• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser11934

Guest
"Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele"
 

DeletedUser11934

Guest
"Sua casa é o seu refúgio,
Evite a bagunça,
E garantirá uma sensação de bem estar"

(Aveso do caos)
 

pinto9

Pinto9
Pra quê todas essas ofensas pessoal?

Olho pro FE, só vejo isso.

Agressões desnecessárias, líderes participando das mesmas, jogadores ora amigos, hoje inimigos e amanhã amigos novamente.

Saudades do tempo de Grepolis onde o Fórum era usado muitas vezes somente pra opiniões e não agressões.

Saudade de um tempo onde as alianças independente das guerras se respeitavam, principalmente os líderes, havia entre eles código de honra e respeito.

Saudades de um tempo, onde problemas pessoais nunca eram usados pra baixar o nível e atacar o outro.

Restrinjamos as agressões somente ao jogo por favor.

Lá dentro, aliança ataca aliança e fica ali mesmo.

Um jogo psicologicamente barato e medíocre utilizado por todas as parte com o intuito somente de denegrir a imagem do outro que outrora era amigo e hoje se pegam.

Pra quê isso????

Que vença o melhor no jogo usando as estratégias corretas.

Se jogador usa ou não bot ou ferramentas ilegais, que seja ele o único responsável pelos seus atos.

Se a aliança tem espião ou não, que seja ela a responsável por tratar disso internamente.

Esse jogo teremos espiões sempre, desde que o grepolis começou isso acontece.

Que discutamos aqui outras coisas, mas que não haja essas ofensas baratas de todos.

Sou velho aqui, até mesmo chamado de jurrassico por alguns pra esse tempo presente no jogo, mas hoje parece um bando de crianças querendo e tendo a necessidade extrema de mostrar um pro outro que é melhor.

Sou de uma época, onde os melhores passavam longe daqui desse fórum.

Sou de uma época onde tudo que não era legal, se tratava dentro do jogo.

Hoje, é o contrário.

Se não for exposto aqui, não vale.

Certa vez ouvi do Europolis, que se o líder passa mais tempo respondendo Fórum Externo, ele não é líder, no máximo um jogador com informações adicionais, só isso, mas líder nunca.

O que mais vejo hoje, são líderes se pegando aqui.

É uma pena isso tudo.

Velhos tempos do grepolis que não voltam mais.

Não atoa a antiga guarda do jogo saltou fora pra outro servidor.

Porquê a baixaria aqui está no extremo.

Ora aqui esta algo que a grande maioria devia votar os olhinhos
Parabens pelas palavras
 

DeletedUser13021

Guest
Então a grande aliança danger..desapareceu

Ganhavam tudo com uma perna às costas
O líder 69 só batido pelo rambo a liderar um exército

Não me digam k o 69 anda a ler o fórum brasileiro pois pelo k sei ler e escrever é com ele.
E o dragão.....castigado..lindo k isto está.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Os boatos dizem o irmão do @mostbanned ainda é mais noob e que joga menos que um puto de 5 anos e entretanto faz-nos uma destas! Mas quem é que manda um colono destes? Parte engraçada da questão a cidade foi mesmo conquistada :cool::cool::cool::D
direct
 

DeletedUser13558

Guest
Então a grande aliança danger..desapareceu

Ganhavam tudo com uma perna às costas
O líder 69 só batido pelo rambo a liderar um exército

