• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
@vizela1904 sendo assim vou voltar para a serie que estava a ver, e aproveito as pipocas. Obrigado pela partilha e volta sempre. Alias voltem todos que isto assim tá bom.

@lunatic fringe meu puto tu é que eras um gajo fixe para mediares aqui as conversas.
 

DeletedUser13915

Guest
e novidades ? ja todos sabemos os famosos requesitos, ja todos sabemos que no culto citando o "grande" Ambush todos compram o gato das BOTas portanto nao percebo muito bem o porque de meteres isso aqui é so meteres mais um bocadinho de lenha numa fogeira que por mais que se queira nao arde o suficiente espero que tenhas contactado o suporte in game sobre esse tema nao é que façam grande coisa mas como se diz esperança é sempre a ultima a morrer entretanto o mundo e o server pt vao morrendo lentamente
 

DeletedUser12789

Guest
Aguardo com bons olhos as medidas tomadas pelo nosso lindo suporte.
Se ele ainda existe...

Para que não pudesse haver desvios de conversas nem olhos tapados eu Enviei esta publicação para o Suporte do jogo
 

DeletedUser4893

Guest
Infelizmente não tenho muito mais para contar visto que a minha estadia na aliança foi apenas de uma semana, mas ta visto que foi o suficiente para poder animar o forum do grepolis e virar o jogo do avesso

Foi uma estadia curta sem duvida , com tudo certas actitudes não ficam só para o mundo jogado em si , mas sim para sempre na comunidade grepoliana.

Afirmas tambem em que viras-tes o jogo do avesso? , aonde?

Aos que acham que sim a essa tua conversa , pois bem calma ainda aqui estou, e histórias contam-se , sprint´s iniciais todos conseguem fazer , com tudo calma em quanto houver 1 guerreiro de pé não fomos nem seremos nunca derrotados , o mundo ta a começar agora , vejo muita conversa , mais para a frente quando se começar a apertar é que eu quero ver como é que é , é sempre a mesma historia neste forum mas no fim é sempre os mesmos a ganhar .

Tou aqui até ao fim e vai doer para alguns .

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Conjurados
 

DeletedUser12964

Guest
O tema e resposta pode ser sempre a mesma "Telhados de Vidro" / "Hipocrisia"
 

DeletedUser12789

Guest
Foi uma estadia curta sem duvida , com tudo certas actitudes não ficam só para o mundo jogado em si , mas sim para sempre na comunidade grepoliana.

Afirmas tambem em que viras-tes o jogo do avesso? , aonde?

Aos que acham que sim a essa tua conversa , pois bem calma ainda aqui estou, e histórias contam-se , sprint´s iniciais todos conseguem fazer , com tudo calma em quanto houver 1 guerreiro de pé não fomos nem seremos nunca derrotados , o mundo ta a começar agora , vejo muita conversa , mais para a frente quando se começar a apertar é que eu quero ver como é que é , é sempre a mesma historia neste forum mas no fim é sempre os mesmos a ganhar .

Tou aqui até ao fim e vai doer para alguns .

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Conjurados


Com essa honra toda e esse orgulho de ter uma aplicação a jogar por ti mais vale ires jogar um idle RPG

O mais interessante no meio disto tudo é que ainda não vi ninguém a tentar desmentir isto, ora bem também não fazia muito sentido pois as provas estão a vista de todos

Em Relação ao serem derrotados é normal que nunca irás ser derrotado o crigl poe te as tropas ao segundo por isso não tens que te preocupar com nada como se nao fosse Suficiente ele também faz as tropas por ti :)
 

DeletedUser4893

Guest
Desminto eu em relação ah minha pessoa , e quem jogou antes comigo conhece-me e sem mais delongas ficamos por aqui , pois cada 1 sabe de si , eu sei de mim e um pouco de todos aqui!, atenção.


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Conjurados
 

DeletedUser12967

Guest
Foi uma estadia curta sem duvida , com tudo certas actitudes não ficam só para o mundo jogado em si , mas sim para sempre na comunidade grepoliana.

Afirmas tambem em que viras-tes o jogo do avesso? , aonde?

