• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Falemos de coisas sérias, que bloqueios do fe por gente que muitas vezes quando era questionada pela razão da censura, metia um ban de uma semana ou duas... Não interessam a ninguém...lol

Então mas já começou a festa do reset? Começa o bom tempo,..
 

DeletedUser12789

Guest
Ora Ora lá vou eu armar o cão ;)
É muito fácil ser se top 1 no grepolis basta fazerem como o Culto dos Conjurados aqui estão os requisitos para se um membro do culto

Ter o sr administrador e o sr capitão
Ter o CRIGL instalado e com subscrição feita

isso basta e podem passar a fazer parte da aliança que domina alguns mundos do grepolis portugal, como é óbvio eu não ia vir para aqui falar isto se não tivesse provas que todos os membros do Culto usam o CRIGL

Aqui estão as tão esperadas provas se bem que não vai adiantar de nada pois eles vão continuar a usar-lo sem qualquer problema porque só existem bans por faltas de respeito e por roubar cidades a moderadores usar bots nao da ban(excepto algumas excepções neste caso alvos a abater para não interferirem no progresso dos nossos mods) , a sim e não se iludam que não são só eles que o usam apenas eles cometeram um erro grave e deixaram dar leak nas suas informações, porque todas as alianças no TOP 1 2 3 o usam mas vamos as provas que sem provas não há fundamento

Aqui fica a zona dos Tutoriais para o famoso CRIGL da aliança
Parte1: https://imgur.com/a/G8Fbwuz
Parte2: https://imgur.com/a/z5FfaGm
Parte3: https://imgur.com/a/zuD2E9d (esta é a minha preferida, pois após alguns testes eles concluíram que deixar a produtividade a 100% é estrondo a mais pois é muito desumano ahaha)

Com essas provas, só não acredita quem não quer, mas para dar mais que falar aqui fica uma lista de todos os membros do Culto neste momento no mundo Oropos (para vocês poderem xingar a vontade)
Membros1: https://imgur.com/a/3FKch2o
Membros2: https://imgur.com/a/VjpjnIV
Membros3: https://imgur.com/a/n6uFrP3

E para aqueles que acharem que eu me dei ao trabalho de andar a inventar e a editar todas estas imagens aqui fica o convite que eu recebi da aliança
Convite: https://imgur.com/a/E2juAww
E Eu :D: https://imgur.com/a/6mzPixI

E agora eu fico a espera do REBULIÇO que isto vai causar, mas provavelmente não vai dar em nada como o costume

Bom Jogo a todos e aproveitem o Grepolis Português que neste momento está num estado lastimável.
Sem mais assuntos Vizela1904
 

perfil

O mais Requisitado
giphy.gif
 

DeletedUser10683

Guest
Este vizela é o rei. Mas conta lá que se passou para vires aqui expor os teus antigos colegas? Conta tudo não escondas nada.

@Boosted podes vir ler já que pelo li prai no forum tu dizias que não sabias.
 

DeletedUser12964

Guest
Este vizela é o rei. Mas conta lá que se passou para vires aqui expor os teus antigos colegas? Conta tudo não escondas nada.

@Boosted podes vir ler já que pelo li prai no forum tu dizias que não sabias.
Ficou chateado, passa dias sem vir ao jogo e foi para Ci. Quando queres atenção, tens de o fazer de alguma forma
 

DeletedUser12789

Guest
Este vizela é o rei. Mas conta lá que se passou para vires aqui expor os teus antigos colegas? Conta tudo não escondas nada.

@Boosted podes vir ler já que pelo li prai no forum tu dizias que não sabias.


