• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser13837

Guest
Se o noname é espião então todos os que saíram da DS são espiões. Fiquem na vossa e não nos chamem para as vossas confusões. Depois há sim a possibilidade de quem saiu por vontade própria sem falarmos com eles e se juntaram à mercenários. Como foi o caso do prmzam que deu o golpe de espião.. Deu reset e passou cidades para a Madness
 

DeletedUser10895

Guest
que eles eventao para extablizar uma aliança as tantas sou eu o espiao kkkkkkkkkkkkkkkkkk so doidos tentar derrubar uma aliança aqui tem sua graça
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Serrob meu amor, nem Ci está sendo realizada.
Olha a jogada do lindo do Wilson.

Plano arquitetado e colocado em prática com maestria sabia, furam as ilhas da madness que já estão igual um belo queijo suíço, e depois de tudo realizado, colocam o restante da madness em Ci.

Não me daria ao trabalho de responder a alguém que não dá cara e se esconde atrás de um nick contudo no meio de tanta asneira, tenho de desmitificar esse núcleo que parece "um queijo suíço"

Não discutindo motivos até porque desconheço e nem pretendo saber quais foram, a Synq para alem do grupo original que tinham e que tiveram oportunidade e bem para formar o seu núcleo no OC55 (à semelhança do que a Mad e DZ fizeram nos "seus" oceanos) reforçou-se com 2 grupos que sairam do núcleo da Mad e DZ. É lógico que deixaram imensas ilhas furadas. E penso que tem tirado partido disso e tem-se notado que esse fator tem feito a diferença.

Agora culpar a LEAD da Mad por ter ilhas furadas é ingrato pois tal baseou-se na decisão de 2 grupos de jogadores que até então tinham ajudado a fechar ilhas.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Replaced, independentemente disso de referires que tanto as ilhas da DS/DZ e Madness ficaram furadas, houve ilhas nossas que tinham cidades da madness e também ficaram furadas, agora se fores ver os núcleos das 3 alianças, Madness, Lone e SynnQ, vais ver que 2 delas tem "bons" núcleos em termos de localização e crescimento a outra tem o núcleo a cruzar oceanos, em termos de guerra acho que podemos dizer que está a correr melhor para o nosso lado apesar da diferença em termos de jogadores o que influencia a diferença de cidades, temos ganhos mais cidades do que perdido, sendo a maior parte dessas perdas fora do 55
 

DeletedUser13558

Guest
Oi amores, sentiram minha falta?
Genti que babado chegou nas minhas belas mãos agora.
Tiago da Madness, que feio compartilhar print de sua conversa com o Wilson no Messenger.
Passou pra pessoa errada amor.
Ainda confia no Wilson é?
Que escândalo.
Bom eu não tenho papas nas línguas, então vamos ao babado.
Grepoleiro e Arnaldo, vocês estão sendo tachados pelo Wilson de espiões da Sinnqz sabia amores.
Que feio.
Madness o Wilson prometeu pro Tiago e pra mais 2 jogadores amiguinhos dele que até dia 01 de setembro ele coloca 90% da madness em Ci sabiam disso.
O Tiago está tratando da lista com o Wilson sem conhecimento da Lily Rosier e do Ambush, que o próprio Wilson já declarou, não apitam em nada, e que é pro Tiago seguir ordens dele e se outro líder falar com ele é pra ele repassar ao Wilson pra que ele possa analisar antes.
Ele já tem uma lista previamente preparada que envolve 2 jogadores da principal e quase todos das academias.
Ele disse pra um amiguinho dele aí dentro, que não está na lead, mas que está palpitando no que o Wilson faz e eu sei o nome do neném que o Ambush e a Lily Rosier é questão de dias pra ele retirar os 2 da liderança e assumir sozinho deixando o Pedro como conselheiro e daí, muda o nome da aliança pra Danger novamente, já com uma lista de Ci que serão repassadas a alguns jogadores da Danger.
Meninos, isso é um plac plac plac de aplausos pra suas artimanhas Wilson.
Só se esqueceu de um detalhe.
Eusinha aqui, bela Loko de Pedras
Que feio.
Mamãe vai bater no bumbum.
Já avisei
Estou em todos os lugares.
Ainda não me descobriram.
Que lindo isso.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13827

