• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
Triste fim da participação do Willye-Dog no Gela :(
Gomes, infelizmente, toda a participação do Willie no Gela foi triste.
Neste mundo, na Valar, SS, Bananas, Bar aberto e Special, em todas essas alianças há jogadores que já jogaram comigo noutros mundos e/ou servidores.
Os que me conhecem mais de perto sabem como funciono.
Posso perder cada uma das minhas cidades em contexto de guerra. Nem penso mais nisso, a única "casa" que me preocupo em não perder, é a minha.
Agora, o que me deixa com uma azia do tamanho dos Pirinéus, é perder uma cidade por ser apanhado off.
Perder por o adversário ter sido mais forte naquele momento, encantado da vida. Perder por "falta de comparência", isso é que dá cabo de mim.
Com alguns dos jogadores que estão na SS, um do Bar Aberto e um da Valar, há coisa de um ano, um ano e meio, estive no EN, num mundo 6x sem BN.
Na altura, acabei por passar por uma fase complicada no trabalho e não tinha o tempo que o jogo requeria, principalmente sendo um mundo 6x.
Com muita pena minha, apercebi-me que iria prejudicar os "meus" e que eventualmente, começaria a perder cidades por estar off.
Tomei uma decisão que me custou mas que sei que foi a mais correcta...... aguentei as cidades enquanto as ia passando ao pessoal, uma por uma.
Fiquei triste de deixar o mundo mas contente por não ter prejudicado os "meus".
Com isto tudo e após gastar uma resma de "papel" estou apenas a dizer que o Willie, não na Valar, mas logo na Symbiose, se não podia, não queria ou se não tinha o tempo necessário, deveria ter passado as cidades "manhosas".
Era o que eu faria. Foi o que eu fiz.
 

DeletedUser12964

Guest
Gomes, infelizmente, toda a participação do Willie no Gela foi triste.
Neste mundo, na Valar, SS, Bananas, Bar aberto e Special, em todas essas alianças há jogadores que já jogaram comigo noutros mundos e/ou servidores.
Os que me conhecem mais de perto sabem como funciono.
Posso perder cada uma das minhas cidades em contexto de guerra. Nem penso mais nisso, a única "casa" que me preocupo em não perder, é a minha.
Agora, o que me deixa com uma azia do tamanho dos Pirinéus, é perder uma cidade por ser apanhado off.
Perder por o adversário ter sido mais forte naquele momento, encantado da vida. Perder por "falta de comparência", isso é que dá cabo de mim.
Com alguns dos jogadores que estão na SS, um do Bar Aberto e um da Valar, há coisa de um ano, um ano e meio, estive no EN, num mundo 6x sem BN.
Na altura, acabei por passar por uma fase complicada no trabalho e não tinha o tempo que o jogo requeria, principalmente sendo um mundo 6x.
Com muita pena minha, apercebi-me que iria prejudicar os "meus" e que eventualmente, começaria a perder cidades por estar off.
Tomei uma decisão que me custou mas que sei que foi a mais correcta...... aguentei as cidades enquanto as ia passando ao pessoal, uma por uma.
Fiquei triste de deixar o mundo mas contente por não ter prejudicado os "meus".
Com isto tudo e após gastar uma resma de "papel" estou apenas a dizer que o Willie, não na Valar, mas logo na Symbiose, se não podia, não queria ou se não tinha o tempo necessário, deveria ter passado as cidades "manhosas".
Era o que eu faria. Foi o que eu fiz.
Bem dito!!
 

DeletedUser8483

Guest
nunca venho ou forum ext,,,

mais deixar de ser safado e mentiroso,, tanto falo com vc q,, nunca aceitei seus convites para jogar em sua ally,, e sua pessima liderança
esta ai a prova com alguns a fantasma!!!!

o mais engraçado q vc acha q sabe jogar !!!! mais ñ passa de um misero noob,, zé ninguem um coitado,,, e buteiro

entra no 45 é facil,, só fundar as cidades como estais a fazer,, em vez de fechar suas ilhas em seu Oc,, Opa qual Oc ??? ñ tem

o melhor de tudo é saber q vais nadar nadar a morre na praia !!!!

então ñ venha ak falar mentiras !!! mais o bom é isso,, sempre tem q ter o bobo da corte para fazer suas pahaçadas e tentar

aparecer de alguma forma,,, então sera com palhaçada pq com jogo e coroa nesse mundo ak jamais !!!!

shauri o noob de carterinha do gela !!!



Favelado MOR fundo ainda mais e tu continuas afundar colonos, mas para mts como para ti é uma COROA conquistar uma cidade minha na próxima vou deixar conquistar para receberes a medalha que o grepolis dá qd conseguem conquistar uma cidade minha.

Desse Português que escreves à favelado unica verdade é mesmo essa a VALAR não tem oceano nenhum, mas não te preocupes estou a tratar disso vamos fundar no OC01 para podermos fazer as casinhas sem stress.

