• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Naxos - Discussão

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10943

Guest
Coitadinho mais um inocente está visto, jogas isto há um par de dias , tu e esse evilwalker !! Puros nabiças , vens dar lições de moral .. que engraçado!

Ainda aqui coleguinha? nao estas de ferias? ah wait aqui nao te conseguem conquistar cidades por isso que ainda pairas aqui, pq caso contrario nao sei nao,
alem do mais um noob como eu ja te desafiou umas 3x para saires do mdf e tu ainda nada?
 

DeletedUser8902

Guest
oh peixinho está mas é caladinho, e vira a conversa para outro que ninguém falou contigo... e se falas dos nabos e dos "pactos com meio mundo" se tivesses vergonha estavas mas era caladinho... isto de criticar uma aliança... quando a sua é pior... de facto é de rir looool.

É que antes de terminarem o pacto com os nabos... fizeram questão de segurar o pacto com o BEER looooool.

Isso sim é uma aliança... vá tou a brincar loooool

Agora vamos a ver se vão continuar a ser carregados pelos outros... e vejam lá se ficam sem água loool.
Cuidado é com as fugas de informação looool... que eu nao sei de nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11636

Guest
alguem me diz k anda aqui o VOTSOB fazer lol..

não estavas retirado , ou voltas te para a mariscada

temos agora aqui o maria leal versão 2 , o reformas , mas canta bem , desconhecia essa tua veia artistica

most ainda és vivo , para o ano á mais loll
 

DeletedUser10895

Guest
es melhor jogador que poeta reformas mas ja vi que continuas um pouco aziado com os pexinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos deixa la ser fraquitos nos la vamos indo de vagarinho mas vamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate um poximo mundo seu fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8902

Guest
es melhor jogador que poeta reformas mas ja vi que continuas um pouco aziado com os pexinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nos deixa la ser fraquitos nos la vamos indo de vagarinho mas vamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate um poximo mundo seu fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aziado?? looool
Só respondi ao artista da rádio e televisão que apareceu aí... um bino qualquer

Abraço
 

DeletedUser13012

Guest
que lindo que esta isso, muitos querendo uma coroa fácil^^
 

DeletedUser12967

Guest
Mas a coroa não é da Banda Nabba?

Cânon sabes que tenho muito respeito por e te admiro mas não entendo este tipo de bocas , nunca viste ninguém dizer que a coroa era dos nabba muitos menos os seus proprios
Membros :)
 

DeletedUser7542

Guest
Cânon sabes que tenho muito respeito por e te admiro mas não entendo este tipo de bocas , nunca viste ninguém dizer que a coroa era dos nabba muitos menos os seus proprios
Membros :)

Sempre tem aqueles que colocam a aliaça X ou Y (Não me refiro exclusivamente à Banda Nabba) como vencedora, ou a imbatível, ou etc, podem até não vir aqui a dizer, mas sempre existe esse tipo de pensamento em todos o mundos em q já passei heheh mas ainda faltam alguns meses, e muito há de acontecer ainda xD
 

DeletedUser9007

Guest
Boas...
QUe deceção esta nabba sempre pensei derivado aos jogadores incluídos nela fossem mais lutadores....

Washington pela forma que sempre falaste esperava mais de ti como jogador ( não como pessoa lol )

Vot não vales nada lllloooolllll nicle batatoides lllloooolllll
 

DeletedUser13054

Guest
Boas...
QUe deceção esta nabba sempre pensei derivado aos jogadores incluídos nela fossem mais lutadores....

Washington pela forma que sempre falaste esperava mais de ti como jogador ( não como pessoa lol )

Vot não vales nada lllloooolllll nicle batatoides lllloooolllll


Olha o Baku.e o votlove..a dupla do parque...eu ainda acredito nos nabos.tem lá autênticos motores de guerra.mas meio gripado lololol
 

DeletedUser9007

Guest
Olha o Baku.e o votlove..a dupla do parque...eu ainda acredito nos nabos.tem lá autênticos motores de guerra.mas meio gripado lololol

Eu nunca disse que não havia bons jogadores nos nabba ou nas outras alis.... Todas as alianças têm bom jogadores e estrategas o que umas não sabem é saber controlar egos ...é mal de muitas alianças em todos os mundos.... Por acaso tenho tido a sorte em todos os mundos em que fui líder ou pertenci ao senado de haver sempre união e confiança entre membros.... Há que saber onde é o nosso lugar as nossas diretrizes e cada um saber a sua função havendo tudo isso é um passo para o sucesso ....
No que diz respeito à gripe dos legumes segundo as notícias do cm é uma gripe muito forte onde quem apanha tem que por baixa psicólogica lllooll
 

DeletedUser8902

Guest
Bako meu amor... meu penico voador... ta calado.... que tu amas me
 

DeletedUser13021

Guest
Bako meu amor... meu penico voador... ta calado.... que tu amas me


este virou poeta .

bako não des muita tareia nos nabos , senão metem todos férias .

pelo k estou vendo este mundo aqueceu , mas cuidado bako o campeão voltou e vai te conquistar , foi me dito por um grego , ups . não um italiano , que ele te quer muito , tens algo que ele gosta lol

reformas , reformas , tanto cantas , que ainda te tornas igual ao bakito .
 

DeletedUser9007

Guest
este virou poeta .

bako não des muita tareia nos nabos , senão metem todos férias .

pelo k estou vendo este mundo aqueceu , mas cuidado bako o campeão voltou e vai te conquistar , foi me dito por um grego , ups . não um italiano , que ele te quer muito , tens algo que ele gosta lol

reformas , reformas , tanto cantas , que ainda te tornas igual ao bakito .

Qual campeão? Há tantos lloooll
O reformas igual a mim? Eheh muito teria que aprender lllloooolllll
 

DeletedUser12941

Guest
Essa era a dita ally campeã? Os grandes vencedores do mundo naxos? Agora o que é grande é o número de resets e jogadores de ferias..
 

DeletedUser10895

Guest
Existe mundo mais disputado do que esse?
isso e relativo eu por exemplo vi de dois tanto ou mais desputados que estes onde o vencedor nao foi os que se pevia cada mundo e um mundo e todos acabam por ter sua graça e serem depostados uns mais que outros mas isso so se ve no fim para mim este mundo ainda mal começou daqui para a frente e que vai aquecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo