• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

St. Demozze

Ancião
mas quando a amizade supera apenas o jogo acontece destas coisas, por isso deixo a dica... Este mundo tem muito pela frente... A -DZ- está cá e vai perder muita cidade sem dúvida mas ainda falta muito tempo, portanto.

Continuando a frase: Portanto, iremos nos fundir à Mad e fds.

E o argumento que se usava contra a SQ "que apenas 40 vão ganhar", volta-se contra eles mesmos(ex-dangers)...

RISOS ETERNOS lol
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Epah mig com CI e mais CI chegam lá... afinal queriam deixar tudo de fora, agora quem dá mais para ficar nos 40 da Madness? :D

MP do ambush para mim a pedir fusão com a SynnQ para derrotar o resto da DZ, apreciem o que vos espera
 

Anexos

  • Screenshot_20190819-152827__01.jpg
    Screenshot_20190819-152827__01.jpg
    237,7 KB · Visualizações: 108
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
Xiiii e agora que eu faco
Epah mig com CI e mais CI chegam lá... afinal queriam deixar tudo de fora, agora quem dá mais para ficar nos 40 da Madness? :D

MP do ambush para mim a pedir fusão com a SynnQ para derrotar o resto da DZ, apreciem o que vos espera


Nem sei como cais te nessa hahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Bom dia amores.
Que coisa feia serrob colocar aquilo no discord, e mandar a Lily Rosier colocar naquele orifício.
Que feio Felipe.
Mamãe tá triste.
E ainda apaga o nome mas esqueceu do principal, apagar o horário.
E ainda não havia acontecido a fusão.
Que coisa feia amor.
Tem que ser mais inteligente.
Entregou o espião numa bandeja servida com uma bela salada e um bom vinho do Porto.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser13558

Guest
Amor e você não aceitou a proposta do bofe?
Acreditou no seu instinto de campeão já do mundo?
Você precisa de uma avaliação amor.
Seu instinto encheu sua aliança de espiões.
Seu instinto te fez acreditar que já era vencedor, e já vi sua MP que declara que a sinnqz já ganhou o mundo, acho que o bofe do Ambush poderia postar ela aqui também.
Amor, para com isso.
Não adianta agora reclamar.
Você plantou isso tudo.
Seu instinto está com defeito.
BEIJOKAS AMORES
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Minha CI foi ontem 2 em cima de vcs
Serrob joga mais e para de choro tudo tu reclama. Catavas de galo quando era top 1 agora vem a chorar? Para que tá feio.

Companheiro chorar do que? Estarmos contra o mundo? Melhor ainda podemos atacar por todos os lados é mais cultura para nós LOL, onde é que já vi este filme? Na JKS do PI, mundo que ganhamos lembras-te?
 

DeletedUser10372

Guest
Companheiro chorar do que? Estarmos contra o mundo? Melhor ainda podemos atacar por todos os lados é mais cultura para nós LOL, onde é que já vi este filme? Na JKS do PI, mundo que ganhamos lembras-te?

Lembro sim
Mas e quando a, DZ estava contra todos? Acharam que estávamos mortos. Então não cantes vitória antes do tempo.
Vou tentar chegar pertinho de vc primeiro deixa eu brincar com uns traidores aqui.
 

DeletedUser13558

Guest
@Loko de Pedras fala em vez da @LilyRosier

@LilyRosier fala em vez da @Loko de Pedras

@LilyRosier fala em vez de @dragãoazul

@dragãoazul nao fala sem a @LilyRosier

Mas que confusão...
Verdade amor.
Tudo bem com você Pintas.
Viu, seus prints são ótimos.
Alguns que eu recebi são aqueles que você envia em vários grupos de discord que você faz parte.
Que coisa feia menino.
Será que sua aliança sabe que você faz essas coisas escondidos?
Se for pra contar seus podres aqui, cuidado, sua capa de santo se desmancha na mesma hora.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser11934

Guest
Verdade amor.
Tudo bem com você Pintas.
Viu, seus prints são ótimos.
Alguns que eu recebi são aqueles que você envia em vários grupos de discord que você faz parte.
Que coisa feia menino.
Será que sua aliança sabe que você faz essas coisas escondidos?
Se for pra contar seus podres aqui, cuidado, sua capa de santo se desmancha na mesma hora.
BEIJOKAS AMORES.


Pode postar,... agradecia

Ps_ lamento mas vem tarde, sou casado e bem casado.

Guarde sua admiração para outros, aqui tamos felizes...

So estou preocupado com os espiões pois quero que facam parte da nossa ally a 200% ja que mesmo espiando nao teem diteito a ally principal da madness o que é uma facada um pouco dura...

