• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
O Grepo Pt está desgraçado.
Quando 20 estarolas dão mais animação ao mundo do que 107.
smiley_emoticons_no_sad.gif
smiley_emoticons_no_sad.gif
smiley_emoticons_no_sad.gif
 

DeletedUser12413

Guest
Metaleiro desejo-te tudo de bom e carrega nisso, espero te encontrar num proximo mundo
CUIDA-TE!! Forte abraço
smiley_emoticons_saufen.gif


PS: obrigado pelas palavras
 

DeletedUser13422

Guest
A ALIANÇA DA HONESTIDADE
Na Honestidade S.A....... SS, quero dizer, não existem bots, multicontas, utilizadores do grcrt.....
enfim, é uma aliança que passaria em qualquer controlo anti doping, qual Armstrong.

- Tem apenas alguns bots, fruto de um qualquer virus ao qual os utilizadores dos mesmos são alheios.
- Tem alguns resquícios de GRCRT que com toda a certeza foram plantados pelo hacker de Budapeste.
- Tem algumas multicontas (coitada da Renascer que é o embrião disso tudo) mas apenas porque os jogadores que as têm, pensavam sinceramente que se estavam a logar em mundos diferentes, nunca reparando que eram contas abertas no Gela.

O caso mais engraçado é o do Zé da Favela.
Ainda o Gela não vai a meio e já foi bloqueado duas vezes por uso de múltiplas contas (coitada da Renascer).
Claro que foi um engano. O Zé da Favela pensava sinceramente que estava a fazer login em vários mundos.
Até chegou a pensar que havia uma nova função no Grepolis que dava para passar as tropas de um mundo para o outro, tal foi a estranheza ao ver que umas contas apoiavam as outras.

Ora, zelando pelo Zé da Favela, aqui fica o aviso;
- Zé, estás outra vez com uma multi. Sim, é neste mundo.
Eu sei que pensavas que estavas a fazer login noutro mundo, mas não, é mesmo o Gela e por azar, qual a proveniência desta conta?
Coitada da Renascer
Por favor corrige a situação pois mais que duas vezes já é uma punh***.

#jogalimpocomoass
35870at.png

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Como dizia o outro;

Investigue-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
A ALIANÇA DA HONESTIDADE
Na Honestidade S.A....... SS, quero dizer, não existem bots, multicontas, utilizadores do grcrt.....
enfim, é uma aliança que passaria em
qualquer controlo anti doping, qual Armstrong.

- Tem apenas alguns bots, fruto de um qualquer virus ao qual os utilizadores dos mesmos são alheios.
- Tem alguns resquícios de GRCRT que com toda a certeza foram plantados pelo hacker de Budapeste.
- Tem algumas multicontas (coitada da Renascer que é o embrião disso tudo) mas apenas porque os jogadores que as têm, pensavam sinceramente que se estavam a logar em mundos diferentes, nunca reparando que eram contas abertas no Gela.

O caso mais engraçado é o do Zé da Favela.
Ainda o Gela não vai a meio e já foi bloqueado duas vezes por uso de múltiplas contas (coitada da Renascer).
Claro que foi um engano. O Zé da Favela pensava sinceramente que estava a fazer login em vários mundos.
Até chegou a pensar que havia uma nova função no Grepolis que dava para passar as tropas de um mundo para o outro, tal foi a estranheza ao ver que umas contas apoiavam as outras.

Ora, zelando pelo Zé da Favela, aqui fica o aviso;
- Zé, estás outra vez com uma multi. Sim, é neste mundo.
Eu sei que pensavas que estavas a fazer login noutro mundo, mas não, é mesmo o Gela e por azar, qual a proveniência desta conta?
Coitada da Renascer
Por favor corrige a situação pois mais que duas vezes já é uma punh***.

#jogalimpocomoass
35870at.png

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Como dizia o outro;

Investigue-se.

És mesmo um grande cromo. Não vês que são apoios solicitados pelo camarada? Foi pena terem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13596

Guest
eu aqui a pensar que estávamos a lutar contra a 85 dos SS. Mas afinal devem ser uns 150 o resto é todo anónimos....
 

DeletedUser13422

Guest
Tenham la calma
Estao a insultar se por causa de um jogo xD
Nao vale a pena pois isto nao passa de isso mesmo...um jogo
Metal, quais insultos?
Isto são piropos
Casinhas, o que tu estás a perder........
os 24 parecem 96
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Até que enfim alguma audácia.
Por fim, alguns jogadores estão a sair da zona de conforto.
Sendo coisa já vista e usada neste mundo (fundar no meio do adversário, onde já vi isso?), não deixa de ser de louvar que alguns jogadores estejam disponiveis para jogar Grepolis.
Todos são bem vindos, participem na dinâmica do mundo.

Já vejo o Zé.......(nosso cliente habitual)

Já vejo o FDR...(não conheço de lado nenhum mas é dos poucos jogadores da SS que neste momento dão algo ao mundo, gostava de contar com ele).

Já vejo o rdsp (espero que seja desta que traz algo mais ao mundo).

Bem vindos a todos os que estão para chegar (o que não falta aqui é espaço).

Só é pena que se disponham à animação do mundo quando a contagem para a dissolução da SS tal como é hoje, já começou.
Mas antes tarde do que nunca.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Ja me estao a bater as saudades deste mundo dasse...nao fazia grande coisa mas acho que ainda dei uma pitada de graça ao mundo xD
Mas a SS vai se dissolver? como assim? que se passa?
 

DeletedUser13069

Guest
O cladabru gosta de dar musica. Toca é muito mal guitarra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Ja me estao a bater as saudades deste mundo dasse...nao fazia grande coisa mas acho que ainda dei uma pitada de graça ao mundo xD
Mas a SS vai se dissolver? como assim? que se passa?
Lê a frase toda, Metal.
"dissolução tal como é hoje".
Tal como é hoje, sim, tem as semanas contadas.
trust me, i know
smiley_emoticons_afraid.gif
 

DeletedUser13422

Guest
FESTAAAAAA
Toca a acordar seus sonecas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5492

Guest
boas
joguei no mundo Beta do qual o ganhei junto com grandes jogadores.
entrei no mundo Gela para matar saudades e como é possível estar a ver jogadores com mais de 180000 pontos a atacar com colono jogadores com menos de 15000 pontos. grandes heróis que andam aqui no grepolis e neste mundo.
 

DeletedUser5492

Guest
aproveitaste essa informação para alguma coisa a fazeres na tua vida pessoal?
 
Última edição por um moderador:
Topo