Mas cuidado não deixes fundar mts no OC45 senão vais começar aparecer no forum da SS na aba SOS, depois vamos ver quem é o fraquinho, e não leves isso como aviso sff, é mesmo uma promessa, detesto gente mentirosa que usa meu nome para tirar proveito no jogo fixa bem o nick qd crescer no oceano vais vê-lo todos os dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13688

Guest
Pronto encontrei mais um OTÁRIO mas este além disso é mentiroso, mostra ai as mps onde falei com comida aldrabão, mentiroso e favelado.

Favelado MOR fundo ainda mais e tu continuas afundar colonos, mas para mts como para ti é uma COROA conquistar uma cidade minha na próxima vou deixar conquistar para receberes a medalha que o grepolis dá qd conseguem conquistar uma cidade minha.

Desse Português que escreves à favelado unica verdade é mesmo essa a VALAR não tem oceano nenhum, mas não te preocupes estou a tratar disso vamos fundar no OC01 para podermos fazer as casinhas sem stress.

Mas cuidado não deixes fundar mts no OC45 senão vais começar aparecer no forum da SS na aba SOS, depois vamos ver quem é o fraquinho, e não leves isso como aviso sff, é mesmo uma promessa, detesto gente mentirosa que usa meu nome para tirar proveito no jogo fixa bem o nick qd crescer no oceano vais vê-lo todos os dias.

ñ vou nem mais dormi!!! o bobo da corte vai me atacar ?????

quem sabe perco minha primeira cidade em 8 anos de grepois

e oq vc corre atraz tenho 9, o dia q vc passar de 500 cidades em neste jogo, dai passaras de bobo da corte para palhaço

mais tb ñ se preocupe este nick estas vendo só neste mundo,, cada mundo novo um nick,,,

e otario é vc um comedia e safado,,,

vai pedir errego para os bananas,, dai poderas ter um Oc para chamar de lar
 

DeletedUser13526

Guest
ñ vou nem mais dormi!!! o bobo da corte vai me atacar ?????

quem sabe perco minha primeira cidade em 8 anos de grepois

e oq vc corre atraz tenho 9, o dia q vc passar de 500 cidades em neste jogo, dai passaras de bobo da corte para palhaço

mais tb ñ se preocupe este nick estas vendo só neste mundo,, cada mundo novo um nick,,,

e otario é vc um comedia e safado,,,

vai pedir errego para os bananas,, dai poderas ter um Oc para chamar de lar

Não sou ninguém... mas um pouco de concordância verbal e linha/desenvolvimento nas tuas intervenções seria fantástico...
Ainda não foi inventado tradutor para tal homicídio á língua portuguesa...
 

DeletedUser13688

Guest
putis,,, ñ dou bola como escrevo se ta certo ou ñ,,, isso q se exploda,,,

só o motivo de tirar com a cara do bobo da corte,, já esta valendo
 

DeletedUser8483

Guest
e Favelado já não te vou atacar em vão, tu não perdes cidades à 8 anos não vou perder tempo, viras-te meu herói, o unico, o melhor dos melhores, simple the best.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Cla, em parte não concordo contigo...
Há momentos na vida em que tens tempo para tudo, e de uma semana para a outra tudo muda, mas tu ainda podes continuar a pensar que vais conseguir manter o ritmo...
Olha o meu caso, tive de meter inúmeras vezes MDF, "desisti" do jogo, e com as duas cidades que me sobraram fui conquistando o que os outros não queriam, agora estou feliz da vida num cantinho do OC54 a fazer casinhas, também porque não tenho tempo para mais.
Voltando ao Willye-Dog, no tempo da SYMBIOSE, ele foi subindo no mapa, porque na altura era o mais safe zone que havia, pois os SS estavam no sul, porém, os Bananas quando começaram a descer, começaram pelas ilhas onde o Willye Dog estava, sendo ele possivelmente apanhado desprevenido, tal como muitos outros da SYMBIOSE o foram, estávamos tão vidrados na guerra com os SS, que não preparamos a front line com os Bananas, no que resultou na perda de muitas cidades nessa zona, que até essa altura era considerada segura.
No tempo da Valar, não sei, não vi, não estive atento a esses pormenores, mas até te posso dar razão, pois o Willye apesar de jogar para a aliança, muito participativo no que toca no fecho de ilhas, também é um jogador muito individual, que pensa que tem as coisas sob controlo... Mas pelo que falei com ele, este ultimo coordenado que os SS lhe fizeram, que resultou da expulsão, o Willie estava no hospital, mas lá está, vai dar ao tal tema que devia ter passado as cidades para evitar essas situações.
 

DeletedUser13422

Guest
O oceano 43 é que está a bater!
O que está a bater não é nenhum OC
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser8483

Guest
Tudo igual 100 Vs 23 ainda assim vai churrascos como tinha-mos excesso de bichos hoje fomos à lenha.

Vou beijar, vou dançar, vou hmm hmm até me cansar, toda a noite, toda a noite
 
Última edição por um moderador:
Topo