• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
anigif_sub-buzz-14164-1482248301-5.gif
 

DeletedUser13858

Guest
166 jogadores
6 alianças
Vs 50 lol

PS: uma maravilha oferecida claro que ganharam lol.
Parabéns sois os melhores .

CALMA AINDA NÃO ACABOU vali NÃO QUER CHEGAR AOS 500€, MAS SE FIZERAM PARA RETIRAR UMA CONTA DO BLOCK E QUISEREM NÓS PODEMOS NEGOCIAR CONVOSCO MINIMO VALOR ESTÁ ESTIPULADO.

MAS ISTO PARECE UM DÉJÀ VU DO TRÓIA , COITADINHO TODOS CONTRA 1 ALIANÇA CAVES VOLTA ESTÁS PERDOADO.

SÃO ESCOLHAS, ENGRAÇADO É NOIS FORAM:

197 JOGADORES
6 ALIANÇAS

CONTRA 17 JOGADORES E NÃO VÊM CHORAR.
 

DeletedUser13526

Guest
Ha umas semanas, o canto era...

"Vcs sao so 10 a fazer alguma coisa, no maximo, achas q vao conseguir alguma coisa nas maras?
So estou a espera para ver quem vai para os vali..."


Agora q conseguimos uma mara e lixar os planos... veem dizer q fizemos o q nos era esperado e nada mais do q o nosso dever..
Vcs mais parecem a catarina martins q muda de discurso consoante o vento...

Ainda nada esta feito, ninguem tem medalha é verdade, mas no proximo mundo, em vez de segregar aliados e jogar com espioes aqui e ali... tentem ser verdadeiros e nao se esconder atras de nicks e facadas.. tal como no pacto e como nas maras...

Coloquem é os nicks todos, q é para saber com quem nao jogar no futuro...

Pena é o engorda, unico pro ativo da aliança, e que sempre respeitou os outros e falou sempre de igual, sem ser condescendente ou a incitar bloqueios. Fora ele, o resto é tudo encher as cidades de preventivos e usar saraivda dia e noite...
 

DeletedUser13422

Guest
Agora mais a sério....
ainda ninguém ganhou nada.
Azia já há muita mas vitória ainda ninguém tem.
Por isso, calma, não apareça para aí algum Coperfield.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mas pessoal da Vali digam lá o que ganharam afinal ?
Sim vão ganhar mas é preciso uma aliança vos oferecer uma maravilha porque se não nem isso faziam .

Mas claro o vosso ódio aos bananas para nos e um elogio se se acham capazes [ ALIANÇA VALI ] vamos jogar ate ao fim e vamos a mocada para ver quem leva a 4º MM

Agora com facilidades ofertas meus meninos até a minha filha com 1 ano ganha !!!


Meus meninos Parabéns peçam de vez a maravilha aos Nois que eles dão de " Mao beijada " de forma a fecharem as 4 MM para iniciar a contagem para o fecho do mundo . . .

Se pagarem me bem também eu passo a minha conta e fazem as 7 :)
Fica a oferta
Beijinhos


ps: como resetaram o krulliuz no troia e o mica17 no Gela façam a mesma coisa em nós para as 7 assim fica o serviço completo .
 

DeletedUser11759

Guest
Por estas jogadas de bastidores é que as maravilhas estão em vias de extinção , pois claramente não fazem jus aos verdadeiros campeões pois nos próximos mundos bastaria ter 4 alianças que apenas façam 1 maravilha cada uma, no final juntam-se e vencem o mundo contra a outra aliança que fez 3, claramente justo pergunto eu.

Malabarista, quantas maravilhas fizeste TU?!

Incompetentes de Merd*,,, ou isso ou a malta da Vali deu uma lição aos meninos bonitos do Gela... fica como vocês quiserem.

Agora nao venhas aqui com tretas porque não ganharam porque não mereceram, se tivessem feito 1º as 4 MM tinha ganho. Ponto final.

A unica diferença deste acordo é que assim vão perder lol ganhar já não ganhavam...

Incompetentes.
 

DeletedUser11759

Guest
Pena é o engorda, unico pro ativo da aliança, e que sempre respeitou os outros e falou sempre de igual, sem ser condescendente ou a incitar bloqueios. Fora ele, o resto é tudo encher as cidades de preventivos e usar saraivda dia e noite...

Eu nao tive tanta sorte,,, nem saraivada me dispensavam... fazer bunkers e por o engorda a jogar 16h por dia...

Esta aqui a tática dos bananas, quando pegasse uma, la vinham os lacaios a correr atras dos inativos. Foi assim o mundo quase todo, até apanharem um TRAVÃO
 

DeletedUser13069

Guest
ERA UMA VEZ três porquinhos que viviam na floresta com a sua mãe. Um dia, como já estavam muito crescidos, decidiram ir viver cada um em sua casa. A mãe concordou, mas avisou-os:

- Tenham muito cuidado, pois na floresta também vive o lobo mau, e eu não vou estar lá para vos proteger…

- Sim mamã! – Responderam os três ao mesmo tempo.

