• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Vai é cuidar da tua ally... e deixa de escrever em código.... imagino as vossas conversas.. oh oops XD não preciso.. ja tenho quem as mostre de livre vontade...


os fracos sao assim pre cisam de informaçoes e de jogar com boots nao sabem jogar sem ajudas de pessoal de cima que ate amizades tem no faceboock com eles .

que mais o dani esta a dar vos ????

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que merda vou ser block pk disse a verdade kkkkkkkk


já me amas tambem ???

vou comprar o vosso boot assim cresco mais , desculpem queria dizer que assim a inno nao me da block pois faço como voces enchem cus e sao retribuidos assim .

FALEI ALGUMA COISA ERRADA !!!!!!!!!!!!!!!

Jogo esta merda a anos e levo com gajos destes ....................
 

DeletedUser13617

Guest
os fracos sao assim pre cisam de informaçoes e de jogar com boots nao sabem jogar sem ajudas de pessoal de cima que ate amizades tem no faceboock com eles .

que mais o dani esta a dar vos ????

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que merda vou ser block pk disse a verdade kkkkkkkk


já me amas tambem ???

vou comprar o vosso boot assim cresco mais , desculpem queria dizer que assim a inno nao me da block pois faço como voces enchem cus e sao retribuidos assim .

FALEI ALGUMA COISA ERRADA !!!!!!!!!!!!!!!

Jogo esta merda a anos e levo com gajos destes ....................
Jogas esta merda a anos e continuas a ser uma MERDA de jogador ... Parabéns ahah
Posso acrescentar a isto tudo que também és um valente nabo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Queres desenho ainda ontem disse essa conta é minha nos bananas não estou a perceber qual o problema ainda não viram é sempre o mesmo banana com valar fonix

tua nao tu jogas com bem mesmo que uses seja o que for a favorecer , a diferença e que os teus meninos nao sabem jogar e veem mandar postas de pescada e nao pescam nada disto.

sao muito novinhos
 

DeletedUser5475

Guest
a tua sorte e estares longe se nao conversava ctg todos dias a sacarte cidades es verde nisto meu menino , respeitai as pessoas serao respeitados percebes .

mete te na gaiola antes que sejas ferrado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
Pronto como podem ver sou eu o SHAURI.
Para que não haja dúvidas disso.

Volto já a conta SHAURI.
Mas e assim tem que parar de atacar me na conta SHAURI se não não tenho muito tempo para esta .
:confused:
 

DeletedUser13526

Guest
tua nao tu jogas com bem mesmo que uses seja o que for a favorecer , a diferença e que os teus meninos nao sabem jogar e veem mandar postas de pescada e nao pescam nada disto.

sao muito novinhos



images
 

DeletedUser13422

Guest
Eu vejo aqui vários prints de vários jogadores da nossa casa.
Alguns prints mostram 8, 10 , 12 Ataques/NC/Apoios da SS vindos de um só jogador no espaço de 3, 4 segundos.
Isto acontece vindo de vàrios jogadores da SS mas são prints diferentes em que em cada print há essa quantidade de movimentos de um só jogador, perceberam?
Fonix, nesse caso é destreza.
Sinceramente.........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
a tua sorte e estares longe se nao conversava ctg todos dias a sacarte cidades es verde nisto meu menino , respeitai as pessoas serao respeitados percebes .

mete te na gaiola antes que sejas ferrado
É o que tu estás mais farto é de sacar cidades.
O Gela está cheio de viúvas à tua conta.
 

DeletedUser13422

Guest
a tua sorte e estares longe se nao conversava ctg todos dias a sacarte cidades es verde nisto meu menino , respeitai as pessoas serao respeitados percebes .

mete te na gaiola antes que sejas ferrado
As conquistas do RDSP.
Confirma-se. É uma fera.
2d1tkk8.png
 

DeletedUser11759

Guest
Eu vejo aqui vários prints de vários jogadores da nossa casa.
Alguns prints mostram 8, 10 , 12 Ataques/NC/Apoios da SS vindos de um só jogador no espaço de 3, 4 segundos.
Isto acontece vindo de vàrios jogadores da SS mas são prints diferentes em que em cada print há essa quantidade de movimentos de um só jogador, perceberam?
Fonix, nesse caso é destreza.
Sinceramente.........[/QUOTE]
gostava de ver esses prints aqui da malta da ss
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13596

Guest
eu não sou de falar, mas sim de ler... Não percebo pk tantos reclamam . em vez de falarem, joguem é mais... o que posso dizer o que se aprende neste jogo é que todo o que aconteça é bot...
isto é só um jogo e não uma batalha ninguém morre se perder o jogo. por isso deixam as ofensas para lá e sejam honestos.
 
Última edição por um moderador:

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Em todas as allys ha pelo menos 1 jogador tenho 100% de certeza, joguem como eu, ligam o Iphone e dizem "Hey Siri set a timer for "15" (tempo para o proximo ataque sair) minutes" e pronto. Posso fazer algo contra as pessoas que usam? Não, posso reportar mas depois fica nas mãos do nosso amado Suporte PT.
 
Última edição por um moderador:
Topo