Conto sim parceiro eu estou aqui é para isso, eu pedi para fazer parte da aliança apos voltar ao grepolis depois de cerca de 2 anos parado, o ambush pediu para eu falar com ele via discord para me estabeleçer umas regras se eu estivesse de acordo que podia entrar, ora bem eu ganancioso claro queria ganhar um mundo de dominância visto que nunca joguei num após alguns dias um dos liders da aliança pediu.me para eu ser um jogador que joga atráves da moral, ou seja ter apenas 1 cidade e ir conquistando cidades aos jogadores grandes pois eles nao têm moral para partir meus cercos, aconteçeu que eu tive um dia sem aparecer ao jogo e eles tomaram a iniciativa de me conquistar as cidades, com a seguinte justificação:

Estamos a conquistar as tuas cidades pois tu provas-te ser um nabo e provas-te que não consegues estar minimamente atento ao jogo


Então visto que eu sou o nabo, e eles os inteligentes porque não mostrar a verdade as pessoas, e assim o fiz, agora estou aqui a fumar o meu e a assistir ao reboliço que isto vai causar
 

DeletedUser10683

Guest
@Boosted eu acho que o pessoal aqui não come gelados com a testa....Ja parece o Bruno de Carvalho tanta mentira que dizia que para ele era uma verdade. Eu não tenho nada a ver com isso só vim para o festival.
 

DeletedUser10683

Guest
Conto sim parceiro eu estou aqui é para isso, eu pedi para fazer parte da aliança apos voltar ao grepolis depois de cerca de 2 anos parado, o ambush pediu para eu falar com ele via discord para me estabeleçer umas regras se eu estivesse de acordo que podia entrar, ora bem eu ganancioso claro queria ganhar um mundo de dominância visto que nunca joguei num após alguns dias um dos liders da aliança pediu.me para eu ser um jogador que joga atráves da moral, ou seja ter apenas 1 cidade e ir conquistando cidades aos jogadores grandes pois eles nao têm moral para partir meus cercos, aconteçeu que eu tive um dia sem aparecer ao jogo e eles tomaram a iniciativa de me conquistar as cidades, com a seguinte justificação:

Estamos a conquistar as tuas cidades pois tu provas-te ser um nabo e provas-te que não consegues estar minimamente atento ao jogo


Então visto que eu sou o nabo, e eles os inteligentes porque não mostrar a verdade as pessoas, e assim o fiz, agora estou aqui a fumar o meu e a assistir ao reboliço que isto vai causar

Eu por acaso até conheço quem joga no mundo e soube que um jogador de lá perdeu cidades e depois conquistaram as cidades dele que por acaso ate é um dos membros++ que está aí nas tuas prints, estou a tentar perceber, tu nao tomaste atenção e conquistaram todas pelo que percebi, e o outro so conquistaram porque depois de ter passado as equipas de limpeza e das tropas terem sido varridas eles so pegaram as cidades dele para nao parecer mal....Mas esse ficou la com duas cidades já tu nao tiveste essa sorte, mas olha ainda bem assim o forum fica animado.

Mas conta mais ja meti as pipocas no microondas.
 

DeletedUser12789

Guest
Eu por acaso até conheço quem joga no mundo e soube que um jogador de lá perdeu cidades e depois conquistaram as cidades dele que por acaso ate é um dos membros++ que está aí nas tuas prints, estou a tentar perceber, tu nao tomaste atenção e conquistaram todas pelo que percebi, e o outro so conquistaram porque depois de ter passado as equipas de limpeza e das tropas terem sido varridas eles so pegaram as cidades dele para nao parecer mal....Mas esse ficou la com duas cidades já tu nao tiveste essa sorte, mas olha ainda bem assim o forum fica animado.

Mas conta mais ja meti as pipocas no microondas.


Infelizmente não tenho muito mais para contar visto que a minha estadia na aliança foi apenas de uma semana, mas ta visto que foi o suficiente para poder animar o forum do grepolis e virar o jogo do avesso
 

DeletedUser12789

Guest
Ao menos foi o tempo certo da subscrição gratuita do CRIGL ahahahhahahaha
 

DeletedUser12964

Guest
Infelizmente não tenho muito mais para contar visto que a minha estadia na aliança foi apenas de uma semana, mas ta visto que foi o suficiente para poder animar o forum do grepolis e virar o jogo do avesso
A cena é que não viraste nada, mas por favor continua, estavamos todos a gostar
 
Topo