Não me digam k o 69 anda a ler o fórum brasileiro pois pelo k sei ler e escrever é com ele.
E o dragão.....castigado..lindo k isto está.
Bom dia amores, sentiram minha falta crianças?
Desapareceu nada bobinho.
Estão mais vivos do que nunca, até o nome da aliança vão mudar.
Você acha que o ardiloso Rogério 69, vulgo Wilson, vulgo Júnior Reuters ia deixar passar batido uma oportunidade de ouro de manter a tão famigerada Danger de pé ainda?
Fizeram uma jogada de mestre amor sob a ótica do Pedro Felix e do Nuno, vulgo Dark.
Genti, baixo calão o que eles estão aprontando com os pobres coitados da madness, não conto nada pra vocês.
Aliás, conto sim, pois estou no discord da Danger e ouço cada coisa alí de cair os queixos.
O Rogério falando que o Pedro, pobre Pedrito da madness, ora fundador e hoje um poste, foi dobrado de tal maneira, que ontem inimigos, e todos sabemos que nunca foram, pois contam algumas línguas por aí que são até íntimos, está comendo nas mãos do Wilson genti, tudo o que ele quer ele faz.
Sabiam que até já propôs ser ele, o Wilson o único fundador da madness e que todos os outros seriam conselheiros dele e depois que ele conseguisse restaurar a Danger, expulsaria todos os madness.
Ou seja, o Ali Ba Ba e os 40 ladrões na realidade estava em lado oposto e não na Sinnqz, genti que absurdo de baixo isso.
Ridículo Wilson.
Mamãe vai bater no bumbum sabia.
Você aprendeu bem com seu tutor Poá como tramar ardilosamente contra as outras alianças, mas não esperava nunquinha pela minha pessoa dentro da Danger pra te desmascarar.
Aliás genti, entendo agora o porquê de vários jogadores terem saído da Danger, sairam porque não aguentaram a sujeira dessa criança.
O que falar então da madness.
Aliança literalmente fraca.
Tirando ali uns 10, e olhe lá, o restante fraco.
Ambush, veterano ambush sendo dobrado pelo Wilson também, sem poder de reação, até parece hipnotizado com as palavras amorosas do Wilson, com puro veneno.
Dragão, a criança que nunca tira o brinquedo de debaixo do braço bloqueado di novo e todos já sabem.
Lily Rosier coitada amiga, não sabe onde se meteu com essa fusão que você fez.
Meus amores, aquilo tá um escândalo.
O Wilson empurrando guela abaixo da madness porque ele quer salvar e prometeu salvar seus pupilos com a fusão e em breve voltariam a ser Danger e não importa o preço que ser pago por ele.
Aliás não tem preço nenhum, o caráter dele desde sua tenra mocidade já mostra o quão baixo e medíocre ele é.
Que lástima amores isso tudo.
Aliança dividida.
Os capítulos finais de uma novela fracassada com enredo já notório por todos.
Ou seja, Danger, a tão famada Danger, que outrora começou como Daemones que também quebrou sob a tutela do Wilson, se mostra mais uma vez como uma aliança medíocre que perdeu seu principal meio de jogo.
Sinnqz, deixo aqui meus parabéns a vocês amores.
Não precisam fazer muita coisa.
Ali já acabou antes de começar.
Só administrem porquê em breve, muitas cidades sem dono pra vocês tomarem de vez o território.
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Então? Já andam a fazer CI a torto e a direito para ficarem apenas 40?
Serrob meu amor, nem Ci está sendo realizada.
Olha a jogada do lindo do Wilson.
As Ci da Danger são fakes, e as que realmente ele vai fazer são da Danger, só a Danger podi pegar amor, mas a CI da Madness, as melhores cidades são pra Danger e a sobra pra madness.
Plano arquitetado e colocado em prática com maestria sabia, furam as ilhas da madness que já estão igual um belo queijo suíço, e depois de tudo realizado, colocam o restante da madness em Ci.
Wilson late, Pedro abana o rabinho, o Dragão corre atrás do rabinho, a Lily Rosier dorme e o Ambush babá.
Aliança sem rumo, sem estratégia, sem líderes, e pobre dos jogadores sem saber o que fazer.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13509

Guest
Adoro ler estas merdas, parabéns Loko de Pedras acabas te ganhar o premio nobel da merda, nao tenho paciencia para isto e da tua falta de respeito perante os joadores que jogam na minha ally.
 

DeletedUser13558

Guest
Adoro ler estas merdas, parabéns Loko de Pedras acabas te ganhar o premio nobel da merda, nao tenho paciencia para isto e da tua falta de respeito perante os joadores que jogam na minha ally.
Oi Pedrinho meu amor
Ti amo.
Sua aliança?
Faz me rir amor.
Você nem líder é.
Sua falta de respeito é cômica.
Você está comendo nas mãos do Wilson.
Relaxa amor.
Nem vou falar aqui que você disse pra vários jogadores que recebeu convite da Sinnqz pra liderar lá amor porque eles não sabiam liderar.
Acho que errou o tiro amor.
Seu poste.
O Wilson está mijando em você seu poste.
Acorda amor.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13767

Guest
Já não me lembrava ver um fórum tão engraçado como este, é com cada argolada que até dói.

