• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Luis Andrade e Kaples......
Tanta novela por uma cidade!!!!!!
Cidades ganham-se e perdem-se (isto é Grepolis, não?)
Tanto mimimi por uma cidade perdida.
Hoje perdes uma, amanhã conquistas duas, ou não é esse o propósito do jogo.
Parem lá com essa coisa do: "oh mãe, aquele menino bateu-me".
 

DeletedUser5492

Guest
Luis Andrade e Kaples......
Tanta novela por uma cidade!!!!!!
Cidades ganham-se e perdem-se (isto é Grepolis, não?)
Tanto mimimi por uma cidade perdida.
Hoje perdes uma, amanhã conquistas duas, ou não é esse o propósito do jogo.
Parem lá com essa coisa do: "oh mãe, aquele menino bateu-me".
hahahahahahahahahah
 

DeletedUser8483

Guest
TOCA ACORDAR EXISTE MAIS DE 4 CERCOS E UM DELES A FURAR ILHA, VAMOS HOJE É DOMINGO DIA OFICIAL DO CHURRASCO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Noite de Sábado para Domingo é tramada.
É quando as operadoras aproveitam para fazer manutenção e a malta fica sem net.
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser5492

Guest
TOCA ACORDAR BENFICA EXISTE MAIS DE 4 CERCOS E UM DELES A FURAR ILHA, VAMOS HOJE É DOMINGO DIA OFICIAL DO CHURRASCO
olha quem por aqui anda.
onde é que é esse churrasco? posso ligar ao gerardo rebanda e ao almajao e vamos nesse churrasco hehehehe
 

DeletedUser8483

Guest
olha quem por aqui anda.
onde é que é esse churrasco? posso ligar ao gerardo rebanda e ao almajao e vamos nesse churrasco hehehehe

Esses já não jogam nem mesmo o teu líder LEHNI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5492

Guest
Esses nabos já não jogam nem mesmo o teu líder LEHNI
hehehehe
joguei pouco tempo contigo no herois, nem sei quem é esse lider.
estive a falar com o gerardo ainda há pouco por telem, ele manda-te um abraço :)
o almarjao não sei que é feito dele...
 

DeletedUser13670

Guest
Engraçado as vossas galinhas nunca saem do capoeiro!
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Saem algumas vezes.
smiley_emoticons_nicken.gif

Ontem atacaram 3 cercos "à maluca" e o resultado foram penas e tábuas por tudo quanto é oceano.
Há cercos para usar a técnica do "bota abaixo" e há cercos para usar a técnica do "Parabéns, já foste".
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Não percebeste ainda a diferença?
Se não percebeste, fiz bem em cancelar o convite que te foi enviado quando soube que tentavas entrar aqui e na SS ao mesmo tempo.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Saem algumas vezes.
smiley_emoticons_nicken.gif

Ontem atacaram 3 cercos "à maluca" e o resultado foram penas e tábuas por tudo quanto é oceano.
Há cercos para usar a técnica do "bota abaixo" e há cercos para usar a técnica do "Parabéns, já foste".
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Não percebeste ainda a diferença?
Se não percebeste, fiz bem em cancelar o convite que te foi enviado quando soube que tentavas entrar aqui e na SS ao mesmo tempo.
smiley_emoticons_winken4.gif

P.S.- Sabes que algo está mal com uma aliança quando cada um começa a atacar os cercos que lhe são metidos "à maluca" e quando "lês" os movimentos dos cercos e observas que há jogadores que têm voadores para os cercos que lhes estão metidos e misteriosamente (ou talvez não), nunca aparecem quando é o colega do lado que está em cerco.

Digo eu.......
 

DeletedUser13670

Guest
Saem algumas vezes.
smiley_emoticons_nicken.gif

Ontem atacaram 3 cercos "à maluca" e o resultado foram penas e tábuas por tudo quanto é oceano.
Há cercos para usar a técnica do "bota abaixo" e há cercos para usar a técnica do "Parabéns, já foste".
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Não percebeste ainda a diferença?
Se não percebeste, fiz bem em cancelar o convite que te foi enviado quando soube que tentavas entrar aqui e na SS ao mesmo tempo.
smiley_emoticons_winken4.gif

queres mesmo falar sobre isso? pergunta ao teu lider o joguinho sujo que andou a fazer de andar a falar mal de mim e do pink entre outras coisas! tenho amigos ai rapaz se tu sabes de coisas eu tambem sei! telhados de vidro por isso nao atires tantas pedras!

