• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser13898

Guest
Foi uma estadia curta sem duvida , com tudo certas actitudes não ficam só para o mundo jogado em si , mas sim para sempre na comunidade grepoliana.

Afirmas tambem em que viras-tes o jogo do avesso? , aonde?

Aos que acham que sim a essa tua conversa , pois bem calma ainda aqui estou, e histórias contam-se , sprint´s iniciais todos conseguem fazer , com tudo calma em quanto houver 1 guerreiro de pé não fomos nem seremos nunca derrotados , o mundo ta a começar agora , vejo muita conversa , mais para a frente quando se começar a apertar é que eu quero ver como é que é , é sempre a mesma historia neste forum mas no fim é sempre os mesmos a ganhar .

Tou aqui até ao fim e vai doer para alguns .

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Conjurados


ahahahahahahahahah
 

DeletedUser4893

Guest
O discurso continua o mesmo.... o circo só pega fogo quando se dá confiança ao hazzda !

" não fomos nem nunca seremos derrotados "

Mas não te esqueces de dizer que no nicaea só faltou dares o r*** para entrares no ilegais, depois dos culto serem dissolvidos. Onde está a tua lealdade? Só quando tens as costas quentes.

Deixem-se de tangas... caguem-s nos bot's. Contra uma boa lead e um grupo ativo não há bot que salve nada.

Já aborrece tanto choro, tanto puto mimado a chorar... por tudo e por nada.

Certamente largaram a teta tarde demais.....


Prova aqui aonde pedi algum dia um convite para os ilegais? isso queriam vocês. A qualidade e muita ..... cuidado ainda nos vamos encontrar algures ai.

Mas agora prova aqui aonde digo "MANDA CONVITE" , aonde a unica coisa alguma vez referida que me lembro foi " Todos resetaram já ganharam." qualquer coisa deste estilo , mas deves ter ai a mp guardada , e para que saibas mais uma a MP foi informativa para mim , visto que tambem estavas BLOCK POR BOT! e deu para reparar logo que tivestes 3 dias ou 5 para abrir a porcaria de uma MP , fraco.
 

DeletedUser4893

Guest
sim, sim haazda ja sabemos e quem é que ganhou o nicaea sim digo ganhou porque o mundo lá ja ta arrumado para canto mas se bem me lembro o culto esteve por lá e enquanto houver 1 guerreiro em pé nao sereis derrotados entao devem-se ter atiraram-se todos para o chao ... espera foi isso mesmo que aconteceu resetou tudo ai o suporte atuou nao sei qual o criterio mas porque nao atuam neste e deixem-se de tretas como blocks atacaveis deviam era apagar essas contas todas ao menos lá se estourava o ouro e assim podia ser que esses artistas onde tu estas incluido aprendessem de uma vez por todas a nao abusar dos limites pois eu falo por mim nao condeno quem use bot (e nao uso), mas quando se faz do bot um requesito para entrar na aliança é um pouco abusado para o meu gosto tb tem piada ver aqui certos artistas a criticar o culto pelo bot quando tb o usam mas enfim hipocrisia e estupidez infelizmente é o que abunda no forum externo

Haazda ganha um pingo de bom censo antes de escreveres como enquanto 1 estiver de pé nao serao derrotados no nicaea foste duplamente derrotado primeiramente na tua Portucale e depois do culto deves andar de gatas nao !? e olha que nao há duas sem tres portanto até te dizia para preparares-te mas já tas de gatas

Duplamente derrotado? será que fui? talvez ainda lá esteja , e agora como o casa branca diz , eu entrei lá :) mas por outros métodos . Ou seja talvez não tenha sido derrotado , apenas esteja a conhecer melhor o meu futuro inimigo.
 

DeletedUser4893

Guest
Como tens coragem looool se é um dos requisitos para a tua aliança ainda Consegues vir dizer que não o usas, claro que cada um sabe de si por isso mesmo é que vieste comentar estas a tentar salvar a tua pele, mas não te vale a pena vires atirar cá atirar camiões de areia para os olhos de ninguem, sim tem que ser camiões porque com tanta prova se atirasses só um bocadinho ainda dava para ver


Que provas? isso serve de quê no mundo que vivemos? Serve para falarem somente. Com tudo eu salvar a minha pele? eu salvo a minha pele dos NC´s a defende-los., e aonde estão eles?
 