O mundo está quente, batalhas diárias, bons jogadores, conquistas e perdas, perdas e conquistas, que mais se pode pedir?
Não é pelas batalhas que o pessoal joga. O resto é resto, é ilusão exterior, ou melhor, em alguns casos a ilusão é interior.

Vamos lá que ainda falta muito, e o Migg continua o mesmo panuco de sempre. Oh afinal é o Serrob enganei me.
 

DeletedUser13738

Guest
@loko das pedras
Companheiro/a nem sei o que queres que te diga.
Descobriste o plano todo, infelizmente, vou ter que abortar.
Não sei o que tu ganhas em tentar passar notícias falsas mas continua.
Mas vá indo só direto ao assunto.
Discord da DS? refereste ao discord onde tem lá um inimigo das Synq o Sifu99 eu e o enxo e a última vez que falamos foi dia 21. Esse discord é o máximo. Discord da DZ? Nós jogamos a antiga kkkk aqui é só por Skype e por vezes Whatsapp.
Os membros da DZ saíram? kkk... Os verdadeiros DZ permanceram e ficarão até o mundo não dar mais. Todos os que saíram não eram da DZ! Essa aliança Daemons não sei do que falas... DZ é Danger Zone nunca houve mais nenhuma aliança.
Relativamente ao meu papel na Madness apenas a mim me diz respeito. Não sei o que ganhas em tentar difamar nomes, mas pronto. Mostra prints reais... Podia comprovar tudo com dados, mas nem me vou dar ao trabalho disso, mas continua kkk até gosto de me rir um pouco através do FE
Se eu me chamo JuniorReuter, Rogerio 69 ou outros nicks, apenas a mim me diz respeito. Se te incomoda o facto de ter ganho o mundo Chios e o Farsala num período de um ano não tenho culpa.. Liderei ambas as alianças numa líder outra fundador, onde pude conduzir ambos os meus jogadores à vitória, este mundo irei lutar pelo mesmo seja Madness ou DZ.
Relativamente ao POA, nem falo mais. Algo vão ao BR façam lhe frente. Já se apresenta com quase o dobro dos pontos do segundo num prazo de um mês, onde fui convidado pelo mesmo para pertencer a esse mundo. Quem sabe ele não anda aqui com nicks disfarçados.
Posto isto, ainda há muito mundo pela frente. Neste mundo ganha quem tem mais cidades e não melhor núcleo. Tanto mas tanto mundo que ainda há pela frente. Se alguma aliança quebrar volta-se a levantar simples. Não te preocupes com a Madness que nós cá vamos fazendo o nosso trabalho.

Apenas responderei a ti pelo facto de tentares difamar o meu nome.
Posto isto, continuo a achar graça ao que fazes kkk.
Bjs e abraços.

Tudo o resto que diz respeito à MADNESS ficará com a MADNESS.
 

DeletedUser13558

Guest
@loko das pedras
Companheiro/a nem sei o que queres que te diga.
Descobriste o plano todo, infelizmente, vou ter que abortar.
Não sei o que tu ganhas em tentar passar notícias falsas mas continua.
Mas vá indo só direto ao assunto.
Discord da DS? refereste ao discord onde tem lá um inimigo das Synq o Sifu99 eu e o enxo e a última vez que falamos foi dia 21. Esse discord é o máximo. Discord da DZ? Nós jogamos a antiga kkkk aqui é só por Skype e por vezes Whatsapp.
Os membros da DZ saíram? kkk... Os verdadeiros DZ permanceram e ficarão até o mundo não dar mais. Todos os que saíram não eram da DZ! Essa aliança Daemons não sei do que falas... DZ é Danger Zone nunca houve mais nenhuma aliança.
Relativamente ao meu papel na Madness apenas a mim me diz respeito. Não sei o que ganhas em tentar difamar nomes, mas pronto. Mostra prints reais... Podia comprovar tudo com dados, mas nem me vou dar ao trabalho disso, mas continua kkk até gosto de me rir um pouco através do FE
Se eu me chamo JuniorReuter, Rogerio 69 ou outros nicks, apenas a mim me diz respeito. Se te incomoda o facto de ter ganho o mundo Chios e o Farsala num período de um ano não tenho culpa.. Liderei ambas as alianças numa líder outra fundador, onde pude conduzir ambos os meus jogadores à vitória, este mundo irei lutar pelo mesmo seja Madness ou DZ.
Relativamente ao POA, nem falo mais. Algo vão ao BR façam lhe frente. Já se apresenta com quase o dobro dos pontos do segundo num prazo de um mês, onde fui convidado pelo mesmo para pertencer a esse mundo. Quem sabe ele não anda aqui com nicks disfarçados.
Posto isto, ainda há muito mundo pela frente. Neste mundo ganha quem tem mais cidades e não melhor núcleo. Tanto mas tanto mundo que ainda há pela frente. Se alguma aliança quebrar volta-se a levantar simples. Não te preocupes com a Madness que nós cá vamos fazendo o nosso trabalho.