Depois e vdd, que nao sei que promessas possam fazer, a promessa que fiz foi que se viesse pra este mundo era pra trazer minha experiência em dominância e ganhar o mundo...

ESTAMOS caminhando nesse sentido como todas as outras alianças aqui...
 
Última edição por um moderador:

Fu..

Veterano
Pra quê todas essas ofensas pessoal?

Olho pro FE, só vejo isso.

Agressões desnecessárias, líderes participando das mesmas, jogadores ora amigos, hoje inimigos e amanhã amigos novamente.

Saudades do tempo de Grepolis onde o Fórum era usado muitas vezes somente pra opiniões e não agressões.

Saudade de um tempo onde as alianças independente das guerras se respeitavam, principalmente os líderes, havia entre eles código de honra e respeito.

Saudades de um tempo, onde problemas pessoais nunca eram usados pra baixar o nível e atacar o outro.

Restrinjamos as agressões somente ao jogo por favor.

Lá dentro, aliança ataca aliança e fica ali mesmo.

Um jogo psicologicamente barato e medíocre utilizado por todas as parte com o intuito somente de denegrir a imagem do outro que outrora era amigo e hoje se pegam.

Pra quê isso????

Que vença o melhor no jogo usando as estratégias corretas.

Se jogador usa ou não bot ou ferramentas ilegais, que seja ele o único responsável pelos seus atos.

Se a aliança tem espião ou não, que seja ela a responsável por tratar disso internamente.

Esse jogo teremos espiões sempre, desde que o grepolis começou isso acontece.

Que discutamos aqui outras coisas, mas que não haja essas ofensas baratas de todos.

Sou velho aqui, até mesmo chamado de jurrassico por alguns pra esse tempo presente no jogo, mas hoje parece um bando de crianças querendo e tendo a necessidade extrema de mostrar um pro outro que é melhor.

Sou de uma época, onde os melhores passavam longe daqui desse fórum.

Sou de uma época onde tudo que não era legal, se tratava dentro do jogo.

Hoje, é o contrário.

Se não for exposto aqui, não vale.

Certa vez ouvi do Europolis, que se o líder passa mais tempo respondendo Fórum Externo, ele não é líder, no máximo um jogador com informações adicionais, só isso, mas líder nunca.

O que mais vejo hoje, são líderes se pegando aqui.

É uma pena isso tudo.

Velhos tempos do grepolis que não voltam mais.

Não atoa a antiga guarda do jogo saltou fora pra outro servidor.

Porquê a baixaria aqui está no extremo.
 

DeletedUser13262

Guest
O problema é que há gente como o/a Loko de Pedras que "postam" "postas de pescada" aqui no FE... é o momento de glória que têm no jogo... porque in game, pouco ou nada jogam...

Fu, velhos tempos ou águas passadas não movem moinhos... ou adaptas-te aos novos tempos ou simplesmente és ultrapassado... "mind games" é coisa que não falta neste jogo...
 

DeletedUser10895

Guest
agora sim parece que o mundo vai começar se deixem de convercas e vamos e jogar mas entendo o fu abraço fu temos de nos adaptar o grepolis ja nao e o que era mas continua venciante .:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser13558

Guest
Boa noite amores.
Sentiram saudades?
Fu meu amor, acorda pra vida.
Esse povinho aqui só gosta de lixo.
É de lixo que eles se alimentam.
Não entendeu ainda amor?
Gastou seu dedinho a toa querido.
BEIJOKAS AMORES.

Nossa amores, já estava me esquecendo.
Quer dizer então que a Danger foi pra Madness, e estão enfiando guela abaixo deles que devem fazer das tripas o coração pra que a Danger retome as ilhas furadas do 45?
Que feio crianças.
Mamãe vai bater no bumbum viu.
Estão achando que só tem o 45 pra Que belo plano Wilson e Pedro, daí retomam o oceano, as ilhas furadas e racham a aliança e juntam novamente os amiguinhos na Danger.
Que coisa feia crianças.
Isso não se faz.
Enrolou a pobre da Lily Rosier e o veterano Ambush com conto do vigário de que deveriam incentivar os jogadores pra eles não desistirem, mas na verdade, os jogadores só aceitaram ir se eles implantassem ajuda em massa no 45.
Muito feio isso.
Pelo visto realmente a vitória caiu no colo da Sinnqz e sua liderança fajuta.
Cuidado Madness, tem Sinnqz assediando alguns dos jogadores de vocês novamente, e se esses saírem, podem dizer bye bye.
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:
Topo