DeletedUser13917

Guest
@Haazda desculpa lá te corrigir


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Constipados
Entras em pé e sais enrrabado
 

DeletedUser12964

Guest
Desde quando alguém se torna ignorante por expor a verdade?
Que verdade?
smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser12967

Guest
Prova aqui aonde pedi algum dia um convite para os ilegais? isso queriam vocês. A qualidade e muita ..... cuidado ainda nos vamos encontrar algures ai.

Mas agora prova aqui aonde digo "MANDA CONVITE" , aonde a unica coisa alguma vez referida que me lembro foi " Todos resetaram já ganharam." qualquer coisa deste estilo , mas deves ter ai a mp guardada , e para que saibas mais uma a MP foi informativa para mim , visto que tambem estavas BLOCK POR BOT! e deu para reparar logo que tivestes 3 dias ou 5 para abrir a porcaria de uma MP , fraco.

Olha não tenho MP nenhuma porque estou em MDF no jogo. Mas a verdade é essa.. pediste para lá entrar tu e o pipas. Pára de ser mentiroso meu, ganha um pingo de vergonha... sabes que pediste para entrar.

Se tivesses sequer um terço da minha qualidade.. dava-te alguma credibilidade.... mas de noob.... passas a mentiroso??

Ve la que tens tanta honra em seres um dos Culto que até os teus próprios colegas querem-te ver pelas costas... e ainda tu queres ensinar o Ambush a liderar? Mete juízo nessa cabeça maluk
 

TheNoFak3

Veterano
Blá Blá Blá, bots, blocks etc...
No inicio do Grepolis PT, choravam porque havia gajos a cagar ouro nisto e que era injusto, depois começaram a chorar com as academias, PNAs, fusões.... Agora é os bots, blocks, "ajudas do suporte", roubos de contas, resets etc...
Quem realmente sabe jogar grepolis tanto pega uma cidade a um jogador que use ou não bot, todos os mundos é a mesma conversa e depois com estes eventos a ouro, largam 2-3 ordenados mínimos só para serem os maiores.
Infelizmente chegamos ao ponto de o Grepolis PT ser como a novela da CMTV da Rosa Grilo, todos os dias a mesma conversa com mais 1 prova ou então contada de outra forma aqui é mais a cada mundo. Todas as alianças tem bots e não vale a pena negarem isso porque é algo que só não vê quem não quer, agora há sempre alianças/grupos que usam e abusam dessas coisas e que para ajudar também conseguem largar o cú em ouro mas pronto cada um sabe de si.

Eu não estou no mundo mas já vi pelos prints vários jogadores dos Cultos que usam dos bots um deles o próprio fundador o Ambush, ainda te lembras do block do bizâncio quando estavas nos 54kbps? Que eras o maior do prédio e puff sumiu.

Usar bot é mesmo há tuga, ser perguiçoso como o crl então vai-se arranjar algo que faça tudo pelos meninos, com bot e ouro qualquer 1 pode ser top 1 do mundo e vencer mundos mas querem um conselho? Desliguem essas merdas e joguem o jogo por jogar e vão ver que o jogo é divertido e bem melhor sem isso.

Quanto ao choro pelos bots vou só dar um conselho a quem aqui tanto se lamenta mundo após mundo, virem para aqui chorar pelo bot é a mesma coisa que picar pessoal com mau feitio, se sabes que vão responder e aziar ainda mais piada mete ao gozar com essas pessoas, aqui é o mesmo, choram porque A usa bot, A pegava-vos uma cidade e ainda vem chorar ainda mais que sem o bot não seria possível etc.

Posto isto, apenas quero dizer o seguinte, num servidor onde o bot fosse banido automaticamente e permanentemente e sem eventos com ouro apenas com ouro para o premium (administrador, capitão etc), se fossem pegar na malta que anda por aí a maior parte nem 2 dias aguentava.

Enquanto recorrerem ao bot só porque os outros usam e assim fica mais equilibrado as coisas nunca se vão resolver pensem nisso.
Grande Serrob pah!!!
Tudo dito :cool::cool:
 

DeletedUser10773

Guest
Serrob- Eu sei que dá para aviar gajos com bot e sem bot. Não é essa a questão... Especialmente se quem usa bot , não conseguir configurar isso como deve ser.
O Problema aqui é: porque há muitos que usam bot e sabem jogar a isto ás paletes só que usam para aparecerem na capa das revistas mais fácilmente... Porque o povo português é orgulhoso, não interessa se é bom só tem que ser o melhor e especialmentes e for melhor e vincar que os outros são maus... É cultural...