Guest
Oi amores, sentiram minha falta?
Genti que babado chegou nas minhas belas mãos agora.
Tiago da Madness, que feio compartilhar print de sua conversa com o Wilson no Messenger.
Passou pra pessoa errada amor.
Ainda confia no Wilson é?
Que escândalo.
Bom eu não tenho papas nas línguas, então vamos ao babado.
Grepoleiro e Arnaldo, vocês estão sendo tachados pelo Wilson de espiões da Sinnqz sabia amores.
Que feio.
Madness o Wilson prometeu pro Tiago e pra mais 2 jogadores amiguinhos dele que até dia 01 de setembro ele coloca 90% da madness em Ci sabiam disso.
O Tiago está tratando da lista com o Wilson sem conhecimento da Lily Rosier e do Ambush, que o próprio Wilson já declarou, não apitam em nada, e que é pro Tiago seguir ordens dele e se outro líder falar com ele é pra ele repassar ao Wilson pra que ele possa analisar antes.
Ele já tem uma lista previamente preparada que envolve 2 jogadores da principal e quase todos das academias.
Ele disse pra um amiguinho dele aí dentro, que não está na lead, mas que está palpitando no que o Wilson faz e eu sei o nome do neném que o Ambush e a Lily Rosier é questão de dias pra ele retirar os 2 da liderança e assumir sozinho deixando o Pedro como conselheiro e daí, muda o nome da aliança pra Danger novamente, já com uma lista de Ci que serão repassadas a alguns jogadores da Danger.
Meninos, isso é um plac plac plac de aplausos pra suas artimanhas Wilson.
Só se esqueceu de um detalhe.
Eusinha aqui, bela Loko de Pedras
Que feio.
Mamãe vai bater no bumbum.
Já avisei
Estou em todos os lugares.
Ainda não me descobriram.
Que lindo isso.
BEIJOKAS AMORES.

E os numeros do euromilhões arranjas?????
Já que estás em todo o lado!
 

DeletedUser13827

Guest
Oi amor Chibawga.
Você quer os números pra você ou pra dividir com sua quadrilha?
BEIJOKAS AMORES

Não me importo de partilhar desde que me garantas que ganho o 1º prémio!
Tb partilho com o pessoal das outras alinças e até partilho contigo!
 

DeletedUser13558

Guest
Bom dia amores, sentiram minha falta?
Genti tive acesso a lista do Wilson que irá colocar em ci.
Tem até 2 jogadores que ele prometeu colocar pra se vingar.
Continuando os babados, fiquei sabendo por fonte segura que o Fu.. vai abandonar o barco depois de ter visto tudo que postei ontem.
Sinnqz pode aguardar algumas fantasmas no 54.
Conhecendo o Fu.. até que ele durou muito nesse ninho de cobras.
Mal sabe ele que ele era uma das CI do Wilson.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13738

Guest
Olá Loko das Pedras.
Já sentia sua falta Pedrita.
Tanta coisa que fala sobre mim calma... Eu bem que trabalho em pról desta aliança, mas não sou responsável por tudo o que se passa na aliança...
Sério que o Fu... está para CI pela minha parte? Hmm estranho... Referes te a lista que eu tenho no meu bloco de notas que ainda nao divulguei para ninguem sem ser para um membro da LEAD, agora mesmo, do qual o Fu nao faz parte? Ou referes te a velha lista que esta num determinado grupo, sendo que essa lista já foi divulgada a mais de 1 semana mas ainda nao foi avante pelo facto de eu ter dito que tenho uma nova. Sendo que nessas 2 listas nunca foi mencionado o Fu...!
Eu e o fu ja temos um velho historial eehehe mas mundos sao mundos e sei lidar com isso bem, pois se não soubesse separar entao nunca teria convidado o Dark logo como fundador para o mundo Farsala depois do que ele me fez no Zakros rsrsrs... e mais... Eu vingar me de 2 jogadores? Da minha aliança? Pedrita, tenho valores e príncipios neste jogo os quais mantenho.e já liderei o mundo CHIOS e o Farsala e se fosse pela vingança então nunca teria deixado ganhar certos jogadores alguns mundos, mas tudo passa ehehe... Fu... acho melhor se preparar companheiro está na minha lista de CIS kkk... Aquela que apenas ainda levei a um membro da LEAD ainda há menos de 10minutos que depois será debatida entre a LEAD toda? Continuem as informações...
Pedrita volto lhe a dizer estou aberto no jogo para falar tudo consigo, escusamos de criar SHOW OFF dentro do FE.

Pedrita e para terminar... Desde o Alpha que jogo passando por diversos servers e desde o Alpha até agora sempre mantive os mesmos valores no que toca ao meu comportamento perante o adversário e perante o aliado. Não ia ser neste mundo que ia manchar o meu nome... Claro em nível estratégico mudei desde o Alpha para cá normal, aprendi com o passar dos mundos, mas agora tu achas que iria manchar o meu nome com traições entre outras coisas por causa de um mundo de GREPOLIS?
Não sei se o teu objetivo é tentar destabilizar a aliança ou manchar o meu nome mas digo-te que não vale a pena, não entro nesses esquemas... Mas também te digo, gosto de ler as tuas sms para me rir um pouco!
Bom Jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
Bom dia amorzinhos...