Aos que acham que sim a essa tua conversa , pois bem calma ainda aqui estou, e histórias contam-se , sprint´s iniciais todos conseguem fazer , com tudo calma em quanto houver 1 guerreiro de pé não fomos nem seremos nunca derrotados , o mundo ta a começar agora , vejo muita conversa , mais para a frente quando se começar a apertar é que eu quero ver como é que é , é sempre a mesma historia neste forum mas no fim é sempre os mesmos a ganhar .

Tou aqui até ao fim e vai doer para alguns .

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Conjurados

O discurso continua o mesmo.... o circo só pega fogo quando se dá confiança ao hazzda !

" não fomos nem nunca seremos derrotados "

Mas não te esqueces de dizer que no nicaea só faltou dares o r*** para entrares no ilegais, depois dos culto serem dissolvidos. Onde está a tua lealdade? Só quando tens as costas quentes.

Deixem-se de tangas... caguem-s nos bot's. Contra uma boa lead e um grupo ativo não há bot que salve nada.

Já aborrece tanto choro, tanto puto mimado a chorar... por tudo e por nada.

Certamente largaram a teta tarde demais.....
 

DeletedUser12964

Guest
Com essa honra toda e esse orgulho de ter uma aplicação a jogar por ti mais vale ires jogar um idle RPG

O mais interessante no meio disto tudo é que ainda não vi ninguém a tentar desmentir isto, ora bem também não fazia muito sentido pois as provas estão a vista de todos

Em Relação ao serem derrotados é normal que nunca irás ser derrotado o crigl poe te as tropas ao segundo por isso não tens que te preocupar com nada como se nao fosse Suficiente ele também faz as tropas por ti :)
Nota se que não jogas merda nenhuma, o crigl mete tropas ao segundo? N sei n uso, mas eu com os dedos meto melhor as tropas que qualquer bot, menos um que já ouvi dizer que custa quase o meu ordenado lol. Por isso vai dormir, ou aprender a jogar
 

DeletedUser13915

Guest
sim, sim haazda ja sabemos e quem é que ganhou o nicaea sim digo ganhou porque o mundo lá ja ta arrumado para canto mas se bem me lembro o culto esteve por lá e enquanto houver 1 guerreiro em pé nao sereis derrotados entao devem-se ter atiraram-se todos para o chao ... espera foi isso mesmo que aconteceu resetou tudo ai o suporte atuou nao sei qual o criterio mas porque nao atuam neste e deixem-se de tretas como blocks atacaveis deviam era apagar essas contas todas ao menos lá se estourava o ouro e assim podia ser que esses artistas onde tu estas incluido aprendessem de uma vez por todas a nao abusar dos limites pois eu falo por mim nao condeno quem use bot (e nao uso), mas quando se faz do bot um requesito para entrar na aliança é um pouco abusado para o meu gosto tb tem piada ver aqui certos artistas a criticar o culto pelo bot quando tb o usam mas enfim hipocrisia e estupidez infelizmente é o que abunda no forum externo

Haazda ganha um pingo de bom censo antes de escreveres como enquanto 1 estiver de pé nao serao derrotados no nicaea foste duplamente derrotado primeiramente na tua Portucale e depois do culto deves andar de gatas nao !? e olha que nao há duas sem tres portanto até te dizia para preparares-te mas já tas de gatas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12789

Guest
Desminto eu em relação ah minha pessoa , e quem jogou antes comigo conhece-me e sem mais delongas ficamos por aqui , pois cada 1 sabe de si , eu sei de mim e um pouco de todos aqui!, atenção.


PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO Culto dos Conjurados
Como tens coragem looool se é um dos requisitos para a tua aliança ainda Consegues vir dizer que não o usas, claro que cada um sabe de si por isso mesmo é que vieste comentar estas a tentar salvar a tua pele, mas não te vale a pena vires atirar cá atirar camiões de areia para os olhos de ninguem, sim tem que ser camiões porque com tanta prova se atirasses só um bocadinho ainda dava para ver
 

DeletedUser12789

Guest
Nota se que não jogas merda nenhuma, o crigl mete tropas ao segundo? N sei n uso, mas eu com os dedos meto melhor as tropas que qualquer bot, menos um que já ouvi dizer que custa quase o meu ordenado lol. Por isso vai dormir, ou aprender a jogar

Lá está sabes tanto que até da do essa das unidades ao segundo foi só um teste no qual tu chumbas te completamente
 
Topo