É a famosa história : o Vizinho Zé comprou um Fiat 600 a pronto, pequeno, novo e andou 10 anos a poupar para o comprar. Mas o Manel comprou um Mercedes, a prestações, vai ficar a pagar o carro até aos 80 anos, mas porra ele é que merece respeito tem um Mercedes ...O que interessa é a capa .lol

Eu por exemplo fiz o meu trajeto aqui no grepolis a jogar com poucos, por opção... e nesse trajeto apanhei várias cebolas poderes... Cheiravam a bot a léguas... Vais conseguindo limpar um ou outro, mas quando jogas com poucos, ao fim de dois ou três meses sempre a jogar erro minimo, ficas cansado.

E o que vejo cada vez mais é que essa escória, junta-se... faz as premades... Como dizem por ai é como concorreres a um cargo...
Quantos bons jogadores e jogadores de carater, desistem deste jogo ao fim de um par de meses, porque apanham essa gente?

Ou vão desistir da vida que tem, para provar aos bots que são melhores que eles?

Haazda- tu falas muito mas andas sempre metido no meio deles... se usas ou não, não faço a minima. mas lá que andas no meio deles andas... E sabes bem porque digo isso.
O ultimo mundo que joguei contra ti,havia um tipo que devem lhe ter dado o bot no natal e o gajo metia os pés pelas mãos...Eu e o Tangas rimos muito a fazer ataques ao gajo... È dos que não engana...lol
 

DeletedUser4893

Guest
Bem parece que já sou o gajo mais falado no F.E oropos :cool: atirador007 afirmas ai que não me devem passar cartão algum , mas conseguistes num texto falar de mim 2 vezes :D:oops::oops: hihihih.


Camarada grepoliano Serrob. , isto já não é como nos antigos tempos do Aquiles , eu tu o caveirinha1 ou TOMASGASPAR e o D.Felipe , ali é que se via como era o aço! Se fores ainda o mesmo serrob de lá espero que estejas melhor! Abraço.


Caro Camarada Caves , meu caro eu não tenho nada contra ti ou qualquer outro membro desse mundo que falas , na altura tbm lá estava o KINGWIN e olha tou a jogar lado a lado com ele camarada , e com tudo inclusive já fizemos 1 ou 2 vezes arrancadas com NC em conjunto e correu 5 estrelas , nada a apontar a qualidade se vê em certos momentos mais delicados aonde realmente sabes que ali não é o bot ou ouro , e simplesmente muita qualidade , e isso eu sou o primeiro a dar aplausos a essa aliança que na altura actuava no Troia pois vejo pelo KINGWIN uma qualidade muita alta e sei que por de traz daquele monitor está ali um excelente jogador grepoliano. Com tudo defendes o uso de Não BOT no grepolis , pois eu concordo com isso. Com tudo vivemos neste mundo grepoliano aonde o bot e o ouro e realidade , o bot porque é normal como todos os jogos , sempre ah disto. E o ouro e normal tambem em todos os jogos , ainda para mais quando a própria direcção do grepolis assim incentiva o uso do mesmo , aonde chegamos ao extremo de abrirem server´s novos muito próximo de EVENTOS ou mesmo colados na mesma semana de abertura, o dinheiro é que mexe com isto!



Do vosso eterno camarada Haazda...
B8miTCR.png

 

DeletedUser4893

Guest
Nº1 será sempre o POA qd joga em algum mundo, mas desenrasco ai vêm eles


Podes não valer um cara... por seres casmurro e tonto! ! mas Histórias aqui não se contam , e seja o que for que esteja em causa ah cerca da tua qualidade , ainda sou dos que sabe o quanto valor um jogador grepoliano tem , e tu mesmo com todos os teus defeitos , és , serás o numero 1 !


UNIDOS!
Nem que seja ah paulada ! :D:D:cool::cool::cool:
 

TheNoFak3

Veterano
Bla bla bla eu sou bom eu sou o melhor, tu és pato tu és noob, etc...
Pff já chega e vamos masé a porrada um dia se todos apoiarem ainda se abre um novo modo de jogo “Sobrevivência” ou “Último em Pé” onde não haverá ouro nem pactos nem PNA mas sim Sobreviver >.< ainda espero que os tão grandes players todos entrem no mundo pra mostrar o seu valor :D:D
Ps: @enxo16 quando me vais resetar? :rolleyes:
 

DeletedUser12789

Guest
Actualização:
Já estabeleci contacto com a innogames de momento não posso partilhar mais informações sobre o processo em andamento, agora é só aguardar mos até a equipa da innogames tomar medidas, pois sim elas vão ser tomadas, quer para o Culto, quer para o suporte.
 
Topo