nós, obviamente. Grépolis não é apenas um jogo como a maioria diz, ele envolve política, interesses e objetivos, e cada jogador e aliança tem os seus próprios, enquanto éramos vosso aliado cumprimos com nossas obrigações e acordos, assim como vocês também.

Agora dizer que crescemos as vossas custas soa-me como piada... Durante meses seguramos o oceano 44 praticamente todo com poucos players, e vou citar os nomes: Opt1c, petrato, kenaoo, danmed, lmdcost, mr burns, grepobri e Vini X (Apenas esses, e não 120), enquanto os italianos da No Fear Squad e também o resto da aliança fundava uma cidade a cada 10 dias. A "Beer Squad" surgiu como uma piada, e nunca foi vista como força aqui, nem mesmo por nós mesmos, mas se chegamos na condição de dar luta à aliança mais poderosa desse mundo Naxos não foi por obra do acaso.
 

DeletedUser12967

Guest
Tive que ler duas vezes esse comentário para acreditar que escreveu mesmo isso..

A vossa aliança conseguiu dar o golpe mais baixo que já se viu nesse mundo naxos, nunca vi uma atitude tão covarde, se uniram a nós para não serem esmagados pelos italianos e sim cresceram a nossa sombra, e o que fizeram quando não precisaram mais de nós? Se venderam ao inimigo e nos trairam de varias formas.. quando por por exemplo um membro da vossa lead apoiou nossos adversários sabendo que nós estavamos a atacar ou quando nós faziamos coordenado em conjunto e na hora do coordenado a vossa aliança não atacava ou quando a vossa aliança rompeu o pacto e se juntou aos ex nabbas e ex inimigos para se sentirem grandes looool são mesmo grandes..
Mas isso ao menos vai dar animo ao jogo.. Só espero que não atecipem as ferias coletivas..

kakaka, quando se cospe para o ar e acerta-nos mesmo no meio da testa.. que bonito minha amiga.

Então e quando houve pacto entre NABBOS e GOD .. voces também não cresceram á sombra dos NABBOS. Voces é que sempre tiveram medo que esse pacto acabasse.. e bem que na altura era contra o mesmo mas não mandava e não mando nada, então não tenho que dizer nada. Mas curioso que eu alertei a minha lead SOBRE o que iria acontecer e de facto aconteceu.

Quando apareceu dois jogadores como o Baionas e o Rodrix, e os Chosen's mais massacrados que massacrados.. preferiram recrutar esses dois jogadores mesmo sabendo que ia contra o pacto e não me digam que houve casos identicos , porque não houve.

Sobre os NOFEAR, obviamente que não tinham o potencial que NABBOS E GODFISH. Mas foram espertos.. continuaram na deles, sem querer grandes guerras e construuiram o seu núcleo, Havia duas hipoteses :

- Ou iam até ás maravilhas tentar dar luta com os seus jogadores ..
- Ou iam-se unir a uma das duas alianças top e lutar pela coroa ..

O jogo não é só BIRREMES e FAROIS , há que haver diplomacia e estratégia .

E que fique aqui claro que a BANDA NABBA não foi vencida por ninguém , foi sim destruida por dentro. Ás vezes os nossos inimigos não estao fora da aliança mas sim dentro e foi o que aqui aconteceu, por isso meus meninos quem diz que a GODFISH venceu a BANDA NABBA deve estar de brincadeira lol ou então está no mundo errado. Aliás a GODFISH vez frente a BANDA NABBA tento o apoio dos NOFEAR. E mais engraçado que tudo isso sabem o que é ?

É que nos coordenados vinham os NOFEAR primeiro e depois vinham os GODFISH. Isso é que deixa uma pulga atrás da orelha não?

Bem por hoje chega.
PS: Ruca meu amigo.. pelo tua experiençia de jogo já devias estar mais que acostumado a este tipo de situações e outras que sabemos.

Sejam felizes e que 1 de Abril BENFICA come os Tripeiros :D:D
 

DeletedUser12941

Guest
Parei de ler no momento em que disse que crescemos a sombra dos nabbas.. loooool me pergunto como teria ficado a banda nabba se não tivesse o pacto conosco, ou melhor se nós tivessemos feito o pacto naquela altura com os chosen ao invés da banda nabba, quanto tempo demoraria para começar os resets em massa e as ferias coletivas? Talvez tivesse demorado mais do que essa última vez..
 

DeletedUser13048

Guest
AIAI ESTE JOGO SERA SEMPRE A MESMA COISA,
BEM WASHINGTON, CERTAMENTE SEREI TEU AMIGO COMO SOU DE TODOS OS OUTROS, PORÉM COMO NÃO SEI QUEM ÉS AO CERTO! NÃO CONSIGO DEFINIR A NOSSA AMIZADE, DEIXO-TE UM CONVITE A ACABARES COM O TEU MISTÉRIO (SÓ SE QUISERES) :)

COMO BEM REFERISTE ESTE JOGO NÃO É SO BONECOS, TEM ESSA PARTE ENGRAÇADA DE TOMAR DECISÕES "COISA QUE PESSOALMENTE DISPENSO BEM" E FUJO A 7 PÉS!