E parece que tens memoria curta, porque quem me incentivou que fosse para ai foi na altura a Monday e umas palavras do miguel e do bossa! por isso cuidado com o que falas, nem todas a mentiras tem fundamento ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
queres mesmo falar sobre isso? pergunta ao teu lider o joguinho sujo que andou a fazer de andar a falar mal de mim e do pink entre outras coisas! tenho amigos ai rapaz se tu sabes de coisas eu tambem sei! telhados de vidro por isso nao atires tantas pedras!

E parece que tens memoria curta, porque quem me incentivou que fosse para ai foi na altura a Monday e umas palavras do miguel e do bossa! por isso cuidado com o que falas, nem todas a mentiras tem fundamento ;)

Há aí algumas incongruências......
- Telhados de vidro? Não sei do que falas.
- O meu lider? Sou eu lol.
Qual a mentira? Que tentaste entrar aqui e na SS ao mesmo tempo?
É essa a mentira???? De certeza?
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Eu tambem nao atacava todos os cercos que eram postos na squad...por dois motivos
distancia do cerco
e o mais comum falta de tropas( sim eu era fazendeiro admito)
Va bom jogo
e força squad ^^
 

DeletedUser13670

Guest
Há aí algumas incongruências......
- Telhados de vidro? Não sei do que falas.
- O meu lider? Sou eu lol.
Qual a mentira? Que tentaste entrar aqui e na SS ao mesmo tempo?
É essa a mentira???? De certeza?
smiley_emoticons_grin.gif
De certeza!

Fui abordado por quem já disse os nomes! Agora senão sabes da história completa o problema ja não é meu! Tens que te informar melhor! Porque pelos vistos não sei porque convidas te! Sou e serei um péssimo jogador! Não servia para ter as galinhas presas no capoeiro!
 

DeletedUser8483

Guest
Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite
 

DeletedUser8483

Guest
queres mesmo falar sobre isso? pergunta ao teu lider o joguinho sujo que andou a fazer de andar a falar mal de mim e do pink entre outras coisas! tenho amigos ai rapaz se tu sabes de coisas eu tambem sei! telhados de vidro por isso nao atires tantas pedras!

E parece que tens memoria curta, porque quem me incentivou que fosse para ai foi na altura a Monday e umas palavras do miguel e do bossa! por isso cuidado com o que falas, nem todas a mentiras tem fundamento ;)
agora mostra ai as mps que trocaram comigo para tua informação que sabes disso foi a Monday que te quis aqui, e o teu amigo pink mandou uma vez mp e foi logo bloqueado, por norma no jogo não falo com comida caso raras excepções.

Teus amigos aqui andam mal informados, porque aqui é uma ditadura não preciso perguntar nada nem dizer para tomar as decisões, e mesmo que fosse não me enganava sobre ti como não me enganei sobre Monday e Upthelrons que nunca iam deixar de jogar mas sim voltar aos amigos.

Diverte-te e CANTA COMIGO

Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13688

Guest
agora mostra ai as mps que trocaram comigo para provar esse jogo sujo deixa de ser mentiroso, para tua informação que sabes disso foi a Monday que te quis aqui, e o teu amigo pink mandou uma vez mp e foi logo bloqueado, por norma no jogo não falo com comida caso raras excepções.

Teus amigos aqui andam mal informados, porque aqui é uma ditadura não preciso perguntar nada nem dizer para tomar as decisões, e mesmo que fosse não me enganava sobre ti como não me enganei sobre Monday e Upthelrons que nunca iam deixar de jogar mas sim voltar aos amigos.

Diverte-te e CANTA COMIGO

Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite

nunca venho ou forum ext,,,


o mais engraçado q vc acha q sabe jogar !!!! mais ñ passa de um misero noob,, zé ninguem um coitado,,, e buteiro

entra no 45 é facil,, só fundar as cidades como estais a fazer,, em vez de fechar suas ilhas em seu Oc,, Opa qual Oc ??? ñ tem

o melhor de tudo é saber q vais nadar nadar a morre na praia !!!!

então ñ venha ak falar mentiras !!! mais o bom é isso,, sempre tem q ter o bobo da corte para fazer suas pahaçadas e tentar

aparecer de alguma forma,,, então sera com palhaçada pq com jogo e coroa nesse mundo ak jamais !!!!
 
Última edição por um moderador:
Topo