• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser8291

Guest
Jaison tu calado és um poeta, devias contemplar o prémio nobel da paz e da inteligência
 

filzord

Lenda da Comunidade
giphy.gif
 

DeletedUser12208

Guest
[
É provavel sim senhor :)
Mais rapido acontece isso do que uns certos companheiros teus fundem cidades :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
É provavel sim senhor :)
Mais rapido acontece isso do que uns certos companheiros teus fundem cidades :rolleyes:
Queres a minha atenção meu Famalicense ?
Vais me dizer no jogo onde eu não fundei, esquece tu já não andas por lá "salta mundos"!
 

DeletedUser13422

Guest
É provavel sim senhor :)
Mais rapido acontece isso do que uns certos companheiros teus fundem cidades :rolleyes:
Oh Metal, sem querer fazer de advogado do diabo, a pessoa a quem te referes, desde que está nesta casa provavelmente, já fundou mais cidades do que as que tu tiveste enquanto andaste por este mundo.
Sabes, até àquele momento em que te deixou de correr SS no sangue, como dizes e foste, primeiro para outra aliança no Gela e depois, como não tinhas tempo para jogar Grepo, saíste do Gela e foste para outro mundo.
 

DeletedUser12208

Guest
So acho estranho alguem sair se uma ally por causa de fundar cidades e c.i.s e depois ir para a aliança adversaria e estar tudo bem...quem tem cu tem medo...
Sim sai da SS so what? Pouco tempo depois sai do mundo...nem 24h foram... e dei as cidades todas a squad lool
BTW achas que sai deste mundo por medo é isso? Looool medo de quem? É isso que queres dar a entender pela minha entrada no idalio? Entao es simplesmente parvo...
Não tenho medo de perder num jogo se tivesse medo da derrota nao jogava jogo nenhum loool e entrei no idalio pk estava aborrecido e pk era revolta e pra revolta tenho a agenda mais tranquila
Mas nao te preocupes clau...recomecei no gela...ha cerca de 2/3 dias...so pa fazer uma brincadeirazita com uns certos pinoquios que andam aqui a infestar o f.e. do gela....
Eles bem tentam passar a imagem de ser meninos verdadeiros mas a unica coisa que se lhes ve é o nariz a crescer e a crescer e a crescer ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Nem sei se quer estar 1 inteiro :)
Mas 2 semanitas devem chegar pa vos virem ah como e possivel isto
sabes que quando ja nao se ta habituado a jogar e da-se lugar as maquinas tudo o que é bem feito é porque foi feito por uma maquina ne clau? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
As conquistas do RDSP.
Confirma-se. É uma fera.
2d1tkk8.png


hahhahaah eu jogo para ganhar nao para conquistar cidades que nao faz parte do plano se vires bem tenho tudo perto um do outro ao que isso diz que cordenados vossos ou de alguem nao entra uma .

pelo menos ja saquei cidade da valar mas voces a mim nao vejo nada .

atacar de noite ????
estou acordado sempre mano so nao meto nc de noite pois e perda de tropas gvosto de infrentar o jogador entra entra nao entra fica para a proxima .

sinto me amado por voces lkkkkkkkkk
 

DeletedUser13617

Guest
So acho estranho alguem sair se uma ally por causa de fundar cidades e c.i.s e depois ir para a aliança adversaria e estar tudo bem...quem tem cu tem medo...
Sim sai da SS so what? Pouco tempo depois sai do mundo...nem 24h foram... e dei as cidades todas a squad lool
BTW achas que sai deste mundo por medo é isso? Looool medo de quem? É isso que queres dar a entender pela minha entrada no idalio? Entao es simplesmente parvo...
Não tenho medo de perder num jogo se tivesse medo da derrota nao jogava jogo nenhum loool e entrei no idalio pk estava aborrecido e pk era revolta e pra revolta tenho a agenda mais tranquila
Mas nao te preocupes clau...recomecei no gela...ha cerca de 2/3 dias...so pa fazer uma brincadeirazita com uns certos pinoquios que andam aqui a infestar o f.e. do gela....
Eles bem tentam passar a imagem de ser meninos verdadeiros mas a unica coisa que se lhes ve é o nariz a crescer e a crescer e a crescer ;)
Primeiro não fazes mesmo ideia da razão da minha saída porque se soubesses mais valias estar calado e já agora estou á espera de ti.. como tu disseste no whats "uma vez quando tivermos frente a frente cara a cara falamos"..
Como te digo és um show off e vai lá continuar a pular de mundo em mundo ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13617

Guest
hahhahaah eu jogo para ganhar nao para conquistar cidades que nao faz parte do plano se vires bem tenho tudo perto um do outro ao que isso diz que cordenados vossos ou de alguem nao entra uma .

pelo menos ja saquei cidade da valar mas voces a mim nao vejo nada .

atacar de noite ????
estou acordado sempre mano so nao meto nc de noite pois e perda de tropas gvosto de infrentar o jogador entra entra nao entra fica para a proxima .

sinto me amado por voces lkkkkkkkkk
Vê bem.. tens ai uma perda.. ainda te dei uns dias para evoluíres mas tu não quiseste dar luta...
 

DeletedUser11759

Guest
Andas por ai a dizer que ontem foste atacado derivado ao block que levaste e que a valar tinha sido a causadora desse block....Es noob a jogar e justificas-te com isso? tu nao foste bloqueado coisa nenhuma, se o tivesses sido ja tinhas aqui vindo cantar no FE sobre isso...ja agora prova o que dizes..que foste bloqueado...Alem de NOOB agora tambem alteras a verdade...ahahahah

Para quem sempre que me ataca come merda, tens muito a falar tu... Onde e que me viste dizer que fui atacado devido ao block?! Agora uma coisa totalmente diferente e que é um facto, é que tu e outros de mais só atacaram porque viram que eu não estava no jogo. Gostas de falar muito tu, tas a vontade mas fala daquilo que sabes porque não sabes de tudo. E aquilo que aconteceu comigo ja esta a ser tratado. Novidades em breve. A verdade vem sempre ao de cima.
 

DeletedUser11759

Guest
Depois dizem q são blocks encomendados quando na verdade só fazem merda e falam como se fossem santinhos.
Olha outro... Tive aí ao teu lado um mês e imagina lá que nem dei por ti.
Tas a jogar no Gela? A tua sorte e de outros é que tens aí bons companheiros.
 

DeletedUser8291

Guest
Para quem sempre que me ataca come merda, tens muito a falar tu... Onde e que me viste dizer que fui atacado devido ao block?! Agora uma coisa totalmente diferente e que é um facto, é que tu e outros de mais só atacaram porque viram que eu não estava no jogo. Gostas de falar muito tu, tas a vontade mas fala daquilo que sabes porque não sabes de tudo. E aquilo que aconteceu comigo ja esta a ser tratado. Novidades em breve. A verdade vem sempre ao de cima.
alteras sempre a verdade ....tenho de por aqui relatorios esta visto
upload_2018-11-9_18-54-5.png
 

DeletedUser8291

Guest
ja sei estavas block tb..quanto ao comer...deves pensar que estas a falar com os teus ascendentes..lol NOOB..queres relatorios mais especificos eu coloco...
 
Topo