RELATIVAMENTE AOS PACTOS, QUEM ME CONHECE SABE A MINHA OPENIÃO RELATIVAMENTE AOS MESMOS, SE REAPARES A BANDA NABBA CONSEGUIU TER PACTO COM TODAS AS ALIANÇAS, MAS OK O MÉRITO TEM DE SER DADO Á MESMA, TINHA E TEVE BONS JOGADORES ESSA É A VERDADE.

NO SEGUIMENTO DE PACTOS, TANTO QUANTO SEI, NOS MEMBROS QUE OS NABBA RECRUTARAM A GOD NUNCA SE OPÓS EM NENHUM RECRUTAMENTO, E QUANDO DECIDIMOS RECRUTAR O BAIONAS E O RODRIX, A RESPOSTA FOI QUE SE O FIZESSE-MOS ACABAVA-SE O PACTO... NESTE SENTIDO E NO MEU ENTENDER DA COISA VISTA DESTE LADO, O VOSSO PACTO SERIA SOMENTE DE "CONTROL" (ISTO É A MINHA OPENIÃO PESSOAL)

RESUMIDAMENTE OS PACTOS SERVEM PARA ALGUÉM CRESCER A SOMBRA DE ALGUÉM SEJA DE QUE FORMA FOR!!

RELATIVAMENTE AO PACTO COM OS BEER! E SE ELES ATACARAM UMA E REPITO UMA! VEZ PRIMEIRO, FOI SIM ERRO MEU! SOMENTE ERRO MEU, PORQUE FIZ CONFUSÃO NUM HORARIO (NÃO ANDEI NA ESCOLA INFELIZMENTE DOMINO POUCO O ENGLISH!:)) SE NÃO TERIAM SIDO SEMPRE EM CONJUNTO...

EU AO CONTRARIO DE TODOS NÃO VENHO CÁ FALAR MAL DE NINGUÉM NEM DEFENDER A PÉS JUNTOS OS MEUS AMIGOS, VENHO FALAR DE UMA FORMA GERAL DOS ACONTECIMENTOS DA COISA, ATÉ PORQUE VIA TANTOS ESCREVEREM E NAO DIZEREM NADA QUE TB ME ACHEI NO DIREITO DE FAZER O MESMO... :)

RESUMINDO, WASHINGTON, ESPERO UMA MP TUA, PARA SER TÃO OU MAIS AMIGO TEU COMO TU ÉS MEU :)

CONTINUAÇÃO DE BOAS JOGATANAS:)
 

DeletedUser13012

Guest
Boas pessoal.

Pra finalizar esse assunto da minha parte.

Quando eramos no fear squad. tinhamos um pacto com a NABBA. porém depois de diversos acontecimentos negativos da parte deles.

Optamos por tentar um pacto com os Peixes. Que fique claro que Nós podíamos escolher de qual lado lutar da nabba ou dos peixes (assim como as outras duas allys também podiam, as três eram um mistério ate realmente se formalizar tudo). Pra mim nunca foi questão de patriotismo e sim o que pesou foi a "intriga" com a nabba.

Passado isso o que fizemos? demonstramos nosso descontentamento com a nabba e quebramos o pacto. Ainda ficamos uma semana contra a nabba e depois formalizamos o pacto com os peixes.

Na hora de definir as divisões de oceanos. Os peixes não mostraram interesse no oceano 35. e Nós tínhamos pois muitos dos nossos tinham seu núcleo lá.

Enquanto passamos nosso tempo batendo sempre de frente com a nabba. Os peixes passavam a conquistar os inativos, fantasmas, outras allys e por ai vai.

Depois quando mais da metade da nabba entrou de ferias, os peixes mostraram interesse por completo no k35. mostraram interesse no k54. (esse que por sinal falei no inicio da guerra para irem para la pois tinham uma front enorme, e iam ajudar, mais só viram o oceano quando mais da metade estava em ferias e tinham barbaras).

Essa e outros pontos que so foram acumulando.

não tenho nada contra ninguém dos peixes e nunca faltei o respeito com ninguém. ajudei e fui ajudado em tempos de pacto.

ninguém aqui é criança e sabe que uma hora ou outra essa guerra ia acontecer.

deixo meus parabéns a estrategia que os peixes criaram desde o inicio.

Esse é um lado que eu vi, os outros membros da minha aliança, devem ter outras versões.

os membros dos peixes devem ter outra versão. e assim por diante. não se chateiem é assim que. todos acham que esta certo e ninguém que esta errado. podemos ficar o ano inteiro debatendo isso, mais não vai mudar.

vamos a guerra de verdade. talvez seja a ultima, talvez não. mais o importante é que movimentou o mundo.

Desejo a todos uma boa guerra. E tomara que acabe os inativos logo que ta tenso.

sem mais
kenao
 

DeletedUser13143

Guest
This is a game of war and strategy
Fortunately for us the war exist
we are two more or less equal parts
we play and have fun
i hope win the best ally beer or fish :)
 
Topo