Apenas responderei a ti pelo facto de tentares difamar o meu nome.
Posto isto, continuo a achar graça ao que fazes kkk.
Bjs e abraços.

Tudo o resto que diz respeito à MADNESS ficará com a MADNESS.
Oi amor, apareceu querido.
Escreves tão bem, até me apaixono sabia.
Madness?
Que madness?
Não existe mais.
Como disse ontem mesmo?
Deixa eu me lembrar?
Ah tá, nosso plano está dando certo, estou entrando pra ser fundador e logo faremos o que precisamos.
Falando nisso Sinnqz, o espião dele aí se chama NONAME.
Podi expulsar viu.
Se mexer de novo Wilson, entrego todos os seus podres.
Alerta de spoiler.
Fiquei sabendo que estão tentando recrutar novamente os que saíram no 45 com a conversa de que não estarão entre os 40 Sinnqz.
Ti amo Wilson.
Mas mamãe está triste com você sabia.
Vou bater no bumbum tá.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13738

Guest
Loko manda mais... Nao quero so spoliers quero toda a informação kkk!!!
Sim serrob estou tentando recrutar todos que eram da EX SQUAD.
E sim meu spy é o NONAME(Noname estou a brincar espero que não sejas punido por tal afirmação) mas mais uma vez falharam.
Só nao sei onde tu vai buscar essa informação falsa... teus amigos dos dois lados estao te dando informação falsa.
mas pode mandar mais podres meus kkk
Sempre recetivo para responder... mas se fores como alguns sempre podes mandar prints falsos que eu mando os verdadeiros a comprovar.
Quem são os meus spys apenas um grupo restrito que está no skype sabe kkk. Mas se conseguires saber quem são aí tudo bem, acreditarei que tudo o que falas é verdade Pedrita.
Tu achas que eu me dei mal com a saída dos Ex Squad? Amigos à mesma. infelizmente não gostaram da forma de eu liderar...
Noname faço isto, tal como fiz ao snowg e ao g50v12 não gosto que sejam injustiçados injustamente!
Aqui fica uma sms de como NONAME não gostou da forma como liderei, quando a DS se desmorenou
não irei publicar mais nada e responder-te mais nada por aqui. Se quiseres, sabes que estou no jogo crias uma conta falsa e nem mostras o nick. Estou sempre recetivo a responder-te por MP. Deixemos nos de Show OFF.
direct
http://prntscr.com/owx0kg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Serrob meu amor.
Pede ao seu espião que está na madness um print dos convites enviados pra jogadores, verás o convite enviado pra esse jogador.
Demorou pra recusar amor porque estava em negociação com o Wilson, só não foi porque a madness estava sem defesa pra proteger o jogador e pediu pra ele ficar aí passando informações pra ele Wilson até conseguirem ter novamente a região e poder proteger o jogador.
Pede ao seu espião o print da tela deles.
Mamãe está muito magoada Wilson, vai apanhar no bumbum e ficar de castigo sem jogar, sem PC e seu tablet.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13738

Guest
negociação comigo? Volto a dizer foi a minha unica conversa com o noname essa aí em cima. Agora se ele falou com alguém da minha lead acredito.
Kkkk mas se o noname tem convite e se fosse spy tu achas que ele não ficaria aí para nos passar info? Pk razão íamos recrutá-lo agora sendo que ainda não temos defesa para defender tanta HOT? rsrsr... Me fazes rir Pedrita.
 

DeletedUser11934

Guest
Oioi, querem que eu abra uma abba fechada/privada la no grepo para voces falarem?
 
Topo