Os porquinhos procuraram um bom lugar para construir as suas casas e, assim que o encontraram, cada um começou a fazer a sua própria casa.

O porquinho mais novo, que só pensava em brincar, fez a sua casa muito rapidamente, usando palha. O porquinho do meio, ansioso por ir brincar com o mais novo, juntou uns paus e depressa construiu uma casa de madeira. O porquinho mais velho, que era o mais ajuizado, lembrou-se do que a sua mãe lhe tinha dito, e disse:

- Vou construir a minha casa de tijolos. Assim terei uma casa muito resistente para me proteger do lobo mau.

É claro que foi o que demorou mais tempo a construir a casa mas, no fim, estava muito orgulhoso dela, e só aí se juntou aos seus irmãos para brincar.

Um dia andavam os três porquinhos a saltar, muito divertidos, quando aparece o lobo mau:

- Olá! Vejo três deliciosos porquinhos à minha frente.

Ao verem o lobo mau, fugiram, cada um para a sua casa.

O lobo, que estava cheio de fome, chegou ao pé da casa do porquinho mais novo, e disse:

- Cheira-me a porquinho! Sai daí que eu vou-te comer! Se não saíres, deito a tua casa de palha abaixo…

E vendo a casa de palha à sua frente, soprou tão forte, que fez a casinha ir pelo ar!

O porquinho assustado correu para a casa do irmão do meio, que tinha uma casa de madeira.

Quando o lobo lá chegou, gritou novamente:

- Cheira-me a porquinho! E eu estou com tanta fome que vos vou comer aos dois…

E com dois sopros, conseguiu deitar a casa de madeira abaixo.

Os dois porquinhos mais novos correram então, apavorados, para a casa do irmão mais velho, que era de tijolo.

O lobo, vendo que os três porquinhos estavam todos numa só casa, exclamou, louco de alegria:

- Cheira-me a porquinho! E mais fome não vou eu ter, pois apanhei três porquinhos para comer!

Então o lobo encheu o peito de ar e soprou com toda a força que tinha, mas a casinha de tijolos não se mexeu nem um bocadinho. Aliviados, os três porquinhos saltaram de contentes. Mas o lobo não desistiu, e disse:

- Não consegui deitar a casa de tijolos abaixo nem derrubar a sua porta mas eu tenho outra ideia… esperem que já vão ver! E começou a subir o telhado, em direcção à chaminé.

Os porquinhos mais novos ficaram aflitos mas o mais velho, que era muito esperto, colocou no fogão, por baixo da chaminé, um grande caldeirão de água a ferver.

O lobo, ao entrar pela chaminé, caiu no caldeirão de água quente e queimou o rabo, fugindo o mais rápido que podia para o meio da floresta. Os dois porquinhos agradeceram ao seu irmão mais velho, e aprenderam a lição.

Deste lobo mau, nunca mais se ouviu falar…
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Os lords disto tudo mostraram porque não prestam ;)

Parabéns.

Antes viver de pé do que viver curvado, não ser parido e ser cagado é triste
 

DeletedUser13761

Guest
Sim, verdade. Tivemos ajuda da Vali(ao deixarem que pilhassemos) nos últimos 73 aceleramentos.
Estava dificil finalmente tocas te no ponto que andou se aqui enrolar mas vcs não queriam desembrulhar, a vosso lema que tanto pregoa acabou de cair lol a verdade é só uma sem os farmes consentidos por parte dos vali a afins nunca na vida faria uma maravilha lol, deverá se dizer afinal não eram 17 mas sim 65 pelo menos :) .
Por isso meus amigos não fizeram nada especial tal como referi mais já fiz eu no server holandês lol ai sim não houve cá ajudas vcs no fim de tudo falam mas é continuam na liga dos últimos .
Agora vão que oferecer mara e juntarem e será vali noias lol.
ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13596

Guest
Estava dificil finalmente tocas te no ponto que andou se aqui enrolar mas vcs não queriam desembrulhar, a vosso lema que tanto pregoa acabou de cair lol a verdade é só uma sem os farmes consentidos por parte dos vali a afins nunca na vida faria uma maravilha lol, deverá se dizer afinal não eram 17 mas sim 65 pelo menos :) .
Por isso meus amigos não fizeram nada especial tal como referi mais já fiz eu no server holandês lol ai sim não houve cá ajudas vcs no fim de tudo falam mas é continuam na liga dos últimos .
Agora vão que oferecer mara e juntarem e será vali noias lol.
ahahah

eu nem precisei de ir a vali os bananas já davam favores a mais...
 
Topo