Cuidado com os vossos bombons. Ouvi dizer que vão de vela.
Saindo
 

DeletedUser13767

Guest
Para quê isso Fu. ?
O pessoal vem aqui perder tempo com pessoas que não merecem sequer uma resposta e esquecem que provavelmente estão menores a ler isto.

Esquecem que isto é um jogo, um escape aos problemas bem reais que estão lá fora, e que todos têm.
Esquecem que amanhã é um novo dia, um novo mundo e este fica para a história como tantos outros.

Não liguem a determinadas provocações,
Mas uma recomendação ao suporte é que só deveria comentar um determinado mundo quem está a jogar e com o nick original, não sei se seria possível ou não, mas iríamos perceber e talvez ficar muito surpreendidos com certas coisas.

Fiquem calmos e levem isto numa paz
 

Fu..

Veterano
Tens razão Arcanjo.

Já deu essa diaba.

Me pegou atravessado hoje.

Não gosto de ofender ninguém mas passou dos limites.

Nem no jogo tô, tô em MDF e essa disgraça vem infernizar.

Em vez de deixar o jogo correr vem aqui sassarica terreno dos outros.

Chuta que é macumba isso.

Desculpa aí galera pelo palavreado de baixo calão.

Foi mal.

Fiquei sabendo que essa diaba do caralho colocou meu nome aqui.

Vá pra puta que te pariu caralho.

Tomanocu sua arrombada do caralho

Se ninguém aqui tem coragem de mandar eu mando sua capeta de saia.

Vá se fuder porra.

Seu problema é falta de rola caralho.

Vá chupar um canavial de pika sua vaca.

Mulhé feladaputa do caralho.

Chupa minhas bolas sua rapariga.

Sifuder porra

Tomanocu

Mediante as minhas colocações, exposição desnecessária de raiva, venho pedir desculpas a todos os jogadores que compõem esse grupo.

Quem me conhece sabe que dificilmente atuo com tal agressividade, pactuo sempre da possibilidade de conversa amigável, valorizando sempre a amizade em detrimento da discordia.

Hoje, acabei por ser insensato.

Peço desculpas a Loko de Pedras e a todos.

Obrigado Arcanjo pela chamada de atenção.

Mais uma vez, desculpa a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Oi amores, sentiram minha falta?
Genti quanto babado.
Fu, fica tranquilo amor, já sabe o que vou fazer né?
Peninha.
Genti, que babado.
Cavaleiro do Zodíaco passando informações pro Grepobri.
Tô passada com essa informação.
Ficou na Danger pra manter o bebê informado de tudo, e agora serve de espião pra Sinnqz.
Até informou do coordenado que haveria hoje da Madness, pro pessoal da Sinnqz que se adiantaram e ameaçaram pegar o Ambush.
Que feio bebê.
Mamãe vai bater no bumbum.
Serrob meu amor, vai ter mais saídas aí viu.
Tem muito jogador magoado com sua atitude no fórum de ameaças de mandar jogadores pro "caralho" se voltarem a perder cidades tá.
Já existe até um grupinho de 7 jogadores, 3 mercenários e 4 ex madness insatisfeito com tudo e cuidado, eles vão ruir sua aliança amor.
Ah, já ia esquecendo.
Wilson meu amor, me explica, como um garoto de 17 anos jogou no Alpha, um mundo que foi a 11 anos atrás?
Mamãe está triste com tanta mentira sabia.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13738

Guest
Sério que tu até em datas mentes??? Foi em 2010 esse mundo...Comecei a jogar este jogo com 9 anos.
Sim desde os meus 9 que jogo este jogo com certas pausas claro, mas pra mim jogar jogar foi só a a partir do Knossos até aí pouco percebia do jogo(ainda agora nada percebo kkk)... Embora tenha conquistado coroas e ganho um mundo antes desse mundo só a partir do Knossos comecei a perceber alguma coisa do jogo.
 

DeletedUser13558

Guest
Sério que tu até em datas mentes??? Foi em 2010 esse mundo...Comecei a jogar este jogo com 9 anos.
Sim desde os meus 9 que jogo este jogo com certas pausas claro, mas pra mim jogar jogar foi só a a partir do Knossos até aí pouco percebia do jogo(ainda agora nada percebo kkk)... Embora tenha conquistado coroas e ganho um mundo antes desse mundo só a partir do Knossos comecei a perceber alguma coisa do jogo.
Nossa amor, verdade.
Pior do que eu mentir em datas é você não saber fazer continhas amor.
Se você ainda tem 16 aninhos, então começou a jogar com 7 criança.
Ainda tomava mamadeira quando deixei você jogar amor.
Mamãe está triste com você.
BEIJOKAS AMORES
 
Topo